Andréia Santos

31/10/2022 às 22:41
Uma história pós-apocalíptica que vai te despertar as mais variadas emoções. Lucca e Tony são dois preciosos que dá vontade de entrar na drabble e proteger de tudo. Garanto que vocês vão se emocionar tanto quando eu em acompanhar a jornada deles em busca de uma esperança em tempos tão sombrios.

Kori Hime

01/11/2022 às 17:58
A história me conquistou com os protagonistas. Um garoto e seu gatinho.
Eu fiquei metade do mês de outubro preocupada com a vida desses dois.
Achei super legal como o "apocalipse zumbi" se decorreu na história, a forma como todos foram infectados e os efeitos colaterais, foi bastante criativo.
Adorei passar o mês acompanhando essa história, vale muito a pena ler.

KaWalker

02/11/2022 às 08:23
Um mundo apocalíptico onde seu fiel escudeiro é um gatinho. Por mais que não pareça, gatos conseguem ser perigosos! Foi exatamente esse detalhe que me chamou atenção e decidi acompanhar desde o primeiro dia. E sabe? Não me arrependi. Em apenas 100 palavras, o autor consegue passar como funciona esse universo e ainda desenrolar os perrengues do personagem principal, Lucca. Ele é um menino que encanta e nosso coração fica apertado, assim como quentinho, no decorrer da história :3

Vinefrost

02/11/2022 às 19:24
"Juntos no Apocalipse" mostra uma realidade caótica aos olhos de Lucca e seu gatinho Tony, uma combinação singular para as histórias do gênero. E esse foi um dos diferenciais da trama. O autor consegue transmitir o que ambos estão sentindo de uma maneira que, se estão aflitos, o leitor também está. É uma montanha-russa de emoções!
Outro destaque está no apocalipse zumbi apresentado, garanto que vai te surpreender.
A trajetória da dupla te prende do começo ao fim. Aliás, o final é o ponto alto de tudo que foi desenvolvido ao longo da drabble, e o que realmente diferencia a história das outras do gênero. Leia, você não vai se arrepender!

Liv Lawless

02/11/2022 às 19:49
Quando a gente pensa em "apocalipse" e "infectados", passam muitas coisas pela cabeça, mas definitivamente, não se pensa que um garoto e um gatinho, possam ser uma dupla sobrevivente em um cenário criado com essas duas palavras. Mas quando Lucca e Tony aparecem, nos vemos completamente presos em uma trama construída com cuidado.
A gente sofre, se preocupa, se vê perdido em momentos de ternura e, entre tudo isso, ainda aprendemos sobre os infectados, que foram apresentados de uma maneira totalmente nova do que se vê por lá e por cá.
Quem tiver a oportunidade de ler "Juntos no Apocalipse", leia. Não haverá arrependimentos.