O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 40
Capítulo 40 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/40

13 anos depois..

A cada ano, mês, dias, horas, meu amor por Edward só fortalecia. Muitos não acreditaram que nosso casamento vigária, pois casamos e tivemos filhos ainda muito jovens.

Porem, digo de que nada me arrependo. Tenho uma família linda, quatro filhos maravilhosos, sem contar no marido carinhoso, atencioso e extraordinariamente perfeito.

O sentido de perfeição tem um peso grande, eu sei. Mas nesses últimos anos não tenho do que me queixar. Claro que houveram discussões bobas que geravam brigas, e elas sempre terminavam do mesmo jeito: Ou na cama, ou com surpresas por parte de Edward.

Certa vez, ele me levou para jantar em um iate e acabou me presenteando com o mesmo. Teve também a vez em que ele deu uma entrevista exclusiva, onde se declarava para mim, e já dá até para imaginar qual foi minha reação não é? Chorei horrores e corri para seus braços.

Meus filhos também são uns amores.

  • Gabriel está com 21 anos e estuda medicina em Harvard. Sua doença desde então nunca deu novos sinais.
  • Julie e Sophie estão com 15 anos e não vêem a hora de completarem 16 e ganhar o tão esperado carro da empresa, que fora projetado especialmente por Edward.

Sophie é mais centrada, gosta de estudar, porem não deixa nenhuma festa de lado. O que deixa o pai extremamente irritado e com ciúmes dos garotos.

Já Julie, parece que é filha de All. Acompanha a madrinha e as primas em todas as compras, e às vezes exagera um pouco. Há alguns meses atrás ela estourou o limite de uns dos cartões de Edward, comprou um look caríssimo alegando que precisava ser a mais elegante da festa, e assim daria o troco em Clair, sua inimiga numero um. Como castigo, ela ficou proibida de ir ao shopping durante exatos 30 dias, e hoje então seria sua tão esperada liberdade, como ela mesma dizia.

  • Anthony tinha 13 anos e adorava acompanhar Emmett, Cauã e Robert em suas aventuras. Ele era simplesmente a copia exata de Edward.

Gabriel sempre vinha passar os finais de semana em casa, e dava dicas ao irmão de como pegar mulheres. Já foram varias as vezes que eu os mandei falar sobre isso longe de mim, mas eles adoram me ver nervosa.

Enfim, minha vida se resume basicamente em cuidar dos meus filhos, trabalhar na agencia e acompanhar Edward em reuniões e bailes importantes da empresa. Me aposentei parcialmente como modelo, não há como manter uma carreira de sucesso e estável quando está com 39 anos.

Ainda participo de eventos beneficentes ou não, faço alguns comerciais, fotos para revistas (como entrevista sobre a Swan). Falando a verdade, só parei mesmo de desfilar.

Outra novidade é que All e eu estamos prestes a abrir um ateliê de alta costura, mas para diversão mesmo. Já que ambas tem trabalho fixo.

Alice alem de Lizzie, teve mais uma filha: Mel (que é a copia de Jazz). A família Cullen literalmente é dominada pelas mulheres.

Esme também seguiu sua vontade e adotou Maggie, uma adorável garotinha que na época tinha apenas um ano, e daqui alguns meses completaria 15 anos. Edward dava varias broncas em Maggie, e também morria de ciúmes da irmã.

Ele fazia o papel de Carlisle, estando sempre presente e exagerando às vezes.

Rosalie e Emmett também tiveram mais um filho, Robert, hoje ele tem 10 anos e é um garoto totalmente elétrico.

      -

      -

      -

      -

Era sábado, o clima estava ótimo em Los Angeles. Sophie iria a uma festa na piscina na casa de And.

Julie estava radiante, pois iria as compras. Anthony já havia dormido desde ontem na casa de Emmett e só voltaria domingo. Gabriel também passava o fim de semana conosco, e iria sair para arranjar alguém interessante.

Nesse exato momento, depois de termos feito amor, Edward estava encostado na cabeceira da cama, vendo alguns documentos no notebook, e eu estava deitada em sua perna lendo um livro.

- Mãe, pai estou indo. Tia Alice já está impaciente me esperando lá em baixo. – Julie apareceu na porta do quarto toda apressada. Usava um short curto, camisa de tecido xadrez, salto, óculos e bolsa. – Tchau, amo vocês.

- Espero que não se esqueça dos últimos trinta dias, enquanto está fazendo compras.

- Fique tranqüilo senhor Edward Cullen. Acho que aprendi como é ficar sem compras.

- Fico feliz. – Ela já ia saindo, quando Edward novamente disse. – Mas não deixe se influenciar por sua tia Alice;

- Eu escutei essa irmãozinho. – Alice apareceu na porta dando uma piscadinha para mim. – Você estava demorando Julie, vim ver o que fazia. Agora podemos ir?

- Sim.

- Elas não tem jeito mesmo. – Edward sorriu e me puxou para um beijo.

- Hamham. – Nos separamos e observamos Sophie na porta. – Desculpe incomodar vocês, mas eu preciso da sua opinião mãe. Que tal esse biquíni? – Ela deu uma viradinha e se aproximou.

- Vai arrasar. Esse biquíni ficou lindo em você.

- Eu discordo. – Disse Edward carrancudo. – Está muito pequeno, você nem pense em sair assim Sophie.

- O que tem de mais pai?

- Você quer dizer o que tem de menos não é?! Esse biquíni chega ser menor dos que o da sua tia Alice.

- SOPHIE VAMOS LOGO, OU EU VOU TE DEIXAR PARA TRAS. – Gabriel gritou da sala, e Sophie foi até a porta responder.

- ESPERA SÓ MAIS UM POUQUINHO SEU CHATO.  – Quando ela voltou me olhou mais uma vez. – Por isso eu não vejo à hora de ter meu carro. E então acha que eu vou fazer feio mãe? Todo mundo estava combinando de ir mais arrumado e tal.

- Minha filha eu já não te disse que está linda, então.

- MAIS UM MINUTO DE ATRASO, E EU CONTO PRO PAPAI. VAMOS SOPHIE, EU TENHO UMA GATINHA ME ESPERANDO.

- Conta o que para o papai? – Disse Edward se levantando da cama.

- Na-aa-da pai.

- Então por que está nervosa e gaguejando mocinha.

- Amor deixe a menina. – O puxei de volta para cama. – Vá filha, juízo e qualquer coisa me liga.

- Tudo bem mãe. Tchau para vocês. – Rapidamente ela saiu do quarto, e nem sequer olhou para Edward. Mais eu sabia exatamente do que se tratava e teria de contar a Edward.

- Aposto que você sabe de tudo Bella. Vamos lá, me conte.

- Você tem que me prometer que não vai surtar, ou coisa do tipo. – Ele assentiu, mas já passava a mão nos cabelos, em sinal de nervosismo. – Sophie conheceu um menino e eles estão namorando.

- Como assim namorando? Desde quando Bella? Eu ao menos conheço esse garoto?

- Eles já estão juntos há algum tempo, mais queríamos poupá-lo de um ataque de ciúmes de pai.

- Me poupar? Vocês me deixaram ainda mais nervoso me escondendo isso, sabia? Como eu vou saber se ele é gente boa? Ele nunca veio aqui me falar as intenções que tinha para ficar com Sophie. – Ele disse decepcionado.

- Isso é coisa dos séculos passados amor. Ninguém mais vem na casa dos pais, falar a intenção que tem com a filha deles. Isso é totalmente arcaico.

-Sim é arcaico, mas eu me preocupo com a vida das minhas filhas.

- Tudo bem, eu concordo com você, mas vamos deixar isso para lá e curtir nossa tarde sozinhos.

Logo puxei Edward novamente, e voltamos a nos amar como antes.

*

Meu coração dizia que sempre seria assim. Um amor incondicional. Amigo. Amante. Companheiro. E acima de tudo, pronto para superar qualquer barreira e obstáculo que a vida venha colocar em nosso caminho.

“Quando nos conhecemos, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais acabado. Sempre seremos um para o outro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meninas, agora realmente é o fim dessa teporada. Estou triste e ao mesmo tempo feliz.
Nunca imaginei que essa história pudesse dar algum retorno, e veja só: Estamos indo para terceira temporada.

Gostaria mais uma vez agradecer a todos que leram,que acompanharam cada deslize e cada evolução da história. As que exporam sua opinião, e me deram dicas. Enfim, agradeço de todo coração por vocês estarem me aguentando a tanto tempo.

Quero agradecer especialmente a Babudantas que indicou a fic, e dizer que eu simplesmente Ameiiii.

Espero que tenham gostado. Comenteem.

beijooos

P.s: O mais rapido possivel eu começo a postar a fic. E preparem-se, já teremos fortes emoções no primeiro capitulo.