Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 6
Capítulo 6 Todo dia é um novo dia!


Notas iniciais do capítulo

Eu acho esse título tão fofo... Foi a Pudin que disse em algum episódio aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/6

Ichigo abriu os olhos de vagar. Seu quarto ainda estava escuro. Ela virou de um lado para outro na cama até conseguir se levantar.

"Ontem... O que eu fiz ontem...? Ahm... Espera... Hoje é sexta não? Ah... Eu tenho aula... Que droga. Eu já devo estar atrasada." Pensou ela.

Levantou-se então, desajeitadamente, e olhou para o relógio. Era incrível, mas ela tinha acordado duas horas antes de ir para a escola. Ichigo não estava atrasada! Aquilo não acontecia todo dia.

"Nossa... São seis horas ainda... Meu Deus... Eu não estou atrasada. O que... Espera aí. Ontem eu... Kish estava aqui. Ou não estava?"Pensou ela.

Ichigo olhou o quarto inteiro. Estava tudo no lugar certo. Será que tudo aquilo tinha sido um sonho? Mas então, ela avistou no chão o seu livro de Matemática. O que usara para bater em Kish quando ele a surpreendeu ao sair do armário.

"Ele esteve aqui! E... Ele realmente me... beijou..."

Ichigo colocou um dedo sobre seus lábios e sentiu seu rosto se esquentar. Ela foi até o armário, abriu a porta, mas ele não estava lá. Ela trocou de roupa.

Depois foi até a janela. Foi lá que ela o tinha visto pela última vez. Ela abriu a janela e sentiu um vento frio. O dia estava nublado. Um típico dia para ficar em casa, descansar e ver uns filmes, mas era sexta e ela tinha aula.

Ichigo aproveitou para tomar um café da manhã com calma, coisa que ela quase nunca fazia.

Ela desceu as escadas devagar para não acordar seus pais, mas quando chegou à sala viu que eles já tinham levantado. Sua mãe estava limpando a sala enquanto seu pai tirava pó dos móveis.

"Ichigo, que bom que você acordou. Nós já íamos te chamar."

"Ahm... Vocês iam me chamar mamãe?" Perguntou Ichigo. Geralmente seus pais nunca a acordavam muito menos tão cedo assim "E... Porque estão arrumando a casa?"

"Sabe querida... É que quando você foi dormir apareceu um estudante querendo ficar no quarto. Parece que ele ofereceu para ajudar nos trabalhos da casa em troca de poder ficar aqui." Disse sua mãe

"O quê? Mas que legal mãe." Alegrou-se Ichigo "É por isso que iam me chamar?"

"Na verdade tem mais uma coisa. Ele parece ser da sua idade e disse que não é daqui. Vai vir com as malas daqui a pouco. Nós gostariamo que você mostrasse a cidade para ele. Se não se importa de perder a aula de hoje..." Disse seu pai.

"CLARO QUE NÃO! Eu posso mostrar a cidade para ele sim! Não vai ter nada de importante para fazer hoje na aula mesmo." Falou Ichigo entusiasmada.

"Nós sabíamos." Disseram seus pais em uníssono.

Ichigo correu para a cozinha, tomou o seu café da manhã e voltou para seu quarto. Sua mãe tinha pedido para arrumar tudo e trocar o uniforme da escola por uma roupa normal.

"Droga... Então hoje eu não vou ver Masaya... Vou mandar uma mensagem para ele. Aposto que vai entender." Pensou Ichigo.

Ela digitou no celular "Desculpe, não vou poder ir para a escola. Depois a gente se fala. Ichigo" e enviou a mensagem.

Logo depois recebeu: "Tudo bem. A gente se fala depois e conversa sobre o show, certo? Masaya"

Ela se animou. O show! Sim!

"Eu vou no show com Masaya! Eu vou sim! Há há! "

"Ichigo! Venha aqui! Ele chegou!" Gritou sua mãe lá de baixo

"Já vou!" Respondeu Ichigo.

Ela largou o celular em cima da escrivaninha e guardou a única coisa que estava fora do lugar no quarto: seu livro de matemática.

"Mas... Onde será que Kish foi? Ele sumiu do nada..." Pensou ela enquanto guardava o livro na estante.

Ela desceu as escadas pensando como seria o estudante que ficaria no quarto ao lado. Será que ele era simpático? Será que gostava das mesmas coisas que ela? Bem, não poderia ser tão ruim passar algumas horas com ela e perder um dia de aula. Na verdade seria ótimo! Sem matemática, nem física, muito menos história!

Quando ela desceu as escadas, lá estavam seus pais sentados no sofá. E na poltrona de costas para ela estava o garoto.

"Olá. Meu nome é Ichigo. É um prazer em conhecer." Cumprimentou ela.

"É um grande prazer para mim também." Sorriu ele.

Quando ele se virou Ichigo teve uma surpresa.

O garoto era realmente da sua idade. Tinha um cabelo liso e verde que chamavam atenção para seus olhos dourados. Mas o que mais surpreendeu ela foi que...

"Bem, Ichigo, pode me chamar de Kish."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte é muito engraçada... Pelo menos eu acho...
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.