True Love escrita por TayCristie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...
Continua no POV Jacob.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99041/chapter/5

  Ela foi na cozinha pegar um suco de laranja para nós, enquanto eu olhava os retratos de família na estante da sala. Havia uma em que os pais dela seguravam um bebezinho enrolado em um manto branco. Era a Nessie. Na foto ao lado, havia uma garotinha de cabelos castanhos, com maria-chiquinhas e franja bem reta encobrindo a testa. Ela sorria com a cabeça meio voltada para cima e os olhos fechados. Segurava um copo plástico que tinha adesivos de Piu-Piu e Frajola. Atrás dela havia uma bela luminosidade, uma campina com várias árvores de folhas bem verdes ao redor. Eu estive com ela nessa mesma campina. Foi lá que demos nosso primeiro beijo. Peguei o porta-retrato para ficar admirando a foto.

  _Não acredito que está vendo isso - disse a voz de Renesmee atrás de mim. Ela segurava dois copos. Então os colocou em cima da mesinha de centro e veio para o meu lado.

  _Acho que você está uma gracinha - eu disse. Ela riu.

  _Eu tinha 6 anos - disse ela. - Era um pique-nique com meus pais. - Ela riu novamente, parecendo se lembrar de alguma coisa desse dia. - Fizemos muita bagunça - disse ela.

  Eu ri, então coloquei o retrato no lugar.

  _O dia estava ensolarado - eu disse, pegando um dos copos de suco de laranja.

  _Forks não é sempre chuvosa - disse ela depois de um gole em seu copo. - Esse era um dos poucos dias de sol.

  _Bota pouco nisso - eu disse. - As férias de verão foram mais férias de inverno, isso sim. Mas valeu à pena. Eu conheci você.

  Seu rosto ficou um pouco vermelho, mas ela sorriu, tomando outro gole de suco. Coloquei meu copo em cima da mesinha e me aproximeu dela. Seus olhos estavam fixos nos meus, e eu manti essa conexão. Segurei seu queixo com a mão, e quando ia beijá-la, a porta se abriu. Me afastei dela um pouco.

  _Chegou cedo, pai - disse ela, colocando seu copo na mesinha e indo até ele.

  _Me liberaram mais cedo - disse ele. Ele olhou para mim, então perguntou: - E esse, quem é? Espere um pouco. Não é o irmão da Rachel?

  _É sim, pai - disse Renesmee, vindo até mim. - Ele mora aqui também. Não é fantástico?

  _Claro - disse Edward. - Como vai você, Jacob?

  _Vou bem - respondi. - E o sr. e a sra. sua esposa?

  _Estamos muito bem - disse Edward, se sentando no sofá.

  Nessie e eu nos entreolhamos. Ela parecia estar reprimindo um riso.

  _Acho que vou indo - eu disse. - Até mais, sr. Cullen.

  _Até mais, garoto - disse ele, sem olhar para mim.

  Renesmee me acompanhou até o carro.

  _Eu não sabia que ele ia chegar cedo - disse ela.

  _Não tem problema - eu disse, abrindo a porta. - Pelo menos ficamos juntos. Mas eu tenho mesmo que falar com seu pai e com sua mãe. Sabe, para oficializarmos esse namoro. Não quero nenhuma águia faminta atrás de você.

  Ela riu. Essa "águia faminta" tinha nome e sobrenome. Alec Volturi.

  Não resisti ao ver o rosto dela tão perto do meu. Coloquei minha mão em sua nuca, enlaçando meus dedos em seu cabelo, e a puxei para um beijo. Nossos lábios se conectaram de forma tão apaixonada, que foi difícil me distanciar dela.

  Dei um beijo em sua testa e antes de entrar no carro, disse:

  _Te vejo amanhã na escola.

  _Até amanhã - disse ela, sorrindo e de braços cruzados, enquanto eu ligava o carro.

  Ela soprou um beijo para mim, e eu fiz que peguei, colocando no coração. Então segui, esperando que o amanhã viesse logo.

   POV RENESMEE

  Vê-lo ir, me deu um aperto no coração. Queria que ele ficasse para sempre aqui comigo. Mas vamos ficar juntos para sempre. Ora! Não é o fim do mundo. O verei amanhã.

  Entrei em casa, e meu pai estava parado no pé da escada, de braços cruzados e cara séria.

  _Renesmee Carlie - disse ele. Oh meu Deus! Ele só diz meus dois nomes quando está bravo ou quando tiro do canal de esportes para assistir à Gossip Girl. - Aconteceu alguma coisa em Forks que você não nos contou? Incluindo esse garoto, claro.

  _Não - menti.

  _Mesmo? - Disse. Assenti. - Não foi isso que pensei quando vi da janela vocês dois se beijando.

  _Pai, você estava me espionando?! - Eu disse, com raiva.

  _Você é minha filha - disse ele. - Renesmee, amar não é pecado! Só não quero que você esconda isso de mim e de sua mãe.

  Me senti tentada em contar tudo à meu pai. Bom, depois do que ele disse, acho que dá para confiar. O chamei para o sofá, então o contei sobre o que aconteceu em Forks. Contei que nos apaixonamos, mas ele teve que voltar para casa. E agora quando nós viemos para a Califórnia, eu e Jacob nos reencontramos e ele me pedei em namoro. Não contei sobre a parte de ele fingir ser um canalha e nem da raiva que ele havia me feito ontem e hoje mais cedo.

  _Ele parece ser um bom rapaz - disse meu pai. - Mande-o vir aqui novamente. Precisamos conversar. Mas não se preocupe, querida. Pode continuar seu namoro.

  Eu arreganhei um sorriso e abracei meu pai fortemente.

  _Ah, pai - e disse. - Quase ia me esquecendo.

  Peguei minha mochila em cima do sofá, abri o bolsinho da frente e tirei o formulário.

  _Haverá uma excursão para Forks - eu disse. - Iremos nessa sexta-feira para voltármos sábado da semena que vem.

  _Mal saímos de Forks e você já quer voltar para lá?

  _É só uma excursão de escola. O professor me quer como guia, e eu também posso visitar meus avós e alguns amigos.

  Ele pensou por um tempo.

  _Tudo bem - disse, pegando o papal de minha mão, o colocando em cima da mesinha, e pegando uma caneta que estava alí, o assinou. - Tome. Vai ser bom mesmo visitar seus avós. Além do mais, Charlie deve estar solitário. Vai ser bom para ele ver você.

  O abracei novamente e subi para o meu quarto. Era tão bom saber que meu pai aprovava meu namoro com Jacob. Me joquei na cama e fiquei sorrindo para o teto, como uma adolescente sonhadora. Minha mãe provavelmente pulará de alegria quando souber, mas ficará meio triste ao perceber que menti para ela. Mas tenho certeza de que a felicidade apagará a tristeza de sua mente.

  Ouço a campanhia do meu celular tocar e vejo que chegou uma nova mensagem.

Agora que tenho você,

ninguém nos separará.

Nunca duvide do amor

que sinto, minha Nessie.

Acredite, ele será eterno.

Com todo carinho e

amor do mundo,

Jacob.

  Ah meu Deus! Ele disse que sou sua Nessie! Essa, com certeza, é a melhor coisa que eu poderia receber de alguém. Não resisti e mandei uma mensagem, curta, mas sincera.

Também te amo muito,

meu Jacob.

  Mamãe chegou às 6h da tarde em ponto.

  _Vocês não imaginal como aquela butique é movimentada - disse ela, colocando a bolsa na mesa e se jogando no sofá.

  _Qual é o nome mesmo, mãe? - Perguntei.

  _La Volturi - disse ela, com um sotaque italiano.

  _Volturi? - Perguntei.

  _Sim. Algum problema?

  _Não, problema nenhum - respondi. - É que Volturi é o sobrenome de uma amiga da nova escola.

  _Bem - disse mamãe -, como Volturi não é um sobrenome muito comum, acho que essa sua amiga deve ser filha ou alguma parente da Madame Athenodora Volturi. Assim como os amigos de Carlisle e Esme, em Forks.

  _Perguntarei à ela amanhã - eu disse.

  Não seria surpresa nenhuma se essa Athenodora fosse mãe de Jane. Ela se veste tão bem. Bom, imagino que Athenodora seja uma mulher elegante, já que é dona de uma butique.

  Papai fez o jantar, enquanto mamãe descançava, com os pés dentro de uma bacia com água e muito gelo. Parecia que o trabalho na butique acabava mesmo com ela.

  Digamos que dessa vez pude chamar a comida de jantar. Arroz, almôndegas, salada de tomate e um pouquinho do macarrão com queijo. Nunca disse isso em voz alta, mas papai era, com certeza, melhor cozinheiro que mamãe. Desde que nos mudamos para cá, só ela cozinhava. Então foi bom comer uma comida de verdade - ainda bem que ela não lê pensamentos. Ficaria louca se minha mãe fosse uma espécie de Jean Grey. Mordi o lábio para não rir pensando nisso.

  _Renesmee vai para Forks - disse meu pai.

  _Vai? - Mamãe perguntou, surpresa.

  _Sim - eu disse. - Excursão da escola. Papai assinou a autorização.

  _E quando é? - Ela quis saber.

  _Nessa sexta-feira - eu disse. - Vamos voltar sábado da semana que vem. Você se importa?

  _De jeito nenhum - disse ela, comendo um pedaço de almôndega. - Diga ao meu pai que estou com saudades dele. Ah, de Esme e Carlisle também, claro.

  Da família, eu só veria meus avós, quando fosse para Forks. Vovó Renée mora em Phoenix, Arizona. Tia Alice e tio Jasper estão passando uma temporada em Londres - Alice foi estudar moda e Jasper disse que nem morto a deixaria ir sozinha, então foi atrás. Acho que ele está trabalhando como professor de Filosofia em uma escola de lá. Tia Rosalie e tio Emmett estão morando em Nova York, como Meghan, a filha de 2 anos deles. Alice e Emmett que são os irmãos do meu pai. Jasper e Rosalie são os cunhados, mas isso não muda nada. Parece que os dois são irmãos de meu pai também.

  _Quando tivermos tempo, podemos ir à Nova York visitar Rosalie e Emmett - eu disse sem pensar. - Estou com saudades deles e de Meghan.

  _Não é má ideia - disse meu pai. - Mas somente quando tivermos tempo de sobra. Coisa que não temos agora.

  Fiz bico, mas me conformei. Eles eram os mais próximos. Quem eu queria ver mesmo era Alice. Ela está no último estágio de seu curso, e faltam 2 meses para ele terminar e ela voltar para casa.

  Eu precisava de Alice, porque além de ela entender sobre moda, ela entende sobre garotos e amor. Queria contar a ela tudo sobre Jacob. Tudo mesmo, até seus fingimentos. Claro que contaria sobre o namoro para minha mãe, mas se eu dissesse mais que isso, tudo que ela faria seria soltar gritinhos histéricos. Às vezes acho que ela é mais adolescente que eu.

  Parei de viajar na maionese quando minha mãe me alertou que eu furaria o prato se não parasse de bater o garfo contra seu fundo. Nossa, eu terminei de comer e nem havia me dado conta disso.

  Como meu pai fez o jantar, eu e minha mãe ficamos encarregadas de tirar a mesa e lavar os pratos. Quando terminamos, fui direto tomar um banho e depois fui para o quarto. Ao deitar minha cabeça no travesseiro, pedi para que o sonho da noite anterior voltasse, e que dessa vez fosse até o fim.

  POV JACOB

  Como em todas as noites desde que a conheci, sonhei com Nessie. Mas esse sonho foi diferente. Em todos os meus sonhos, ela está apenas me abraçando e me dizendo coisas. Nesse, estávamos em uma linda campina. A mesma campina da foto dela de criança, e a mesma onde demos nosso primeiro beijo.

  Ela vestia um vestido vermelho colado ao corpo, seu comprimento era bem acima do joelho. Tive vontade de correr e beijá-la, de passear minhas mãos por suas curvas que ficavam bem destacadas com o vestido. Mas foi ela que veio à mim. Seus lindos cabelos castanhos se agitavam com seu movimento.

  Quando ela chegou à mim, tocou meu abdômem por sob a camisa. Então, em um movimento gracioso, ela a tirou e passeou sua mão por meus músculos. Ela estava me provocando. Sem aguentar mais, a puxei para mais perto e a beijei intensamente. Seu beijo era doce. O beijo que eu conheço tão bem. Mas depois ficou selvagem, malicioso. Reconhecia esse beijo também, mas não era o beijo de Renesmee. Abri os olhos, e vi que os cabelos caídos no ombro da garota não eram mais castanhos, e sim negros. A afastei rapidamente de mim, encarando seus olhos azuis.

  Ela passou um dedo entreo o lábios semi-abertos, fazendo uma cara extremamente sensual.

  _Eu sei que você me quer, Jacob - disse Bree, a voz esbanjando sensualidade.

  _Não - eu disse.

  Ela riu e veio para cima de mim novamente.

  Abri os olhos antes que ela pudesse me tocar. Estava todo suado e minha garganta estava seca. Me sentei na cama, me sentindo aliviado por aqui ter sido apenas um sonho. Ou melhor, pesadelo.

  Olehi para o relógio e vi que ainda eram 4:35h da madrugada. Ainda tinha umas 2 horas para dormir. Bebi um gole da garrafa de água que estava no chão, ao lado da cama, e voltei a dormir, esperando não ter mais sonhos. Se tivesse, tinha que ser com Renesmee, e somente ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey!! O que acharam do capítulo??? Seria um sinal esse sonho totalmente tenebroso do Jake???
Dê sua opinião e espere o próximo capítulo...
Bjukas!!
*--*