Comentários em Red and Gold

Ly Anne Black

19/07/2020 às 21:11 • Capítulo único
 
 
Por onde começamos? Eu fiquei literalmente zonza no fim da história, logo não sei se estou psicologicamente pronta para assistir Dark. 
As linhas do tempo cruzadas, em direções contrárias, me lembraram Dr. Who e a fulana esposa dele, que viveram a vida em linhas do tempo opostas, a primeira vez que ele vê ela é a última que ela o vê, SOCORRO. Achei isso magestralmente executado aqui, na melhor das minhas habilidades de julgar isso, parabéns pelo feito. 
Vou evitar comentar aqui o que já comentei no grupo. Acho que a minha pergunta maior seria, qual o ranço da chapeuzinho com o lobo mau, é pq ele comeu a avó dela? E pq ela precisou usar o Andrew/filho pra fazer o trabalho sujo? 
Qual a mágica da capa dela? Viagem pro futuro? 
Andrew me lembrou aquele detetive daquela série louca da Netflix… Dunkin Kirk? Sei lá, rola umas viagens no tempo lá também (e na lógica, rs). 
Essa frase: “Uma garotinha acusou o velho Tim de comer sua vovozinha com geleia e quase devorá-la também.”, quando li a primeira vez achei que ele tinha devorado a vovó E ameaçado comer a vovó, e eu fiquei tipo, pera, devorou sexualmente com geleia E depois ameaçou canibalismo? Kkkkkkkk, sorry, not sorry. 
Ah, achei que você digeriu umas coisas pra o leitor que não precisava, dava para entender sem a explicação Podemos falar mais disso na reunião do grupo de crítica ;) 
Fui pesquisar besta xucona na internet, menina, que bestona! 
Agora que me toquei (desculpa o comentário fora de ordem), pq seu título tá em inglês? 
Por que o lobo mau pulou no Andrew? Ela não estava “mudado”? Muito nervosinho pra quem tá com a consciência limpa, seu moço! 
PELOS BULES DAS FERAS, Lara? Sen-or. 
Ela, essa puxão no umbigo me lembra uma chave de portal não-regulamentada :P O ministério da magia tá sabendo desse rolê aí?? 
E…. chegamos ao fim da história. Como eu disse, que viagem louca, mas achei bem fechadinho, e a releitura ajudou a entender onde as coisas se encaixavam! 
Acho que eu nunca vou escrever viagem no tempo, coisa mais complicada. 
Teremos mais casos com o detetive Andrew?? Ele parece um fulano interessante de se acompanhar por ai! 
Beijocas! 


Shakinha

19/07/2020 às 21:58 • Capítulo único
Gente, eu amei esse final!!! É, saquei na hora a sua inspiração. Hehehe E nem ficou confuso que nem a série, deu pra entender legal pelo caminho.
Sim, eu achei que a capa dourada fosse uma referência àquela capa amarela do Jonas. XD