Foto de MissyD
MissyD
ID: 101395
Cadastro:
  • 07/09/2011


  • Há cerca de um ano descobri estas fics e fiuquei apaixonada com a ideia. Podermos exprimir o nossa forma de pensar, usando personagens conhecidas, mas mesmo assim fazendo algo único, só nosso, é espantoso...

     

    ***

    "Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo transformaria-se em um poderoso estranho.", Monte dos Vendavais.

    ***

    “Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser.”
    (Bob Marley)

    ***

    Todos nós…

     

      Todos nós temos aquela pessoa que se nos perguntarem, juramos a pé juntos que não gostamos dela, e talvez nem gostemos, mas a verdade é que ela se destaca de todas as outras, seja pela sua beleza, simpatia, inteligência, interesse,…

      Todos nós temos aquela pessoa que adoramos irritar, e quando ela sorri, é quase impossível não retribuir.

      E se discutirem, jurarás que não sentiras falta de estar com ela, mas será quase impossível de isso se realizar, pois sentes a necessidade de irritá-la, faze-la rir, mas nunca chorar.

      E mesmo que aches que não sentes nada por ela, quando vires a dar demasiada atenção a alguém do sexo aposto ao dela, arderas em ciúmes, mas nunca os demonstraras, pois nem tu os percebes bem.

      E naqueles momentos, em que ponderas sobre os sentimentos que nutres por ela, negarás que a possas amar, pois tens receio de acabar com algo a que dás tanto valor.

      Todos nós temos essa pessoa, acho eu, mas a verdade é que desta situação há duas opções. Ou vences esse medo de a perder e passas ao nível seguinte, ou trancas esses sentimentos dentro de ti, desejando que eles morram antes que alguém dê pela sua existência.

      Tu tens essa pessoa? Qual das hipóteses vais escolher?

     

    ***

      Acho que nada é mais forte que a expressão verbal, principalmente quando vem na altura certa, pois nenhum exclamação de alegria será tão verdadeira como num momento de felicidade profunda e nenhuma palavra doerá tanto com a proferida num momento de amargura...

      As palavras são as melhores e piores inimigas do Homem. Com elas podemos construir e destruir qualquer coisa, e só quem ouviu uma palavra rude dirigida a nós, por uma pessoa que amamos muito, é que sabe o quanto isso é verdade.