Comentários em Aquele Natal em Pripyat

LC_Pena

24/12/2015 às 14:30 • Aquele Natal EM Pripyat
Agora posso comentar a fic propriamente, Ian. Q Bella bandida essa aí, hein? kkkkkkkkkkk Sim, eu sou a rainha dos trocadilhos.
Alguns pontos:
Vc matou Harry, corte aqui *dedos indicadores juntos*
Vc matou Sirius depois de enganá-lo, há lugares no inferno pra gente malvada q nem vc e Bella, Ian.
De todo o plot, dois pontos me chamaram atenção: o primeiro sendo que Bella não aceitou a liderança do Lord depois da vitória e isso me faz pensar se não foi, finalmente (passada a necessidade de um bruxo forte para liderar a causa) a percepção de q Voldemort NÃO é puro-sangue.
E o segundo ponto foi o tamanho da loucura de Rodolfos de arquitetar um plano que custaria a vida do próprio irmão. Parto do pressuposto que essa é uma prova da obsessão do homem pela esposa.
Em resumo, vc me fez pensar, imaginar e abriu várias margens para interpretações, a isso chamamos criatividade.
Como se sente agora q acabou a primeira fic? Pronto pra próxima? Rsrsrsrs
Bjuxxx


Resposta do Autor [Ian Fritz]: Bella sendo Bella, rsrsrs, sou iniciante nos trocadilhos,rs.
Que importância faz a vida de Harry, vocês adoram a Fic de Ly e ela nem aparece,rsrs.
Gente, eu não fiz nada, quem fez foi a Bella, mulheres sempre mais esperta que homens, ainda mais apaixonados, viram crianças, foi como tirar doce de criança. Mais uma tentativa de trocadilhos, rs.
Quem sabe o motivo de Bella não aceitar essa liderança? Tem tantas variáveis, quem sabe eu não escrevo um extra falando detalhado sobre isso? sqn.
Mas acredito que um dos motivos é sim o fato de ser submissa a um mestiço.
Para você ver até que pode um homem apaixonado vai, capaz de ser cúmplice no assassinato do irmão e aceitar a mulher se relacionar com outro homem, mesmo ele não tendo visto nada, ele sabia de tudo.
Acho que seu comentário foi positivo, rsrs, obrigado!!

Obrigado também pela betagem.
Eu adorei a experiencia, como disse no face, vc imprime sua personalidade no que escreve, acredito que é possível fazer uma analise completa no ser humano através do que ele escreve.
Mas acredito que não é a minha praia, foi muito difícil pra mim, realmente foi, pensei em algumas vezes desisti, acredito que será difícil ter próxima. rsrsrs
Grande abraço!
;)


Ly Anne Black

24/12/2015 às 15:03 • Aquele Natal EM Pripyat

Eita eita que sua Segunda Beta fez um Extreme Makeover aqui, hein??? Achei radical, tirou o tom SOU DE EXATAS NÃO ENROLO DOIS MAIS DOIS SÃO QUATRO E SIRIUS CAIU QUE NEM UM PATO. Enfim, preferia a versão anterior, estava mais autêntica, tinha mais a sua voz :P

Mas ENFIM, o que importa de verdade é que VOCÊ ESCREVEU ESCREVEU ESCREVEU QUE LINDOOOOO! (Tô sem virgulas hoje, perdão senhor) E a sua história ficou show com a uma Bella louca no ponto e um Sirius meio iludido, mas quem nunca?

Faço minhas as palavras da Lara (sim eu critico a beta e ainda parafraseio): pronto pra a próxima???


Resposta do Autor [Ian Fritz]: Rsrsrs, ela ajudou bastante, rsrsrs.
Mas você tem a possibilidade de ler sempre a outra direta e objetiva,rs.
No final eu consegui criar, escrever e terminar a historia.
Tentei tirar um pouco da viveram felizes para sempre, sabe como eu sou, né?
Como eu disse para ela, acho que essa vocês terão que se dar por satisfeitas, pois eu vi meu sofrimento, e será impossível eu escrever outra historia. Mas, obrigado pelo incentivo.
 
 
Beijos, amo você!


Grace Black

26/12/2015 às 00:12 • Aquele Natal EM Pripyat
T.T
T.T
MUITO BOM!! PARABÉNS !!


Resposta do Autor [Ian Fritz]: kkkkkkkkkkkkkk,
 
Para o meu perfil, acho que não ficou tão mau. rs
 
Obrigado!!!


Cláudia Lestrange Tressoldi

24/01/2016 às 17:24 • Aquele Natal EM Pripyat
Oi Ian, eu sei, eu demorei pra aparecer por aqui. Tive vários problemas que me impediram de agradecer antes pelo presente.
Ainda não tenho muita certeza de como me sentir em relação ao presente, eu amei ele, Sirius e Bella ♥ Bella sendo Bella ♥. Vou ser sincera, chorei com esse final, nunca vou estar psicologicamente preparada para ver Sirius morrer, mas foi uma morte tão bonita ♥ e eu amooo finais tristes, então acho que me sinto bem, não foi o que eu esperava, tu realmente me surpreendeu. Sou péssima com essa coisa de comentar, nunca sei muito bem o que escrever, mas enfim, eu gostei muito mesmo, de verdade. Desculpa mesmo pela demora, foi culpa de coisas que estavam além do meu controle e não pense nem por um segundo que eu não gostei do presente só por que eu demorei pra agradecer ok?
Sério mesmo Ian, obrigada :D


Resposta do Autor [Ian Fritz]: Eu entendo, Ana havia me dito.
Bom, acho que você deve saber que eu não escrevo, nunca escrevi. Essa foi a primeira historia da minha vida, e muito provável de ter sido a ultima.
Mas fiquei realmente feliz que você tenha gostado.
Eu tentei quebrar um pouco da clichê de viveram felizes para sempre, rs.
Não se preocupe com isso, importante é que tenha gostado.
;)