Foto de Mitsurugui26
Mitsurugui26
ID: 28697
Cadastro:
  • 17/11/2009


  • Sou uma mulher super tranquila, tímida que ama ler e escrever. Sou fã deyaoi, animes de todos os gêneros, livros e filmes de suspense. Uma geminiana que quando está alegre fala besteira e quando triste não consegue esconder. Enfim, sou ou que sou e não pretendo mudar.

    Posto no Nyah há um bom tempo mas ainda me considero uma iniciante no mundo das fics pois tenho muito a aprender e melhorar. Não sou e nunca serei contra criticas construtivas pois elas apenas me dão mais força e incentivopara me dedicar e melhorar porém exijo respeito.
    Então por favor se abriu uma fic minha e não gostou nem se dê ao trabalho de continuar lendo e depois mandar um review super feio me julgando e criticando, isso eu não admito. Lembrem-se respeitem para serem respeitados.

    Me deixem um review, uma crítica construtiva mas não sejam crueis, pois isso é o que mais estou vendo aqui no nyah. Isso tem me deixado triste e cada vez mais desanimada.

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...