O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 39
Capítulo 39 - Ilha de Esme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/39

Alice estava super animada com nossa viagem ao Brasil, ela com certeza se apaixonou por aquele país. Depois que voltássemos Esme abriria sua revista, pois Edward havia agilizado todo processo e acertado as papeladas.

Já estávamos todos no aeroporto esperando pelo vôo que estava mais de uma hora atrasado. Anthony passava pelo colo de todas as pessoas que também esperavam, ele realmente era uma criança encantadora. Julie e Sophie também faziam suas graças.

Chegando ao Brasil, fomos todos até a marina embarcar na bela lancha que Carlisle também mantinha lá. O caminho até a ilha foi bem tranqüilo, e confesso que todos ficaram em choque quando viram o local e a casa.

Depois de todas as acomodações feitas, Esme, Rosalie e eu fomos preparar o jantar. Não demorou muito para que ficasse pronto, e nós sentamos juntos a mesa.

- Família eu preciso contar uma coisa a vocês. – Alice estava visivelmente empolgada.

- De que se trata filha?

- Decidi que iria fazer um ultra-som antes de viajar, para ver se conseguia descobrir o sexo do bebe. Então ontem eu fui ao medico e descobri que vamos ter mais uma menina na família.

- Uma menina meu amor? – Jasper dizia já embargado pelo choro.

- Sim. Nossa pequena Lizzie.

- Acho que em breve teremos uma copia de Alice andando pela casa. Espero sinceramente que você não a deixe viciada em compras, eu ainda zelo pelo patrimônio da empresa.

- Fica quieto Edward, eu não sou assim. Por acaso eu já persuadi sua filha?

- Quer mesmo que eu responda? – Eu reprimia o sorriso, enquanto Alice mostrava a língua para Edward.

- Não é para tanto assim.

- Como não irmãzinha? Julie já pede para ir ao shopping com você, e ela ainda nem completou três anos.

- Tudo bem, eu confesso que influenciei um pouco, mas não é para tanto. E você gosta de sair com a madrinha não é amorzinho.

- Uhum. – Julie respondeu rapidamente.

- Mudando um pouco de assunto, eu também gostaria de conversar algo com vocês, e saber suas opiniões. Isso era algo que eu deveria ter conversado com Edward no dia que falei da revista, mas precisei ir à consulta com Alice, e desde então não tivemos mais tempo de conversar.

- Do que se trata mãe? – Edward se prontificou.

- Eu pensei muito nesses últimos meses, e decidi que tenho uma vontade muito grande de adotar uma criança. Às vezes eu me sinto sozinha, e ter uma companhia como essa seria maravilhosa.

- Mãe, mas você tem a nós. – Alice colocou a mão sobre a de Esme. – Não tem como se sentir sozinha, quando se tem uma família grande como a nossa. Ou tem?

- Eu até entendo o que você possa estar pensando filha, mas eu sinto falta de alguém às vezes. Você tem sua vida a parte, seu irmão também. Ambos têm obrigações a cumprir, família para cuidar, e eu não quero exigir de vocês uma atenção a mais.

- Mas nós não nos importamos.

- Claro que não nos importamos. Amamos a senhora.

- Eu sei que vocês não se importam queridos. Mais pense bem: Edward tem quatro filhos, e ainda uma empresa para cuidar. Alice logo terá Lizzie.

Agora que já tem suas vidas e eu quero poder cuidar de alguém.

- Mãe não acha isso meio precitado? A senhora agora também tem a revista para cuidar.

- Amor, eu acho que sua mãe tem todo direito de ter esse pensamento. Talvez ela queira alguém para dormir junto, fazer um carinho, ou até mesmo para fazê-la acordar no meio da noite pedindo um copo com leite.

- Fico feliz que me entenda Bella, e é realmente isso que sinto falta. A melhor época da minha vida era quando Edward e Alice eram crianças. – Nessa hora Rosalie e Emmett já haviam deixado a mesa e levado as crianças com eles.

- Tudo bem mãe, se quer assim. Logo que chegarmos, irmos atrás de preparar tudo. – Graças a Deus, Edward já tinha aceitado. Só restava Alice agora.

- Mãezinha eu juro que vou aceitar e amar qualquer que seja sua decisão. Só espero que não perca meu cargo de caçula da família.

- Isso nunca vai acontecer querida. – Ambas estava com olhos cheios de água, quando se abraçaram.

Mais tarde após as crianças terem dormido, todos nós fomos para a varanda observar o mar, e conversar sobre como era bom nossa família ser unida assim.

- Amor eu vou me deitar, confesso que estou um pouco cansada. Boa noite família, até amanha.

- Eu vou com você, espera.

- Você pode ficar não se preocupe comigo. – Não adiantou, Edward seguiu atrás de mim.

- Você acreditou mesmo que eu a deixaria sozinha? – Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Fico feliz que tenha me escolhido, assim posso aproveitar cada segundo que tenho de folga te amando.

- Essa é realmente uma opção muito tentadora.

- Espere até ver então a lingerie especial que eu comprei, para comemorar nossa estadia aqui.

- Você quer me deixar maluco Srª. Cullen? Porque se for, está conseguindo. – Ele se aproximou de mim, e me beijou de forma urgente. Sem contar que poucos segundos depois já era tarde para nossas roupas, ambas estavam jogadas em um canto qualquer do quarto.

Edward se divertia com meus seios, que estavam fartos por estar amamentando Anthony. Rapidamente senti que chegávamos ao ponto alto juntos, senti meu corpo desfalecer por alguns breves segundos. A sensação foi maravilhosa, era como ir ao céu, e cair na terra de novo.

Edward caiu ao meu lado, ofegando. Nossas respirações estavam alteradas. Ele me puxou para seu peito, e ficou acariciando minhas costas.

- Eu preciso de água. – Disse rapidamente levantando da cama. – Vou lá em baixo em um segundo, prometo. E na volta dou um passada para ver como nossos pequenos estão.

- Esperarei ansioso pela sua volta. – Edward então sorriu maliciosamente.

[..]

- Papai acorda, eu já levantei. – Ao me virar, encontrei Sophie puxando o lençol de Edward.

- Deixa o papai dormir mais um pouco filha, ele está cansado. – Ela olhou triste para mim, e foi para o meu lado da cama.

- Desculpe-me Bella, eu tentei segurar essa pequena, mas.. – Esme apareceu ofegante na porta do nosso quarto.

- Não há problema Esme, estava realmente na hora de acordamos. Preciso ver como Anthony está.

- Agora ele está com Rosalie lá na sala. Você deveria descansar, pelo que percebi nosso pequeno deu um pouco de trabalho essa noite.

- Isso é verdade, ele acordou varias vezes.

- Então Sophie, que tal deixar o papai e a mamãe dormirem mais um pouco enquanto fazemos bolo de chocolate? – Ela rapidamente pousou os olhos em Edward que se mexia na cama.

- O papai está acordando vovó, espera um pouco. – Todos nós tivemos que rir, e Esme então deixou o quarto.

- Bom dia meu amorzinho, o que você quer o papai tão cedo?

- Vamos brincar na praia papai. Vamos, levanta.

- Espera um pouquinho mocinha, eu ainda tenho que tomar banho, me arrumar, e a senhorita também.

- A vovó já me deu banho, eu só tenho que colocar outra roupinha.

- Tudo bem. Então vá lá e peça sua tia Alice para te ajudar, que eu já desço.

- Ebaaa. – Ela saiu correndo, e nós ficamos como dois pais babões admirando-a.

- Ela puxou esse gênio forte de você.

- Olha quem fala. Sua família inteira é assim amor, sua irmã é um exemplo perfeito.

- É melhor não discutimos sobre isso. Deixe-me arrumar, antes que ela volte aqui e tire dessa cama a força.

- Claro. Porque ela tem muita força para tirá-lo da cama.

- Engraçadinha. – Edward me deu um selinho, e saiu em direção ao banheiro.

Pouco tempo depois, ele voltou apenas de toalha e passando a mão no cabelo. Eu não sei por que, mas eu ainda me hipnotizava com essa pequena demonstração dele.

- Eu acho que tem uma babinha escorrendo aqui, deixe-me limpar. – Ele se aproximou, e passou a ponta dos dedos em volta dos meus lábios.

- Você se sente muito Edward Cullen. Talvez eu estivesse tendo uma fantasia com outro homem, quem não te garante isso?

- Acho melhor pararmos por aqui, já vi que você não está para brincadeira. – Enquanto ele se arrumava, fui tomar meu banho para ver como estavam todos. Rapidamente acabei, e desci.

- Bom dia gente. E então dormiram bem?

- Acho que foi uma péssima idéia Rosalie e eu termos ficado com o quarto ao lado. – Emmett disse já rindo ruidosamente. – Parece que a noite foi quente em?! Só espero que nos poupem da próxima vez.

- Emmett está exagerando Bella. É claro que nós ouvimos algumas coisas, mas nada que já não tenhamos feito antes também. – Desconfiei que meu rosto devia estar um pimentão, pois sentia meu sangue ferver.

- Eu acho que fica uma graça quando está corando Beliinha.

- Emmett me poupe, por favor. – Peguei Anthony, e sentei para amamentá-lo.

Tempo depois..

Os dias se passaram voando, e infelizmente havia chegado o dia do meu aniversario. Alice acordou Edward logo cedo para ajudar a montar as tendas na praia. Ao que parece meu aniversário seria um grande acontecimento, com direito a iluminação, dj, fogos e tudo mais.

Se não fosse às vezes que Antonhy chorou para me salvar, eu teria ficado sob os cuidados de Alice o dia todo. O que eu não acreditei realmente foi quando escutei varias lanchas chegando, e minha querida cunhada não me deixou ver o que era.

- Você é muito curiosa Bella. Por que não se deixa levar pela surpresa.

- Tudo bem cunhadinha. Agora eu sinceramente não entendo para que tanta coisa.

- Você já devia ter se acostumado e aprendido que: Nenhum Cullen passa o aniversario sem festa.

- Mas eu sou uma Swan. – Disse com convicção.

- Desde que você disse sim naquela igreja Belinha, você passou a ser uma de nós. Então conforme-se.

- Me prometa que não vai persuadir de mais a mente da minha afilhada. Não quero que ela tenha problemas futuros, assim como mãe.

- Trate de me respeitar. Eu nunca faria mal algum a Lizzie.

- Assim espero. – Disse sorrindo, e ela me deu um tapa no braço. – Ok. Não está mais aqui quem falou. Mais agora me diga, a que horas eu poderei descer?

- Daqui a pouco. Eu só preciso finalizar essa trança com uma flor, e pronto. – Ela disse girando a cadeira, e me pondo de frente ao espelho. – Agora me diga você, eu fiz um ótima trabalho não é?

- Como sempre maravilhoso.

Coloquei então um vestido floral soltinho, e uma rasteirinha. Peguei Anthony no colo, e já ia descendo.

- Deixe que eu o levo. Você precisara de mãos livres para abraçar seus convidados. – Algo no tom na voz de Alice, me deixou com medo do que me esperava na praia.

E assim aconteceu. Tomei um tremendo susto ao ver varias pessoas ali, meus amigos, e principalmente meus pais.

- O meu Deus. – Foi só o que consegui dizer, antes dos braços de mamãe chegar até mim.

- Senti tanto sua falta queria. Feliz Aniversario.

- Também senti sua falta mãe. E obrigada por ter vindo. – Papai então se aproximou e me entregou uma caixa.

- Esperamos que goste. – Disse e me abraçou.

- É claro que eu vou amar, mas vou abrir só mais tarde. Pode ser?

- Claro querida. Agora vou deixar que cumprimente os seus amigos. – Mamãe me deu um beijo no rosto e saiu acompanhada por papai.

E assim eu fiz. Cumprimentei a todos, conversei algumas coisas, até que Alice mandou começar a servir as coisas.

- Será que agora eu posso ter um momento da atenção da aniversariante?

- Claro que pode meu amor.

- Então vamos sair só um minuto para conversarmos a sós? – Assenti, e ele pegou minha mão.

- Onde estamos indo?

- A um lugar que eu encontrei hoje à tarde. – Logo chegamos a uma pedra, que Edward me ajudou a subir e sentamos.

- A lua hoje está perfeita. – Disse sorrindo.

- Assim como você. – Edward sempre um gentleman. – Mas não é por isso que te chamei aqui. Primeiro vou te entregar seu presente. – Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e me entregou. – É singelo, mas espero que goste.

- É claro que eu vou amar. – Abri a caixinha e me deparei uma um aliança de ouro perfeita.

- Pensei que já estava em tempo de trocar nossas alianças, e decidi encomendar uma especial para nós. – Edward tirou a outra mão do bolso, me mostrando que já estava com a dele. – Posso?! – Tirando a minha antiga aliança e segurando minha mão, ele começou a dizer:

 Bella, O amor é paciente, é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Eu amo você. – No final já sentia lagrimas jorrando por meus olhos. Ele sabia como me deixar assim, ainda mais relembrando das palavras usadas em nosso casamento.

- Eu também te amo Edward.

- Sabe amor, muitas vezes as pessoas me disseram que o amor é sinônimo de sacrifício e, para muitos, amor com sacrifício não é amor. Eu realmente acredito que isso está errado. Amar também é se sacrificar, é abaixar a cabeça quando necessário, aprender a ceder. Acredito que o verdadeiro amor, é aquele que tem coragem de ficar do lado do outro, aconteça o que acontecer.

- Eu concordo com você amor. Amar é querer o bem do outro. Hoje muitos relacionamentos são marcados por superficialidade, as pessoas se preocupam mais com o físico do que com a alma. Sabe por que muitas mulheres não encontram um amor verdadeiro? Porque querem um homem perfeito, sem nenhum defeito. Amar é pegar uma pessoa imatura e torna-la melhor. Acredito que é muito mais gostoso amar uma pessoa que foi amadurecendo com você do que uma que já veio pronta. O crescimento fortalece o amor. – Quando me dei conta, Edward já me beijando e me deitava na pedra.

- Você é simplesmente perfeita para mim. Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz assim, mas você me apresentou um mundo que eu não conhecia.

- E eu não tenho palavras para descrever o quão importante você é na minha vida.  Você me proporcionou as duas coisas maravilhosas que tenho hoje: Amor e família.

- Finalmente achei vocês. Estão pensando em passar a noite ai? Seus convidados estão esperando Bella. – Assim fui tirada dos meus devaneios por Alice.

- Eu só vim dar o presente de Bella, e nos distraímos All. – Mostrei então minha mão, antes que Alice perguntasse alguma coisa.

- O meu Deus é simplesmente perfeito. Mas agora nós realmente precisamos voltar, para cantar os parabéns.

- Isso já é de mais All.

- Calma Belinha. Prometo que tudo vai ficar bem.

Ela então desceu da pedra e nós a seguimos. Chegando todos já estavam a postos e começaram a cantar.

Logo depois vários fogos começaram a surgir por trás de uma das lanchas, e todos os olhos se fixaram no céu e no mar.

No mesmo momento que os braços de Edward me giraram para um beijo, Julie e Sophie se agarram a minha perna. Gabriel chegou logo depois com um lindo buquê de flores, e Esme trazia Gabriel e uma caixa de presente.

- Não acredito que vou ganhar mais presentes?! Mais vocês são mesmo uns amores. – Os presentes me foram entregues, e ao abrir a caixa me deparei com um lindo álbum decorado, onde na capa continha uma montagem de toda nossa família e uma frase muito especial: O amor Supera Tudo (em letras maiores e no centro) e Família Cullen (em letras menores e ao canto esquerdo do álbum).

A verdade daquelas palavras foram tão grandes, que pude ver toda minha vida passando como se fosse um filme. Só consegui sussurrar um obrigado e Amo vocês, antes de envolver todos em um abraço forte e caloroso.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que não demorei muito dessa vez, não é mesmo?! Eu iria esperar mais um pouco para ver se haveria mais alguns comentários, mais estava anciosa para postar e também não deixariam as meninas que comentaram esperarem muitoo.
Infelizmente chegamos ao fim de mais uma temporada :/ A notícia boa é que eu já comecei a escrever a 3ª e vou postar logo depois do Epílogo.
Como sempre quero agradecer mais uma vez a todas as meninas que acompanharam a historia, sempre comentaram, e dizer que se não fosse por vocês eu teria escrito somente uma temporada. Mais minha vontade de continuar escrevendo falou mais alto e aqui estou eu.

Espero que vocês tenham gostado, e não tenham se decepcionado com nada. Comenteem bastante.

Beijoos e nos vemos novamente no Epílogo.