Full Circle escrita por Bella P


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96015/chapter/5

Capítulo 5

Kaylee sabia que Alice estava aprontando alguma coisa para o seu aniversário. Afinal, a vidente dera várias pistas do fato quando começou, na semana anterior, a rodar pela casa tirando móveis do lugar e carregando nos braços revistas de decoração de festas e similares. E quando a garota pensou em protestar sobre tal coisa, dizer que não era necessário, foi calada por um olhar de Bella que dizia claramente que era para ela nem começar, pois seria discussão perdida.

- E acredite – completou a vampira. - falo por experiência própria.

Por isso, quando o dia 25 de março chegou e Kaylee colocou os pés para fora da escola somente para encontrar uma Leah muito mal humorada recostada em um dos carros da família Cullen a esperando, a jovem soube que algo grande estava por vir.

- A colocaram na confusão também? - perguntou ao se aproximar da mulher mais velha, rodando os olhos pelo estacionamento a procura do Camaro de Edward e não o encontrando.

- Nem tente. O casal brilhante já partiu por ordens do Biscoito da Sorte.

- E Seth?

- Foi com eles, óbvio, servir de babá da monstrinho. - Leah rolou os olhos.

- Tem consciência de que a criatura que hoje chama de monstrinho amanhã será a sua cunhada. - a nativa fez uma careta dolorida diante da colocação da garota.

- Tinha que me lembrar desta infelicidade?

- Você sempre diz que o mundo gira com o propósito de ferrar a sua vida... Achei que já tinha esquecido tal fato. Mas e então... O que faz aqui?

- Bancando o Jacob.

- Sinto dizer mas exceto o fato de serem da mesma tribo e o tom de pele, ainda falta muito para você ser um Jacob. - gracejou.

- Medicina moderna querida... Deveria saber que hoje eu posso ser um Jacob. - Kaylee percorreu os olhos pelo corpo de Leah com todas as suas curvas envolvidas em uma calça jeans justa e camiseta baby-look e segurou uma risada.

- Há algo que não esteja me contando Leah? Algum desejo reprimido? Alguma frustração ou dúvidas sobre a sua pessoa? - Leah sorriu sardônica para a jovem. - Além do mais... Jacob é único.

- Claro que é. - os olhos escuros da mulher mais velha brilharam como se algum segredo acabasse de ser revelado sem o conhecimento de Kaylee.

- O que foi? Que cara é essa? - perguntou a menina confusa diante do sorriso vitorioso que estava no rosto da nativa.

- Apenas que acabei de perceber que os Cullen têm uma aptidão para desperdiçar dinheiro por nada. - deu meia volta, circulando o carro e abrindo a porta do motorista e carona com dois cliques do alarme.

- E daí?

- E daí que não me sentirei mais culpada em tirar dinheiro deles. - respondeu, entrando no veículo e se acomodando atrás do volante.

- Não entendi. - Kaylee bateu a porta do carona, jogando a sua bolsa por cima do ombro para o banco de trás e depois passou o cinto de segurança sobre o peito.

- Não é para entender. São loucuras minhas.

- Sei... Então? Para onde vamos?

- Porta-luvas. - Kaylee arqueou uma sobrancelha e abriu o porta-luvas da BMW, retirando de lá um catálogo de um hotel que ficava a alguns quilômetros de distância da sua escola.

- Pensei que Alice estivesse preparando a festa na Mansão Cullen.

- E ela está. Este é o seu pré-presente. Uma tarde no spa para se preparar para a festa. - a garota arregalou os olhos.

- Alice é maluca!

- Percebeu isto agora?

- E você vai ficar fazendo o que enquanto eu estou em... - abriu o panfleto do hotel, chegando na parte do spa e os serviços que esse oferecia. - um banho de imersão, massagem, salão de beleza e derivados? - Leah deu um sorrisinho.

- Essa é a maravilha do Biscoito da Sorte... Reserva para duas. Irei te fazer companhia. - Kaylee percorreu o olhar surpreso pela mulher mais velha.

- Você? Em um spa?

- O quê? Também sou mulher! Também sou filha de deus e mereço umas mordomias de vez em quando, ainda mais com tudo pago. E qualquer coisa para ficar longe da paranoia psicótica que é Alice Cullen quando está armando alguma coisa.

- Paranoia psicótica?

- Você ficaria surpresa. O grandão Emmett sem querer colocou um enfeite de decoração alguns milímetros a mais para o lado esquerdo e eu pude jurar pelo modo como a vampira pigmeu o encarou que ela arrancaria a cabeça dele fora por causa do erro. - Kaylee piscou os olhos várias vezes antes de soltar uma longa gargalhada. - Isto, ria agora, mas tome cuidado quando voltarmos para não tirar nada do lugar.

- Por quê?

- Porque sendo aniversariante ou não, creio que não vai estar imune a fúria do pigmeu sangue-suga se você ao menos cogitar em estragar todo o trabalho dela.

- Está sendo exagerada Leah.

- Exagerada? Vamos ver se vai continuar pensando isto quando voltarmos. Vamos ver.

oOo

- Eu não quero nem saber para que serve isso! - Jacob gritou, recuando um passo e afastando-se de Alice Cullen que vinha na sua direção com um frasco de spray nas mãos e um brilho decidido nos olhos topazes.

- Jacob, não seja tão intolerante!

- Escuta aqui Bola de Cristal, eu já permiti que você fizesse esta palhaçada comigo, mas minha concessão acaba aqui!

- Mas você ficou bem. - resmungou a vidente.

- Bem? Não há nada diferente aqui do que eu visto normalmente. - Jacob segurou nas lapelas de sua jaqueta, as abrindo levemente como se para provar o seu argumento.

- Sim, há. Essas são inteiras, novas e de qualidade. - rebateu Alice presunçosa. Tinha que confessar que não foi nada fácil encontrar roupas adequadas e do tamanho do lobo, mas as jeans escuras com rasgos e desfiada, botas, camiseta justa sob uma jaqueta de couro haviam caído bem nele. Agora se ele ao menos deixasse que ela desse o toque final no visual. - Agora falta apenas o cabelo.

- Toque em meu cabelo e eu ficarei fedendo a vampiro pelo resto da noite.

- Não vou tocar no seu cabelo! - Alice rolou os olhos. - Vamos, abaixe-se um pouco. - Jacob a mirou desconfiado. - Vamos logo! - a pequena bateu o bico de seu salto no chão com força, criando um som estalado em um sinal de impaciência. Resignado o rapaz flexionou um pouco os joelhos, abaixando-se a uma altura razoável para a vampira que borrifou o spray em seu cabelo. - Agora passe os dedos entre os fios. - obedeceu complacente.

- Assim está bom? - perguntou ao sentir o toque úmido de seus cabelos contra os seus dedos.

- Mais um pouco. - Jacob rolou os olhos e novamente passou as mãos como ela pediu. - Pare! - o nativo congelou os seus movimentos. - Agora retire as mãos calmamente. - e retirou as mãos lentamente enquanto Alice o avaliava com atenção. - Está perfeito. - Jacob arqueou as sobrancelhas grossas e mirou por cima do ombro da mulher o espelho atrás dela apenas para ver que seus curtos cabelos negros agora estavam levemente arrepiados e brilhantes por causa do gel.

- Grande diferença Bola de Cristal. - resmungou.

- Não seja reclamão Jacob, você ficou... – a frase morreu nos lábios da vidente cujos olhos ficaram desfocados enquanto estavam fixos no peito do transmorfo. Jacob até se preocuparia pelo modo como a vampira ficou completamente imóvel como uma perfeita estátua de mármore se já não estivesse acostumado com as súbitas visões dela. Esperou pacientemente para as reações voltarem ao corpo diminuto da mulher e surpreendeu-se quando os dedos pálidos espremeram a lata de spray com violência, a retorcendo como se fosse simples papel alumínio.

E ecoando o som da lata sendo torturada veio uma alta gargalhada do andar inferior. Jacob recuou um passo quando os dentes de Alice rangeram de maneira perigosa ao mesmo tempo em que as risadas aumentaram e então um grito gutural brotou do fundo da garganta da mulher.

- JASPER! - a lata sofreu mais um apertão na mão de Alice a ponto da tampa estourar e o líquido dela começar a vazar gradualmente pelo gargalo estreito.

- Ei? O que aconteceu? Vai me dizer que previu o Polígrafo colocando chifres em você? - provocou e recuou outro passo quando pôde jurar que viu os olhos dourados adquirirem um tom escurecido de raiva.

- O que eu previ? - Alice rosnou. - Eu previ o meu esforço sendo jogado no lixo! - arremessou a lata no chão que quicou várias vezes antes de ir se refugiar, aterrorizada diante da fúria da vampira, sob uma cadeira. Jasper surgiu na porta do quarto como uma aparição e Jacob pôde sentir uma onda de paz apossar de sua pessoa e soube na hora que era obra do outro vampiro que tentava acalmar a esposa.

- Alice? - Jasper entrou no quarto, postando-se ao lado da mulher.

- Avise a todos que temos uma aniversariante fugitiva para caçar.

- Como é? - Jacob piscou.

- Isto mesmo o que ouviu Jacob Black. Acabei de ver Kaylee fugindo da festa que preparei para ela. - menina esperta, pensou o lobo. - Em um vestido de festa! - bradou e rodou sobre os saltos finos, saindo do quarto ainda enfurecida, o que fez Jasper expandir os seus poderes para tranquilizar a mulher visto que ela parecia ainda bastante agitada. Assim que os dois desapareceram pelo corredor Jacob colocou as mãos displicentemente nos bolsos da jaqueta, pensativo. Se ele fosse Kaylee, para onde iria?

Deu um meio sorriso, também saindo do quarto e indo a caça da menina fugitiva.

oOo

Meia hora antes da visão de Alice, Kaylee encontrava-se dentro de um aposento que era uma mistura de ante-sala com um banheiro onde cabeleireiros e maquiadoras a auxiliaram a se arrumar e a se vestir em uma roupa selecionada especialmente pela jovem Srta. Cullen. Um corpete escuro tomara que caia emoldurava o seu colo e cintura, deixando pescoço e ombros expostos e fazia par com uma saia rodada e o scarpin de salto fino que usava. Seus cabelos foram arrumados em cachos perfeitamente moldados e o seu rosto maquiado de modo a parecer com o de uma modelo profissional.

Seus lábios mais cheios por causa do batom e do contorno posto neles torceram levemente enquanto os seus olhos realçados por cílios postiços e lápis negros miraram o espelho do outro lado do aposento. A vontade que tinha era de arrancar tudo o que vestia e colocar as suas roupas de volta, se os funcionários do spa não tivessem sumido com tudo, até mesmo a sua bolsa da escola, e entregado de volta apenas uma bolsa carteira com os seus documentos, dinheiro e cartões, para combinar com o restante das vestimentas. Tudo sob ordens da Alice.

- Quero ver ela ordenar isto. - resmungou, pondo-se de pé e indo até a enorme janela, onde a cortina de seda tremulava com a brisa de fim de tarde, e se inclinou sobre a mesma, colocando a cabeça para fora e verificando os arredores. O spa era uma construção de apenas um andar, cercado por muitos jardins e o local onde estava ficava exatamente perto da saída.

Sorriu e com a mesma desenvoltura que usou para fugir do hospital meses atrás, sentou-se no parapeito e passou as pernas sobre o mesmo, caindo com um som abafado sobre a grama e congratulando-se por não ter tropeçado sobre os saltos.

- Alice Cullen não manda em mim. - e a passos decididos foi em direção a saída, passando pelo estacionamento e parando por um segundo quando viu ao longe o carro da família Cullen, ponderando se o levava ou não. Aprendera uma coisa ou outra com Jacob sobre motores e uma dessas coisas foi como fazer uma boa ligação direta. Entretanto queria irritar Alice, não Leah, e muito menos estragar o veículo de Carlisle. Com isto deu meia volta e seguiu na direção da fileira de táxis parados em frente a entrada do hotel e abriu a porta de um deles, acomodando-se no banco traseiro.

O motorista automaticamente a mirou pelo espelho retrovisor, não se abalando ao ver uma jovem tão bem arrumada em seu veículo. Afinal, estava em frente a um hotel.

- Para onde senhorita? - perguntou, já ligando o motor do carro.

- Para um lugar movimentado, por favor. - pediu.

- Como?

- O senhor me ouviu. Um lugar movimentado. - era impulsiva mas não era burra. Não iria para um lugar isolado e correr algum risco. Entre pessoas ainda tinha alguma segurança, mas não iria especificar onde. Deixaria Alice rodar em círculos por enquanto.

O motorista consentiu, partindo com o carro e ganhando as ruas movimentadas com o trânsito de fim de tarde. Em questão de minutos o táxi parou na entrada de um parque onde pessoas caminhavam e conversavam animadamente. Crianças corriam e se divertiam em brinquedos como balanço e gangorras e famílias levavam os seus cachorros para passear.

- Um lugar movimentado, como a senhorita pediu.

- Perfeito. - Kaylee tirou alguns dólares da bolsa, pagando o motorista. - Obrigada. - e saiu do carro, batendo a porta atrás de si e entrando no parque, indo até o primeiro banco que pôs os olhos e sentando-se nele. Revirou a sua pequena bolsa, encontrando o celular e vendo que havia algumas chamadas perdidas nele e surpresa, surpresa, das dez, nove eram de Alice.

Sem piedade apertou o botão de off e desligou o aparelho, o guardando novamente na bolsa, cruzando as pernas em um gesto elegante e pondo-se a observar desinteressada o ambiente ao seu redor.

Dez minutos foi o tempo que Kaylee aproveitou em sua solidão antes desta ser interrompida por alguém que sentou ao seu lado no banco do parque, soltou um longo suspiro que a fez jogar um cacho sobre o ombro mas não virou-se para mirar a sua nova companhia.

- Sabe que Alice quer te matar... E Leah.

- Leah? Por quê? - Leah deveria estar agradecida por ela não ter levado o carro embora em sua fuga e deixado a mulher à pé em um vestido caro e sapatos de grife.

- Você sumiu, Alice declarou temporada de caça e eu tive que acionar Leah para avisar a ela sobre o incidente.

- E?

- Conhece a Leah. Soltou umas frases atravessadas e disse que não era problema dela se você resolveu brotar um cérebro na sua cabeça oca e fugir das loucuras da Alice Cullen.

- A Srta. Clearwater é um amor de criatura.

- E então eu tive que apelar. Usei um comando alfa com ela. - Kaylee gargalhou e virou para observar Jacob, aquele que se tornou o alfa da pequena alcateia que Leah, Seth e ele formavam porque os outros dois lobos não poderiam ficar sem um líder e não eram qualificados para a posição. Porém, isso não queria dizer que ele gostava muito da ideia de ser alfa e tentava posar como um o mínimo possível.

- Então ela quer matar você, Jacob, não a mim.

- Nós dois. Que diferença faz? Você desligou o seu celular.

- Atestou o óbvio.

- Por que fez isso?

- Desligar o celular?

- Fugir da festa.

- Não fugi. Apenas estou criando uma expectativa. Não quero que Alice pense que tem controle pleno sobre tudo. O aniversário é meu e parece que ela é a aniversariante.

- Vamos voltar para a festa então? - Jacob a mirou e ela o encarou longamente.

- Como você chegou aqui?

- Correndo.

- Hum... - ela somente estendeu os braços na direção dele, como uma criança pedindo colo, e o rapaz arqueou as sobrancelhas, envolvendo um braço pela cintura dela e o outro sob os joelhos, a erguendo do banco.

- Tenho que dizer que está muito bonita. - Kaylee sorriu enquanto ambos saíam calmamente do parque sob alguns olhares curiosos e quando Jacob percebeu que estava bem longe das vistas de simples mortais sorriu de volta e disparou em uma corrida frenética de volta a Mansão Cullen.

Ambos chegaram a casa poucos minutos antes dos outros retornarem e assim que Jacob colocou Kaylee sobre os próprios pés no meio da sala uma Alice enfurecida veio na direção da garota, batendo o pé e a fuzilando com o olhar.

- A decoração ficou linda Alice. - soltou Kaylee enquanto rodava os olhos ao longo da sala. - Obrigada. - disse com um sorriso suave que pegou a vampira de surpresa. Jacob abafou uma risada e pôde jurar que ouviu Emmett murmurar atrás de si: “nossa, ela é boa”.

- Olhe só para você! - Alice rolou os olhos. - Venha! Temos que ajeitá-la. - e puxou Kaylee pelo pulso para o andar de cima para rearrumá-la por causa do estrago que o vento fez durante a breve corrida entre o parque e a casa dos Cullen.

Minutos depois as duas retornaram e assim a festa deu-se início com uma mesa de banquete extensa e farta, o que Kaylee considerou exagero pois fora os Cullen, as únicas pessoas que comiam ali eram os lobos e ela e o que Esme tinha preparado daria para alimentar ao menos umas vinte pessoas.

- Querida... - Esme disse em um tom divertido. - Somente a alcateia vale cada um por três.

- E você por dois. - Rosalie cutucou. - Come como um animal, como eles. - e indicou com a cabeça os transmorfos que armavam os seus pratos com várias guloseimas.

- Um dia ainda filmo você caçando cara Rosalie e veremos quem tem hábitos mais primitivos à mesa. - foi a resposta de Kaylee seguida de um sorriso inocente que cortou qualquer tirada ácida da loira. A mulher soltou um resmungo e deu meia volta, indo lamber as feridas junto ao marido. Kaylee deu um meio sorriso e voltou o olhar para uma outra mesa onde várias caixas estavam empilhadas, de vários tamanhos diferentes e embrulhadas com papéis coloridos e cintilantes.

- Talvez devêssemos pular para a parte dos presentes, pois alguém parece bem curiosa! - a voz de Emmett soou pela sala, chamando a atenção da garota.

- Alguém parece curiosa ou você que não consegue controlar a sua ansiedade? - Bella provocou o cunhado.

- Também! Quem começa?

- Eu! - veio a voz aguda de alguém atrás das pernas de Seth e todos os olhos caíram sobre Reneesme. A menina correu até a pilha de presentes, esticando-se nas pontas dos pés para tentar alcançar um embrulho mais ao topo e não conseguindo. Quando mãos grande a envolveram pela cintura, ela olhou por cima do ombro e sorriu ao ver que Seth a tinha ajudado em seu pequeno contratempo. - Feliz aniversário Kaylee. - estendeu para a adolescente uma caixa retangular e fina que a garota aceitou com um sorriso. - É meu e do Seth.

- Obrigada Nessie, Seth. - agradeceu, abrindo o embrulho e encontrando dentro da caixa um volume sobre a cultura Quileute em relação a medicina. - Ei... Legal. - soltou, foleando o livro e Reneesme sorriu largamente.

- Eu disse que ela ia gostar. - falou a híbrida em um tom presunçoso para o lobo que ainda a segurava no colo.

- Certo, certo, da próxima vez eu vou te dar ouvidos e não contestar. - Nessie sacudiu a cabeça positivamente e Seth riu, afastando-se quando Bella e Edward aproximaram-se com uma enorme caixa nas mãos.

- Melhor abrir em meus braços, pois é pesado. - avisou Edward e Kaylee arqueou uma sobrancelha, começando a desamarrar a fita que envolvia a caixa e a desembrulhando aos poucos, a abrindo e arregalando os olhos ao ver o que tinha dentro dela.

- É brincadeira isto. - murmurou desacreditada ao ver o conteúdo da caixa.

- Edward achou que como você gosta muito de estudar as coisas a fundo e suas origens, então iria gostar disto. - explicou Bella e Kaylee não soube nem ao menos o que dizer. Estava ganhando seu próprio kit de pesquisa com direito a microscópio eletrônico, pipetas, beckers, aquecedores, reagentes, tudo.

- Só não exploda a casa. - Edward completou.

- Farei o que puder. - Kaylee deu de ombros.

- Este é nosso. - Alice e Jasper vieram em seguida e estenderam o seu presente para ela, mas antes que Kaylee pudesse soltar o primeiro adesivo a mulher a parou. - Não abra agora. Espere para mais tarde. - a garota franziu as sobrancelhas, confusa. - Confie em mim. - e deu de ombros, separando o presente e o deixando de lado para mais tarde.

Leah a presenteara com um simples frasco de perfume, o que fez a menina soltar baixo no ouvido dela quando a puxou para um abraço forçado de agradecimento:

- Finalmente algo normal diante de tantas coisas caras que eu nunca imaginei ganhar na minha vida.

Carlisle lhe dera algo peculiar. Um caderno com capa de couro vermelho e páginas lisas em um tom amarelado.

- Um diário. Para você colocar as suas experiências como Curadora, ou somente os seus pensamentos. Talvez possa ajudar com gerações futuras. - como poderia ajudar, ela não fazia ideia, mas então lembrou-se que Carlisle estava neste mundo há muito mais tempo do que ela, séculos antes, e as chances dele cruzar com outro Curador séculos depois e passar os seus conhecimentos para ele eram grandes. Agradeceu com um sorriso e recebeu como próximo presente uma embalagem estreita e alongada de Esme.

Um relógio estava dentro da mesma, pequeno, elegante e discreto, com as suas iniciais gravadas no fundo dele e a data do seu aniversário. Sorriu para a mulher, a apertando em um abraço e agradecendo pela consideração. E então veio Jacob. Teve a sensação de que as respirações ficaram suspensas quando o rapaz se aproximou dela e lhe entregou a menor caixa que recebeu naquela noite, uma que ele tirou do bolso da própria jaqueta e estava embrulhada em um papel de presente simples, diferente dos extravagantes que os Cullen tinham usado.

- Feliz aniversário. - sorriu para ela, recuando um passo enquanto a garota soltava as fitas adesivas do papel e desembrulhava a caixa, retirando a tampa e puxando de dentro o conteúdo que havia nela. Entre os seus dedos veio uma fita de couro trançado com fechos de metal. Um colar artesanal que fez Rosalie soltar atrás dela um “que pobreza”. Entretanto, de todos os presentes ganhados até agora naquela noite, Kaylee considerou aquele o melhor, porque como pingente deste mesmo colar havia um caduceu, o símbolo da medicina, feito de metal retorcido e soldado em seus mínimos detalhes.

- Jacob...

- Sei que não é um dos meus melhores trabalhos... - ele a interrompeu e continuaria se desculpando pela sua aparente falta de talento mas foi calado quando Kaylee pulou em seu pescoço e o abraçou fortemente, escondendo o rosto na curva de seu ombro. Jacob envolveu os seus braços na cintura dela, a erguendo alguns centímetros do chão e apertando mais o corpo dela contra o seu.

- Okay! - Emmett soltou alguns minutos depois. - Agora é a vez do meu presente! - Rosalie pigarreou. - Nosso presente. - se corrigiu e Kaylee se soltou de Jacob, ajeitando delicadamente o seu vestido e tentando esconder o rosto rubro. - Venham todos! - anunciou e tomou o caminho para uma das portas que dava acesso ao jardim lateral da casa que naquela noite estava enfeitado e totalmente iluminado.

- Minha nossa... Será que sendo grandão do jeito que é Emmett resolveu comprar algo a altura do tamanho dele? - Kaylee murmurou preocupada e Bella e Jacob trocaram olhares, lembrando-se do dia em que o vampiro pediu a opinião deles sobre algumas picapes pois pensava em dar uma a garota de presente.

- Senhoras e senhores... Aniversariante... Seu presente. - Emmett havia parado em frente a uma caixa enorme, uma a qual Kaylee não fazia nem ideia por onde começaria a desembrulhar. - Quer ajuda para abrir o seu presente? - perguntou ao ver a expressão dela.

- Por favor. - pediu a menina. Emmett apenas abriu os braços largamente e segurou as laterais da caixa, a erguendo do chão com um puxão. Olhos alargaram-se e ofegos foram ouvidos, sendo interrompidos pela voz convencida de Alice.

- Agora você pode abrir o meu presente. - a vidente gracejou, estendendo a Kaylee a caixa do seu presente. A adolescente a pegou entre as mãos, mas não deu muita atenção a mesma pois os seus olhos estavam ocupados demais observando o que era o presente de Emmett e Rosalie.

Uma Kawasaki Ninja NX 14 de uma cor preta metalizada era o presente dos vampiros.

- Suas primeiras rodas. Dezesseis anos garota. Já tem carteira. - Emmett sorriu largamente.

- Emmett! - Esme soltou em um tom horrorizado. - Mas logo uma moto? Por que não um carro?

- Rose e eu até pensamos em um carro, mas Kay tem a personalidade de uma moto e voilá, aqui está. O que achou? - virou-se para a menina ainda imóvel.

- É minha? - perguntou a jovem com incredulidade na voz.

- Cada cilindrada. - Emmett brincou enquanto a via ir na direção da Kawasaki e deslizar a mão sobre a curva do selim da mesma, colocando a caixa do presente de Alice sobre o tanque de gasolina e depois pulando sobre o assento, acomodando-se na moto. - É uma das minhas... Já está testando o possante.

Por seu lado Jacob apenas arregalou os olhos enquanto via Kaylee sentada sobre a moto, com um olhar fascinado na direção da máquina e praticamente babando sobre a mesma. Não poderia negar que a Ninja era uma bela peça, mas era um possante que deveria ser entregue a alguém que já tivesse alguma experiência sobre rodas. Kaylee mal tinha saído da auto-escola e Emmett já a colocara sobre um veículo que conseguia chegar a trezentos quilômetros por hora em um segundo. O que ele queria? Matá-la ou matá-lo do coração?

- E você Jacob? O que achou da minha ideia?

- O que eu achei? - virou-se com um rosnado para Emmett. - Eu acho que é hoje que eu arranco a sua cabeça seu sangue-suga desmiolado! - e partiu para cima de Emmett, sem ser impedido desta vez por ninguém.

- Rose... Não vai salvar o seu marido? - Bella perguntou ao ver os dois homens rolando na grama.

- Não. Emmett sabe se cuidar e ele previu que isto iria acontecer. - a loira deu de ombros e Bella teve a sensação de que Emmett fizera de propósito somente para ter uma luta livre de graça com Jacob.

Esme nem ao menos tentava apaziguar as coisas, com certeza achando que o outro vampiro merecia apanhar por ter dado um presente tão perigoso a uma menina tão nova. Jasper e Edward se divertiam com a cena, assim como Nessie e Seth. Kaylee havia aberto o presente de Alice para descobrir que era um capacete com um “Lee” impresso na parte de trás e tinha pedido ajuda a vidente para tirar a moto do caminho dos dois brigões para esta não sofrer nenhum dano. Leah apenas sacudiu a cabeça e voltou para dentro da casa e para a mesa do buffet.

Enquanto Carlisle, ele somente sacudiu a cabeça, mais do que acostumado com as travessuras de Emmett, e se perguntou pela enésima vez quando o filho iria finalmente crescer.

- Certo crianças, parem, parem, não vamos estragar o aniversário da Kaylee. - Carlisle aproximou-se dos dois brigões que ainda rolavam na grama. Jacob rosnava e tentava acertar Emmett que se dividia entre rir e se defender do ataque do lobo. - Vamos vocês dois! - enfatizou, colocando um tom de comando na voz quando duas tragadas de ar atrás de si lhe chamou a atenção. - O que foi? - virou-se para ver que Edward mirava uma Alice que tinha os olhos em sua usual visão desfocada e distante. - O que você viu Alice?

Ao ouvirem a pergunta do médico ambos, Jacob e Emmett, pararam de rolar sobre a grama para prestarem atenção na conversa.

- Aro soltou o alerta. - disse a vidente em uma voz mórbida. - Agora o mundo sobrenatural sabe da existência da Kaylee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!