Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 2
Um Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido à pedido de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/2

Draco Pov´s

 

Acordei muito bem- humorado no outro dia. Afinal, hoje iria ser o dia perfeito para irritar a sangue- ruim. Eu não sei o que deu em mim ontem. O que aconteceu pra eu seguir aquela trouxinha e ainda por cima beijá- la? Draco, acho melhor você ir ver a Madame Pomfrey, você deve estar gravemente doente, à ponto de beijar a Granger.

Levantei- me e fui ao banheiro para tomar um delicioso banho, escovar meus dentes e colocar meu lindo uniforme da Sonserina. Pois é, a surpresa foi quando eu sai do meu quarto e fui abrir a porta  do banheiro. Pois é, ela estava trancada.

-- GRANGER, ABRE A MERDA DA PORTA- eu berrei

-- AH, BARBIE DO PARAGUAY, VOCÊ VAI TER QUE ESPERAR EU TERMINAR MEU LINDO BANHO- ela berrou no mesmo tom.

-- GRANGER, SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ DE DENTRO AGORA, EU JURO QUE ARROMBO A PORTA- era melhor eu parar de gritar ou os professores daqui a pouco apareceriam ali para ver o que estava acontecendo entre nós, e eu não estou à fim de levar uma detenção justo em meu primeiro dia de aula.

-- PRONTO MALFOY- ela gritou abrindo a porta e saindo, meu Merlim, como essa garota estava linda, Draco, ela é uma sangue- ruim, se controla meu filho. Eu nem percebi que estava olhando feito idiota para o corpo dela.

-- Dá pra parar?- ela disse.

-- Com o que?- eu perguntei visivelmente confuso.

-- DE ME SECAR COM OS OLHOS- ela gritou.

Então bateram na porta e eu entrei no banheiro, mas não sem antes dar a minha curiada básica para ver quem era. Sim, era o Santo- Potter- Testa- Rachada. O que ele quer aqui a essa hora da manhã com a minha Hermione? O que? Eu disse MINHA Hermione? Fica quieto Draco, isso é apenas um pesadelo que depois que eu tomar meu banho vai passar. Tirei minha roupa e me olhei no espelho. Modéstia à parte, eu sei que tenho um corpo LINDO, afinal, eu era do Time de Quadribol, já era de se esperar. Entrei na banheira e fiquei lá uns 30 minutos. Saí da banheira e fui me trocar.

Quando ia saindo, encontrei a Pansy no caminho. E ela como sempre veio se pendurar no meu meu pescoço. Por incrível  que pareça, eu deixei.

-- Bom- dia Draquinho- eu já disse que odeio esse apelido sem graça que ela me deu?

-- Bom- dia Pansy- eu disse dando- lhe um selinho.- Td bem?- perguntei como manda a educação.

-- Tudo, e você?- ela me perguntou

-- Tudo sim.

Peguei nas mãos dela e saímos em direção ao Salão Principal. A relação com Pansy, não chega a ser um namoro, mas também não somos amigos. É uma coisa meio complicada.  Ao chegar no Salão Principal, eu encontrei aqueles pares de olhos castanhos me fitando, mas quando eu olhei, ela virou sua atenção para o Potter. Não sei o que dei em mim, mas eu não gostei nem um pouco dela conversando com o Potter, muito menos com o Weasley, porque eu via o jeito que o Cabeça- de- Cenoura olhava para ela, e certamente, se ele se declarasse, ela iria namorar com ele. Continuei andando até a mesa da Sonserina. Nos sentamos e ficamos falando sobre coisas banais junto com os demais Sonserinos. Acabou o horário do café da manhã e quando eu olhei para mesa da Grifinória ela não estava mais lá. O que será que ela tinha ido? Bom, como ela é apressada para não perder o horário, no mínimo devia estar indo pegar seus livros. Ótimo, ela devia estar no nosso Salão Comunal.

-- Pansy, eu já volto, tenho que pegar um livro que eu esqueci lá em cima.- eu disse apressado.

Corri até o nosso Salão Comunal. Disse a senha ao quadro do homem decapitado, Cof- Cof( eu já disse que essa senha é a mais idiota que eu já ouvi falar? Se não, acabei de dizer. Essa senha é a mais idiota que eu já ouvi falar). Entrei e vi a cena que mais me cortou o coração. A Granger estava beijando o Weasley. Eu não acredito nisso. Passei direito e fui para o meu quarto. Lá tive um acesso de raiva e joguei todas as minhas coisas no chão.

-- Como ela pôde fazer isso comigo?- eu me perguntei com o rosto entre as mãos.- tá certo que a gente não tinha nada, mas eu pensei que depois do beijo que eu tinha dado nela, ela perceberia que eu estava começando a gostar dela.

Fui à todas as aulas. Inclusive a de poções com a Grifinória, mas sem jamais olhar naqueles orbes castanhos que eu descobri que tanto amava. Resolvi ir ao Jardim para admirar o Lago Negro e ver a Lula Gigante. Me sentei embaixo de uma árvore e fiquei olhando para o Lago. Pois é, estava bom demais para ser verdade. A Granger estava chegando junto com o Weasley, e eles estavam fazendo uma brincadeirinha meio idiota, pega- pega( N.a: não pensem em nada malicioso seus pervertidos, rsrs). Fiquei olhando os dois até que a Hermione caiu em cima do Weasley e eles começaram a se beijar novamente. Eu me levantei bruscamente e saí de lá o mais rápido o possível. Eu ouvi a Pansy me chamar, mas nem dei atenção à ela. Só queria ir para o meu quarto e chorar. Chorar até não aguentar mais. E foi justamente o que aconteceu. Chorei tanto que acabei dormindo.

Nas semanas que seguiram, eu fiquei como um cafajeste. Dormia com todas as garotas Sonserinas, Corvinais e Lufa- Lufas. Mas com nenhuma Grifinória. Minha vida estava sem sentido, eu não tinha mais forças para nada. A garota que eu amava já tinha namorado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo não está muito grande, mas eu gostei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.