Foto de Lilith Malfoy
Lilith Malfoy
ID: 37509
Cadastro:
  • 19/02/2010


  •  

    É uma ótima pergunta. Porque as vezes nem eu sei responder. Eu sou alguém que não esquenta a cabeça com quase nada. Estou sempre de bom humor e tenho aidade mental de de 10 anos! AHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAH


              Sou o tipo de pessoa que não dá a minima para ficar em uma fila durante 16 horas só para assistir o show da banda da sua vida!

     

    Sou Avenger Extremista!!! Ou seja, sou viciada por Avenged Sevenfold (foi ao show deles que me referi a cima). Tanto que o dia 2 de abril de 2011 (dia do show deles na minha cidade) Foi o dia mais feliz de toda a minha vã existência, como o dia 28 de dezembro de 2009 foi o mais triste dos dias da minha mesma vã existência!

     

    Eles São parte fundamental da construção da minha personalidade e vida. Eu convivo com eles todos os dias a alguns anos e não troco essa convivência por nada nem por ninguém!!!! Eu acordo ouvindo a musica deles e vou dormir ouvindo... Saca a loucura??? Eles me conhecem melhor do que qualquer pessoa nesse mundo, é só ouvir a músca dos caras! AHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAH


                 Minha paixão literária é Harry Potter (pareceu?). Outra coisa que faz parte da minha vida e cresceu comigo. Não ligo de ser chamada de infantil porque eu choro dentro do cinema, ou porque chorei quando lançou RM. E choro até hoje lendo!!! Isso se chama amor, e eu posso sim amar o que não existe.


                 Sou viciada também na série de livros que inspiraram a série True Blood , Vampiros do Sul. Vibro , acompanho e adoro muito!


                Eu falei sobre o que eu gosto porque assim dá para entender mais ou menos o que eu sou! Eu posso falar horas a fia sobre qualquer um dos três assuntos que citei sem me cansar (canso é quem tá ouvindo), principalmente se o assunto for Avenged!

     

    Resumindo, sou maluca, psicótica, meio abalada emocionalmente, com sérias tendências ao humor negro. Mas compro a briga que for pelas coisas nas quais eu acredito e considero meus amigos, (seja lá como for a forma que eu os conheci), as coisas mais preciosas que eu tenho na vida e trato eles como tal.