My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/8

          - Algum problema? - eu perguntei.

         - Não! Só estou com fome! - :)

         - Ah, já vou tirar a Lasanha do microondas tá? - eu me levantei.

         - Espera! - ele segurou meu braço.

 

         Quando ele segurou meu braço, minha mão gelou, eu suei friu, e engoli a seco.

         - Oque? - eu.

         Nessa hora ele olhou pro meu irmão. O Chaz estava suuper entertido com o jogo.

         - É... você tá muito linda hoje! - ele. *-*

         - Ah, obrigada! Você também tá muito Lindo! *-*

         - Na verdade, você está linda sempre! - ele chegou mais perto de mim.

         - Você também, muuito lindo! - eu já podia sentir a respiração dele, quando senti um cheiro de fumaça. - MEU DEUS A LASANHA!

         Peguei a lasanha, não tinha queimado, dava pra comer! :D chamei o Chaz e o Justin pra comer! Sentamos todos a mesa e comemos a lasanha e depois tomamos coca-cola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? o que estao achando da fic? ja viram U Smile? o que acharam ?
reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reason For Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.