Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 15
Capítulo 15 Kisshu ou Masaya?


Notas iniciais do capítulo

Bem, como esse é o último capítulo eu pensei em falar algumas coisinhas.
Primeiro, agradecer por lerem até aqui a minha fic! Vocês são demais, mesmo!
Segundo... É um capítulo bem romântico. Quando eu escrevi ele eu estava ouvindo algumas músicas. Vocês podem não gostar, mas são essas aqui:
Fearless-Taylor Swift
Adore-Paramore
It's only rock'n roll- Rolling Stones

E umas outras... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/15

"Eu estou duas horas atrasada!" Gritou Ichigo nervosa correndo de um lado para o outro pelo seu quarto. Ela olhava para as roupas do armário, procurava alguns acessórios no porta jóia, tentava encontrar a sua escova de cabelo... Tudo ao mesmo tempo!

"Ichigo... Calma..." Kisshu tentou acalmá-la, mas foi em vão. Ichigo não estava ouvindo nenhuma palavra do que ele estava falando.

"Duas horas! Nunca estive tão atrasada! Aaaah! Aoyama-kun deve estar cansado de me esprear! E se ele foi embora? Ah não! E se ele resolver me deixar porque eu nunca chego na hora? Ah! E eu não acho a droga da escova...!" Ela foi interrompida por Kisshu que a segurou pelos ombros.

"Fica calma, está bem?" Disse ele bem devagar

"Kisshu! Eu vou me atrasar mais ainda se você ficar me segurando!" Desesperou-se ela.

"Escuta... Você não está atrasada." Disse de novo bem devagar.

"O... O que? O que está dizendo? Não está vendo? Já são nove e meia! Se passaram duas horas desde que o show começo e..."

"Não se passaram não. Na verdade faltam 2 horas para o show começar." Falou ele.

"Como...?" Perguntou Ichigo

"Ah, gatinha. Você já se esqueceu que eu sempre tenho um plano para tudo?" Perguntou Kisshu rindo um pouco e afagando o cabelo dela.

"Kisshu, então você..."

"Adiantei o seu relógio em cinco horas para você pensar que estava atrasada? Sim." Respondeu Kisshu sorrindo feliz com o seu plano que deu certo.

"Por quê?" Perguntou ela

"Simples... Se você pensasse que estava atrasada você ia sair correndo para se aprontar e acabaria na verdade preparada antecipadamente. Brilhante não?" Sorriu Kisshu mais ainda.

"É... Sim." Concordou Ichigo sem nem mesmo acreditar "Mas... Kisshu. Por que você fez isso? Digo... Não que eu esteja reclamando nem nada, mas... você me ajudou para ir á um encontro com..."

Kisshu colocou a mão rápida e delicadamente sobre a boca de Ichigo impedindo que ela terminasse a frase.

"Não diz isso senão eu vou acabar me arrependendo... Certo?" Disse ele começando a ficar um pouco incomodado. Ele se controlou um pouco, respirou fundo e olhou para ela.

"Uhum" Fez Ichigo por baixo da mão de Kisshu e balançou a cabeça concordando.

"E também... Só porque você vai lá se divertir com ele não quer dizer que eu não posso me divertir com você." Kisshu piscou para ela.

"O que você quer dizer com isso...?" Perguntou ela livrando-se da mão dele

"Tenho uma surpresa para você. Como ainda temos tempo antes do show começar, vou te mostrar uma coisa." Ele deu um sorriso torto e charmoso e abriu a porta do quarto "Quando estiver pronta eu vou estar lá embaixo te esperando. Não demore muito, certo?"

Ele fechou a porta e desceu as escadas.

"Kisshu... O que você...?" Pensou alto.

Ichigo ficou tomada pela curiosidade. Ela correu até o armário e pegou um vestido que ia um pouco acima do joelho. Ele era rosa claro e bem fofinho. Como no dia em questão estava calor ele era perfeito. Segurando-o tinha só duas alças que eram amarradas de um jeito que formavam dois lacinhos bem charmosos.

Ela penteou o cabelo e prendeu-os do jeito de sempre. Escolheu uma sandália branca e delicada, calçou-a e desceu as escadas.

Sentado no sofá estava Kisshu. Só que estava diferente. Ele tinha trocado de roupas também! Agora estava com uma camisa pólo verde claro um pouco larga e de manga curta, uma calça jeans e um tênis preto.

"Ele se arrumou para quê? Será que ele pretende ver o show com a gente? Ah não..." "Ah, não? No fundo você ia adorar não é mesmo? Eu sei disso..." "Vou ignorar você. Não preciso desperdiçar meu tempo discutindo."

Ichigo foi até o sofá onde Kisshu estava.

"Então é isso e está decidido..." Os pensamentos de Kisshu foram interrompidos por Ichigo que parou na sua frente.

"Foi rápido, não foi?" Perguntou ela

"Rápido... Estou aqui faz uma hora." Brincou ele

"Engraçadinho. Não se passaram nem vinte minutos." Falou ela.

Kisshu passou um tempinho só olhando para Ichigo e depois se lembrou da surpresa que tinha preparado.

"Ah, sim! Vem. Vou te mostrar o que eu planejei para você." Disse ele guiando-a pela mão até o lado de fora da casa.

Ao abrir a porta da sala para saírem de casa ele tampou os olhos dela.

"Não vale espiar, gatinha." Sussurrou em seu ouvido

"Kisshu... O que você está fazendo? E... Pra que trocou de roupa? E também..."

"Você perguntou demais! Aproveite o momento!" Sussurrou ele de novo.

Ichigo tinha certeza que ela tinha ficado vermelha com essa última frase.

"Está pronta agora?" Disse Kisshu

Ela concordou com a cabeça em silêncio. Ela não conseguiu nem mesmo achar palavras para dizer que sim.

Ele tirou as mãos dos olhos dela e Ichigo voltou a enxergar. Ela se deparou com uma bicicleta linda em pé no meio do jardim.

"Pra que isso?" Perguntou ela.

"É uma bicicleta, certo? As pessoas usam uma dessas para andar por aí, passear, ir para escola, para shows..." Disse ele

"Kisshu, obrigada, mas eu não sei andar de bicicleta muito bem e mesmo assim... Eu vou andando mesmo que é melhor."

"E quem disse que é para você andar nela? Eu vou andar nela. Vou te dar uma carona até o show." Disse ele.

"Não precisa... Já disse que vou a pé." Falou ela

Kisshu se ajoelhou e segurou a barra do vestido dela. Ichigo se assustou. "O que é isso tão de repente?"

"Então é isso... Dei-me ao trabalho de fazer essa surpresa para você... Para adiantar o seu relógio... E você nem liga?" Kisshu estava magoado e decabeça baixa.

"Kisshu... Salto o meu vestido..." Falou ela

"Então é isso? Você me odeia tanto assim?" Perguntou ele entre lágrimas

"Não é isso! Eu só..."

"Você despreza tanto a minha companhia a ponto de preferir andar até um show bem longe ao invés de me deixar te dar uma carona?" Kisshu estava chorando mais alto agora

"Não fique assim... Por favor... Eu só..." Ichigo estava ficando triste junto dele. Porque será que isso sempre acontecia?

"Então você acha que eu só atrapalho?" Continuava chorando

"Eu v..."

"Responde Ichigo! Você acha que eu só atrapalho e que era melhor eu nunca ter saído do meu planeta, ou nunca ter te conhecido?" Ele chorou muito mais alto.

"Eu vou... Por favor, para! Eu vou com você para o show. Pronto! Pode me dar uma carona... Não tem problema. Eu vou adorar."

"Então ela cedeu com esse teatrinho? Será que..." Pensou Kisshu.

"Vai mesmo...?" Perguntou ele parando de chorar

"Vou, vou sim." Ela tentava consolar ele de qualquer maneira.

"Bem... Acho que se é assim..." Sussurrou Kisshu

O sussurro foi tão baixo que Ichigo não escutou.

"O que disse?" Perguntou delicadamente.

Ela ajoelhou rapidamente para poder olhar nos olhos de Kisshu. Só que por ela estar curiosa e preocupada come ele ela fez esse movimento um pouco rápido demais. Como ele não esperava esse movimento continuou segurando o vestido dela e quando ela abaixou Kisshu não acompanhou o movimento.

O resultado foi, que parecia que Kisshu havia levantado a saia do vestido de Ichigo revelando sua calcinha de morangos.

"Eu disse que já que é assim eu tudo bem... Morangos?" Kisshu tinha levantado o rosto nesse exato momento e ficou com o rosto vermelho ao olhar o que tinha acontecido.

"K...K... Kisshu!" Gritou Ichigo com o rosto todo vermelho também.

"Ah! Desculpa! Foi sem querer eu juro!"

"Se foi sem querer então solta logo o meu vestido, seu idiota!" Reclamou

"O que?..." Ele notou que ainda estava segurando o vestido dela "Ah, sim... Sinto muito" Sorriu ele

"Pula de prédios para beijar garotas, depois levanta a saia delas... Que tipo de tarado é você?" Reclamou ela. A esse ponto suas orelhas de gato já estavam a parecendo

"Eu não sou nenhum tarado!" Protestou ele "Eu só beijei você, e isso aconteceu agora porque você abaixou para falar comigo."

"Está dizendo que a culpa é minha? Como se eu quisesse que tudo isso acontecesse!"

Kisshu, vendo que ela ainda estava estressada, resolveu mudar a situação.

"Espera..." Ele lançou para ela um olhar de cão sem dono, daqueles que parte o coração de qualquer um "Quando você disse isso estava falando que... Não queria nem ter me conhecido?" Seus olhos se encheram de falsas lágrimas novamente.

Ichigo sentiu-se extremamente mal de novo... Mas dessa vez ela não queria parar para discutir.

"Não. Não quis dizer isso. Agora vamos logo, antes que eu mude de idéia sobre andar de bicicleta." Respondeu sutilmente para ele que em resposta concordou com a cabeça em silêncio.

Antes de ele ir para a bicicleta (ainda fingindo estar magoado) Ichgio segurou o braço dele.

"O que..." Ele começou a dizer olhou para ela.

Ela delicadamente enxugou seus olhos e sorriu de leve. "Desculpe." Ela disse.

Kisshu sentiu-se muito bem por dentro. Ele não estava magoado de verdade, mas para ela era com se ele estivesse. "Então, ela liga para mim. Nossa isso me fez sentir tão melhor, não sei como, mas... fez." Pensou ele

"Ah... Tudo bem. Vamos então." Respondeu depois de encontrar as palavras "Vamos então. Você pode sentar aqui na frente."

Ichigo viu que na parte da frente da bicicleta (onde você controla a direção) tinha um espaço para uma pessoa sentar.

"Ahm... Só uma pergunta." Falou ela sentando ali

"Pode perguntar." Sorriu ele de leve

"Você... Tem certeza que sabe dirigir isso?" Duvidou ela

"Eu treinei um pouco." Respondeu ele "Também tenho uma pergunta para você..."

"O que é?" Ichigo olhava para a distância entre ela e o chão

"Porque tudo seu tem que ter morangos?" Brincou ele

"Cala a boca e dirige." Repreendeu ela

"Sim senhora" Sorriu ele

Kisshu começou a pedalar a bicicleta. Ele a levou para vários lugares da cidade com vistas lindas. Depois de uma meia hora eles chegaram a um lugar que Kisshu disse que era a melhor parte da surpresa.

"Você vai adorar." Kisshu estava com um sorriso enorme no rosto. Também... era impossível não sorrir. Ele estava andando de bicicleta com a garota que ele amava e o mais importante... Ela estava adorando também.

"O que tem aqui?... Ah! É lindo!" Ichigo estava encantada com a paisagem. Ela nunca tinha passado por aquela parte da cidade.

O que ele queria mostrar e o que Ichigo se encantou em ver foi uma trilha de cerejeiras floridas que tinham sua imagem refletida no enorme lago que tinha perto delas.

"Não é perfeito? Nunca veio pra cá não é?" Perguntou ele

"Não, não mesmo. Mas é perfeito! Tão lindo!" Ela não parava de sorrir e nem ele.

Os dois estavam encantados com tudo. A atmosfera que envolvia os dois era tão alegre e inspiradora que poderia fazer Romeu e Julieta morrerem de inveja.

"Ei Kisshu."

"O que?"

"Que tal nós pararmos um pouquinho? Quero olhar mais de perto" Sorriu ela

"Claro. Pra falar a verdade eu também quero." Sorriu ele de novo

Ele parou a bicicleta e a encostou na grama que tinha entre o lago e as cerejeiras. Ele estava tão alegre que soltou um risinho sem querer.

Ichigo se virou sorrindo e perguntou: "Do que está rindo?" Ela riu de leve.

"De tudo eu acho..." Sorriu ele dando de ombros "De estar com você aqui, de olhar as cerejeiras, de aprender a andar de bicicleta em tão pouco tempo..." Riu de novo

"Você aprendeu só pra dar esse passeio?" Perguntou Ichigo surpresa, mas ainda sorrindo

"Mas! Está valendo a pena." Riu ele

Os dois sentaram na grama e olharam para o reflexo das crejeiras na água.

"É bonito mesmo, não é?" Perguntou Kisshu

"É sim..." Mas não era para o reflexo que Ichigo estava olhando

Ela olhava para Kisshu. "Ele aprendeu a andar de bicicleta só para isso... Mas realmente está valendo à pena. Foi muito fofo da parte dele..." Dessa vez o seu outro lado não a impediu de pensar isso. Ela continuou sorrindo.

"Então?" Perguntou ele olhando para ela

"Ahm? Desculpe o que disse?" Surpreendeu-se

"Você é muito distraída..." Riu ele "Eu perguntei o que você acha sobre isso."

"Isso o que?" Perguntou ela

"Sobre nós voltarmos..." Suspirou Kisshu

"Ah, sim! Eu já tinha me esquecido do show..." Falou Ichigo devagar

"Não Ichigo... De voltarmos para o nosso planeta." Disse ele

"Mas... Estamos aqui já." Ichigo estava distraída mesmo

"Para o meu planeta."

"Kisshu nós não..."

"E quando digo nós..." Kisshu a interrompeu. Seu sorriso agora representava um pouco de tristeza "... quero dizer eu, Tarb, e Pai"

"Vocês... Vão mesmo voltar? Mas por quê?" Perguntou ela triste também

"Porque, provavelmente foi por nossa culpa que Shin quase destruiu esse planeta também... Nem todos sabem o caminho até a Terra... Ele deve ter nos seguido. Por isso devemos voltar. Senão... Vocês nunca vão ficar seguros."

Ichigo fitava os olhos dele esperando encontrar algum rastro de humor naquilo tudo. Só podia ser uma brincadeira! Logo agora...

"Ah... Vocês não precisam ir! Podem ficar... Nós já enfrentamos coisas piores, podemos enfrentar eles também... É sério, não precisam ir..." Ela começou a ficar nervosa

"Mas você precisa. Porque acredite ou não, já está quase na hora do show." Falou ele.

"Show?" Ichigo nem se lembrava direito disso

"Calma... Eu te levo de bicicleta e assim que deixar você lá, invento uma desculpa pros seus pais, e nós voltamos planeta. Você não vai nem notar." Kisshu deu mais um sorriso triste para ela.

"Não... Não... Fala alguma coisa Ichigo... Fala! Por que você não consegue dizer nada?" Pensava ela

"Vamos agora." Kisshu a levantou.

Os dois subiram na bicicleta e foram até o show. Kisshu passou por alguns outros lugares bonitos, mas que, naquele momento, não tinham o mesmo charme e beleza que teriam antes. Ao chegar à porta do estádio onde teria o show Masaya estava em pé esperando. "Atrasada de novo..." Riu consigo mesmo.

Kisshu parou a bicicleta a uns 10 metros de Masaya e disse: "Aproveite seu show, gatinha. Espero que se divirta com ele." Deposi deu um beijo de leve na testa dela e foi embora com a bicileta. Ichigo acenou de leve e um pouco triste, ele olhou para trás e pisocu (ou pelo menos ela pensou ter o visto piscando para ela).

"Que bom que você chegou Ichigo!" Sorriu Masaya para ela.

"É..." Disse ela distraída ainda olhando para a direção em que ele tinha ido embora

"Vamos entrar então?"

"V-Vamos sim." Sorriu ela de um jeito desajeitado

Os dois entregaram os ingressos, compraram sorvete e foram para o camarote que Masaya tinha reservado.

"Sabia que você ia querer morango... Tudo seu é de morango não é mesmo?" Perguntou ele

"É" Riu ela se lembrando da cena que tinha acontecido antes, quando Kisshu levantou o vestido dela. "Ah... Você quer um pouco do meu sorvete?"

"Não, pode ficar. Se eu quisesse teria pedido o de morango." Riu ele "É que eu prefiro baunilha."

"Ah... sim..." Ichigo lembrou do passeio do parque com Kisshu e lembrou também do que ele disse. Alguma coisa como "Se eu tivesse pedido o de morango eu não poderia dividir com você..." ou sei lá.

"Ichigo. Você parece um pouco triste. Foi alguma coisa que eu disse?" Perguntou ele

"Não... Não, foi não. Eu estou bem. Muito bem." Sorriu ela

Masaya olhou-a de um jeito diferente e sorriu.

"Essa é uma banda que canta algumas músicas covers e românticas. Sabe... É sempre bom você ouvir esse tipo de música com alguém que você ama muito, não acha?"

"Acho sim, Aoyama-kun." Disse ela "Será que ele está falando que me ama?" Pensou

"Mas é muito melhor quando essa pessoa te ama também. Aí as duas, mesmo se estiverem separadas, vão poder ouvir essas músicas e lembrar uma da outra." Ele olhava diretamente para o palco "É por isso que, quando eu achar uma pessoa assim, vou ser realmente muito feliz."

"Aoyama-kun..." Surpreendeu-se ela

"E também vou querer que essa pessoa e eu tenhamos o mesmo fogo, a mesma energia que você e Kisshu têm quando estão juntos."

"O que?..." Ichigo surpreendeu-se mais ainda com isso.

"Não culpo você. Na verdade fico muito feliz por vocês. Sabe, quando vocês estão juntos é como se não tivesse mais ninguém por perto. Como se no mundo só existissem vocês dois. Até mesmo quando estão discutindo. E também... Parece que você dois são sincronizados... Como se sentissem a mesma coisa ao mesmo tempo. Isso é muito bom Ichigo... Por isso..." Ele pegou a mão dela "Vai atrás dele e fala o que você sente."

Masaya fitava carinhosamente os olhos de Ichigo que estava realmente surpresa... Não esperava por isso, mas também... Não podia dizer que era mentira.

"É..." Ichigo deixou uma lágrima escapar "Você vai ser muito feliz quando achar alguém assim. Eu achava que era eu, mas acho que estava enganada... Tenho que ir agora."

"Boa sorte pra você." Sorriu Masaya

Ichigo saiu correndo o mais rápido que pode. Ela atravessou uma multidão do show até chegar na saída, depois foi mais fácil pois a rua estava meio vazia.

"Espero que não seja tarde demais... Por favor, Kishsu! Não vai embora assim! Deixa eu falar com você primeiro!" Pensava ela.

Quando chegou à porta de casa viu que não tinha ninguém lá. Todas as luzes estavam apagadas. Silêncio. Depois pensou de novo... Onde ele poderia estar?

"Ah... Já sei!"

Ichigo saiu em disparada. Correu muito, mas muito mesmo! Ela praticamente atravessou a cidade inteira até uma parte que ela não costumava ir muito. E, assim que chegou lá, ela notou que aquela vista dava uma linda foto.

Aquelas lindas cerejeiras, aquele lindo lago, aqueles postes de luz que agora estavam acesos dando um ar romântico ao lugar... Mas o mais importante, era o garoto sentado na beira do lago olhando taciturno o reflexo das árvores.

Ela correu até ele e gritou: "Eu te amo demais, ouviu?"

Ele em resposta espantou-se e olhou para ela. Não deu muito tempo até ela chegar mais perto. Ela estava correndo até ele numa velocidade impressionante!

"Eu sabia que você vinha! E eu sabia disso também! Eu também te amo demais!" Gritou Kisshu com um sorriso enorme.

Ao chegar bem próximo a ele Ichgo tropeçou em uma pedra e caiu em cima de Kisshu. Os dois acabaram dentro do lago.

Levantaram-se molhados, mas rindo como nunca riram.

"Eu não acredito!" Riu ele

"Nem eu!" Riu ela "Por favor, não vai embora!"

"O que? Embora? Ficou louca? Eu não ia antes, eu muito menos agora que as coisas começaram a ficar animadas!"

"Você não ia?" Perguntou ela chocada. Ela tentava tirar o cabelo de seus olhos para por olhar Kisshu melhor.

"Não. Fazia parte do meu plano! Era um empurrão para ver se você realmente gostava de mim! Brilhante não?" Riu ele

"Você é um grande idiota!" Gritou ela

Kisshu parou de rir e olhou para ela.

"Mas eu te amo assim mesmo" Disse ela

Com força ela agarrou a gola da camisa dele e puxou-o para perto dando um grande e lindo beijo romântico. Os dois ficaram abraçados e envolvidos naquele beijo por um bom tempo.

"Quer dizer que ainda posso ficar na sua casa?" Perguntou ele

"Uhm... Acho que sim. Fazer o que né?" Riu ela

"E o seu Romeu?" Perguntou ele rindo

"Está bem na minha frente." Sussurrou em seu ouvido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Espero que sim...
Reviews, hein?
Estou aguardando!