O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 6
Meu segredo


Notas iniciais do capítulo

AUSHAUSHASUAHSUHAS Como será que o Tiago vai reagir?
Tá aí um capítulo novinho em folha pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/6

- Eu O QUÊÊÊÊÊÊ? – Ele perguntou incrédulo.

- Você. É . Gay – Lily falava como se explicasse para uma criança.

Sirius começou a rir descontroladamente e acabou fazendo Emmeline, Marlene e Remus rirem também.

- Eu não sou gay Lily.

- Tiago o primeiro passo é aceitar a si mesmo como você é.

- Lily é sério eu não sou gay.

- Não se preocupe Tiago e vou te ajudar a superar o preconceito.

- Lily, sério nada contra eles, mas eu realmente gosto de mulher Lily, ou melhor, Lily eu gosto de VOCÊ – Ele tinha um tom desesperado na voz.

- Tiago não se preocupe – ela usava um tom muito calmo na voz – eu te ajudo se você me ajudar a escolher uma blusa pra eu usar com minha nova saia, sabe ela é branca então eu tava pensando um usar uma blusa preta de alcinha que eu tenho, mas se eu usar essa blusa eu teria q usar uma bota mas a bota...

- LILY! DE ONDE VOCÊ TIROU A IDEIA DE QUE EU SOU GAY? – Ele gritou desesperadamente

- Calma Tiago. Você não disse que o amor e o ódio são dois sentimentos próximos? – Ele concordou com a cabeça – então, você e o Sev sempre se odiaram logo se conclui que você e ele se amam. – Ela disse calmamente.

- EU E QUEM? – Ele gritou com raiva.

Sirius não parava de rir.

- Você e o Sev.

- Háháháháháhá

- Você ficou doida Lily?

- Hehehehehehehe

- Mas não é verdade?

- KKKKKKKKKKKKKKKKK

- Lily por Merlin eu falava sobre nós dois.

- Haushaushaushaushaushaus.

- Sirius cala a boca! – os dois disseram em uníssono o que fez todos se calarem imediatamente.

- Calminha e gente, Pontas eu sempre desconfiei que você era gay, agora tenho certeza – Remus disse debochado.

Sirius voltou a rir e foi acompanhado por Remus e por Marlene, Emmeline tentava segurar o riso e por isso soltava alguns barulhos estranhos pelo nariz. Lily após ouvir a gargalhada estrondosa de Sirius não agüentou e caiu na gargalhada também.

Tiago não agüentou e gritou – EU NÃO SOU GAY! – Todos continuaram a rir o que fez Tiago ficar cada vez mais irritado.

Ele já estava vermelho de raiva e numa atitude impensável ele se "jogou" sobre Lily com seu rosto a centímetros do dela. – Um gay faria isso Lil? – Ele perguntou sedutoramente.

Lily ficou estática com a reação dele, se soubesse que ele reagiria assim jamais teria provocado ele. (N/A: e o papai Noel esta tomando chá das cinco com o coelhinho da páscoa e os sete anões no Tibete)

Ele se aproximava cada vez mais, como ele era maior, mais forte e estava deitado sobre ela, a impossibilitava de se mexer, ele beijou a testa de Lily e passou para o pescoço – Eu ainda sou gay Lil? – Ele perguntou sedutoramente enquanto beijava seu pescoço,(N/A: Quem desligou o ar condicionado?) ele continuou a beijar seu pescoço cada vez com mais desejo – Me responde Lil, eu ainda sou gay? – Ele deu um leve chupão no local.

Lily não tinha ar pra responder, o ar parecia ter desaparecido, de repente ficou quente na sala onde eles estavam. (N/A: Por que será?)

- Me responde Lily – ele continuava a beijar seu pescoço e rumava para sua boca. – Hein Lily? – ele mordiscou os lábios dela levemente.

Lily fechou os olhos tentando se controlar, quando sentia uma das mãos de Tiago entrar na sua blusa e acariciar sua cintura enquanto ele dava leves beijos nela a provocando.

Lily não agüentou mais tanta provocação,agarrou sua blusa e o puxou para mais perto (N/A:Será que é possível? o.O)e começou a beijá-lo cada vez com mais fervor.

Tiago se surpreendeu um pouco com essa atitude de Lily, mas logo correspondeu com tanto desejo quanto ela.

Lily passou a beijar seu ombro e subiu para o pescoço onde deu uma leve lambida o que fez ele gemer. Ela deu um chupão em seu pescoço e deixou uma leve marca vermelha. Ela voltou sua atenção para a boca dele onde se colocou a beijá-lo novamente.

Tiago perdia cada vez mais o controle da situação, seu coração batia descontroladamente, ele sentia seu coração acelerado como se a qualquer momento fosse pular para fora de seu corpo, não sabia como conseguiria viver sem ela, não suportaria, gostava dela, gostava muito dela, até mais do que deveria.

Lily estava descontrolada o beijava com mais desejo do que deveria, ela nunca havia sentido isso por ninguém.

Ele a beijava não somente com desejo, ele a beijava com amor acima de tudo.

Ela estava se deixando levar, até um "alarme" soar em sua cabeça quando a mãos que acariciava sua cintura por dentro da sua blusa começou a subir lentamente. Ela imediatamente abriu os olhos e o afastou.

Quando Lily abriu os olhos se deparou com uma cena um tanto quanto constrangedora, Remus olhava para o teto como se realmente tivesse algo importante ali, mas mantinha um sorriso maroto, Emmeline parecia um pimentão e a janela de repente se tornou a coisa mais importante desse mundo, Marlene olhava fixamente para a lareira e cantarolava uma musica baixinho, Sirius mantinha um sorriso maroto e ao mesmo tempo safado no rosto, este desviava os olhares de um lado para o outro tentando em vão não olha para Lily e Tiago. (N/A: Alguém se lembrava deles?)

- Er... pois é né...vamos continuar a jogar né? – Lily disse ofegante e já roxa, verde, laranja, azul, vermelha de vergonha.

- Esta tudo bem Pontas? – Sirius perguntou para Tiago que estava ofegante, de olhos fechados e sentado abraçado aos seus joelhos.

- Esta, eu só estou esperando eu me acalmar, sabe, me animei um pouquinho – ele abriu os olhos, suspirou e apoiou o queixo nos joelhos.

- Ah! Sim claro, entendo – Sirius deu um sorriso cúmplice.

- Lily?

- Hum?

- Eu ainda sou gay?

- NÃO! – ela gritou imediatamente e os outros riram – er... Quer dizer não – ela deu um sorrisinho sem graça.

- Tudo isso é medo ruiva? – Sirius perguntou.

- Medo?

- É do que o Tiago faria com você caso você falasse que ainda acha que ele é gay?

- Não claro que não – Lily estava vermelha de vergonha.

- Lily?

- Sim Pot... Tia... Po – Lily estava confusa de como chamá-lo – Sim? – Ela se decidiu por não usar nome nenhum.

- Me desculpa? – A voz de Tiago mostrava uma sinceridade extrema.

- Como? – Ela perguntou confusa.

- Me desculpa eu não devia ter, bem, ter me animado demais.

- Ah claro! Tudo bem – Ela via sinceridade em seus olhos, ele realmente implorava perdão com os olhos.

Sirius bufou irritado o que fez todos olharem pra ele.

- O que foi Sirius? – Emmeline perguntou

- Todo mundo já beijou menos eu. Isso é injustiça – Ele disse manhoso.

- Coitadinho, morro de pena – Marlene disse um tom falso de pena.

- Lene você quer fazer esse pobre menino abandonado, sozinho, carente, triste, decepcionado, chateado – ele fingiu limpar uma lagrima – feliz?

Marlene fingiu pensar um pouco e respondeu – Na verdade... não.

Sirius suspirou e olhou tristemente para Marlene.

- Nem vem Sirius, não adianta me olhar com essa cara de cachorro abandonado.

- Lenezinha só um beijinho, por favor, ele implorou.

- Não! Eu giro a garrafa! – ela tomou a garrafa da mão de Sirius e girou.

Emmeline x Remus

- Verdade ou conseqüência?

- Verdade

- Qual é o seu segredo? – Emmeline perguntou e Remus empalideceu imediatamente.

- Olha Emme eu acho que você deveria mudar a pergunta. – Lily disse.

- É Emme muda aí – Sirius pediu descontraidamente, mas na verdade estava super tenso.

- Por quê? Eu quero saber. – Emmeline disse.

- Olha Emme o que você acha de perguntar, sei lá, se o Remus vai te pedir em namoro ou se ele é virgem, são perguntas mais interessantes não acha? – Tiago perguntou nervosamente.

- Agora até eu fiquei curiosa, o que é que vocês sabem que eu e a Emme não sabemos? – Marlene perguntou.

- Iiiiiiiiihhhh! Gente olha a hora, Esta na hora da gente ir né, já esta tarde. – Lily disse se levantando para sair.

- Não Lily – Remus a segurou pelo braço – Eu vou contar.

- Remus se você não quiser...

- Não Tiago eu vou contar.

- Olha Aluado...

- Eu quero contar Sirius.

Lily olhou para Remus e acenou para ele o encorajando, ele lhe retribuiu com um sorriso.

- Olha Emme eu te amo muito e vou entender se você não quiser mais falar comigo e não quiser mais olhar na minha cara, na verdade eu vou até preferir assim. Emme eu te amo muito e quero que você seja feliz com alguém que te mereça de verdade, alguém que te ame e te faça feliz. – Remus a olhou tristemente e lhe deu um sorrisinho triste.

- Remus não importa o que você diga eu vou te apoiar e MERLIN! – ela exclamou abismada – deixar de falar com você e olhar pra você jamais.

- Emme – ele suspirou – Eu ... – ele abaixou a cabeça e de começou a admirar o chão.

Emmeline se sentou ao seu lado, segurou sua mão, com a outra mão ela levantou o rosto dele e o fez olhar em seus olhos, ela sorriu o encorajando.

- Emme eu – ele suspirou – sou- ele fechou os olhos – um – abaixou a cabeça – lobisomem.

- Como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xii, qual será a reação da Emme? Ela vai aceitar? Vai pirar? Nunca mais falará com ele?
Bom, isso só saberão se mandar reviews..

XOXO;
LilyPotter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.