O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 22
Capítulo 22- São Paulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/22

- Está na hora, vamos? – Nosso vôo seria as 10:00, estávamos quase atrasados.

- Sono mamãe. – Julie me pediu colo.

- Vem dormir no colinho, meu amor. – Peguei-a, e ajeitei-a em meus braços. – Bruna leve as minhas coisa, fazendo favor.

Descemos e esperamos Anna acertar nossa estadia. Depois fomos direto para garagem e seguimos para o aeroporto.

Fizemos o check-in pela internet para que não perdêssemos muito tempo, e pudéssemos evitar o máximo possível, os fotógrafos. Mas a presença deles foi inevitável.

. Isabella ficamos sabendo da doação de seu marido. Um belo e considerável valor. O que achou disso tudo?

- Eu já apresentei minha posição durante o evento mesmo. É sempre bom quando podemos ajudar.

Continuei andando e eles me seguiram, porem não respondi mais nada. Ficamos esperando na sala de embarque por mais de vinte minutos.

Não demorou muito para que desembarcássemos, e fossemos para o hotel.

- Anna o que está acontecendo aqui? – Disse depois de ver milhares de pessoas gritando na frente do hotel.

- Miley Cyrus, e alguns integrantes do seriado que passa no Disney Channel.

- Os fãs estão bem animados.

Anna me informou que ficaríamos no mesmo corredor que os atores, pois era ali que localizava as melhores suítes do hotel.

[..]

- Bella eu preciso da sua resposta. Se você aceitar, ainda hoje faremos umas fotos, para a nova propaganda.

- Estou meio em duvida Anna, me desculpe.

- Belinha o que você tem a perder com isso? Acho que nada.

- All você não entende. Eu não posso fechar um contrato alto, sendo que estou grávida.

- Você fez aquele desfile para Secret’s, quando estava grávida. Que mal há? – Logo depois de falar, ela pôs a mão no rosto. – Desculpe. Desculpe. Eu não devia ter tocado nesse assunto. – Entendi o que ela quis dizer. Eu havia perdido aquele bebe.

- Tudo bem All, não tem problema. – Virei-me para Anna. – Chame os empresários, quero conversar com eles antes de tudo.

- Ligarei, e pedirei que eles venham o mais rápido possível.

- Faça isso, ficarei esperando.

Enquanto isso em Los Angeles...

Fiquei grande parte da noite em claro, sinceramente não sei o que havia acontecido comigo. Levantando vi que ainda eram 6:30 da manha, mesmo assim coloquei uma camisa de algodão e desci.

- Levantou cedo menino. O que aconteceu?

- Bom dia Maria. Simplesmente não consegui dormir a noite.

- Sente-se então, vou preparar um café forte para você. – Peguei o jornal que já estava em cima da mesa, e comecei a folheá-lo.

- Bom dia meu amor. – Mamãe passou por mim, dando-me um beijo.

- Bom dia mãe. Vejo que não foi só eu que teve uma noite ruim.

- Nem me fale em noite ruim. Poderia conversar um instante com você, lá no escritório.

- Algo importante mãe?

- Preciso conversar com alguém. Como sua irmã não está.. – Levantei-me e peguei sua mão.

- Maria enquanto você acaba tudo, vou conversar com mamãe.

- Vá sim menino, e na volta tudo já estará na mesa. – Entrei no escritório, fechei a porta e sentei no sofá.

- O que está te afligindo mãe? Venha aqui pertinho de mim. – Disse abrindo espaço para ela sentar.

- Ahh Edward! – Já estava chorando. – Está ficando cada vez mais difícil conviver com Giuseppe. Eu não sei o que está acontecendo. Nós não temos mais aquela vontade de estar sempre juntos, ele está estranho.

- Teve algum motivo em especial para a senhora chegar a essa conclusão?

- Eu estou desconfiada de algumas coisas.

- Que coisas mãe? – Já estava começando a ficar nervoso.

- Você me acharia louca, caso eu esteja desconfiada de traição? – A ultima palavra saiu como um sussurro.

- Traição mãe? Mas isso é muito serio.

- Eu acho que enganei em relação a ele. Nosso primeiro ano junto foi ótimo, mas acredito que houve algum tipo de fingimento. Talvez esse casamento tenha sido um erro, eu deveria saber que ninguém faria por mim o que seu pai fez.

- Eu estou meio sem ação mãe. Acho que a única coisa que vocês podem fazer é conversar. E eu também concordo com a senhora em relação ao papai. – Ela me abraçou, e eu ofereci meu colo para que ela deitasse.

São Paulo..

- Boa tarde Isabella.

- Boa tarde senhores. – Nos cumprimentamos e sentamos para conversar.

- Acho que sua assessora já deve ter lhe passado nosso contrato.

- Sim. E confesso que é um bom contrato para se fazer, mas nós temos que conversar sobre algumas coisas. Não sei se Anna comentou, mas eu estou grávida de dois meses, então fica mais complicado de fazer essa campanha.

- Ela comentou conosco, mas nós queremos muito que seja nossa modelo. Talvez podemos assinar um contrato para essa campanha, e assinamos outro depois que o bebê nascer.

- Se vocês querem tanto assim, podemos assinar. – Eles agilmente, pegaram as papeladas. Dei uma lida e logo depois assinei. – Prontinho. – Os entreguei tudo, ficando com uma via para mim.

- Será que você teria a disponibilidade de tirar essas fotos hoje ainda? Afinal, você voltara a Los Angeles amanha.

- A que horas exatamente?

- Poderíamos fazê-las à noite. Algumas no estúdio e outras fora.

- Perfeito. Acertem tudo com Anna, e estarei lá na hora marcada.

- Será muito bom trabalhar com você. Garanto que não se arrependera.

- Tenho certeza que sim. Agora se me permitem, preciso ver com estão minhas filhas. – Demos mais um aperto de mãos, e deixei Anna conversando com eles.

- Decidiu o que Belinha?

- Assinei. Faremos as fotos hoje à noite.

- Perfeito. Quero acompanhá-la se não for atrapalhar.

- Você nunca atrapalha All. Só terei que colocar as nenéns para dormir, e faze-las acreditar que estarei aqui. Caso elas acordem nesse meio tempo, pedirei as meninas que as distraiam.

- Elas não vão acordar, estão cansadas de mais. As mudanças não foram muitas, mais para crianças sempre atrapalha.

- Acho que vou concordar com você. Amores da mamãe, que tal vermos televisão? – Elas largaram os ursinhos que estavam brincando e correram para o meu colo.

- Papai? – Sophie sentou no meu colo, e deitou no meu peito.

- Nós o veremos amanha meu amor. Eu sei que você está sentindo falta dele, mas era preciso deixá-lo em casa. – Ela sorriu para mim, e voltou-se para a televisão.

[..]

- Bruna, você pode me ligar a qualquer hora. Vou tentar demorar o mínimo possível, mas nem eu sei direito o tanto de fotos que farei hoje.

- Pode ficar tranqüila dona Bella. Elas estão no sono profundo, o máximo que pode acontecer é acordarem, e logo dormirem novamente.

- Mas você sabe que eu sempre sou preocupada ao extremo.

- Eu sei, já estou acostumada.

- Vamos Bella, nós já estamos atrasadas. – Anna chamava do corredor. Dei um beijo em cada uma e sai.

- Tomara que eu goste de alguma roupa, seria tão bom poder comprar mais umas coisinhas.

- Às vezes eu fico imaginando se você já conseguiu usar tudo All.

- Tudo não, mas já usei grande parte. Você sabe que eu não gosto muito de repetir roupas, e é tão bom fazer compras.

- Eu também gosto de fazer compras, mas não exageradamente. – O assunto encerrou por ai. Ficamos em silencio até chegarmos ao estúdio.

- Por aqui Bella. – Anna disse me indicando a sala onde estava o cabeleleiro e maquiador.

Não demorou muito para que eu ficasse arrumada, e começássemos as fotos. Pelos olhares de Alice percebi que ela estava gostando, e com certeza faria a felicidade dos donos da marca.

Fique durante três horas lá. Antes de voltar ao hotel, vi como as fotos haviam ficado e aprovei o trabalho.

Confesso que estava cansadíssima, esses dois dias foram realmente corridos, mas graças a Deus amanha estaríamos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe eu nem gosto da Miley, mas não tive uma ideia melhor na hora :/ Imaginei que ela chamaria bastantes fãs :D
Vou tentar normalizar meus posts, vamos ver se consigo um capitulo por dia novamente.
Espero que tenham gostado. Próximo capitulo eles voltam e fortíssimas emoções acontecerão.
Vejo vocês!

beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.