Who Knew escrita por Fan-Fics


Capítulo 2
- where this?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que eu estava cheia de coisas para fazer e realmente não deu tempo para postar. Tentarei postar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98449/chapter/2

Eu e Sophia conversamos enquanto íamos para o refeitório. Chegando La, vários olhares caíram sobre nos, como eu imaginei, mas apenas os ignoramos e sentamos na mesa de Poseidon. Eu dei uma olhada pelas mesas dos outros Deuses e vi tinha um numero realmente grande de campistas na maioria. Nas dos 3 grandes só tinha Eu e a Sophia, o Nico e um garoto que devia ter uns 14 anos na de Hades, Thalia e uma garotinha de uns 12 anos na de Zeus.

Quando eu olhei para a mesa de Atena estranhei o fato de ela não estar La, afinal ela era sempre tão certinha com os horários.

- O que você tanto olha na mesa de Atena? - Perguntou Sophia me fazendo despertar do transe.

- Eu? Nada, nada - falei apressado por causa do susto que eu tinha levado. Ela ficou me olhando por alguns segundos e voltou a comer. Olhei para a mesa do meu lado, que por sinal era a de Hades e vi Nico me olhando

- Os irmãos dela falaram que ela esta dando uma volta pelo acampamento - ele falou se inclinando para a minha mesa. - também disseram que ela parece estar meio confusa. - Pelo jeito ele tinha visto meu olhar para a mesa de Atena.

Depois de almoçarmos, Sophia foi para o chalé, enquanto eu fui treinar um pouco de esgrima. Quando eu cheguei la encontrei Nico e Thalia treinando os irmãos deles.

- E ai, quem luta comigo? - Perguntei tirando contracorrente do bolso.

- Eu realmente achei que você não iria vim - falou Nico.

- Eu também achei que eu não iria vir.

- Pelo jeito o medinho de virar peixe frito falou mais auto - Thalia falou enquanto pegava uma espada.

- Não tenho medo de você Thaliazinha - Falei enquanto avança para cima dela, ficamos lutando por um bom tempo, eu estava realmente destreinado e ela estava se aproveitando disso - Cansei.

- Já canso Percy? Eu nem comecei a lutar de verdade ainda - Ela falou se afastando

- Vejo vocês mais tarde - guardei contracorrente no bolso e fui para o meu chalé, troquei de roupa, coloquei uma bermuda e uma camisa branca peguei minha prancha e fui para a praia.

A praia estava praticamente deserta, só tinha uma garota sentada olhando para o mar, ela era loira de cabelos cacheados e... não, não podia ser ela não é? Ela nunca vai para a praia, porque seria ela. Deixe de bobeira Perseu, quais são as possibilidades de ser realmente ela? Afina ela não é a única loira de cabelos cacheados no mundo e só tem um jeito de saber se é ela ou não e também não vai dar para você fugir disso pelo resto da sua vida.

Eu fui andando devagar até a ela e parei do seu lado. Olhei bem para ela, estava tão distante que nem percebeu minha presença.

- Annabeth? - ela pareceu despertar do transe assim que eu a chamei.

- Percy? - ela ficou me olhando com aqueles olhos cinza profundos que no momento estavam assustados, mais ainda assim continuavam lindos. Sem duvida alguma, era ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, capitulo chato, mas comentem :*