O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 37
Capítulo 37 - Vida Agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/37

Uma semana depois.

Edward resolveu tirar e férias, e curtir o maior tempo possível com as crianças. Anthony era mais agitado do que as meninas foram, ele acordava varias vezes durante a noite, o que me gerava um belo cansaço.

Alice havia feito sua primeira ultra-sonografia, e ela estava de dois meses. Sempre que dava ela ou Esme estavam lá para me ajudar.

Hoje em especial fazia um sol bem quente, e Edward decidiu ir para piscina com eles. Enquanto isso eu tentava fazer Anthony dormir, mas não estava dando muito certo.

Quando finalmente consegui, e estava indo descansar um pouco Bruna entrou no quarto.

- Com licença dona Bella.

- Fique a vontade Bruna. Precisa de mim?

- As meninas estão chamando pela senhora, elas querem que vá até a piscina com elas. O Sr. Edward está tentando distraí-las, mas não alcança sucesso algum.

- Tudo bem, eu vou dar um pulinho lá. Diga que eu desço em cinco minutos. – E mais uma vez minha tentativa de dormir foi por água abaixo. Não que eu me queixe, mas eu realmente estava precisando.

Nesses dias eu tive que me dividir em mil. Tive que dar atenção a Julie e Sophie, cuidar de Anthony, fazer minhas cessões de hidromassagem, malhar um pouco. A única pessoa que não me exigia nada ainda era Edward.

Desci o mais rápido que pude.

- Mamãe vem aqui. – Julie batia as mãozinhas na água.

- Não dá meu amor, a mamãe tem que tomar conta do seu irmão. Você pode brincar com seus irmãos, seu pai, a Buh.

- Vem sim mamãe. – Agora era Sophie que pedia.

- Eu bem que tentei, mas elas querem você amor. – Edward saiu da piscina e me deu um selinho. – Desculpe, mas você está com uma cara péssima, precisa descansar.

- Eu ia fazer isso, mas Bruna me chamou exatamente na hora.

- Fique pelo menos um pouquinho, e depois suba.

- Vou lá em cima me trocar e pegar Anthony. Já volto. – Subi rápido, coloquei um maiô porque ainda não estava em forma para biquíni. Peguei o bebê conforto, pus meu amor e voltei. – Fofinhas nós só não podemos gritar muito, porque o irmão de vocês está dormindo. A mamãe vai deixá-lo ali na sombra.

Entrei na água, e comecei a brincar com elas que logo cansaram. Deitei então em cima do colchão que ali estava e fechei os olhos para relaxar.

______________________________________________________________________

Não demorou nada para que Bella pegasse no sono profundo ali mesmo na piscina. Eu empurrei o colchão com cuidado para a parte com sombra, mas depois decidi que o melhor era levá-la para cama.

- Família linda boa tarde. – All chegou toda saltitando.

- Shii. All, leve Anthony para o quarto dele fazendo favor. Não quero acordar Bella.

- Deixa comigo irmãozinho.

Subi com ela no colo, e coloquei uma toalha sobre a cama para que ela pudesse dormir do mesmo jeito que estava. E também seria impossível eu tirar a roupa dela, sem acordá-la.

Quando estava fechando a porta do quarto, escutei a babá eletrônica, e corri para desligá-la. Graças a Deus, Bella não se mexeu um centímetro se quer.

- Desculpa Ed. Quando eu estava o colocando no berço, ele acordou.

- Sem problemas. Vamos tentar acalma-lo, mesmo sem o leite da mãe. – Comecei então a andar com ele, e cantar algumas musicas, até que ele acalmou e voltou a dormir.

- O que deu em Bella para dormir em um colchão dentro da piscina?

- Ela simplesmente não para mais. Quando não está com Anthony, cuida de Julie e Sophie. Fora os momentos que está malhando ou fazendo hidro.

- Ela realmente s acha de ferro não é? Ninguém consegue ficar assim.

- A questão não é essa All. O problema é que ela tem medo de não estar dando atenção igual a todos.

- Hora de eu entrar em ação. – Ela piscou e saiu do quarto.

- Não vai acordá-la.

- Eu só vou ver se ela já acordou.

Alice saiu e eu fui atrás dela. Chegando vi que ela estava sentada e observando Bella dormir.

- Você me seguiu? – Ela disse assim que me observou ali.

- Achei que não agüentaria se segurar, desculpa.

- Tudo bem. Agora preste atenção na idéia que eu estou tendo.

- Do que se trata?

- Nós todos vamos ao Rio de Janeiro, conhecer a ilha da mamãe o que acha? Podemos ir no começo de Setembro, aproveitamos e comemoramos o aniversario de Bella. Acho uma ótima idéia para descansarmos, já que nessas férias não vamos viajar para lugar algum.

- Pode ser uma boa idéia, mas tem que ver se a mamãe vai aceitar ir.

- Eu tenho que aceitar o que? – Ela também entrou no quarto. – Vim ver Anthony e Lourdes me disse que vocês estavam aqui em cima.

- Alice propôs uma viagem a ilha que papai te comprou.

- Mas que ótima idéia filha. Já pensou em alguma data?

- Acho que podemos ir no começo de Setembro. Anthony já estará de dois meses, e eu ainda estarei de quatro.

- Por mim podemos ir assim que quiserem. Mas não sei se Bella vai aceitar. – Ela então olhou para cama, e viu que Bella dormia. – Que mal lhe pergunte filho, mas o que Bella está fazendo de maiô?

- Ela acabou dormindo no colchão na piscina, e eu a trouxe para cá.

- As meninas podiam passar uns dias comigo, e Gabriel se quiser também. Assim ela vai conseguir descansar mais.

- Isso mesmo Ed, está decidido nós vamos levá-los lá para casa.

- Se vocês conseguirem convence-la, darei um premio. – Dito isso, sai do quarto.

_________________________________________________________________

Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, e tomei um susto ao me ver ainda de maiô. Levantei rapidamente, tomei um banho, me troquei e fui até o quarto de Anthony ver se ele estava bem. Porem não o encontrei.

Desci, e logo percebi que ele estava no colo de Alice.

- Treinando mamãe?

- Um pouquinho, mas a realidade é que eu não consigo parar de paparicar ele. – Foi só eu me aproximar que ele começou a chorar. – Sentiu o cheirinho da mamãe né? – Ela então me entregou ele.

- Oi meu amorzinho. Você se comportou enquanto a mamãe esteve dormindo?

- Até bem de mais. Só foi você acordar, que ele começou a reclamar. – Esme respondeu sorrindo.

- E Edward onde está?

- No momento brincando de bola com Gabriel, Julie e Sophie. – All então abriu a cortina, para que eu pudesse os vê brincando pelo jardim.

Era lindo observa-los. Eles sorriam, rolavam no chão, Gabriel corria atrás de Sophie, Edward rodava Julie no ar, uma cena perfeita realmente.

- Eles parecem estar se divertindo. – Comecei a fazer carinho na cabecinha dele. – Daqui uns meses você estará com eles amorzinho.

- Belinha eu preciso fazer um convite, e você não pode recusar visto que todos já aceitaram. Só falta mesmo chamar Rose e Emmett.

- Então faça esse convite tão tentador, e que eu não posso recusar. – Disse, tirando Anthony do peito.

- É que eu estive pensando que nós podemos..

- Espera um pouco All. – Havia escutado um choro, e quando olhei para fora vi Julie caída no chão. Ela me acompanhou com o olhar, e logo me segurou pelo ombro.

- Você nem pense em levantar desse sofá. O pai deles está lá fora, e pode muito bem cuidar da situação sozinho.

- Mas..

- Mas nada Bella. Você não precisa fazer tudo sozinha, pare um pouco. – Eu só não conseguia tirar os olhos do jardim. All então correu para fechar a cortina.

- Isso é injusto.

- Não. Isso não é injusto. Estou apenas querendo te mostrar que Edward pode cuidar de tudo, ok.

- Ok. – Disse desanimada.

- Pois bem, minha proposta é de nós irmos no começo de Setembro para a ilha da mamãe. O que acha? Não é uma ótima idéia?

- Não sei. Anthony ainda estará muito novo.

- Se você estiver insegura, converse com o pediatra dele e resolva tudo. E mais uma coisa, nós ficaremos com Gabriel, Julie e Sophie lá em casa por alguns dias.

- Por que isso?

- Para que você possa descansar e também aproveitar suas férias. E não adianta discutir, meu irmão já aceitou.

- E se eles não quiserem ficar com vocês?

- Isso será impossível, visto tudo que eu estou disposta a oferecê-los.

- Você está jogando sujo assim.

- Não estou não. Quero apenas agradar meus sobrinhos. – Ela deu uma piscadinha. – Para te deixar mais aliviada, vou ver o que aconteceu com Julie. – Deixei que ela saísse e fui atrás.

- Bella. – Esme então segurou meu ombro.

- Isso por acaso é um complô dos Cullen contra mim?

- Não querida, nós estamos apenas querendo seu bem. E têm mais, eles precisam de um pouco de espaço, é bom deixa-los cair e levantar sozinhos.

- Você sabe que eu ajo no extremo quando se trata deles.

- Eu sei disso. Agora vem, vamos dar um banho nesse garotão porque está muito quente. – Assenti e nós subimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente mais um capitulo para vocês, mas agora estou de volta. Acabou a molesa.
Esse capitulo foi tranquilo, e serviu para mostrar como Bella é em relação a familia. Já o proximo será melhor garanto, afinal essa temporada está acabando :/:/ Teremos mais dois capitulos e o epilogo.
Confesso que não comecei a escrever a terceira temporada ainda. Ta tudo muito corrido agora que saiu o resultado do vest. Preciso arrumar meu apartamento, e fazer mais um monte de coisas.
Mas fiquem tranquilas eu não vou abandonar vocês, posso até demorar um pouquino, pouquinho mesmo, mas estarei aqui.

beijooos e até maiiis