Ela escrita por yasha-hime


Capítulo 20
Retorno?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou meio pequeno, demorei pra postar por causa de uns probleminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9845/chapter/20

Mayumi consegue sobreviver, mas com alguns ferimentos graves, nada muito sério.

Ela tinha sido encontrada por uma senhora levada para o hospital mais bem equipado e conceituado da cidade, que por coincidência é o mesmo onde está Hero.

 

Sousuke chega que nem um louco no hospital.

Quando teve a noticia de que Mayumi tinha sido levada para lá ele se sentiu feliz, eufórico, aliviado. Pensava que a tinha perdido para sempre.

 

Quando entra em seu quarto e a vê acaba se emocionando, mas a pose de homem durão o acaba impedindo de chorar, ele só se aproxima dela, que ainda dorme e lhe acaricia os cabelos, que ainda tem um leve odor do mesmo shampoo que ele também usa.

 

Os rapazes do DBSK também visitam seu “irmão”, Yunho parece ser o mais feliz entre os quatro, não consegue parar de acariciar o amigo e às vezes chega a chamá-lo de “amor”.

Os outros três também se demonstram muito felizes, pois Hero está se recuperando muito bem de todos os ferimentos e já foi dito que ele teria alta dentro de uma semana.

Kaori é a única que permanece de longe, apenas observando.

 

Dois dias se passam. Mayumi também segue em recuperação, apesar de seu caso ser mais grave ela também se recupera muito bem e sempre tem a visita de Sou que chega bem cedo e só sai de lá bem tarde, às vezes nem sai,dorme por lá mesmo.Isso só May não consegue entender o porquê ...

Apesar de tudo estar parecendo bem tranqüilo, a intuição de May lhe diz que Hiroto ainda voltará para ter sua vingança, ela não deixa de falar isso para Sou, mas ele não acredita acha que o dito cujo está bem longe e que nunca mais voltará...

A morena tenta convencê-lo do contrário, mas de nada adianta.

 

Pelo fato de acharem que o bandido está bem longe, de que já se passaram uma semana e que Hero terá alta no dia seguinte diminuem a segurança.

Mayumi é avisada e decide ficar ainda mais atenta a tudo o que acontece, ela não se entende, mas sabe que algo vai acontecer e torce para que seja no hospital, porque assim estará lá e poderá fazer algo.

 

No dia seguinte, dia em que Hero vai receber alta, a enfermeira faz a limpeza dos ferimentos da jovem.

A porta de seu quarto está entreaberta e ela não consegue deixar de olhar, ela pensa que Hero vai ter alta e que não poderá se despedir porque o medico a impediu de fazer esforços.

Perdida em seus pensamentos algo a chama a atenção, um homem vestido de enfermeiro passa pelo corredor, antes mesmo de ela o vê já ouve seus passos:

 

- Parecem os passos de alguém manco... - ela pensa...

 

Finalmente o homem passa em frente a sua porta e ela percebe que ele realmente manca e ela reconhece seu andar. O inconfundível andar de Hiroto lhe vem à mente e naquele instante ela vê que realmente estava certa, que seu sexto sentido não lhe enganara, ela tem a certeza de que é ele.

Um calafrio imediato lhe sobe pela espinha, seu coração acelera tomado pelo nervosismo, mas nem este consegue impedi-la de agir.

Como uma louca ela levanta da cama, nem tem seus curativos refeitos corretamente, empurra a enfermeira que não tem muito como se defender e cai sobre os instrumentos.

A policial dá uma rápida olhada ao seu redor e avista uma tesoura. Ela pensa:

 

- Isso é tudo o que eu preciso...

 

Mayumi pega a tesoura e sai como uma furação do quarto sobre o olhar assustado da enfermeira que está se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo...u.u~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.