Ops!..., Me Apaixonei pela Serpente escrita por _Laniii_


Capítulo 2
Me Apaixonei Por Aquela Tigresa


Notas iniciais do capítulo

oiiiew gente, obrigado pelos comentários, espero que curtam o cap.!!
Bejoo, se conseguir mais coments hoje mesmo posto outro cap., o andamento da fic só depende de vocês!, Ah! aceito sugestões e coisas assim pros cap's, já que minha criatividade tem limite!!
Bejoo, cap dedicado á: Su Costa, BeaLovingLife, jujumel e anakellybieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96211/chapter/2

Capitulo 2:

Me Apaixonei Por Aquela Tigresa

Pov Draco Malfoy:

Não sei por que Merlin fez aquilo, estava sendo gentil com ela, mas, aliás, se eu não fosse, iria parar na enfermaria sempre depois das rondas, ai decidi mostrar pra ela, que na Sonserina, só eu sou arrogante, e fora do lugar ainda, e sempre com eles, e pra não estragar a fama, com a escola toda.

Eu acabei só lendo a “Lista De Afazeres Antes De Sair De Hogwarts” dela, foi engraçado:

  1.  Dar um belo murro no fuinha
  2. Conseguir as notas máximas nos N.I.E.M.s
  3. Conseguir no mínimo perder o meu Santo B.V com o cara mais especial e lindo de toda Hogwarts *O*
  4. Com uma pequena ajuda dar um empurrãozinho em Harry e Gina
  5. Ir no mínimo a algumas vezes mais nos jogo de Quadribol dos meus amigos
  6. Conseguir achar o livro do Príncipe Mestiço e guardar pra mim / Nota: Lembrar de esconder bem
  7. Conseguir o cargo de Monitora-Chefe
  8. Ir ao Baile de Inverno com o meu tão sonhado príncipe encantado
  9. Manipular o feitiço de Oclumência perfeitamente /Nota: Treinar duro mesmo, você pode precisar Hermione!!
  10. Ser independente e conseguir largar Harry e Ron do meu pé / Nota: Você vai precisar!!

Ri um pouco em ver que o Cicatriz e o Pobretão dependiam dela mesmo, pensei que ela não fosse importante no grupo, mas acho que é bem ao contrário.

Eu só li isso, mas depois de guardar dentro do diário dela, vi apenas ‘algumas’ fotos minhas sim ‘algumas’, ‘minhas’, pensei que ela me odiava, mas parece que era mais uma fã, mas depois que a beijei, com certeza mudei de idéia:

Eu tinha caído no joguinho dela, parecia que eu tinha me tornado totalmente um amigo dela, deixei até ela dormir na minha cama, nenhuma garota teve esse privilégio, notando que a cama fora feita pra reis, meu pai que mandou aquele Trasgo, sorte que aproveitei bem o seu dinheiro antes de ele ir pra Azkaban.

Ela assim que acordou foi me acordar pra avisar que estava saindo, a gente havia dormido demais, Blaise roncava mais que a Pansy nessa hora, assim que ela me disse que estava saindo, disse pra ela me esperar que iríamos pra aula juntos , com Blaise e Pansy, Pansy não é a nojentinha que todos pensam, claro é o que acontece quando se passa muito tempo perto de mim, mas ela era legal, e vivia implorando pra gente liberta ela da nossa Troop pra ela achar alguma amiga, já que não tinha com quem conversar, fofocar as novas, comentar sobre ‘tamanhos’ e etc, pensei que talvez Hermione fosse uma boa companhia pra ela, assim ela ficava distraída, e eu, mais perto ainda dela, já que Pansy não ousava sair do meu lado.

-Er..., não sei, eu não vou muito com a cara da Pansy, e nem ela com a minha!

-Ahh, que isso, se for preciso ela vai conversar com a McGonnagal, ela precisa de uma amiga!!

-Tá bom, vou tentar me aproximar dela, mas não garanto nada!!

-Tudo bem, então tá feito, deixa só eu ir acordar o Blaise e a Pansy daí a gente vai!

-Nossa, porque eles roncam tão alto??

-*risos* é porque nenhum deles respira direito de algumas horas, daí fica difícil recuperar o ritmo depois

Vi ela ficar meio impressionada por descobrir que meus amigos tinham um ‘lance’

-Atah...

-Ah, só avisando, os dois são bem descarado, nem se incomode se eles perguntarem sobre ‘algo’, eles são assim mesmo!!

Fiz questão de enfatizar BEM o ‘Algo’ pra ela notar do que eu estava falando:

-Tudo bem, já to meio acostumada, é difícil mesmo ficar em ronda de dois garotos que só falam merda o tempo todo!!

Rimos um pouco, e ai notamos que elas se dariam muito bem, já que suas histórias são beeem parecidas:

Fui acordar os meus amigos, e levamos rapidamente a Granger em um bolinho pra ninguém ver que ela tava de pijama, pedi ajuda á outros garotos pra fechar a rodinha, e claro, ninguém na Sonserina ousa não cumprir uma ordem minha, pedi também pra duas garotas que nem conheço ajudarem a Granger a vestir a roupa dela em 5 segundos se fosse possível, e ajudar ela a disfarçar que ela nem tinha tomado banho de manhã, passaram uma maquiagem no rosto dela, bem leve, pra ela não parecer um zumbi que tava morrendo de fome e sono, elas entraram no quarto dela que ela dividia com Gina e uma outra garota que eu não conhecia, e  logo saíram já prontas, agradeci a ajuda das garotas e dos dois caras, nós fomos, e ela estava contando a aventura porque não parávamos de rir, ela de vez enquanto comentava com Pansy algo sobre os dois e elas riam nas nossas caras, claro que foi uma cena legal, a Granger parecia até outra ali, parece que não devemos julgar mesmo um livro pela capa, e aprendi isso da pior forma, pensei em como poderíamos ter sido amigos á muito tempo atrás, quem sabe ela e o resto do Trio Maravilha até me ajudasse a confrontar Voldemort e negar a sua marca.

Fui esperto e deixei-a conversar um pouco com seu grupo e tínhamos novamente poções, logo no primeiro tempo, como éramos da Sonserina, não precisamos caminhar muito, alguns minutos e já estávamos na sala, muito adiantados, ela ficou lá conversando com a gente e falando com a Pansy secretamente as vezes, elas riam das nossas caras de confusos e eu não achava graça nenhuma:

-Ah..., o Harry e a Gina já chegaram, vou falar com eles, até mais!

Ela deu um beijo de amiga em Pansy, as duas estavam bem próximas, depois que ela saiu, Pansy me agradeceu por ter arranjado uma ÓTIMA amiga pra ela, já que ela precisava mesmo de ajuda em poções, e perto de Hermione Granger, não tem infernos que você não intenda.

-Nossa Draquinho, muito obrigado mesmo, não agüentava mais ficar boiando que nem merda no rio nas conversas de vocês sobre garotas, o Quadribol e esse assunto todo de homem!

Ela me deu um beijo na bochecha e eu disse:

-Ah que isso, de qualquer jeito, vou ter que admitir, to com um desejo pela Granger!!

Olhei meio sonhador pra ela quando ela depositou um beijo na testa do Cicatriz muito meigo:

-Que foi Draco? Tá com ciuminho do Cicatriz é?

-Na verdade, um pouco, até que ela é bem diferente do que a gente achava, ela mercê desculpas, não acham?

-Também acho to me dando muito bem com ela, ela merece mesmo, a gente pede depois da aula, se o Slughorn me pegar de novo conversando ele me põe em detenção!!

Pansy era realmente a garota que mais conversava no mundo!! Ela não parava nem na aula do Snape...

E foi só falar no maldito Slughorn e ele chegou mandando todos se sentarem, Olhei pra Granger pra ver se ela se sentaria com o Trio ou com a gente, foi só eu virar que tive de virar de novo, ela sentou na nossa frente com Pansy, ela já estava chorando de novo, olhei com desgosto e com raiva pro Trio, foi muito difícil fazer ela parar de chorar, teia de fazer de novo, me doía ouvir os soluços dela toda noite, por isso me mudei constantemente entre Quarto dos Monitores-Chefes e Sonserina.

-Hey, tigresa, o que foi?

Pansy disse a abraçando contra seu peito pra que ela chorasse ali, ela se encostou nela e ficou chorando quieta, o professor veio em nossa direção e perguntou se estava tudo bem.

-Não na real Profi, parece que alguns amigos da Srta. Granger não sabem lhe dar o respeito devido

-Bom, Srta. Granger se quiser conversar, sou um bom ouvinte!

Ele disse com um sorriso confortante pra ela, daí o ruivo-esquentadinho se levantou e falou quase que gritando:

-Ah, pelo amor de Merlin!! Professor, ela simplesmente deu uma de estúpida, a gente só disse que não estava gostando do fato de ela ter passado a noite fora e estar andando constantemente com os Sonserinos agora!!

-Pra você ficar sabendo Weasley, ela só passou a noite fora porque nem os amigos dela sabem fazer ela se sentir confortável, parece que nem são tão bons amigos assim!!

A Pansy falou defendendo a nova amiga:

-Ah, faça meu favor!! Nós conhecemos muito bem a Hermione e sabemos que ela nunca iria passar um dia sequer do lado de vocês nem que fosse preciso!!

-Tá então me explica o lance no banheiro dos monitores ontem á noite!!

Eu falei já me pirando, todos nem se importaram, era totalmente normal eu estar esfregando na cara dos outros que tinha me dado bem nas noites, mas mesmo sendo com a Sabe-Tudo, eles nem ligaram, sabiam que era mentira, mas o Weasley ficou totalmente sem palavras e perguntou pra ela:

-Então é assim Mione? Você simplesmente troca de lado, só porque eu você disse pra escola toda que me amava e eu não disse o mesmo?!?

-Ronald, como você pode ser tão estúpido?? – falou ela embargada pelas lágrimas e com um pouco de dificuldade – Acho que você ficaria muito bem em saber que tenho novos amigos, Blaise é o melhor piadista do mundo, mesmo chorando ontem com o mínimo esforço cai na gargalhada côo se fosse morrer! Pansy é muito legal e amiga, uma das minhas melhores amigas!! Ela nem me conhece e no segundo em que nos vimos já estávamos conversando animadamente, ela não sabe nada da minha vida e eu muito menos da dela, mas ela tá me defendendo como se me  conhecesse desde pequena!! E o Draco, o inimigo número um de vocês, sabe muito bem arrancar um suspiro da pessoa que ele odiou e tem nojo desde que pisou aqui!! E pra você ficar muito bem informado Ronald Weasley, eu nunca pensei que meu melhor amigo poderia ser arrogante assim!! Tu não devias estar do outro lado, me defendendo e me poupando de novas lágrimas? Lágrimas que eu despejo toda santa noite por ti, e o que você faz? Faz com que eu queira ter conhecido esses Sonserinos séculos antes!!

Ela saiu da sala furiosa e sem piscar nós três fomos atrás dela, achamos ela no outro lado da porta que ela havia batido tão forte, ela estava sentada já no chão com o rosto vermelho de frustrada e irritada, me sentei de frente pra ela e a puxei pra que ela me abrasasse, ela se jogou em cima de mim e eu abracei ela muito forte, beijei sua testa e acariciei seus cabelos em forma de tentar acalmá-la, Pansy se sentou do meu lado e a abraçou também, ela logo escondeu seu rosto em meu pescoço, senti ela me molhar com suas lágrimas, mas estavam tão quentes mostrando sua raiva, Blaise, a acariciava pelos braços e costas, oferecendo a segurança necessária, ouvi o Professor Horácio sair da sala, ele me deu um olhar e eu lhe disse com o mesmo olhar que estava tudo bem, ficamos ali um tempo, até que ela disse que estava morrendo de dor de cabeça, peguei ela e a levei a meu quarto na Sonserina, Pansy bateu três vezes na parede bem forte e um bolo de Sonserinos chegaram, eles entenderam o recado e  uma garota foi preparar um banho pra ela relaxante, um outro me trouxe água e relaxante, a levei para o banheiro e disse pra Pansy ajudá-la com o banho.

-Cara que vontade de socar a cara daquele desgraçado do Weasley!!

-E o impressionante, os ‘amigos’ dela nem tentaram ajudar!!

-Todos eles vão levar um belo murro um dia, mas não posso me sujar agora, to preocupado com a Hermione, ela pode ter uma crise séria se continuar assim!! E o pior é que eu to gostando dela e to vendo que vai sobrar muito pra mim ainda!!

-Pra nós todos, Draco, de agora em diante, você vai ter que dizer pra ela que gosta dela, que ta xonado, ela precisa saber!!

-Sim, eu sei, mas vou deixar a poeira  baixar, não quero mais lágrimas dela, dói em mim...

-Sim, também dói em mim, a gente mal a conhece, mas eu e Pansy já a consideramos parte da família, é a hora perfeita pra gente pedir perdão pra ela, pra ela ver com quem ela pode contar!

-É uma boa idéia, vamos a deixar dormir um pouco pra ver se relaxa, daí a gente conversa com a Pansy, ah quer saber? Fiquem de olho nela, eu já volto, vou pegar as coisas dela na sala!

-Tá certo, boa sorte amigo!

-Valeu, vou precisa me conter mesmo...

Conter-me? A única coisa que não fiz, o professor me deu uma noite de detenção hoje com vigia alongada até a meia-noite, mas valeu a pena, agora o Weasley tinha mudado a sua moda, estava usando roxo agora, e por todo corpo...

Fazer o que? Afinal,

Me Apaixonei Por Aquela Tigresa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha agradadoo, Bejauum, e comentss plizz, Até a próximaa=*