Foto de Primata Sociável Jovem
Primata Sociável Jovem
ID: 511781
Cadastro:
  • 25/08/2014


  • Aprendi xadrez. Tenho amigos que são meus inimigos. Gosto de azul que me lembra do céu, e de verde que me lembra das folhas depois da chuva. Não me lembro do nome de ninguém, nem me lembro das pessoas que eu conheço. Não gosto de ser interrompida quando falo. A noite antes de dormir penso em como lidar com a personalidade das pessoas. Tenho que me lembrar de seguir em frente e ás vezes eu penso em desistir. Quase sempre não sei o que fazer, mas não demonstro para ensinar as pessoas. Não choro por que preciso enxugar as lágrimas de outros. Tenho medo do escuro já que não gosto de me sentir sozinha. Faço o mesmo cálculo matemático ate acertar por que gosto quando estou certa. Vejo nos olhos das pessoas sua alegria ou tristeza.

    Não precisa ter olhos claros para ter um olhar bonito, não precisa ser alto para ser notado, não significa que quando eu rio eu estou feliz. Ouço a mesma musica 100 vezes ate enjoar. Canto em voz alta no banheiro para decorar a letra de musicas. Falo baixo para aqueles que me deixam constrangida mesmo que não seja por nada, e falo alto para aqueles que já conquistaram minha amizade.

    Não sou amiga de todos os que eu falo que sou, tenho ciúmes de meus amigos. Gosto de aprender coisas novas. Não deixo que falem mal dos meus amigos, e acho lindo terno cinza. Um sorriso pode me trazer alegria, mas o olhar mostra se é falso ou verdadeiro. Troquei meu urso de pelúcia de quando era criança por um travesseiro. Não gosto de quem fala bem de meu pai, ou quando alguém quer me dar um conselho que é obvio. Conto as mesmas historias para ter certeza que já ouviram. Só aceito brincadeiras de meus amigos. Tenho vontade de aprender a tocar piano, e gosto de Rock. Faço passar vergonha aqueles que querem parecer melhor do que todos ou querem mostrar a alguém que são melhores.

    A primeira coisa que noto nas pessoas são seus defeitos, se forem suportáveis tento ser sua amiga, mas se não, eu me afasto. Gosto de crianças, pois são inocentes e o que lhes acontecem agora lhe será marcados pela vida inteira. Não gosto de muitos elogios, pois me lembro dos meus defeitos. Amo ver um sorriso de qualquer um, mas por causa de mim. Prefiro ser confortável a ser bonita e durmo de joelhos. Tenho bochechas rosa naturalmente e não gosto de muita maquiagem. À noite ando pela sombra e não gosto de salto, pois prefiro ser deselegante a ter calos.

    De dia uso pijama e anoite jeans e camiseta. Só me concentro quando meu cabelo está preso. Gosto de mexer no cabelo e dificilmente não controlo uma conversa. Leio livros para distrair, e escrevo por que gosto da ideia de contar a vida de qualquer coisa que invento. Gosto de chocolate branco e batatas fritas. Não ligo se um dia engordar e não suporto quem é obcecado por aparência. Sinto o perfume de todos e às vezes falo algo para saber a reação das pessoas ou lhe testar. Não gosto de fotos, pois noto os defeitos. Tenho medo de altura, não gosto de andar sozinha. Não quero casar por ter medo de me divorciar e se me lembrar de algo que aconteceu começo a rir para o vento.

    Não suporto falsidade, e esqueço-me de elogiar. Nunca sei o que fazer, mas só duas vezes pedi para que alguém me disse-se. Sei o vestuário de alguns amigos meus, deixei há dois anos e meio de confiar nas pessoas. Queria conhecer meu irmão, gosto de ajudar. Só falo que eu estou cansada quando minhas pernas estão doendo. Faço planos para minha vida inteira, e quando algo sai errado eu refaço cada segundo. Revivo cada momento que eu gostei quando estou triste e tento não me esquecer de nunca deixar que outros me digam que eu sou nada.

    Fiz o que era certo no tempo errado, e não gosto de ter amigos bonitos. Faço vários planos com o objetivo apenas de ficar bem, e ainda gosto de animais como uma criança. Quando tenho raiva de mim, corto minhas unhas, mas ninguém nota por que elas crescem rápido. Ultimamente elas andam encravadas. Quando olho as estrelas penso na flor do pequeno príncipe. Não gosto de quem fala que minha cidade é quente e fico calada quando estou com muita raiva. Escrevo o que eu sinto, mas depois apago. Dificilmente sou sincera com o que estou sentido e tenho vontade de morar em outro lugar. Não gosto que mandem em mim ou que me digam “quer um conselho?”.

    Quando quero chorar começo a sorrir. Já vi que alguns amigos meus vão se dar mal com suas amizades mais nunca lhes avisei. Detesto quem me da ‘psiu’ e até hoje só encontrei uma pessoa que realmente saiba conversar. Acho fofo quando um rapaz abaixa a cabeça em timidez, riu de mim mesma quando pago um mico sozinha. Apenas agora notei como realmente são as pessoas.

    Gosto de jogar vídeo game, e sei da escalação de futebol e as táticas de jogo. Gosto de vôlei e minha risada faz outros rirem. Meu espirro foi carinhosamente apelidado de ‘educado’ por ser baixo e esquisito. Ouço Legião Urbana e amo um olhar. Presto atenção nas gravatas e não sei disfarçar meu sorriso falso. Quando estou triste todos percebem mesmo sem eu querer.

    O meu segundo maior bem são meus amigos, o primeiro são o amor que tenho deles. Tenho medo de um dia perde-los, então luto para nunca deixar que uma amizade fique em branco ou quando brigo com um peço desculpas mesmo que eu esteja certa. Tenho ciúmes dos meus amigos pois são os únicos que amo.

    Corri para alcançar o vento que sempre esteve do meu lado. Passei um ano e meio sem chorar, mesmo tendo sérios motivos. Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois são meus e apenas eu posso destrui-los. Nunca disse Adeus, e não desisto mesmo que todos já tenham me dito para desistir.



    Mylla mudou seu nome para Primata Sociável Jovem26/04/2016