Ops!..., Me Apaixonei pela Serpente escrita por _Laniii_


Capítulo 3
O Meu Fuinha Aguado


Notas iniciais do capítulo

Espero que agradeee, Bejauum aos meu queridos leitoresss, até as notas finaiis, e boa leituraa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96211/chapter/3

Capitulo 3:

O Meu Fuinha Aguado

Pov Hermione Granger:

Sim, meu plano era eu dizer que estava gostando dele, mas não tipo: “Eu te Amoooo!!”, não isso, mesmo sendo a verdade, isso mesmo, eu sempre amei, amo e amarei Draco Malfoy, claro que também gostei do Ronald, porém se ele não gostava  de mim, então meu verdadeiro amor só poderia ser ele.

Acordei com meus pensamentos e vi que Pansy estava cuidando de mim, ela me disse que eu fiquei com febre, Harry, Ron e até mesmo minhas melhores amigas, Gina e Luna, nunca cuidaram assim de mim:

-Obrigado por cuidar de mim, mas acabei deixando minhas coisas na classe...

Falei e tentei me levantar, mas ela me empurrou pra mim deitar na cama:

-Nananinanão, se tá mal, o Draquinho já foi pegar as tuas coisas, não se preocupe, e ah! Ele ainda levou detenção por ter esmurrado o Weasley!!

Ela riu, e eu mal me contive, era obscuro pensar assim, mas fiquei imaginando a cena, o Draco esmurrando o coitado e ele no chão ou sei lá, já que o Rony nunca foi bom em contato frontal digamos assim:

-Eu já me sinto melhor, obrigada, mas preciso caminhar um pouco e tomar um ar, to me sentindo meio sufocada

Pansy olhou discretamente pra janela gigante que estava totalmente aberta pra mim não me sentir assim

-hm..., Que foi Tigresa? Se não ta se sentindo sufocada não!!

-por dentro....

-ahhh!! É o Draquinho não é? Se gosta dele??

Ela pulou pra cama e se sentou do meu lado como criança, pensei que como ela gosta dele, ela podia me deixar ali pra morrer, mas não, sabia que ela estava com o Blaise, então não tinha o que perder, já que Draco nunca demonstrara nenhum tipo de afeto a não ser amizade por ela:

-Vamo conta!!!

-É o seguinte, tenho que admitir, sempre fui meio, digo, sempre gostei assim um pouquinho dele desde que nos conhecemos, mas agora ta aumentando! E eu preciso dizer isso pra ele antes que meu coraçãozinho exploda e eu sofra de novo!!

-Awn, Querida, não precisa se preocupar tenho certeza que Draco também que gosta de você!!

-Sério?

-Sim!! Ele ESMURROU o Weasley, fez ele sangra roxo, o máximo que o Draco faria seria pedir pra que alguém fizesse isso por ele, digo, agora com você ele não te acha mais nojenta e chata, mas pelos outros continua a mesma coisa, pra ele ter tocado no Weasley merecia um pouquinho de coragem, agora, pra fazer ele quase ir pro St. Mungus, com certeza ele TE AMA!!!

-Awnn Pan-Pan, muito obrigado por tudo que você me fez até agora, mas queria pedir desculpas pelos tempos anteriores!!

-Hey, essa fala é minha, eu te desculpo assim que tu me perdoar!!

-Claro amiga!!

Abraçamos-nos, jamais pensaria que ela pudesse ser assim, o máximo que Gina e Luna faziam por mim eram compartilhar das minhas lágrimas e tentar me confortar, mas não, esses três  impediam que elas caíssem, obviamente fiz a escolha certa, claro que ainda gosto dos meus amigos, mais..., ahh!!estes aqui são muuuito melhores, ainda levando em conta que eu sempre odiei qualquer Sonserino na minha vida, agora minha melhor amiga é Uma, meu melhor amigo é Outro, e o amor da minha vida..., bem, sempre foi o mesmo.

Depois de conversarmos um pouco, Blaise e Draco entraram meio sorrateiros pro causo de eu ainda estar dormindo

-Ahhh, oie minhas gatas!! –Blaise falou me deu um beijo na bochecha e um na boca da Pansy, a gente tava uma do lado da outra, e ela procurou a minha mão e apertou quando ele começou a beijá-la apaixonadamente

Depois de terminado ela se soltou de mim devagar pra que eles não percebessem, suspirou pesadamente mas discreta e lançou um olhar pra mim bem rápido, eu lancei um sorriso pra ela e ela retribuiu.

-Er..., oi então...

Draco apenas falou e se sentou mais ou menos do meu lado e perguntou como eu estava e ele disse que as minhas coisas já estavam no salão:

-Aw, obrigado, pensei que leriam meu diário de novo....-Disse aliviada

-Hm?

-Uma vez leram um pouco, mas daí a professora chamou atenção, a sorte minha foi que não era nada de mais.

-Ahh, mas estava tudo intacto, aliás, eu queria falar com você

-Certo, eu também queria falar contigo....

Blaise e Pansy se retiraram e ela veio no meu ouvido e me desejou boa sorte, uma coisa que quase passou despercebido, mas que eu deixei quieto e fingi não ter visto, foi Blaise desejando a Draco boa sorte também, sabia que algo enorme estaria vindo:

-Olha Hermione, em primeiro lugar, queria pedir desculpas por tudo que lhe fiz durante esses anos, nunca pensei que você poderia ser exatamente o contrário do que eu imaginava...

-Tudo bem, eu também na fui uma dama contigo!

-Nem devia, mas apartir de agora, gostaria que fosse

-hm? – perguntei confusa

-Gostaria que você fosse a Minha Dama – ele perguntou como se tivesse tirado o aperto do peito, mas logo percebeu que outro maior viria, então já havia ficado tenso de novo- então, aceita?

-Aw – me atirei em seus braços, que pela primeira vez notei porque deveria me preocupar com o Rony Esmurrado na enfermaria- claro que sim!! Na verdade eu...

-Acalme-se mulher!!É que eu também queria dizer que tenho gostado de ti muito ultimamente, e nossa...., me sinto péssimo, nem sei como te recompensar pelo que fiz durante todo esse tempo!!

Ele falou escondendo os olhos olhando ao cobertor enquanto me afastava de seus braços

-É só continuar fazendo o que esteve fazendo durante esse tempo!! Sendo o amigo que sempre sonhei mas nunca tive!!

-Eu tinha pensado em outra coisa...- ele me olhou com cara de cachorro pidão, notei bem no que ele estava falando

-Nossa, que pressa, se acalma, um dia quem sabe, mas a gente recém ta junto, meio apressadinho hein?

-Affe Granger, corto meu barato!!

Ele se levantou da cama com cara de ignorado

-Hey!!Nem um beijinho de novo não??

-Só um porque você pediu!! – ele voltou pra cama e antes de me beijar eu disse

-E seu eu te pedir dois?

-Daí te dou os dois!!

-Nossa, até parece que o mundo é seu!! – sorri pra ele

-E é, sempre foi, mas agora vou ter que repartir contigo!!

-Awww...

Enquanto ele me beijava calmamente, eu tentava gravar qualquer movimento, qualquer toque, qualquer respiração, tudo, mas obviamente é impossível, pra me lembrar do gosto que ele tinha, teria que fazer de novo.

Não demorou pro meu aperto no peito voltar, senti minha respiração parar assim que decidi parar de pensar e aproveitar o momento, na real, tudo em mim falhava, meu coração já estava descompassado, minha respiração atrapalhada partindo da dele totalmente calma, profunda e serena, as características perfeitas que se encaixavam nele como se fossem peças de quebra-cabeças, mas as peças que ele tinha eram as que faltavam em mim, junto com as de Blaise e Pansy.

Senti minha respiração falhar mais do que  normal e meus pulmões falharem por falta de ar, lutei pra que conseguisse mais um tempinho, mas não, já estava ofegante,  ele ainda sereno, o empurrei carinhosamente com as minhas mãos pra que ele parasse, mas graças a Merlin, Blaise e Pansy adrentaram o quarto notando que estávamos demorando, assim parecia que eu tinha ouvido ou visto eles entrarem, não outra coisa, o que me salvou a pele.

-É néh Draco, você foi ‘conversar’ ela, já sei por que toda vez que você diz que vai conversar com alguém essa pessoa sai quase que morrendo por falta de ar!!

Então não era eu a errada!!

-Affe, é que não dá, essa garota beija maravilhosamente perfeito!!

Ele sorriu pra mim, saindo do meu campo de visão, fiquei vermelha, não disse nada, porque sabia que minha voz não iria cooperar:

-Ah Draco, seja mais indiscreto, daí ela consegue falar algo!!

Rimos e Blaise e Pansy nos convidaram pra almoçar junto deles, já que eu queria muito ‘trocar informações’ com a Pansy, chegamos ao salão comunal e nem olharam pra gente, Draco ter dito que a gente tinha se pegado no banheiro dos monitores-chefes com certeza fora uma piada, mas agora, nem percebi quando ele enlaçou seu braço direito na minha cintura, só sabia que estava lá,  caminhamos e todos perceberam que como estávamos nos quatro sendo amigos, eu podia ter armado com Draco pra que nós fingíssemos estarmos juntos, pra pôr a mesma raiva que eu sentia nele.

Sentamos-nos à mesa comunal da Sonserina e conversamos animadamente, depois de alguns minutos, Gina e Luna, vieram ‘conversar’ comigo (N/A: lê-se tirar satisfações):

-Hey, Hermione então como vai?

-Mais ou menos, ainda estou fula com o Ron, mas ainda sinto porque eles –apontei pro meu Trio Maravilha- estão consumindo meu tempo, desculpa.

-Ah, tudo bem Mi! – a Luna falou estranhando a aproximação de mim e Draco, já que ela não havia visto o escândalo- desde que não esqueça que tem amigos na Grifinória também!!

-Nunca, vocês ainda são as minhas favoitas!!

Nós sorrimos umas pras outras, e antes delas saírem perguntei:

-Hey Gina, você pode mandar minhas desculpas pro Harry e pros outros? Como Ron está sempre com eles vai ser difícil eu chegar lá, acho que você entende!

-Sim, mando sim! E ah! Não esquece de nos apresentar aos seus novos amigos, acho que não conhecemos esse lado deles, desculpem pelo que dissemos, a Mi parecia tão sincera na aula que me senti mal...

-Ah que isso Ruivinha –Era a Pansy falando- ta tudo sussa, esses dois que são incompetentes e nos fazem assim!!

Nós rimos um pouco, e elas pareciam aliviadas

-Tudo okay então, obrigado, e está desculpada, não passamos mesmo uma boa imagem

-Eu que agradeço!! Beijo pessoal, nos vemos depois Mi?

-Claro!!

-Certo, tchau!

-Tchau!!

-Nossa, quem diria hein? E Ah, ‘Mi’ desculpa pela minha arrogância que nem sequer demonstrei!

-*risadinha* claro, você nunca foi o mais problemático, lembro da época de Crabbe e Goyle, eles eram tão idiotas que só serviam pra fazer o que você quisesse fazer mesmo, meu lindo!

Dei um beijo em sua bochecha, eu estava sentada no final da Troop, Draco do meu lado esquerdo, Blaise do lado dele e no final Pansy, não havia espaço nenhum entre eu e Draco e Blaise e Pansy, porém os dois mantinham uma certa distância, nenhum dos dois nunca foram colados com cola, só eram juntos por um fio contendo mais ou menos meio metro, eu me joguei pro meio deles e Pansy fez o mesmo, estávamos deitadas, cada uma por cima de seu Homem, começamos a conversar, e o que mais deixou Draco furioso foi quando Pansy perguntou se eu e Draco já havíamos nos passado, e eu disse que não, mas mais futuramente quem sabe, então ela disse que como ela e Draco tiveram um ‘lance’ ela disse que Draco se achava porque dizia que o Júnior era o maior , eu e ela caímos na gargalhada, claro que eu não duvidava, mas a ocasião ficou desconfortante pra ele, obviamente falamos o baixo bastante para que apenas nos quatro ouvíssemos, depois de quase chorar, olhei furtivamente pra cima, ele e Blaise já conversavam distraidamente pra evitar que ouvissem mais do que queriam, apartir daquele dia, nenhum deles perguntou sobre que tanto falávamos, eu fiz a mesma pergunta pra Pansy e ela disse que como eles já tinham algo a algum tempinho já, eles já tinham se passado sim, olhei pra ela com cara de curiosa, jamais seria capaz de fazer uma pergunta dessas pra Gina , aliás, Luna estava encalhada, mas sempre teve uma queda considerável por Neville Longbottom, Pansy não demorou pra me responder, ela disse exatamente o que eu tinha pensado, que jamais teria coragem pra responder algo assim pra qualquer outra amiga dela:

-Garota, tu nem imagina, digamos que Blaise é um cara muito bem dotado!!

Ela falou e enfatizando o muito, o que me deu um sorriso na cara, era incrível como nós confiávamos uma na outra mesmo nos conhecendo a, dois dias?

Decidimos levantar e deixar os meninos mais a vontade, mesmo eu estando curiosa sobre o tipo de relação que ela e Blaise tinham.

-Já pararam com o papo inapropriado?

Draco perguntou pegando com a mão meu rosto e me dando um beijo rápido, ele não havia comido, ele nunca comia nada nos almoços, por isso senti o gosto de menta em seus lábios , ele devia ficar meia hora na frente do espelho escovando os dentes acho!!

-Sim, sim, desculpa se deixamos vocês desconfortáveis, mas é a mesma coisa que vocês falarem sobre a gente, e como sabemos que falam, então não precisamos ficar nos guardando!!

Ele deu um gemido quando tocou meu ombro chamando a minha atenção, senti minha espinha arrepiaram realmente, estava desejando o ouvir gemer, mas de outra forma:

-Amorzinho, tu vai te guarda pra mim ne?

-Certamente!

-Então ta bom!

Ele trocou um sorriso meio mal com Blaise, sabia com certeza que ele já havia falado sobre mim

-Então, vamos?

Pansy perguntou, realmente, ninguém havia comido nada, a gente já estava satisfeito, havíamos devorado o papo

Eu tinha aula de Herbologia junto da Lufa-Lufa, quase ninguém que eu conhecia estava ali, se conhecia alguém, era só, ‘oi/tchau’, pelo menos, não cheguei a falar com Gina, pois estávamos longe uma da outra, mas não fez falta, depois tínhamos mais uma aula juntas.

A professora Sprout começou a nossa aula fora legal e interessante, porém estava louca pra falar com Gina e Luna, elas ainda eram minhas amigas certamente.

Após a aula de Herbologia tinha aula de Trato das Criaturas Mágicas, pelo menos poderia encontrar as minhas amigas, este ano, tínhamos aula com a Cornival, o que costumávamos ter com a Sonserina.

Hagrid nos mostrou um tipo de dragão bebê raro que Carlinhos havia mandado a Hogwarts para que o examinasse pois não identificara o pequeno, ele nos mostrou suas características e disse para fazermos um trabalho em dupla onde com as informações que tínhamos sobre dragões, classificaríamos ele com as possibilidades de sua espécie pertencente, Hagrid depois avaliaria o próprio dragão com as informações que ele havia passado pra nós, inclusive suas próprias notas, que por sorte, eu tinha anotado, fiz meu grupo com Gina , na verdade, ela pulara para o meu lado, para saber as novas enquanto fazíamos o nosso trabalho.

Depois de pronto, Hagrid nos deu A+ porque classificamos corretamente, o Dragão bebê era um dragão em extinção, o Dragão Romeno de Cauda Roxa, realmente o dragão tinha a cauda mais azulada, mas não o suficientemente roxa pra ser classificado corretamente, pois ainda era bebê, depois Hagrid nos liberou e fomos para o dormitório da Grifinória, Gina havia esquecido um livro para a próxima aula, tínhamos 20 minutos de sobra já que fizemos o trabalho com eficiência

-Então Mione, o que era aquele braço do Malfoy envolta de ti no almoço??

-Er..., sei que é repentino, e que nos tornamos amigos a dois dias, mas nós estamos bem ‘chegados’ digamos...

-Sério? Conta!!

Ela agiu igualmente a Pansy, mas a gente não tocou no assunto: “Tamanhos”

-Nossa, Mi, você me surpreendeu, eu jamais pensaria desse jeito sobre o Malfoy, quem diria que ele gosta de você?

-Blaise e Pansy, eles sabiam desde sempre!

-Ahh, pensei que era só encenação pra deixa  Ron furioso!

-Por um lado, estou muito fula com o Ron por a cena dele!!

-Eu sei, desculpa ele pelas ações dele, ele nunca soube apreciar algo, só depois que perdia sentia a falta e notava o quanto era importante, só vira arrogante que nem o Malfoy-Antigo dai EU que vo pira!!

Rimos e descemos correndo pra ambas não nos atrasarmos pras aulas, Gina tinha Transfiguração, mas eu precisava me encontrar com  Minerva, uma reunião com os Monitores-Chefes, como Draco tinha avaliação hoje, ele não poderia comparecer, então eu lhe daria a mensagem, coisa que já tinha combinado com Minerva.

Ela falou pra mim sobre o Baile de Inverno, que seria adiantado, não seria no final do ano, e sim um mês antes, em Novembro,  pra não ficar muita coisa amontoada,  não fiquei surpresa quando ela disse que os monitores juntos dos seus chefes, ficariam responsáveis com a decoração, os pedidos, o tema, TUDO.

Gostei bastante, aliás, com certeza Draco iria comigo e estava feliz por isso, realmente, sempre gostei dele e em uns dias estaria pronta pra dizer “eu te amo”, toda vez que ele me beijou, me tocou, me abraçou, me dirigiu um ou sorriso, queria pular pra cima dele e realizar aquela suposta Utopia sobre o banheiro dos Monitores.

Eu estava louca, estava desejando ele dentro de mim, estava desejando ouvir alguns suspiros, desejava ouvir “eu te amo também”, mas não podíamos agora mesmo ele sempre me enchendo com isso me dando indiretas quando estava mal, ou quando estava me gargalhando, quase sempre com Pans, apresentei o outro lado dela pra Gina e Luna, nós quatro conversávamos juntas assim que podíamos, comentei com elas sobre o baile e Gina disse de sobressalto que se Merlin quisesse ele a levaria, eles tinham algo, mas nada muito sério ela dizia, porém todos os viam já como um casal, Luna disse que tentaria se aproximar de Neville pra ver se ele a chamava, e eu disse também que iria com Draco, e seriamos obrigados a abrir a pista de dança, nós estávamos vendo algum tema legal, que todos em Hogwarts gostariam, o que era difícil, Luna sugeriu Baile a Fantasia, e Gina concordou, dava-se pra ouvir um “Blehh” de Pansy ao ouvir o comentário, quando foi ficando meio tarde, eu e Pansy fomos até o dormitório da Sonserina, ela havia me convidado pra conhecer as amigas dela, elas era legais e haviam duas gêmeas que me lembraram de relance os Gêmeos Weasley, o que me senti meio mal, eu também estava sendo um pouco estúpida, porém não estava afim de chorar novamente, acabei convidando as amigas da Pansy e a própria pra nos conhecermos melhor fazendo uma pequena festinha ao pijama no meu quarto dos monitores, que era grande o suficiente pra todas nós.

Acabou que fizemos a nossa festinha, as amigas de Pansy eram: Dafne Greengrass, Emilia Bulstrode, me senti muito mal no inicio com ela, pois quando entrei no clube de duelos meu oponente foi ela, e no segundo pra realizar a poção polissuco acabei pegando os fios de cabelo do gato dela, acabei que pedindo perdão em meio a risadas, nunca pensei que a encontraria, ela aceitou e até que nos damos bem e Flora Carrow e Hestia Carrow as gêmeas.

Bem, até que foi legal, depois daquele dia continuamos nos falando, igualmente com Gina e Luna, porém eu falava constantemente com Pansy, principalmente quando o assunto era: “Draco Malfoy”

Gostei muito de fazer novos amigos ‘verdinhos’,  e o meu favorito é, e sempre foi,

O Meu Fuinha Aguado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii? gostaramm? qrroo reviieews pra sabe como eu too viu??Bejooo gentee amadaa!!! =*com mais coments, mais um cap. hoje ainda!!!