Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 5
Capítulo 5 Loucura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/5

"... E foi assim. Agora está tudo ajeitado, e nós estamos totalmente livres. Até que enfim. Sabe, demorou bastante até conseguir isso." Falou Kish.

"É... Eu sei. Imagino que deve ter sido muito difícil para vocês... Gosta de Sunday?" Perguntou Ichigo.

Ela estava na cozinha, enquanto ele esperava na sala de estar. O machucado na cabeça já estava melhorando. Kish estava deitado no sofá fitando o teto.

"Poder estar sentado aqui, conversando com ela é um grande alívio. Agora que não somos mais inimigos que não precisamos lutar um contra o outro, vou arrumar um jeito de conquistá-la" pensava ele.

"Gosto sim" Respondeu Kish "Ainda mais com calda de morango!"

Ichigo ouviu uns risinhos vindos da sala. Ela estava preparando dois Sundays com calda de morango, quando de repente viu seu reflexo no espelho. "Porque eu estou sorrindo? Para de sorrir! Para!" pensava ela, mas no fundo sabia que não conseguiria. Estava feliz por Kish e pelos outros aliens terem conseguido ajeitar seu planeta. Ou será que não era por isso que ela estava rindo? "Não é só por isso não é?" "Claro que sim! Só estou feliz, nada de mais."

Ela não queria discutir consigo mesma, então resolveu levar logo os Sundays para a sala.

"Ahhh, até que enfim!" Sorriu Kish "Estava morrendo de fome"

"Pode pegar" Disse Ichigo "Mas, então... Onde estão os outros?"

"Uhm... Estão por aí. Acho que Taruto foi ver a Kikki, e Pai..." Ele mexeu os ombros fazendo um sinal de Sei-Lá.

"Ah, sim..." Disse Ichigo distraída.

Kish fez uma careta engraçada.

"Ahhhhh!" Ele colocou as mãos na cabeça "Aí!"

"O que foi?" Assustou-se Ichigo.

"Ah, que gelo! E ainda por cima encostei no machucado do livro de matemática." Fez uma careta.

"Ah! Que susto... Isso foi porque você o sorvete muito rápido." Disse Ichigo.

Kish continuou com a careta e ela não agüentou e começou a rir.

"Ei! Não ria disso..." Porém ele mesmo começou a rir. Os dois ficaram lá rindo bastante até que Ichigo ouviu seus pais chegando.

"Ah! Rápido, suba as escadas!" Falou a ele.

"Ah... Certo..." Disse parando de rir aos poucos "Te espero lá em cima gatinha." Ele piscou de um jeito charmoso para Ichigo e voou escada á cima.

"Olá filha. O que estava fazendo?" Perguntou sua mãe.

"Ahm... Um lanchinho. Nada de mais" Sorriu Ichigo do jeito desajeitado que só ela conseguia fazer.

"Nossa... Você comeu 2 Sundays sozinha?" Espantou-se seu pai ao ver os dois copos vazios em cima da mesa da sala.

"Sim! Eu estava morrendo de fome! Uhm... Tava uma delícia. Acho que eu já vou para o meu quarto agora." Falou Ichigo escapando para a escada.

"Bem, eu e sua mãe colocamos um anúncio no jornal sobre o..."

"Depois a gente fala!" Gritou Ichigo já no topo da escada.

Ela entrou no quarto. Olhou para todos os lados, mas achou Kish em lugar nenhum.

"Você ainda está aqui?" Perguntou Ichigo ao quarto vazio

"Droga... Será que ele foi embora...?" pensou ela

"Buh." Sussurrou Kish no seu ouvido.

"Nyaaah! Não faça mais isso!" Repreendeu Ichigo.

Kish só deu uns risinhos baixos e foi andando pelo quarto de Ichigo.

"Porque você tem tantos livros aqui? Não parece ter tempo para ler eles..." Analisou Kish.

"Porque acha que eu não tenho tempo?" Questionou Ichigo

"Desculpe... Você leu?"

"Ahm... Não..." Falou ela

"Foi o que eu pensei" Irritou

"Eu poderia ler se quisesse... Não toque nesse livro!" Gritou Ichigo

Kish levou um susto. Parou onde estava. Primeiro olhou para Ichigo. Seu rosto estava inteiramente vermelho. Depois olhou para o livro que ela não queria que ele lesse. "Diário de Ichigo".

"Você tem um diário?" Animou-se ele

Kish estendeu a mão para pega-lo, mas foi impedido por Ichigo que puxou sua mão para trás.

"Nem pense em tocar nele, Kish!" Ameaçou ela

"Ah, é? Uma pena porque já decidi que vou lê-lo." Falou Kish.

Ele estendeu o outro braço, mas Ichigo segurou-o também.

"Eu juro que se você fizer isso..." Começou Ichigo

"O que vai fazer?" Ele Interrompeu "Me acertar com o livro de Química ao invés do de Matemática?"

"Talvez!" Reclamou Ichigo.

"Oh... Agora eu estou com medo." Brincou ele

Com um movimento rápido ele a empurrou de leve fazendo-a cair suavemente na cadeira que ele estava sentado antes.

"Vejamos agora..." Sorriu Kish

Ele abriu o diário.

"Pense rápido Ichigo... Pense rápido! Já sei o que fazer!" Pensou ela.

Ichigo correu até Kish que só se permitiu observar o que ela iria fazer. Ichigo encostou a mão no machucado dele. Por uns instantes os dois ficaram parados um olhando para o outro quando do nada Kish quebrou o silêncio com um choramingo de dor.

"Ahhhhhhhhhhh..." Ele largou o diário e colocou a mão na cabeça "Mas que golpe baixo..."

"É o que você ganha por roubar meu diário." Disse Ichigo com um tom descontraído.

"Nossa... Só para variar eu gostaria de ver você fazer isso no Masaya!" Reclamou Kish

"Ele não tem nada haver com a história. E também... Ele não roubaria meu diário."

Kish estava pronto para continuar aquela pequena discussão quando olhou para o chão e viu uma folha de papel dobrada ao meio. Sem Ichigo perceber guardou-a no bolso da bermuda. "Vou ver isso mais tarde... Ei... Acho que acabei de ter um plano!"

"Bem... Infelizmente eu tenho uma coisasinha para fazer." Disse ele com um tom de voz que Ichigo conhecia muito bem.

Ao ouvi-lo Ichigo virou-se para Kish e olhou em seu olhos. Eles tinham aquele brilho que ela também conhecia muito bem. Era um brilho especial. Era radiante. E era inimitável. Era totalmente original de Kish quando ele tinha algum plano em mente. Aquele tom de voz + o brilho nos olhos eram iguais á encrenca.

"Kish... O que você vai fazer...?" Suspeitou Ichigo

"Nada de mais. Fique tranqüila. Em breve estaremos juntos de novo." Ele se aproximou e beijou os lábios de Ichigo suavemente.

Ela por sua vez ficou totalmente parada. Seu rosto em um instante ficou completamente vermelho. A única coisa que foi capaz de fazer foi ficar olhando ele acenar e sumir de seu quarto.

"Ki... Kish..." Sussurrou ela.

"O que posso disser... Tum-Tum, Tum-Tum..." "Fique quieta. Quem te perguntou alguma coisa?"

"Ichigo... Nós estamos falando sobre o quarto que nós vamos... O que houve?" Perguntou seu pai.

Ichigo estava em pé no meio do quarto, com o rosto todo vermelho, fitando o espaço em que Kish estava.

"Ichigo! Estou falando com você. Está se sentindo bem?" Perguntou ele.

"Ahm... Acho que não..." "Mentirinha..." disse uma part dela " Eu vou me deitar... Se importa de conversar sobre o quarto só com a mamãe?"

"Não, é claro que não. É melhor você descansar mesmo... Qualquer coisa me chama." Disse seu pai.

"Certo."

Assim que seu pai fechou a porta ela colocou seu pijama e foi deitar. Não tinha nem percebido que já estava de noite. Eram quase 10 horas e ela estava esgotada.

"Que dia incrível... E... Louco..." Pensou ela antes de cair no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários!
Podem expressar suas opiniões abertamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.