Comentários em Desarmonia

ixkalopsia

02/01/2024 às 15:44 • Draco gritava em desarmonia
Oi! Antes de mais, peço desculpa pela demora em comentar.
E, em seguida, eu adorei!
O Draco (a versão mais velha, pelo menos) sempre foi um personagem que eu achei muito interessante: desde as expectativas da família por ser o herdeiro Malfoy, a como foi criado com aquele pensamento e, em especial, como foi que ele reagiu ao se tornar um comensal da forma que se tornou e tudo o que se sucedeu.
Gostei muito da frase: “Ao seu redor, todos pareciam estar se curando lentamente, menos ele.” pois também sempre me perguntei se o Draco teve qualquer tipo de apoio após a guerra porque, convenhamos, apoio familiar deveria ser muito pouco, ou nenhum, e acho que os “amigos” dele que restaram também estejam em situações semelhantes, com os pais mortos ou presos.
Magia temperamental, adorei :) 
Enfim, amei muito como escreveu sobre como estaria o Draco depois de ter vivenciado tudo isso, de forma realista.
Muito obrigada pelo presente! ;)


Ly Anne Black

07/01/2024 às 02:14 • Draco gritava em desarmonia
Opa! Nos quase escrevemos a mesma fic, kkk! A que eu tinha começado a escrever tinha Draco indo se suicidar por causa dos traumas e do vazio pós-guerra, depois mudei de curso pq n estava com vontade de escrever algo tão dark :P 
 
Então de certa forma seu presente coçou essa coceira, hihi! Eu amo um Draco em conflito consigo mesmo, principalmente quando esse é o primeiro passo para um bom arco de redenção. Então, essa short bem que poderia ser um prólogo ou primeiro capítulo... just saying ;) 
 
De toda forma, já valeu a visita na mente perturbada do nosso bebê. Adorei o detalhe do teto do quarto, bem a cara de Draco fazer uma birra pra ter algo assim, depois pagar as consequências pra o resto da vida. Nada pior q um teto q chove em cima da cama, senhor. 
Beeeijo!