Who Knew escrita por Fan-Fics


Capítulo 1
- the back?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98449/chapter/1

PERCY JACKSON

Lá estava eu, indo para o acampamento meio-sangue passar o verão. o que de certa forma era estranho, pois fazia 5 anos que eu não ai naquele lugar, desde o dia em que eu peguei  ela aos beijos com o novo filho de Apolo, eu nunca deixei ela se explicar, pois tinha medo do que ela iria dizer, falei que era melhor darmos um tempo e ver no que iria dar e simplesmente sai e nunca mais a vi. Agora eu estou com 23 anos, estou morando sozinho apesar de ter minha banda de rock com o Nico que agora ta com 20 anos e namorando a Thalia, sim a Thalia que era caçadora, um ano depois que Nico fez 16 anos ela saiu da caçada, eles começaram a conversar viraram amigos e começaram a sair, agora já estão namorando faz uns 2 anos, apesar de tudo demorou bastante tempo para Thalia acreditar que Nico não era mais o galinha que costumava ser e que realmente gostava dela.

 Ela e Nico são umas das poucas pessoas do acampamento com quem eu ainda falo, tirando eles só os irmãos Stroll e o Cris mesmo e eles sempre me falam que aquele garoto filho de Apolo que esta com a Annabeth agora, é o maior mala do mundo e que não entendem como ela o agüenta, exatamente o tipo de coisa que não estou nem um pouco interessado em saber, apesar de já ter desistido de tentar esquecê-la ainda dói saber que ela esta com outro e que eu não fiz nada pra impedi-la.

Mais não é isso o que realmente importa agora, o que realmente importa agora é que eu estou voltando para um lugar que eu realmente estou com saudade e não sei como as pessoas iram reagir ao me ver, espero que elas realmente não percebam minha presença ou venham me perguntar do porque de não ter mais ido, se eu tiver sorte à mesa de poseidon já vai estar tão cheia que ninguém vai nem notar. Sim, eu Percy Jackson estou com medo das perguntas e olhares dos outros para mim, o que me faz pensar que foi um erro ter decidido ir, mais já estou quase chegando e também prometi para o Nico e Thalia que ia para lá pelo menos por esse verão.

Nico e Thalia já tinham ido para o acampamento semana passada e falaram que eu seria um peixe morto se não fosse para la em 10 dias, o que me deixou realmente com medo já que eles são filhos de Zeus e Hades, o que pode me oferecer uma morte extremamente dolorosa e angustiante.

Deuses, agora já dava para ver a colina, eu fui com a minha linda Mercedes Benz Slr McLaren para a garagem que os filhos de Hefesto tinham feito escondido, o cara que estava cuidando dos carros quando eu cheguei ficou babando no meu carro, e logo depois que eu sai do carro o ele ficou me olhando abobado, meio que se para ter certeza de quem eu realmente era, tudo o que eu não queria, e o pior eu realmente não sei quem é o cara, eu apenas dei um sorriso do tipo: Hey cara, quanto tempo!

Essa colina parece ter ficado enorme, ou é apenas impressão minha? É acho que é impressão minha, a por que eu to suando? Isso tudo não pode ser nervosismo, não tem nada de mais, é só o acampamento, lugar onde em freqüentei vários anos, nada demais.

Chegando ao topo da colina eu parei e dei uma olhada e estava do mesmo jeito de sempre, cheio de campistas treinando, vários campistas entrando e saindo dos chalés e correndo de um lado para o outro. É com toda certeza meu lugar é aqui. Enquanto eu ia para o chalé de Poseidon vários campistas me olhavam, os novos tipo:Quem é esse ? ou Hey, esse cara não é Guitarrista/Vocalista de alguma banda? E os antigos: Aquele é mesmo o Percy? O que ele ta fazendo aqui? eu apenas sorri sem graça. Mais Graças aos Deuses eu cheguei rápido no meu Chalé.

Quando eu entrei ele estava estranho, arrumado demais, eu realmente achei que o encontraria como deixei, uma zona. Coloquei meu notebook e minha mala na cama e deixei o meu violão ao lado da cama. Ainda tinha minha prancha pendurada na Parede e a pequena fonte no chalé, não pude evitar de sorrir.

De repente eu ouvi a porta do banheiro sendo aberta. OK eu tenho irmãos, agora entendi o porquê de o chalé estar todo arrumado. Quando eu olhei pra ver quem era, escutei um berro ensurdecedor de garota.

-AAAAH, quem é você seu maníaco?- Meus Deuses essa garota esta totalmente pálida e ainda apontando uma pequena faca para mim. Medinho

-Hey, Calma. Meu nome é Percy e sou filho de Poseidon- Falei segurando o riso e a garota corou fortemente.

- Oh, desculpe , achei que fosse algum filho tarado de Apolo- Falou realmente sem graça - Prazer Percy, eu sou Sophia. E eu realmente espero que você não seja o tipo de irmão super protetor

- Depois dessa eu realmente acho que não vou precisar ser- Eu olhei no relógio e vi que já ia tocar o sinal para o almoço e quando eu ia comentar sobre isso eu o escuto tocando.

- Então, vamos comer?- Sophia falou indicando a porta.

-Ok, acho que estou preparado.

-Preparado para o que? – ela perguntou curiosa

-Nada, só não gosto de olhares sobre mim, e acredite só do estacionamento até aqui já teve muitos- Falei abrindo a porta e saindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, eu não iria ficar brava se vocês comentassem.