A Bella da Fera escrita por Flavia Souza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiro ola!!!
Agora o desabafo.
Bom posto, e sei que nem sempre é satisfatório, mas ainda insisto em posta, peço toda vez um reweus, indicação, popularidade. Mas não exijo nada, como muitas autoras fazem. Tipo assim “ se não tiver X de reweus não posto”. Ma essa fic é pequena de poucos capitulo e eu ver que to chegando a mais da metade dela e não ter nenhuma indicação e poucos reweus, me faz pensar que meu trabalho não é tão bom assim. Fico triste pois vejo fics com dezenas de indicações e as minha nenhuma. Pronto desabafei.
Espero que gostem. Estamos indo para o fim, melhor acabar logo antes que eu desande com a historia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97876/chapter/4

4-  Descoberta

Eles riam ao regressar para o carro. Antes que Bella entrasse nele, notou o seu diário no assento e rapidamente empurrou-o abaixo do assento.

Ele subiu no carro e deu-lhe uma olhada cética.

─ O que foi isto?

─ Hum? Oh, nada. Somente um livro que estou lendo. Ela dobrou-se e se amaldiçoou. Agora quem mentia?   ─ De fato, é meu diário.

─ Posso lê-lo?

─ Nem pensar. É particular.

─ Você mulheres e seus diários.

Quando eles já estavam de volta na estrada, a tensão diminuiu um pouco sobre seus ombros. Sentindo-se bem por tê-lo ao lado dela. Mesmo quando eles viajavam em silêncio, era muito bom tê-lo lá.

─ Posso lhe fazer uma pergunta?

─ Faça.

─ Quando você disse um experimento científico que saiu errado, que parte deu errado? Que você se tornasse uma fera, ou que se supôs que você se tornasse algo diferente? A menos que você não queira falar sobre isso.

─ Tudo bem. Não quero guardar mais segredos de você.

Ela sorriu intimamente.

─ Inicialmente concordei em fazer parte de um experimento para o que pensei ser a pesquisa de célula de tronco. Meu irmão podia ter se beneficiado, e eu quis aprender mais. Então lá estava eu, ligado a máquinas e a enfermeira me deu um sedativo. Porque eu sou imune à maioria dos sedativos, ele não funcionou no início. Eu lhes disse que precisaria de mais, e eles obedeceram. Depois de alguns minutos, fechei meus olhos e esperei para ir à deriva, mas não notei qualquer alteração que não seja alguma pressão nas minhas pálpebras e boca. Penso que eles acharam que estava inconsciente, porque ouvi o doutor exigir uma série de injeções que nunca tinha ouvido antes.

Ele fez uma pausa e deslocou-se no assento.

─ Tentei mover os meus lábios, até abrir os meus olhos, mas não podia.  Ele explicou. ─ Eles fecharam ambos. O meu corpo estava paralisado, mas estava acordado e nas mãos deles. Ouvi mais pessoas entrar na sala e eles falavam sobre criar uma máquina de matança que eles podiam controlar. Matar pessoas que estivessem no seu caminho e duvidassem das suas táticas. Eles pretendiam fazer-me despedaçar estas pessoas, e bem, livrar-me de todos os traços de suas existências.

Ela tremeu.

─ Oh deus.  Bella murmurou.

─ Eles encheram-me de drogas.  Ele continuou com sua voz trêmula.     Inferno, até eles não conheciam a maior parte delas. Deixei de contar quantas vezes eles me picaram com uma agulha depois de chegar a cinqüenta. Fiz tudo que eu podia para forçar-me a falar ou mover, mas nada funcionou.

─ Deve ter sido horripilante.

─ Eu sinto, sempre fui voluntário. Eu tinha boas intenções e eles não. Eles usaram-me.

Bella enxugou uma lágrima. Magoou-a, saber que ele tinha passado por uma provação tão horrível.

Contra a sua vontade. Ela respirou profundamente e fez uma pergunta que quase odiou por perguntar.

─ Você alguma vez matou alguém?

─ Não.

Ela suspirou com alívio.

─ Este é o ponto.  Ele disse.   ─ Eles iriam me mandar que eu fizesse algo e não queria levá-lo a cabo. Eles tinham correntes e correias em volta de mim para impedir-me de fugir, mas eles não podiam parar a minha mente de trabalhar. Quando não cumpria suas exigências, eles me injetavam mais lixo. Tudo o que eles realmente conseguiram nisso foi tornar-me mais forte, e estabelecer minha imunidade. Não me lembro como aconteceu, mas escapei. Estive fugindo desde então.

─ Cinco longos anos sem ficar no mesmo lugar. Murmurou ele por fim.

Ela olhou-o, assombrada com sua coragem.

─ O que você pensa que aconteceu? Porque você acha que eles não poderiam fazê-lo cumprir suas ordens?

Edward levantou seu punho e ressaltou o seu polegar.

─ Por um lado, não acredito que eles acreditassem que minha mente fosse mais forte do que a medicação. E por outro, não acredito que eles sabiam o que eles faziam. Mas provavelmente essas injeções foram feitas em macacos, e estou certo que o próprio doutor Bodwell não contava com um macho tão forte que tinha a capacidade de guardar o controle de seus pensamentos.

Bella perdeu o controle do carro. Ela emperrou nos freios e escorregou numa parada no lado do caminho.  Ela virou sua cabeça em direção a Edward, não ignorando o aperto mortal que tinha na maçaneta de porta.

─ Que nome você disse que chamava o doutor?

─ Bodwell. O doutor Stephen Bodwell.

Os seus pulmões apertaram-se. Ela desfez-se de seu cinto de segurança e puxou seu diário fora de baixo do assento. Em grandes letras em negrito na primeira página era o mesmo nome.

─ Merda.

─ O que há de errado? Não me diga que você o conhece.

─ Oh, conheço muito bem.    O seu pulso acelerou.   ─ E sei exatamente onde você quer que eu o leve. No seu laboratório na montanha.

Edward franziu suas sobrancelhas.

Como você o conhece?

─ Apresentei-me lá, também. Precisava de dinheiro para pagar a universidade e parecia ser um meio rápido de ter algum.

O seu maxilar juntou firmemente.

─ Foi para o mesmo experimento?

─ Não. Foi diferente.   Bella não podia acreditar que se lembrava de algo. Perto de Edward a sua mente parecia trabalhar melhor.  ─ Tinha a ver com a privação sensorial e estudar as reações do corpo e impulsos. Não sei tudo que eles me fizeram lá, mas nunca fui à mesma desde então.

─ O que você quer dizer? A raiva ressoou da sua voz.

─ Trabalhei, paguei as contas, você sabe, atravessei os movimentos da vida. E tudo correu bem durante algum tempo e uma manhã despertei perdida. As minhas memórias mais recentes tinham ido. Espaço em branco. A minha casa era estranha para mim, cheia de coisas que não reconhecia. Os quartos cheios de roupa e sapatos que não pareceram familiares. E comecei a me perguntar quem era a mulher que vivia lá. Fotos penduradas nas paredes que eram de completos estrangeiros, mas eu tinha de conhecê-los porque estava em alguns deles. As pessoas afirmaram conhecer-me e eu não os reconhecia ou seus nomes. Depois de me instalar numa rotina que podia tratar, aconteceu novamente e tive de recomeçar mais uma vez.

─ Maldição. Como você escapou?

─ Bem, este é o ponto. Não sei quanto tempo ele me manteve lá. Podem ter sido dias, horas, minutos, não sei. Ele disse que os testes eram inconclusivos, agradeceu-me por meu tempo, entregou-me um cheque, e parti.

─ Espero que ele não a tenha machucado fisicamente.

─ Eu não penso assim. Mais do que a perda de memória e pequenas peculiaridades que muitas vezes não me dei conta, eu tenho conseguido levar minha vida. Até encontrar você. Desde que nos encontramos, tive os mais estranhos impulsos. A maior parte sexual, mas emocional também. Posso controlar-me abertamente quando você está ao meu lado.

Ela pode vê-lo lutar com um sorriso.

─ Realmente? Como?

─ Perto de você meus sentidos ficam em chamas. O seu odor é forte e desperta cada parte de mim.

Daquela vez ele não lutou com o sorriso.

─ Não devia sentir-me lisonjeado.

Bella dobrou seus braços.

─ Deixe-me adivinhar. Você esta.

─ Um pouco. Quero que você saiba que lhe ajudarei a trabalhar sobre aqueles impulsos.

─ Estou certa que você irá.

Seu sorriso travesso desbotou-se.

─ Mas depois do que eu lhe disse meu segredo, sei que isto é totalmente fora de questão.

─ Por quê?

─ Pelo que me tornei.

─ Não é como se você pedisse para se tornar uma fera.

Ele sorriu de modo afetado.

─ Você é uma mulher incrível.

─ Você já mencionou isso. Guarde-o ou eu poderei começar a acreditá-lo. Ela desatou seu cinto de segurança e virou seu corpo então ela o enfrentou. ─ Portanto você realmente quer que eu atue sobre meus impulsos?

─ Oh sim.

Ela inclinou-se só para ser encontrada com a sua mão no seu rosto.

─ Uh, mas, não aqui.   Ele ia recusar-se? Pensou ela.

─ Por que é que não? Ela retrucou.

─ Estamos ao lado da estrada.

─ Você não se preocupou se alguém poderia ter-nos visto na noite passada.

─ Estava escuro. É ainda há luz do dia.

Bella derrubou sua cabeça. O tipo era incrível.

─ Edward, tímido então? Podemos esperar até escurecer se isto o faz sentir mais seguro.

─ Não penso que me chamaram tímido uma vez na minha vida inteira. E estava mais preocupado por você.

Ela riu e começou a ligar o motor.

─ Tudo bem, tudo bem. Vamos fazer do seu jeito. No escuro. Mais tarde.

─ Espera.

─ Mas você disse…

─ Eu posso agir sobre meus impulsos também.

Bem, ela desejou que ele se apressasse. A sua calcinha estava molhada.

Edward inclinou-se e arrastou seus lábios ao longo dela até subir a sua face, abaixo no seu pescoço, e até na sua orelha.

─ Não sei que tipo de magia você exerce sobre mim, mas você tem toda a minha atenção.

Seus lábios roçaram o lado de seu rosto e capturaram os dela com uma paixão que ela lhe devolveu. A boca separou, o convidando com os golpes profundos de sua língua. Seus dedos ficaram a investigar suas coxas e o deslizamento entre suas pernas. Ele parou um segundo e chupou na sua respiração.

─ Você não brincava. Você está tão molhada.

Ela sorriu e abriu suas pernas mais largas.

─ E sua culpa.

─ Maldição linda, você me acende.   Seus dedos deslizaram entre suas coxas novamente. Bella tremeu quando ele esticou sua carne.

─ Oh, deus.   Gritou quando ele penetrou-a com quatro dedos, enviando faíscas de excitação a todos os seus nervos.

Edward bombou seus dedos dentro de sua vagina ensopada. A sedutora tinha enganado seus sentidos novamente e fez seu pênis incrivelmente duro. Ele amamentou a inclinação de seu pescoço enquanto ele jogava entre impulsos rápidos e lentos, seus dedos no seu doce pegajoso. Ela contorcia no assento, agarrando o volante. Seu intoxicante odor moveu-se em espiral como especiarias e em volta dele. Forte e ardente. Isso provocou um desejo voraz.

─ Tenho de prová-la, linda.

Ele inclinou-se para frente e enterrou seu rosto entre suas coxas.

A sua língua capturou seu clitóris e alternou até que suas pernas tremessem em volta de sua cabeça. Ela abaixou sua mão e abriu seu sexo mais largo para ele. Ele não perdeu tempo. Sua fome era demasiada para voltar atrás agora no seu calor líquido.

Como um animal esfomeado, amamentou seu clitóris a sua sede de seu calor líquido.

Os seus quadris tremiam contra sua boca. Sussurros roucos foram à deriva nos seus lábios perfeitos. Ele amava seu gosto. A maciez de sua carne. Ele nunca se cansaria de explorar todos seus lugares sensuais.

Um anseio impaciente de empurrar seu pênis dentro dela cresceu nele, mas ele ignorou-a.

Se não controlasse seus impulsos, ele arruinaria sua parte favorita de vê-la com espasmos de um orgasmo.

Ele voltou seu foco na sua fenda cor de rosa, extasiado por todos seus segredos e texturas. Ele chicoteou sua língua contra seu clitóris e provou-a com uma lambidela lenta, deliberada. Ela arqueou suas costas e gemeu como um gatinho. Novamente, ele provou-a, saboreando seu almíscar feminino e sabor picante no seu palato. Seus dedos que mantinham sua fenda aberta estavam cobertos de seus sucos. Ele serpenteou fora sua língua e lambeu-os, e logo os tomou na sua boca bombando seus dedos dentro de sua carne quente, e úmida.

A sua mente explodiu na umidade absoluta dela. De qualquer maneira, ela abriu uma comporta e acariciou seu ego. Por saber que ela podia se entregar tais prazeres com suas mãos, língua, lábios e boca.

A sua língua reuniu-se com seu clitóris inchado e o importunou com lambidelas rápidas, furiosas. Seus dedos puxaram e entrelaçaram-se no seu cabelo.

─ Não Edward.  ela gritou. ─ Ponha seu pênis dentro de mim. Encha-me. Por favor, eu imploro.

Ele não ignorou seus argumentos. Tudo o que ele podia pensar era trazer-lhe ao extremo.

Seus dedos bombaram um pouco mais rápidos enquanto sua boca devorava seu clitóris. Ele lambeu-o, sugou-o, brincou com ele quando seu corpo estremeceu de modo selvagem.

O volume de seus gemidos aumentou e alongou. Ele sentiu suas pernas tesas e sabia que ela tinha gozado. Seus dedos pesquisaram dentro dela novamente, sua boca pronta para dar as boas-vindas à sua nata.

─ Não pare. Não. Para. Sim…   Suas palavras sem fôlego desbotaram numa respiração. Uma lenta chupada final de seu clitóris deixou-a soltar-se e ela gozou, revestindo sua língua e dedos com seu prazer. Ele olhou fascinado pela maneira como seu corpo tremia. Como ela montava cada onda com seu corpo foi incrível. Ela soluçou, logo gemeu, e logo encheu o ar de uma risada jovial.

Edward levantou e situou-se no seu assento.

─ Venha aqui. Quero senti-la em cima de mim.

Isabella subiu e escarranchou sobre ele. Para dar-se mais espaço ela desceu ao longo do lado de seu assento e empurrou a alavanca então ele se reclinou.

Ela recuou por cima dele e tremeu. O material áspero de seu jeans contra seu clitóris inflamado tinha-a pronta para arranca-lhe sua camisa. Em vez disso, ele rasgou sua própria blusa os botões voaram e alisou suas mãos ao longo de seus peitos. O olhar dela fixo nele viajou ao longo dos músculos de seus antebraços, o seu largo peito, o seu físico apetitoso.

Ela abriu rápido os botões e o zíper de sua calça. Demasiado material no caminho do que ela desejava. Ela deslizou sua mão dentro da fenda dos seus boxes e choramingou com a espessa carne contra sua palma.

Antes que ele possa falar, ela o capturou na sua boca. Bella deslizou sua língua impaciente entre seus lábios para saborear seu sabor picante e engoliu sua respiração férvida.

Ele removeu seus lábios e inclinou-se na sua orelha.

─ Eu quero estar dentro de você.

Era exatamente o que ela queria.

Com um aceno de cabeça, ela pegou seu pênis e aproximou-o ao seu sexo. Em um rápido movimento, ela montou-o.

Quando ela o tomou todo, ela suspirou e balançou seus quadris, lento no início e logo mais rápido.

As alfinetadas do desejo correram em todas as partes de seu corpo, que viajava com a velocidade da luz.

─ Sim.   Ela sussurrou.

A sua boca curvou-se num sorriso sedutor.

─ Você é linda. De tirar o fôlego.

Ela fitou em seus olhos lascivos. Na sua reflexão, ela sentiu-se bela.

Edward descansou suas mãos ásperas pelo trabalho na sua cintura e trouxe-a para ele. Mais profundo e mais rápido. Eles moveram-se como um. O clímax estava ao seu alcance. Perto, muito perto.

─ Venha para mim.   Ele gemeu.

─ Logo.    Ela choramingou.

Ele passou uma mão no seu clitóris e apertou o polegar firme contra ele. Com cada ondulação, ele rodeou o nó inchado. Cada movimento mais leve perto de um orgasmo, Isabella sorriu.

Ela precisava disto. Seu momento doce de fuga.

─ Venha comigo.    Ela respirou.

Bella esforçou-se por atraí-lo mais profundo, ajustado somente assim para bater no seu ponto de prazer. Com um gemido suave ela encontrou o botão mágico que derramou seus sucos e a enviou numa felicidade temporária.

Ela deleitou-se com a liberdade do orgasmo quando Edward bombou seus quadris prontamente e uivou seu próprio grito de satisfação.

Ele descansou as mãos nos dois lados de seu rosto e trouxe-a à sua boca. O beijo, quente e sensual, a fez tremer. Ela moveu seus lábios ao longo de sua face e deixou um rasto de beijos.

─ Eu acho que devemos regressar a estrada.   Ela sussurrou na sua orelha.

─ Porque você não fica somente aqui um pouco mais?

─ Mas você tem de estar em algum lugar.

─ Aqui está bem, também.

Ela aninhou-se no seu peito e respirou-o.

─ Você colocou meu mundo inteiro de ponta a cabeça.   Ele murmurou.   ─ E não lamento um segundo dele. Eu não quero nunca deixá-la ir.

Novamente aquela possessividade. Ele excitou-a de um modo perigoso. Fez-la sentir-se querida e importante. Ela lambeu seus lábios e tentou ignorar do quanto seu corpo queimava por ele.

─ Eu diria que o sentimento é mútuo.

Ele inclinou o queixo para ele com seu polegar.

─ Sim? Você quer ser minha mulher?

─ Mais do que qualquer coisa.

Seus olhos olhavam-na com um ar protetor que ela ansiava.

─ Mas, para estarmos juntos, você tem de cuidar de algo.

Isabella desenganchou-se de seu colo e sentou-se atrás no assento do motorista.

─ Sim.

Ele repôs seu assento direito e passou seu dedo ao longo de seu braço.

─ Esqueça  de tudo quando você adormece nos meus braços.

─ Acredite-me, quero isto também.   Ela tamborilou seus dedos no volante. Oh sim, ela queria experimentar isto.

Isabella ligou o motor e sinalizou que retornavam para a estrada.

Eles dirigiram durante algum tempo, parando uma vez para comer e beber para ficar acordados. Se ela agisse de seu modo, ela o distrairia muito tempo para pegar num caminho diferente e dirigir por semanas. Ela tentou persuadi-lo a dormir, sabendo que ele não tinha dormido nada no motel, mas ele recusou fechar seus olhos.

─ Nenhuma chance. Ele respondeu depois de sua terceira tentativa. ─ Você sabe o que estou indo fazer?

─ Tentar recobrar sua liberdade.  Ela disse.

─ Sim. E como o vejo, o único modo de fazê-lo é matar o doutor Bodwell. É difícil dormir quando tenho aquele plano na minha cabeça.

Matar?   As palavras ásperas dele fizeram-na estremecer.

─ Você pensa que estou atuando mal, que estou sendo injusto? Ele levou minha vida, e arruinou as vidas de outros. E quem sabe o que ele tem feito. Você pensa que ele deve levar uma palmada e posto no caminho certo?

Ela lamentou dizer algo.

─ Ok, quando você o põe nessas palavras modifica as coisas.

─ Ele é um monstro, mas ele também está criando monstros. Ele está fazendo coisas desumanas a pessoas inocentes.    A sua voz aumentou e ela podia ver as suas orelhas ficarem vermelhas.    ─ Você gosta de saber que ele brincou com seu corpo, porque lhe asseguro como inferno que eu não gosto.

Bella não sabia o que pensar sobre isso. De certa forma ela comparou-o com alguém entrando no seu quarto enquanto ela dormia e roubava algo, mas ela não sabia o que eles roubaram. Com certeza incomodou-a e estava preocupada, mas no fim, ela não sabia o que lhe faltava.

─ Com a perda de memória esqueço-me de ficar louca. Enoja-me saber que alguém sujou minha cabeça? Naturalmente. Odeio ter necessidade de lembrar-me de minha vida lendo um diário. Odeio interrogar um espelho e ver uma estranha. Mas não sei até que ponto ele me sujou. Inferno, não me teria lembrado seu nome se não o tivesse escrito no meu diário.

─ É assim que você se lembrou de mim esta manhã?  A sua voz suavisou. ─ Você escreveu sobre mim no seu diário?

A seu rosto corou.

─ Sim escrevi sobre você, mas me lembraria de você de qualquer maneira. Ler meu diário somente confirmou que você era verdadeiro e não uma fantasia.

─ Eu gostaria de ler algum dia o que você escreveu.

─ Eu disse a você. É particular.

─ Trataremos disto.  Ele piscou com um sorriso sexy que a fez rir.

─ Você sabe muito bem que estou tendo um tempo bastante difícil guardando minhas mãos para mim. Quando você esta perto de mim num pequeno espaço, o meu corpo inteiro queima.

─ Então, você está dizendo que você me deseja muito. Perguntou com tom de orgulho.

─ Você é impossível.  Bella respondeu ruborizada.

Ela tinha a sensação que ele estava sorrindo como um idiota, mas recusou reconhecê-lo. Vê-lo só o faria pior.

─ Eh, não quero retê-la.  Ele arreliou.   ─ Posso tomar o volante e você pode me fazer o que você quiser.

─ Então nunca chegaremos lá. E você tem de manter sua força para a grande prova final.

Ela olhou de canto a tempo de ver seu lábio baixo ressaltado num beicinho sexy.

─ Ok, ok. Eu apenas não estou habituado a ser visto como um objeto sexual.

Isabella levantou a sua mão e gemeu.

─ Oh, por favor. Não vá mais longe com isto.

─ Só estou dizendo.

─ Você não deve falar mais.  Bella exigiu com autoridade, ter Edward ao seu lado, determinado a tentá-la não a ajudava a manter suas mãos que cada vez mais clamava pelo corpo de Edward no volante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado.
agradeço as leitoras que adcionaram minha historia ao seus favoritos, obrigada pela confiaça.
elas são: alma, liviagabi4, ferg, Carolmaeve, BellaeEdzinhu, nicolegreendoli, kaue, danivena, quelzinha, GSC, GiuliaKepler, GabbyMasen, Ana Cullen Blac, MarianaCullen94, MandyMcLauglin, daniellelemos, paollita, Carol_Cullen, quelzinha Obrigada e amo vocês. Flávia Soouza ou Sofhia Cullen