O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 36
Capítulo 36 - 11 de Julho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/36

Na mesma hora que Bella freou o carro, meu coração acelerou. Fiz o mesmo e sai para ver o que estava acontecendo.

- Bella destrava a porta. – Dentro do carro ela se contorcia toda, e segurava a barriga. Ela demorou um pouco para encontrar o botão certo, mas quando o fez abi a porta abruptamente.

- A bolsa estourou amor. Aii, ta doendo muito.

- Vem eu te levo para o hospital. – Ofereci minha mão para que ela segurasse.

- Não vai dar tempo. – Nisso Gabriel já estava fora do carro. – E eu quero que você faça meu parto amor. – Não estava acreditando no que Bella me dizia, eu não podia arriscar a vida deles assim.

- Mas Bella eu não seu especializado e .. – Ela me interrompeu, antes que eu pudesse terminar a frase.

- Eu confio em você. Tenho certeza que sabe o bastante para fazer isso por nós. – Como recusar a um pedidos desses? Era quase impossível não aceitar o convite de trazer nosso filho ao mundo, por isso me rendi.

- Filho eu preciso que faça alguns favores para mim. Primeiro pegue meu telefone e ligue para Kelley na portaria e peça que ele venha buscar o carro da sua mãe. Segundo ligue para sua tia Alice e peça que ela venha imediatamente, peça a ela também que ligue pata Virginia. – Peguei Bella no colo, e andei o mais depressa que pude. Abri a porta com agilidade e encontrei Bruna vendo televisão.

- O meu Deus! O que está acontecendo?

- Anthony vai nascer, e não temos tempo de chegar ao hospital. Chame Lourdes e peça que ela pegue lençóis novos e toalhas. Não se esqueça também que eu preciso um pano úmido e tudo urgente. – Bruna saiu correndo. – Fica calma amor, respira fundo nós vamos conseguir.

- Mais as contrações estão vindo sem grandes intervalos. Aiaiaiaiai.

- Como eu disse. Respira, inspira.

No meio do caminho dei passagem para Marina passar com as toalhas que eu havia pedido.

- No quarto de hospedes fazendo favor. – Ela agilmente estendeu o lençol, e eu deitei Bella na cama. – Espera só um segundo amor, eu preciso pegar minhas coisas lá em cima. – Subi correndo, abri o closet as pressas. Peguei minha maleta que ainda continha alguns instrumentos de trabalho, e fui lavar bem as mãos.

- Filho, Gabriel nos ligou e.. Bella, o minha nossa! – Mamãe entrou no quarto e foi logo se sentar ao lado de Bella. Alice veio logo atrás.

- Amor acredito que a dilatação está quase perfeita, você vai precisar agüentar só mais um pouquinho. E infelizmente vai doer um pouquinho, não temos como aplicar anestesia. – Coloquei então luvas, joguei o pano úmido para que mamãe enxugasse o suor de Bella. – All conseguiu falar com Virginia?

- Liguei para o celular dela, e quem atendeu foi o marido. Ele disse que ela precisou ir para o hospital fazer um parto. Então eu liguei para o hospital, e pedi que ela viesse imediatamente para cá depois que terminasse.

- Obrigado.

- Edward, por favor. – Bella estava quase chorando.

- Tudo bem. Eu vou contar até três, e depois você vai fazer força. O máximo que puder. – Alice e mamãe então se posicionaram uma de cada lado, segurando a mão dela com força. Eu me abaixei para ficar na altura ideal. – 1.2.3. – Eu via que ela estava fazendo a maior força possível. – Mais uma vez amor. 1.2.3

- Vamos Belinha você consegue. – Bella apertava a mão delas sem parar.

- Só mais um pouquinho amor, eu já consigo ver a cabecinha dele. Eu prometo que logo vai acabar. – Eu não sei da onde surgiu tanta força. Mas Bella fez uma força tão forte que seu corpo chegou a levantar da cama, ela gritou, suou, e finalmente Anthony veio para meus braços. – Meu filho. – Disse vitorioso, e seu choro se espalhou pelo quarto. – Ele é lindo amor.

- Eu quero vê-lo. – Cortei então o cordão, o enrolei em uma toalha e coloquei-o em seu peito. – Oi meu amorzinho. A mamãe já te ama de mais sabia? – Mamãe e Alice estavam quase babando em cima de Anthony. Eu então o peguei para que pudesse limpa-lo, e Bella pudesse descansar.

- Durma um pouco amor. Quando você acordar eu prometo que ele estará em seus braços. – Ela não relutou porque sabia que estava cansada.

[..]

- Você realmente fez um ótimo trabalho Edward. Vejo que não se especializou nessa área, mas sabia o bastante para trazer seu filho ao mundo. Parabéns, ele é lindo.

- Obrigado por ter vindo Virginia.

- É o meu trabalho Edward, não precisa agradecer. Vocês não precisam ir até o hospital hoje, mas amanha precisaremos pesá-lo, medi-lo e fazer alguns exames para ver se está realmente tudo bem. Ao que parece sim, mas não podemos dar certeza de nada.

- Pode ter certeza que amanha cedinho o levarei pra lá.

- Agora eu realmente preciso ir. Tenho que descansar um pouco, antes de fazer mais um parto ao amanhecer. E mais uma vez parabéns.

- Vá sim. E mais uma vez obrigado. – Subi então até o quarto de Anthony, que dormia no berço e já estava todo arrumado por Alice.

- Ele é lindo não é filha?

- Muito mãe.

- Puxou ao pai, por isso que é lindo assim.

- Convencido. – All se virou para mim, sorrindo. – Ele possui uma divisão perfeita de você e Bella, assim como as meninas. Ele tem o tom do seu cabelo, a região dos olhos é idêntica a sua. Ainda não consegui ver a cor, mas acredito que haja uma mistura.

- Agora o nariz e a boca são de Bella com certeza. – Mamãe dizia emocionada.

- Vou deixá-las babar mais um pouquinho no meu garotão, enquanto vou ver como Bella está. – Eu já havia levado ela para nosso quarto, e chegando vi que ela já havia acordado.

- Eu já estou melhor, pode trazê-lo.

- Tem certeza que não quer descansar mais um pouco?

- Amor ele precisa mamar. – Isso era verdade. Não demorei muito para voltar, e o entreguei a ela. Bella o ajeitou agilmente e enquanto o amamentava fazia carinho em sua cabeça. – Olha filho, você tem a mesma marquinha que o vovô e o papai.

- Eu também percebi, é idêntica.

- Deixe-me ver. – Mamãe se aproximou. – Incrível. É até no mesmo lugar. – Muitas vezes zoaram de mim por causa de marca. Ela fica um pouco acima do meio do pescoço, e as pessoas sempre achavam que eu havia levado uma mordida de mulher.

____________________________________________________________________

Confesso que chegou há ser um pouco doloroso trazer Anthony ao mundo, porem tudo desaparece quando se tem momentos como esse. Eu finalmente estava vendo seu rostinho, o estava amamentando.

Edward, Alice e Esme estavam visivelmente emocionados.

- Só vocês duas vieram? – Disse sussurrando, para não atrapalhar meu filhote.

- Não. Todos estão lá na sala. – Esme me respondeu.

- Posso chamá-los? – All disse toda empolgada.

- Mas é claro que pode. Que motivos eles teriam para não nos ver? Acho que nenhum, então os chame rápido. – Não demorou muito, e todos já estavam lá inclusive Gabriel. – Filho que bom que você também está aqui.

- Você achou realmente que eu conseguiria dormir, sabendo que meu irmão estava nascendo?

- Eu deveria ter imaginado. Não poderia haver outra atitude sua. – Ele sorriu e se aproximou. – O que acha então?

- Acho que terei ajuda de mais alguém para vigiar minhas irmãs. – Todos então sorriram. – Ele é realmente a divisão perfeita de vocês.

- Desculpe interrompe-los. Mas seu celular estava tocando dona Bella, sua mãe quer falar com a senhora.

- Obrigada Lourdes. – Ela me entregou o celular, eu entreguei Anthony a Edward e Gabriel disse que ele havia ligado para ela do meu celular.

- Oi mãe.

- Filha, como vocês estão? Anthony está bem?

- Estamos ótimos mãe, e a senhora como está?

- Muito feliz agora. Responda-me uma coisa, Lourdes também está no hospital?

- Hospital? Eu estou em casa mãe, Gabriel não te contou?

- Contou o que Isabella Marie Swan? Ele apenas disse que Anthony havia nascido.

- Ele nasceu aqui em casa, Edward fez o parto. Não daria tempo de chegar ao hospital então...

- Minha nossa! Gostaria tanto de estar ai nesse momento meu amor.

- Eu também queria que estivesse aqui mãe, mas entendo perfeitamente sua ausência.

- A meu bebe, eu preciso ver você.

- Bebê não mãe. Eu já sou casada, mãe de quatro filhos, e prestes a ser tia.

- Tia? Alice está grávida?

- Sim, nós descobrimos hoje. Foi quando voltávamos do restaurante Anthony decidiu que era a hora de vir ao mundo.

- Vou fazer de tudo para ir ver vocês o mais rápido possível, não posso deixar seu pai sozinho. Ele está fazendo um curso novo da policia e não está podendo sair do país.

- Não tem problema mãe, nós ficaremos te esperando. E peça que papai tenha cuidado, não gosto de imaginar como são feitos esses cursos.

- Falarei sim. Agora descanse, você deve estar precisando.

- Descansarei sim mãe. Beijos.

- Beijos meu amor. Fica com Deus.

Voltei a entregar o celular para Lourdes, e fiquei admirando o cuidado que Edward tinha com nosso filho.

- Mãe agora eu realmente vou dormir, estou cansado.

- Vá sim filho, daqui a pouco nós conversamos mais. – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

- Nós também vamos Bella. Você precisa descansar, depois voltamos. – Esme disse e logo veio me abraçar. Em seguida todos se despediram e saíram do quarto, restando apenas Edward, eu e Anthony.

- Obrigada.

- Não há o que agradecer amor. Eu fiz o que foi preciso, e posso te garanti que essa é uma experiência sem preço. – Edward sentou-se ao meu lado da cama, me dando um selinho. – Acho que agora posso colocá-lo para dormir tranqüilo, ou você quer ficar mais um pouquinho com ele?

- Por mais que eu queira, prefiro que ele descanse de durma tranqüilo. – Edward não demorou nada a voltar, e novamente sentou-se ao meu lado.

- Você tem que descansar agora amor, hoje a noite foi bem agitada.

- Você ativou a babá eletrônica?

- Sim, e vou deixar aqui perto de mim. – Decidi então me acomodar no peito de Edward e ali mesmo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem minha demora meninas, mas é que eu resolvi sair para minhas merecidas férias e só agora consegui um tempinho de concertar algumas coisas do capitulo, e postar para vocês. Não vou prometer postar rapidinho, tipo amanhã ou depois, porque ainda estarei na mesma situação :D
Espero sinceramente que vocês tenham gostado, e não achado a ideia de Edward mesmo fazer o parto tão absurda. Mais eu queria que fosse algo mais especial, não sei se consegui.
Não deixem de comentaar.

beijoooos e até maiiis :D:D