País das Maravilhas escrita por NoOdle


Capítulo 10
Sem Nexo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um haha
desculpem a demora, séério O_O'
mas vou tentar fazer o próximo cedo, ein!
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99897/chapter/10

Nexo. Isso não se cabe em mim agora, isso não parece se encaixar em nenhuma parte do momento. O que estava acontecendo não fazia sentido, não tinha o menor pingo que seja de nexo!!

Eu estava lá, voltara para meu mundo, e dessa vez Hinata estava comigo para provar que ele existe; que o País das Maravilhas é real. Aquele instinto forte e fogoso de aventureira acendeu em meu peito, me fazendo querer dar pulos de alegria, a mistura de felicidade, ansiedade, dúvida e medo faziam meu coração palpitar ao máximo.

“Como isso é possível!?” Perguntou minha amiga, levantando ao meu lado, seus olhos mostravam a incompreensão.

“Não sei, Hina, só sei que é!” Disse, sorrindo muito. “É aqui que eu vim, é aqui que tenho que ficar, este é o meu mundo!”

Respirei fundo, sentindo o doce odor das flores. Não queria nem pensar em explicações, poderia deixá-las para depois, naquele momento o mais importante era voltar para o lago dos Sereianos e procurar por Tiago.

“Você tem que vir comigo!” Falei, olhando-a. “Eu deixei Tiago na beira do imenso lago, talvez ele ainda esteja lá! Eu posso explicar tudo, foi como um engano...!”

“Do que você ta falando??” Hinata praticamente gritou, segurando meus ombros. “Isso não é normal, Alice, tem que ter uma explicação!”

Meu sorriso não se desmanchou, continuei olhando-a. “Não, Hina, você não está entendendo... Eu não preciso de explicações, só preciso do Tiago! E agora que você está aqui comigo, pode conhecê-lo!”

Ela continuava exaltada, respirando rápido. Revirei os olhos e passei a mão por seu rosto.

“Olha, vai ficar tudo bem. Também não sei como isso aconteceu, mas para mim é importante...! Por favor, só me siga!”

“Ok...” Ela disse depois de pensar um pouco. “Sim, tenho que ficar calma, no fim tudo pode não passar de um sonho...”

Eu ri, indo pulando e puxando-a em direção ao lago. Para mim não importava se era sonho ou se estava mesmo acontecendo, parecia tão real que nada ia me impedir de ficar feliz e curtir.

“Você vai amar o Tiago. Ele tem um amigo que talvez você se interesse, se chama Naruto... Mas o Potter... É perfeito!” Falei, suspirando. Hina riu um pouco, descendo as pequenas colinas até o grande lago. “Este lugar é onde os Sereianos ficam, e acredite, eles não são amigáveis... Precisava ver quando...”

Parei, arregalando os olhos. Logo à frente estavam as pequenas ondas tranquilas batendo na areia lamacenta, mas o que se encontrava estirado sobre elas foi o que assustou à nós duas.

Dois corpos fracos e ofegantes estavam deitados, tentando respirar mais um pouco. De longe pude reconhecer o cabelo loiro de um.

“Naruto!!” Gritei, correndo até eles. “O que aconteceu??” Ajudei-o a se levantar, enquanto o mesmo tossia uma água bem escura. Hinata correu até o outro deitado de costas para cima, virando-o.

“A feiticeira... Foi ela...” Ele começou, sentando. “Ela queria você, então mandou os sereianos nos pegarem...” Me olhou, assustado. “Ela levou o Pontas!”

“Levou quem?” Perguntei, o coração batendo a mil. “Naruto, me fale direito! Quem essa feiticeira levou?!”

Eu respirava rápido, já sabendo a resposta. O único que não estava ali era Tiago. Hina virou para mim, os olhos cheios de lágrimas.

“Liss...” Falou, segurando a cabeça de Ash em seu colo. “Ele está morto...!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.