Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 14
Capítulo 14 Isso é por você


Notas iniciais do capítulo

Ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/14

E lá estavam eles. De um lado Kisshu e Ichigo já transformada em mew mew. Do outro o Shin e o Cavalheiro Azul.

Era verdade... Eles já estavam completamente acabados. Lutaram por mais de uma hora sem nenhum descanso. Shin, na verdade só havia observado a tal luta sem fazer absolutamente nada. O Cavalheiro Azul era um oponente praticamente invencível.

Ichigo e Kisshu tentaram de tudo, mas não importava o quanto atacassem ou o quão forte atacassem ele sempre se protegia e contra atacava. Os dois estavam exaustos.

"Esse não é o Aoyama-kun certo?" Perguntou ela.

"Não..." Respondeu Kisshu quase sem fôlego "Shin gosta de usar as aparências para enganar as pessoas... É uma característica desse... Ah!"

Ele colocou a mão no braço esquerdo que havia machucado enquanto protegia ela de um desses ataques.

"Você está bem...?" Perguntou ela cansada e preocupada.

"S-Sim..." Respondeu ele. Nesse momento ele lembrou do que Ichigo disse quando estava sobre a hipnose de Shin. Ele tinha dito que amava demais ela para deixa-la morrer e ela respondeu "Eu... Digo o mesmo".

"Digo o mesmo... Isso só pode significar que... Ah! Esquece isso só por um momento! Se você não proteger ela nunca vai poder saber o significado disso! Vamos Kisshu!" Pensou ele.

"Ichigo... Onde estão... Onde estão as outras?" Perguntou ele.

"Eu... Não sei..." Respondeu ela.

"Não pode ser... Vocês já se cansaram?" Perguntou Shin

"Cala a boca seu... Desgraçado!" Respondeu Kisshu sem fôlego de novo

Shin riu de um jeito bem delicado, porém zombando.

"Olha pra você! Não se agüenta nem em pé direito! Não acredito que você caiu tanto... Você costumava ser mais forte do que isso... Mas eu acho que se tornar amigo dos humanos acabou com você."

"Shin... O que você quer...? Nosso planeta já está reconstruído... A Terra não nos importa mais..." Disse Kisshu

"A Terra sempre me importou!" Respondeu ele

"O que? Idiota! Deep Blue queria a Terra só pra ele e não para nós..."

"E daí? Não ligo para o que Deep Blue queria. A única coisa que eu quero é destruir esse lugar. Se a Terra não pode ser mais nossa, não será de ninguém. Nem mesmo desses humanos nojentos destruidores de planetas."

"Isso não é certo! Como pode ser tão frio?" Protestou Ichigo

"E quem falou com você? Não passa de uma farsa. Depois de tudo que ouvi falar de você, devo dizer que estou realmente decepcionado. Pra mim isso seria um desafio ou alguma coisa assim... Mas isso? Hum... Você é patética."

"Não fale assim dela!" Gritou Kisshu protegendo Ichigo "Ela está mais do que certa... E também, quem é você para chamar alguém de patético? Não mexeu nem um músculo desde que a luta começou! Um verdadeiro covarde!"

"Não sou covarde!" Berrou ele com muita raiva, mas um segundo depois já estava com outra fisionomia. Ele fez uma cara inocente e lançou sua desculpa

"É que eu estou com preguiça, afinal..." Ele teletransportou um espelho para sua mão "Com um rostinho lindo desses, lutar é como se fosse um pecado. E se eu me arranhasse ou alguma coisa do tipo?"

"O QUE? AH!" Kisshu começou a se revoltar "É por isso? Eu juro que acabo com você, seu narcisista! Se acha perfeito sempre não é?"

"Eu sou pefeito! Admita logo que está com inveja!" Implicou ele

"Inveja do que? Do seu rosto feminino?" Zombou Kisshu

"Feminino? Seu idiota feio e invejoso! Eu não preciso lutar com você para te dar uma surra! Até por que... Eu tenho quem faça isso para mim." Respondeu ele irritado.

Shin estalou os dedos e deu as ordens para que o Cavalheiro Azul acabasse com eles de uma vez por todas.

"Há Há... E eu nem vou precisar suar." Gabou-se Shin.

"Talvez isso te faça suar!" Disse uma voz atrás de Kisshu e Ichigo.

Era Corina, que com uma flechada inesperada por todos passou raspando pelo rosto de Shin deixando um arranhão fino que começou a sangrar um pouco.

"Chegamos a tempo?" Perguntou ela para Ichigo que assentiu feliz.

"Você está bem Ichigo?" Perguntou Lettuce

"Só estou um pouco cansada..." Respondeu Ichigo

Todas as outras garotas estavam lá do lado de Ichigo. Todas elas estavam tão preocupadas com Ichigo que se esqueceram que Kisshu estava logo ali também. Logo depois chegaram Pai e Tarb.

"Você está bem?" Perguntou Pai

"Aaaah Pai. Você falou comigo! Bem eu estou um pouco..." Foi quando Kisshu o viu passar direto para perto de Ichigo também o ignorando como todas as outras.

"Claro que ele não falou com você idiota." Disse Tarb

"Nem você vai falar comigo?" Disse Kisshu um pouco magoado

Tarb virou de costas fingindo ignora-lo, mas logo depois perguntou:

"Você está bem não é mesmo? Deveria ter mais cuidado."

"Sabia que você stava só fingindo não se importar..."

"Ah, fica quieto!" Ele fez uma careta.

Todos estavam distraídos quando se deram conta de que Shin ainda estava lá, por causa de seu grito de raiva.

"O meu... ROSTO PERFEITO! Vocês vão me pagar muito caro por isso! Ninguém toca no meu rosto perfeito!" Rugiu ele

"Shin..." Pai e Tarb disseram juntos.

"Vocês já eram agora!" Shin Fez sua arma aparecer. Era uma Fuuma Shuriken (que para aqueles que não sabem é como se fosse uma estrela de quatro pontas grande). "Tomem isso!"

Shin lançou-a com toda a sua fúria na direção deles. Todos esquivaram a tempo.

"Há Há! Você errou!" Falou Kikki

"Acha mesmo?" Ele sorriu de um jeito maligno

A Fuuma Shuriken foi até o fim do parque e depois teve um efeito de um bumerangui, voltando na direção deles.

"Cuidado!" Gritou Tarb para Kikki

Ele teletransportou ela para cima de uma árvore.

"Obrigada Tart-Tart" Sorriu ela

"Não foi nada..." Ele ficou vermelho.

Com um movimento rápido Shin segurou a Shuriken e depois a lançou novamente só que dessa vez na direção de Corina.

"Deixa comigo!" Gritou Zakuro

Ela usou o seu chicote que prendeu bem no meio da Shuriken tornando fácil lançá-la para outra direção.

"Toma de volta!" Zakura girou e jogou-a para Shin que novamente segurou com muita facilidade.

"Cavalheiro Azul! Ataque!" Ordenou ele

"Cavalheiro Azul? O que aconteceu?" Perguntou Lettuce sem entender

"É um clone! Não é o verdadeiro!" Disse Ichigo

"Entã vai ser fácil atacar." Disse Corina lançando o seu mais novo ataque contra ele "Chuva de Flechas!"

Ela atirou sua flecha para o céu que se multiplicou em várias flechas. Todas caíram em cima do Cavalheiro Azul que por sua vez se protegeu com um escudo de energia.

"Vamos nos dividir. Nós cuidamos do Shin e vocês cuidam dele." Disse Pai

"Certo" Elas assentiram

Os três aliens foram em direção ao céu e Shin também. Enquanto isso as garotas continuavam atacando o falso Masaya.

Ele correu até as mew mews com a lâmina da espada brilhando como luz de neon azul.

"Super escudo de gelatina!" Foi a vez de Kikki usar sua força criando um escudo amarelo e gelatinoso que funcionou muito bem como uma barreira que o prendeu.

"Agora Ichigo!" Disse Zakuro

Todas elas fizeram a mesma coisa de sempre. Elas transferiram todas as suas energias para Ichigo.

"Sino!" Ela lançou toda a sua força contra O Cavalheiro Azul que tentava escapar sem conseguir.

Ele desapareceu junto com o escudo que a Kikki havia criado. Elas viram então que no lugar onde ele estava tinha uma pedra no chão, tão brilhosa que chegava a cegar.

"A pedra Cliger!" Anunciou Ichigo.

Ela caminhou até lá e segurou-a. A pedra não era grande nem nada. Deveria ter uns 10 centímetros. Ela notou que no chão também tinha uma pequena sacola e então, colocou a pedra lá e entregou-a para a Corina que estendia sua mão.

"Deixa que nós levamos para o Elliot e para o Wesley. Acho que você tem uma coisa mais importante para fazer agora certo?" Ela piscou para Ichigo.

"É verdade!" Espantou-se

As garotas foram embora. Ichigo se lembrou do show que tinha marcado para ir. Como Masaya não tinha nada a ver com a história da pedra, ela poderia curtir o show com ele sem se preocupar... Não é?

"Ele fugiu..." Disse Kisshu aparecendo na frente dela "Mas acho que ele não vai voltar depois dessa..."

"Tomara... Ele é um cara bem estressado não é?" Falou Ichigo

"É sim... Ele e essa mania de achar que é o melhor do universo..." Riu Kisshu

"Onde estão os outros?" Perguntou ela

"Eles voltaram para o café para explicar tudo para as garotas." Respondeu ele.

"Ah sim. Elas não devem ter entendido muita coisa..." Sorriu

Kisshu também sorriu de leve e concordou.

"Ah! Eu tenho que ir para o show!" Disse Ichigo

"Show?"

"Sim! O que eu marquei com o Aoyama-kun! Droga... Tenho que ir para casa trocar de roupa e correr até lá..."

"Calma, calma... Eu te levo até em casa e depois até o show." Disse ele

"Me leva?" Perguntou ela

"Sim. Vai ser mais rápido se teletransportar certo?" Perguntou ele

"Ahm... Sim!" Concordou ela

"Então vamos"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.