Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 12
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço mil desculpas por ter parado de escrever. E eu realmente estava pensando em deletar a fic *--*
Mas pensei bem e cheguei à conclusão de que não ia valer a pena, já que eu tinha muitos reviews.
Pois bem, aí está o capítulo, e espero que gostem, beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/12

Pov's Hermione

Como as coisas passam rápido, não? Duas semanas atrás eu não sabia nenhum passo da nossa dança, mas agora, vejo que posso dançar sem pisar no pé do meu acompanhante :DD

Bom, hoje é o "Grande Dia", o dia do Baile, em que todos os alunos de Hogwarts estarão presentes e assistirão à nossa apresentação. Tô com uma dor de barriga enorme. Afinal, não é todo dia que você dança na frente da escola inteira!

Estou me arrumando para o baile. Tinha escolhido uma bela fantasia. Odalisca. Sempre quis me fantasiar assim, mas nunca criei coragem para isso. Fiz uma maquilagem forte nos olhos, tudo preto e vermelho, e deixei a boca bem vermelha, um batom que eu tinha ganho no meu aniversário passado, presente de tia Edelfina. Peguei minha chapinha, um presente da Gina, já repararam que eu vivo de presentes? Pois é, mas eu não sou pobre não, se é o que vocês estão pensando, viu? Deixei ela esquentar enquanto penteava o cabelo, quando ela terminou de esquentar comecei a passar a chapinha em meu cabelo, e UAU, acho que vou começar a passar chapinha todos os dias nos meus cabelos. E por fim coloquei a fantasia.

Fantasia da Mione:http://br.ruadireita.com/images/product/7298/5d326f25c20996063d0ff1d406efb206.jpg

Abri a porta do meu quarto, desci as escadinhas que davam para a nossa Sala Comum, e me sentei no sofazinho  em frente à lareira. Peguei Hogwarts, Uma História, que estava na mesinha de centro e  fiquei folheando. Com certeza Draco ainda estaria se arrumando. Ele demora mais que noiva em dia de casamento.

Continuei sentada no sofá, que por sinal é bem confortável, enquanto esperava a dinzela lá em cima se arrumar.

Pov's Draco

Eu já estou nesse maldito quarto faz quase um dia inteiro, me arrumando para ir à esse Baile com a MINHA namorada. Já notaram o quanto possessivo eu sou? Ué, só cuido do que é meu, oras. Duvido que as leitoras aí, que tem namorado não cuidam do namorado delas *--*

Bom, tomei meu banho, eu sei que eu dmeoro, tá legal? Mas na boa, 1 hora no chuveiro não é nada, e eu não acredito nessa história de que a água do mundo vai acabar seja verdade, mas quem liga? Eu sou um bruxo, esqueceram? Tirar sal da água é moleza, tipo, mamão com açúcar, como os trouxas dizem. Enfim, terminei meu banho e fui colocar minha fantasia. Optei por uma fantasia de cigano, já que faz meu estilo. E deixei meus cabelos molhados, caiírem por cima dos meus olhos.

Fantasia do Draco: http://sp6.fotolog.com.br/photo/38/1/41/t0d0seu/1249492923698_f.jpg

Terminei de me arrumar e encontrei a Mione sentada em frente à lareira com um livro nas mãos, pra variar.

-- Oi, você tá linda- eu a elogiei.

-- Obrigada. Você também está- ela disse sorrindo.

-- Vamos- eu disse estendendo o braço, que ela aceitou na hora.

-- Você demora bastante pra se arrumar. Estava começando a pensar que teria que ir ao Baile sozinha, ou com o Harry e o Ron.- ela disse. Aff, ela ia ao Baile com o Cabeça de Cenoura e o Testa Rachada caso eu não aparecesse? PeloamordeMerlim!

-- Ah, sabe, é que eu não resisto à água quentinha do chuveiro, sabe como é, né?- achei melhor não mencionar os amigos dela.

-- Sei...- ela disse concordando comigo.

Chegamos ao Salão Principal e todas as mesas das Casas tinham sido removidas de lá, em vez disso, tinham pequenas mesas redondas com 6 cadeiras cada uma. A decoração estava muito boa.

-- Oh, vejo que o Sr. Malfoy e a Srta. Granger já chegaram!- disse a Minerva, perae, de onde que essa mulher surgiu? o.O- Podemos dar início ao Baile agora. Posicionem-se ao meio do Salão, ali, no meio da pista de dança. Abriremos o Baile com a dança de vocês.

-- Pronta?- eu perguntei à Hermione.

-- Mais pronta impossível- ela disse com uma voz muito confiante.

A dança começou a nós dançávamos no ritmo da música. Tango tinha sido uma boa escolha para nossa dança.

Dança da Mione e o Draco: http://www.youtube.com/watch?v=bXhQNRsH3uc

Quando terminamos, todos bateram palmas. Agradecemos e saímos do meio da pista de dança, que logo foi liberada para todos.

-- Gostando do Baile?- ela me perguntou.

-- Bastante, e você?

-- Também. Quer dançar?

-- Adoraria. Mas normalmente não é o homem que chama para dançar?

-- É, mas mudar de vez em quando não faz mal à ninguém.

Eu a levei para a pista de dança, onde vários casais se beijavam e dançavam uma música lenta que estava tocando. Coloquei meus braços em sua cintura e ela colocou as mãos no meu pescoço.

-- Como pretende contar à seus pais que estamos namorando?- ela me perguntou.

-- Ainda não sei, mas tenho certeza que vou dar um jeito.

--Hm, entendo. Eles não vão ficar muito felizes em saber que está namorando comigo.

-- Não diga isso, eles podem não gostar, mas não vão poder fazer nada contra, eu te amo. Você nunca ouviu dizer que o amor quebra barreiras?

-- Você é bem romântico quando quer- ela disse me olhando.

- Obrigada.

E assim terminamos o baile, dançando até a hora em que todos já estavam indo embora. Quando estávamos no corredor indo para nossa Sala Comunal, eu a surpreendi a pegando no colo e sussurrando em seu ouvido:

-- A noite mal começou.

-- Tinha certeza que diria isso.

E assim a levei para meu quarto. Mas isso é minha vida sexual e não tô à fim de contar pra vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!
E lembrem dos reviews, viu? OBS: se eu tiver 10 reviews ou mais eu posto um capítulo extra de como foi a noite deles, ok amores? beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.