My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/7

           Eu acordei já era 10:00, o Chaz não estava mais na cama. Tomei um bom banho arrumei meu cabelo, vesti um short jeans de cintura alta, uma regata preta, e um allstar roxo. Desci tomei café, e não vi o Chaz! Subi pro quarto dele, ele tambem naum estava lá! ¬¬
Então decidi ir até a quadra de basquete pra ver se eel estava lá! Sai de casa, estava muito calor, fu em direção quadra, quando cheguei lá, o Chaz e o Justin estavam jogando, só os dois *-* Cheguei bem perto da quadra e chamei o Chaz.

          - Hey man! Como você sai e não me fala nada?

          - Foi mal Lou! - ele parou o jogo e veio até mim. - Você estava dormindo!

          - Ah, tudo bem Chaz! - eu me sentei na beira da quadra!

          - Oi Louise! - o Justin veio me cumprimentar.

          - Oi Justin! - :D

          - Hey man! Vamos jogar! - O Chaz chamou o Justin! ¬¬

 

          - já tô indo cara! - ele falou pro chaz. - Depois ajente se fala! - ele falou pra mim.

          - Tudo bem! - :)

          Eles voltaram ao jogo. O Chaz estava ganhando até que o Justin fez uma sesta de 3 pontos *-* O Jus jogava muito, e o Chaz também! Eles acabaram o jogo. O Justin ganhou!

          - Iai Justin, vamos almoçar lá em casa? - o Chaz disse tomando agua, perto de mim.

          - Se sua irmã não se emportar... - ele disse com as mãos no bolso.

          - AH, ela não se importa. Ela vai faser o almoço! - o Chaz disse. :@

          - HAHAA, vamos ter que comer comida congelada! - eu.

          - Eu não me importo! - Justin.

          - Nem eu! - Chaz.

          - Então vamos! - eu disse indo em direção a casa.

          Chegamos em casa, eu peguei uma lasanha grande e coloquei no microondas. Os garotos foram jogar videogame, eu subi peguei meu notbook e sentei na mesa da cosinha pra dar uma olhada nas notícias. Abri meu twitter tinha ganhado 2 unfollow's. ¬¬ Derrepente o Justin chega atras da minha cadeira e se apoia no escoro dela e fica olhando pra tela do computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reason For Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.