Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 3
Dor e Remorso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho em folha pra vocês pessoas queridas do meu core =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/3

Pov´s Hermione

 

Eu estava nos Jardins de Hogwarts com meu novo namorado, Rony. Ai ai, ele é tão meigo e fofo. Mas eu não sei porque não me sinto totalmente completa com ele, é como se a gente fosse feitos um para o outro e ao mesmo tempo era um erro estarmos juntos. Ai meu Merlim, eu juro que não entendo esse sentimento. Pois bem, estávamos brincando daquela brincadeira trouxa, qual o nome mesmo? Sim, pega- pega, quando o Rony caiu em cima e de mim e começou a me beijar ferozmente. Até que eu vi um par de olhos cinzas me fitando, percebi que era o Malfoy, ele me olhou magoado e saiu andando o mais rápido que conseguiu, estava quase correndo. Não sei porque, mas me senti muito mal ao ver aquela cena. Sinceramente, me cortou o coração. Parei de beijar Rony e sai alegando uma desculpa qualquer. Entrei na nossa Sala Comunal e ouvi soluços vindo do quarto de Draco. Me senti o ser mais repugnante da face da Terra. Odiava magoar alguém, mesmo que fosse meu inimigo. Fui até meu quarto, peguei meu pijama e fui tomar um banho. Mas como a minha sorte é SUPER-GRANDE, e eu MUITO anta, enquanto tomava meu maravilhoso banho, caí estatelada em cima do meu pobre bracinho.

-- Aiaiaiai, meu braço- eu choramingava pra não acordar o Draco. Parece que surtiu o efeito contrário.

 

Pov´s Draco

 

Depois de tanto chorar e acabar dormindo, eu ouvi uns choramingos e gemidinhos vindos do banheiro. Levantei- me e fui até lá ver o que estava acontecendo. A cena seguinte me deixou de queixo caído. A Granger nua, caída dentro do box, apertando o braço contra o corpo e gemendo baixinho. Tá, eu estava com raiva da Granger, mas nem por isso ia deixá- la no banheiro com um possível braço quebrado.

-- Granger, o que aconteceu?- perguntei friamente.

-- Malfoy!- ela exclamou-  O que está fazendo aqui? Nunca te disseram que é falta de educação espionar os outros durante o banho?- ela disse.

-- Tudo bem, se não quer minha ajuda.- dei de ombros.

Virei as costas para ela e fui me retirando...

-- Malfoy!- ela correu até mim e segurou meu braço, eu percebi que ela tinha posto um roupão- Eu... eu...

-- Eu o que Granger?

-- Eu... quero sua ajuda- ela falou num fio de voz.

Olhei espantado para ela. Nunca, que num mundo normal, um Grifinória pediria ajuda à um Sonserino, e muito menos o Sonserino ajudar.

--- Ok, o que aconteceu?- perguntei preocupado.

-- Eu estava tomando banho e acontece que eu caí em cima do meu braço, acho que ele está quebrado- ela estendeu o braço pra mim.

-- Hm... é, acho que devemos te levar à Madame Pomfrey, com certeza ela vai dar um jeito rapidinho nisso.

-- Eu vou me trocar- ela disse

--Tá bom, eu espero você aqui- eu disse- ande rápido.

Em menos de 3 minutos ela já estava de volta, trajando apenas um shortinho e uma blusa colada ao corpo. Quase enlouqueci, né?

-- Vamos- eu disse

Saímos andando em direção à enfermaria. Madame Pomfrey se assustou com a hora em que aparecemos llá.

-- Meu Merlim, o que fazem tão tarde fora da cama?- perguntou

-- Eu estava tomando banho, caí em cima do meu braço, ele acabou quebrando e Malfoy veio aqui como um bom cavalheiro.- ela disse tão rápido que eu precisei de um tempo para processar as informações.

-- Tudo bem.

Ela deu uma poção à Hermione, que tinha um aspecto esquisito, era meio preta e espumava. Ela olhou com cara feia para a poção.

-- É melhor você tomar, caso queira seus braços inteiros de novo.

A Granger tapou o nariz e tomou tudo num gole só. Parecia que ela ia vomitar. Eu me afastei um pouco.

-- Querida, engula tudo, e se vomitar vai ter que tomar mais duas doses.

Ela ficou verde, azul, roxa, vermelha, pink, laranja e por fim voltou à cor normal. Eu juro que pensei que a coitada teria um troço ali, mas pelo menos não aconteceu nada. 

-- Bom Sr. Malfoy, Srta. Granger, podem ir para seus aposentos, e você- apontou para Hermione- está sob observação.

Ela assentiu e voltamos aos nossos dormitórios.

-- Obrigada Draco- ela disse depositando um beijo em minhas bochechas.

-- De nada, Hermione- eu sorri.

Fui dormir feliz da vida, afinal, tinha ganhado um beijo dela. Dormi e sonhei com a MINHA Hermione.

 

Pov´s Hermione

 

Acordei no dia seguinte feliz e disposta. Me levantei quase umas três antes da que eu costumo levantar. Peguei meu uniforme da Grifinória, meu distintivo de monitora- chefe e fui tomar meu banho. Me olhei no espelho. Estava pensando numa mudança, e como estava com um tempo sobrando, resolvi radicalizar. Cortei meu cabelo na altura dos ombros, passei uns produtos trouxas, e graças à Merlim, eu trouxe a minha chapinha( Na: não é só a gente que usa chapinha não, viu?). Cortei minha saia dois palmos acima do joelho e deixei minha blusa um pouco mais aberta. Pronto, ia arrasar hoje pro meu Roniquinho.

Sai feliz e saltitante do banheiro e fui tomar meu café da manhã. Minha felicidade se esvaiu com a mesma rapidez que surgiu. Rony, MEU namorado, estava beijando a Parvati, isso mesmo, ele beijou aquela baranga. Passei direto por eles, esbarrando em Rony de propósito. Parece que ele viu que era eu.

-- Mione, não era o que você estava pensando- ele tentou argumentar.

-- OLHA AQUI RONALD WEASLEY, EU VI MUITO BEM QUE VOCÊ ESTAVA SE ATRACANDO COM AQUELA VAGABUNDA ALI, ENTÃO NEM VENHA QUERER QUESTIONAR ALGO COMIGO.- eu berrei à plenos pulmões. Já estava até vendo a aglomeração de alunos em torno de nós.

-- Mas Mione...- ele tentou

-- MIONE O CARALHO- eu berrei- PRA VOCÊ, EU ERA MIONE, A PARTIR DE AGORA EU SOU HERMIONE GRANGER, ISSO SE EU QUISER FALAR COM VOCÊ- eu não sei de onde tirava voz pra gritar tanto.

-- Mas ela me agarrou, por favor...- ele pediu

-- TÁ BOM- eu agarrei o primeiro que passou na minha frente e tasquei um beijão daqueles de cinema. Puttz, era o Malfoy * cara de ?*. Não estava nem aí que era o Malfoy, o Rony tinha me traído mesmo. Agora ele que aguente as consequências. Me soltei lentamente de Malfoy, nem percebi que ele já estava me prensando contra a parede.

-- Pronto Rony, o Malfoy me agarrou e me fez beijá- lo à força- eu disse na maior cara de pau.

O Rony não disse nada, apenas saiu correndo até o dormitório dos meninos na Grifinória, e lá ficou.

-- Pode me explicar o que foi isso?- perguntou o loiro.

-- Ah isso foi... Não foi nada.- ela disse sem graça. A multidão já começava a se dissipar. - Eu tenho que ir- eu tentei fugir, mas os braços de Malfoy já estavam em torno da minha cintura cintura.

Ele me puxou para mais perto. E aos poucos foi aproximando seus rosto do meu. Quando dei por mim já estava beijando o Draco. N começo eu tentei fugir, mas depois me entreguei ao beijo, que aos poucos foi se tornando mais urgentes. Nos separamos por causa da falta de ar em nossos pulmões. "Esse foi o melhor beijo da minha vida", pensei. E foi assim que segui para o Salão Principal tomar meu delicioso café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que esteja bom, e que gostem.
O próximo posto amanhã =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.