O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 12
Et's e monstros


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro eu quero agradecer por todos os reviews.. Amei todos eles mesmo!
Continuem mandando viu!
Espero que gostem desse capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/12

Tudo começou em um belo dia ensolarado quando a pequena Lily acordou muito contente.

- Bom dia sol, bom dia céu, com dia pássaros, com dia mar, BOM DIA DIA! Os pássaros cantam, o vento sopra, os pingüins dançam, hipopótamos são roxos, elefantes são verdes e eu gosto de suco de abacaxi.

A pequena Lily então começou a pular na cama tamanha felicidade que sentia.

- Puxa que dia lindo... eu quero chocolate. - então a pequena Lily resolveu descer para comer o seu tão sonhado chocolate, quando ela ia começar a descer as escadas ela se lembrou de seus filhos e resolveu levá-los para passear.

Ela então pegou as crianças e desceu as escadas saltitando e cantarolando. - Digimon, digitais, Digimon são campeões, Digimon digitais Digimon são campeões. Eles vão se transformar para ao seu mundo salvar. Juntos combatem o mal são os guerreiros da paz desse lugar virtual os digimons são demais. Digimon, digitais Digimon são campeões Digimon digitais Digimon são campeões. Basta o perigo chegar

eles virão pra salvar, são os amigos da paz os digimons são demais

Digimon digitais Digimon são campeões Digimon digitais, Digi...

Mas a pequena Lily não conseguiu terminar sua musica, pois uma luz verde surgiu dos céus iluminando o local.

Lily logo se assustou e abraçou os seus filhos como forma de proteção. Afinal toda mãe que ama seus filhos daria a vida por eles.

Então a pequena Lily logo se colocou na frente dos seus filhos e jurou que se fosse necessário morreria para salvar seus amados filhos.

No meio da luz verde apareceu um ser de cabelos espetados e óculos de aros redondos.

Era um ser muito estranho que...

- Ei, eu não sou estranho.

- Potter você é meu advogado, deveria concordar comigo e não me interromper e me prejudicar.

- Mas eu não sou estranho Lily.

- É sim.

- Não sou não.

- É sim.

- Não sou.

- É.

- Não.

- Isso vai longe. - Sirius comentou com os demais.

- É sim.

- Não sou.

- É.

- Não sou não.

- Senhores, por favor, vamos continuar o julgamento.

- Mas eu não sou estranho.

- Tudo bem senhor Potter, agora deixe a senhorita Evans continuar a narração.

- Então aquele ser de cabelos extremamente bagunçados.

- Meus cabelos não são tão bagunçados.

- São sim.

- Não são.

- Tudo de novo. - Sirius suspirou entediado.

- São.

- Não são.

- São SIM.

- NÃO SÃO.

- SENHORITA EVANS POR FAVOR, CONTINUE A HISTÓRIA. - Remus gritou.

- Então... - ela recomeçou. - O ser de cabelos bagunçados...

- Eles não são bagunçados.

- Calado Potter. - Remus o repreendeu novamente.

- Ele começou a se aproximar de mim. - Lily continuou como se não tivesse sido interrompida. - e eu comecei a me afastar.

- Ele se aproximou de mim e perguntou numa voz falsamente sexy, na verdade parecia mais uma taquara rachada.

- Ei, minha voz não parece de... - mas Tiago não continuou pois Remus o olhou mortiferamente.

Ele chegou bem perto de mim e com aquela voz horrível perguntou se eu queria sair com ele.

Eu logo arregalei os olhos e me assustei, afinal aquele ET estava tentando me seduzir, meu Merlin eu seria abduzida e lá no planeta dele ele me mataria e eu morreria pra sempre. (N/A: Jura?)

Logo eu comecei a gritar e de repente um raio azul me atingiu e do nada meu pensamento se esvaziaram e foi como se ele tivesse me hipnotizado.

E de repente eu atirava meus filhos contra ele contra minha vontade eu tentava parar, mas não conseguia, eu estava tomada por aquele poder maligno.

Eu comecei a chorar desesperadamente por ser tão cruel com meus filhos e não conseguir parar.

Ele me segurou pelos braços e tentou me beijar, foi quando eu gritei e voltei a atirar meus filhos nele.

Ele continuava a me controlar com o poder de alienígena dele.

Ele iria me raptar eu podia sentir isso, meus filhos eu comecei a pensar neles, quem cuidaria deles? Quem ficaria com eles? Quem daria carinho e atenção a eles?

E enquanto eu tentava me livrar do poder dele e salvar meu filhos o monstro do lago messie apareceu e seqüestrou meus filhos de forma tão rápida que eu não percebi o ato cruel que ele havia cometido.

Quando percebi que meus filhos haviam sumido eu comecei a chorar compulsivamente e gritei mais ainda com o ET falando que era culpa dele, então dei um tapa na cara dele e sai correndo e chorando para o meu quarto.

Fim do Flashback.

- Esta explicado o motivo do Pontas ter chegado com cinco dedos marcados no rosto naquele dia.

- Meritíssimo eu tenho certeza que o senhor esta aqui para julgar um seqüestro e não para comentar as diferentes formas que minha esposa demonstra seu amor por mim e isso inclui os tapas.

- É isso ai. - Lily apoiou Tiago. - Espera ai. Esposa?

- É Lily algum problema? - Tiago perguntou "inocentemente."

- É que a gente não é casado ainda. - tranquilamente e todos olharam pasmos pra ela.

- O que? - ela perguntou quando percebeu todos olhando pasmos pra ela.

- Nada Lily Tiago respondeu e abriu um grande sorriso.

- Eu não entendi. - Lily olhava para todos confusa.

- Esquece Lily é besteira. - Sirius disse.

- Besteira que os cinco pensaram e entenderam ao mesmo tempo e eu não.

- Caramba Lily você esta parecendo a Emme de tão burra.

- Burra é a búfala roxa da Lily, Marlene. - Emmeline retrucou brava.

- Ei minha filha não é burra. Ti diz pra ela que nossa filha não é burra. - Tiago a olhou atônito pelo apelido.

- A Lily caiu e bateu a cabeça? - Tiago perguntou em um cochicho para Remus.

- Seila Pontas, vai ver ela é estranha de natureza mesmo.

- Ti! - Lily o chamou. - diz que nossa bebê é linda.

- Ela é linda Lily, a Emme não sabe do que esta falando Lily, ela ainda não conhece a Xyfrinha, não sabe como ela é linda.

- Obrigada Ti. - ela se dirigiu ate Tiago e se sentou ao lado dele e passou a observá-lo.

Tiago percebeu que Lily o observava e se virou pra ela. Lily se aproximou mais dele e passou a sua mão direita pelo rosto dele o acariciando.

Tiago somente sorriu aproveitando as sensações que um simples toque dela lhe proporcionava.

Ela começou a se aproximar dele e ele fechou os olhos.

Ele já podia sentir a respiração de Lily próxima a sua boca.

Seu corpo havia arrepiado involuntariamente ele esperava o doce toque dela em seus lábios.

Lily já estava a milímetros dele e então... ela mordeu a bochecha dele e ele arregalou os olhos confuso.

- Lily? - ele perguntou enquanto Lily continuava a morder ele.

- Hum? - ela o largou e o encarou bem próxima ao rosto dele.

- O que foi isso? - Ele inconscientemente passou a fitar os lábios dela.

- Me deu vontade. - ela sem perceber umedeceu os lábios o que fez Tiago fitar mais intensamente seus lábios.

Tiago se aproximava cada vez mais da boca dela sem perceber o que fazia.

Ela estava vidrada nele, se perdia naqueles olhos cor de avelã, não conseguia para de encará-lo, o tempo parecia ter parado era como se somente os dois estivessem naquela sala.

Tiago deslizou as mãos pelo rosto dela e parou em seu queixo o levantando. Com o polegar ele acariciou os lábios dela e ela fechou os olhos apreciando a caricia.

Lentamente ele foi abaixando ate fica na altura do rosto dela.

Ele colocou uma das mãos em volta de seu pescoço a puxando para mais perto.

Ele começou a roçar o seu nariz no dela e tirou a mão que estava em seu rosto a colocando em sua cintura.

Lily não agüentou a tentação de ter a boca dele tão perto e selou seus lábios nos dele e começou a beijá-lo lentamente, mas não aprofundou o beijo.

Eles ficaram nessa de um buscar os lábios do outro por um bom tempo até Tiago descer a outra mão que estava na nuca dela para as costas e assim começando a deitar ela no chão. Lily o enlaçou pelo pescoço com os braços o puxando para mais perto de si.

Tiago se deitou por cima de Lily e logo buscou os lábios dela com mais desejo aprofundando o beijo e explorando cada canto da boca dela.

Lily desceu as mãos acariciando as costas dele e logo entrou na blusa dele arranhando levemente as costas dele.

Tiago se acomodou mais entre as pernas dela e logo passou a acariciar a cintura dela subindo demoradamente as mãos dele por dentro da blusa dela.

Lily cruzou as pernas em volta de Tiago se entrelaçando mais nele.

Lily puxava Tiago para cada vez mais perto dela e Tiago a beijava cada vez com mais desejo.

A mão de Tiago passou a contornar a borda do sutiã dela e Lily começou a tirar a camiseta dele, Tiago logo se aproveitou do momento de loucura dela e começou a levantar a blusa dela também.

- Eu não quero ser padrinho de um bebê ainda. - Sirius interrompeu o momento deles.

Lily logo abriu os olhos assustada.

- Vocês ainda estão aí? - Lily perguntou ofegante e ainda em baixo dele.

- Eu acho que sim né Lily. - Remus respondeu e riu de Lily quando ela puxou Tiago para mais perto dela escondendo o seu rosto no peito dele envergonhada.

- Ai Tiago sai de cima de mim. - Lily reclamou.

- Não Lily está confortável aqui. - Ele se deitou mais sobre ela apoiando a cabeça dele no peito dela.

- Potter! - Lily o repreendeu.

- Fala meu amor.

- Sai de cima de mim.

- Não obrigado, eu estou bem aqui.

- Potter SAI.

- Eu não.

- SAI AGORA!

- Não posso.

- Como assim não pode claro que pode.

- Não posso não.

- Por quê?

- Porque você esta com as pernas cruzadas em mim.

Lily inclinou a cabeça pro lado e se viu entrelaçada com Tiago, ela logo arregalou os olhos e corou intensamente.

- Foi mal. - ela cobriu os olhos com as mãos para esconder a vergonha e descruzou as pernas imediatamente.

Ele riu e se levantou se sentando ao lado dela.

Ela também se sentou, mas não olhava para ele, ela se mantinha olhando fixamente para as janelas com as bochechas coradas.

- Lily? - Tiago a chamou.

- O numero chamado encontra-se desligado ou fora da área de serviço.

- Lily olha pra mim, por favor. - Tiago pediu.

- O que é Potter? - Ela perguntou mais ríspida do que gostaria.

- Lily posso te fazer uma pergunta?

Ela levantou uma das sobrancelhas em sinal de dúvida, mas assentiu com a cabeça.

- Você gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUSHAUSHAUSHAUSHUSHSS
Eu amo a Lily...

XOXO;
LilyPotter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.