Full Circle escrita por Bella P


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96015/chapter/17

Capítulo 17

Jacob sabia que havia alguma coisa errada no minuto que ouviu o celular de Rosalie tocar, a mesma atender e fazer uma careta de desagrado enquanto eles caminhavam de volta as suas classes depois do fim do intervalo do almoço. Soube que tinha alguma coisa de errado quando a loira lançou um olhar para Emmett que o vampiro pareceu captar de pronto e os dois deram meia volta, desviando-se de seu destino e indo em direção a saída da escola.

— Você não vem? - Rosalie soltou em um tom que estava longe da sua usual voz de deboche, mas sim algo sério e preocupado. E Black soube que tinha algo de muito errado quando o trio saiu do prédio a caminho do estacionamento e deram de cara com Alice e Jasper parados perto da BMW do loiro e um Camaro acabava de dobrar a esquina cantando pneus, parando perto deles e com Seth, Bella e Edward descendo do carro.

— Onde está Kaylee? - foi a primeira coisa que saiu da boca do lobo ao ver os jovens Cullen reunidos mais o outro transmorfo e nenhum sinal da adolescente que deveria estar sob a vigilância deles vinte e quatro horas por dia.

— Jacob... - Alice deu um passo na direção dele, mas parou quando foi mirada por iris negras que transmitiam um brilho de desagrado. - Eu tive uma visão. - o transmorfo cruzou os braços sobre o peito largo e esperou. - Kaylee será atacada... - Jacob não esperou que ela terminasse, apenas girou sobre os pés pronto para partir, mas foi impedido pelas mãos pequenas e frias da vidente sobre o seu antebraço. - Tem mais...

— Cullen... - o lobo a cortou entre dentes. - Seja direta e precisa, pois estamos perdendo tempo aqui.

— Monroe. - Alice soltou em uma exalada de ar. - O vampiro que eu previ que iria ser o nosso próximo adversário é Monroe Jackson.

— Quem?

— Você não se lembra dele, Black? - Edward arqueou as sobrancelhas. - O par da Kaylee no Baile da Primavera. - Jacob trincou os dentes ao recordar-se daquele protótipo de Robin Hood dançando e rindo com a garota na pista de dança. - Ele transformou-se em um recém-nascido e está atrás da Kaylee... A quer para si.

— E Kaylee? Onde está? - perguntou, com medo de saber a resposta. Se esse tal de Monroe a tivesse atacado Edward, Bella e Seth não estariam ali e queria acreditar que a adolescente estava na segurança da escola enquanto eles faziam aquela reunião fora de hora para discutir a visão da Bola de Cristal.

— Não sabemos. - declarou Jasper e Jacob virou-se em um estalo para mirar com os olhos largos o outro vampiro.

— Como assim não sabem? - vociferou e depois voltou o seu olhar enraivecido para Edward e Bella. - Onde vocês estavam que não a viram desaparecer?

— Ela foi ao banheiro... - Bella começou a explicar.

— E o quê? Desceu pelo vaso em uma descarga e sumiu?! - Black rosnou.

— Black... - Edward deu um passo a frente, colocando-se em frente a Bella como uma muralha de segurança e dirigindo-se a ele em um tom de advertência.

— Cullen... Não venha me pedir paciência agora! Durante o horário escolar Kaylee é responsabilidade de vocês, deveriam ser a sombra dela e ela desapareceu. E quanto a você! - virou-se em outro estalo para Alice, apontando um dedo em riste para a diminuta vampira. - Que visões você estava monitorando para não ter previsto isto?

— Eu vi a decisão da Kaylee de se encontrar com um amigo... Mas ao mesmo tempo veio a visão do ataque do Monroe e eu ignorei isto. Quando voltei a visão da Kaylee, vi que era com Monroe que ela tinha ido se encontrar.

— E o que estamos fazendo aqui em conferência e trocando figurinhas? Vamos! - Jacob tentou mais uma vez partir, mas foi parado por Jasper.

— Não sabemos para onde ela foi.

— Como assim não sabem?

— A minha visão veio exatamente no momento em que Kaylee decidiu ir se encontrar com Monroe e ele decidiu transformá-la para ficar com ela. Antes disso tudo está misturado e confuso. - Alice explicou e Jacob trincou os dentes.

— Não importa! Entrem no carro! - ordenou o lobo impaciente, abrindo a porta da BMW e colocando-se no banco do carona. - Eu guio o caminho. - completou e Jasper arqueou ambas as sobrancelhas. Parecia que o laço entre Guardião e Curador do qual Carlisle havia lhe falado estava ficando a cada dia mais estreito para Black ter tamanha confiança de encontrar Kaylee sem precisar contar com os dons dos outros vampiros. O loiro trocou um olhar com Alice que deu de ombros e assumiu sua posição atrás do volante. Era melhor ir guiando caso outra visão a assolasse no meio do caminho e lhe desse mais direções. Em minutos os três carros saíram do estacionamento da escola em um roncar de motores e cantar de pneus e dispararam pelas ruas.

A cada curva ou interseção Jacob dizia a Alice para onde virar e que caminho seguir e a vampira apenas o obedecia sem contestar enquanto Edward e Emmett os seguiam de perto. Logo a pequena comitiva alcançou uma das rodovias que passava por dentro da cidade e o lobo mandou que a vidente acelerasse pois sentia que eles estavam perto.

— Carlisle avisou que está a caminho com a Leah. - Jasper declarou do banco de trás depois de desligar o celular ao falar com o patriarca dos Cullen, informar a ele o que tinha acontecido e onde eles estavam para assim o homem se localizar e alcançá-lo.

— Ele não vai chegar a tempo. - Alice declarou ao apertar os dedos fortemente sobre o volante e o seu olhar ficou subitamente distante.

— Não vai chegar a tempo do quê? - Jacob perguntou em um tom desesperado e segurou nas bordas de seu assento quando a vampira girou o volante, fazendo o carro deslizar sobre o asfalto, queimando borracha e soltando fumaça diante do atrito da roda com o chão. O lobo esperou que o Camaro que vinha atrás deles chocasse com a BMW, mas parecia que Edward tinha lido os pensamentos da irmã mesmo daquela distância, pois também deu um cavalo de pau no carro enquanto Emmett avançava para a pista da contra mão para evitar de bater no outro Cullen. - Mas que diabos Biscoito da Sorte! - praguejou o transmorfo. - Por que fez isto? - sua pergunta foi respondida quando um estrondo fez-se ouvir ao longo da estrada.

Black mirou pela janela para ver que uma árvore enorme acabava de se chocar contra o asfalto, espalhando folhas e galhos a vários metros de distância. Outro estrondo chegou aos seus ouvidos e atrás da picape de Emmett outra árvore acabava de pousar, bloqueando o caminho.

— Saiam do carro! - Alice gritou e saiu em um pulo do carro, seguida por Jasper. Jacob nem protestou, apenas imitou os vampiros no momento que uma enorme pedra vinha voando pelos céus e esmagava o teto da BMW como se o mesmo fosse feito de alumínio.

— Por que é sempre o meu carro? - Jasper resmungou ao ver o estado em que o veículo ficou. Logo todos os Cullen tinham saído de seus carros e percorriam os olhos dourados pelos seus arredores a procura da fonte do ataque.

— Edward? - Bella chamou na esperança que o marido estivesse ouvindo alguma coisa, um pensamento que fosse.

— Silêncio. Não capto nada. Ou estão muito distantes, o que eu duvido pois aquela pedra não foi brincadeira, ou sabem do que sou capaz e não estão pensando em nada. Alice?

— Nenhuma decisão ainda. - respondeu frustrada. - Jasper?

— O cheiro está em todo lugar. Foram espertos, deixaram o cheiro em toda a região para assim nos confundir e impedir de saber quantos são e de onde vem.

— Eu não tenho tempo para isto! - Jacob rosnou, retirando a camisa e os sapatos, suas mãos rapidamente voaram para os botões da calça e assim que terminou de se despir, pouco se importando na companhia de quem estava ou quem observava, pois tinha assuntos mais urgentes para resolver, e logo depois de amarrar as suas roupas em seu tornozelo, transformou-se. - Eu vou atrás da Kaylee. - declarou em pensamento, sabendo que Edward poderia ouvi-lo, e virou sobre as quatro patas, dando um salto e pousando sobre o capô da BMW e com outro salto pronto para pular sobre a árvore caída.

— Black, não! - Alice gritou no mesmo instante que um vampiro surgiu detrás do tronco e encontrou-se com o lobo em pleno ar, o derrubando de volta para dentro daquele círculo de carros e árvores. Quatro outros vampiros apareceram do meio das árvores e pousaram dentro do grupo. Seth em um estourar de roupas transformou-se em um lobo, achatando as orelhas contra a cabeça e inclinando a parte da frente do corpo em uma posição ofensiva. - Detesto quando as pessoas são imprevisíveis ou tomam decisões de última hora. - a vidente reclamou quando se viram cercados.

Tecnicamente eles estavam em vantagem, mas o problema era que também estavam com pressa.

— Recém-nascidos. - Jasper declarou quando viu dois vampiros que mais aparentavam ser dois adolescentes de dezoito anos e pôde perceber que além do cheiro característico da raça eles ainda continham o odor do sangue humano correndo em suas veias.

Jacob, derrubado mais cedo, deslizou por um bom pedaço do asfalto escorregadio e com um pulo pôs-se de pé, franzindo o focinho e mostrando os dentes para os recém-nascidos que os cercavam. Todo o seu pelo estava eriçado e seus músculos estalavam sob a pele em antecipação. Por um lado queria arrancar a cabeça daqueles vampiros, um por um, mas por outro suas patas o incitavam a ir atrás da Kaylee, protegê-la, salvá-la, e aqueles sangue-sugas estavam no caminho.

Os Cullen também entraram em posição ofensiva, flexionando os joelhos e curvando-se para frente, mostrando as presas ameaçadoramente enquanto seus olhos dourados estavam fixos em seus adversários, esperando pelo primeiro movimento, o primeiro ataque. Quando uma das recém-nascidas deu um passo a frente, esta foi a deixa para todo o caos estourar. Vampiros encontraram-se em ataques em pleno ar, caindo sobre a estrada como blocos de pedras sendo cuspidos de um vulcão em erupção.

Seth abria passagem entre membros pálidos que se chocavam entre chutes e socos e quando Jasper espalmou um recém-nascido no peito, o lançando longe, o jovem transmorfo aproveitou este movimento para capturar seu adversário em pleno voo ao fechar seus dentes no tornozelo do mesmo e o bater contra o chão. Com isto rachaduras surgiram no asfalto e quando o vampiro tentou se recuperar, Emmett pulou sobre o mesmo, o prendendo contra o chão e fechou suas mãos grandes sobre a cabeça dele, a torcendo na tentativa de arrancá-la do pescoço do recém-nascido.

Jacob por enquanto lutava a sua própria batalha, pois um dos vampiros o marcava como se tivesse sido ordenado a não deixar o alfa sair de dentro daquela armadilha. O lobo estreitou os seus olhos escuros ao pensar nisto e seu coração deu um pulo ao pensar na hipótese de que Monroe pudesse saber sobre o que Kaylee era e a ligação entre eles dois.

— Bella, Edward! - Jasper gritou para o casal. - Vão! - ordenou e Edward pausou em seu ataque ao ouvir o pedido do irmão, lendo na mente dele a justificativa para o mesmo. Os dois eram mais rápidos e tinham melhor chance de chegar a Kaylee antes deles. O casal trocou um olhar e com um soco Bella afastou o vampiro que a cercava. Em um borrão a mulher desapareceu, usando os tetos dos carros como caminho para fora do campo de batalha e com um salto passou por cima do tronco que bloqueava a estrada. Um outro borrão a seguiu e por um breve momento foi reconhecido como Edward.

Dois vampiros tentaram seguir o casal Cullen, mas foram impedidos pelo surgimento de Rosalie e Alice na sua frente. Jacob voou sobre o vampiro que o vigiava, com os caninos expostos e prontos para cravarem-se no pescoço do recém-nascido, mas o mesmo era rápido e imprevisível e a sua ansiedade o fazia cometer erros básicos nesta batalha. Quando a criatura passou por cima do seu dorso e o chutou para longe, o lobo pôde sentir alguns ossos de suas costelas estalarem, o que não era nada bom. Dedos que mais pareciam garras fecharam sobre o pelo de sua nuca e o transmorfo sacudiu-se violentamente para soltar o vampiro de si.

O esforço foi recompensado quando o mesmo largou os seus pelos, mas não sem causar um estrago que constou na perda de um tufo de massa caramelo e três arranhões ao longo de seu tronco onde o vampiro tentou fincar as suas unhas para manter-se estável. Um ganido passou por entre os dentes do lobo quando foi infligida a ferida e um rosnado seguiu o resmungo de dor quando o vampiro sorriu atravessado para ele do outro lado da estrada.

Jacob queria partir para cima do abusado, arrancar membro por membro dele, mas não podia. Não tinha tempo a perder. Desviando o olhar do recém-nascido, ele percorreu seus orbes castanhos ao redor daquela roda improvisada por carros e troncos de árvores e os Cullen que brigavam ferozmente com adversários na mesma raça. O recém-nascido ainda se encontrava no lado oposto que o seu e viu isto como oportunidade para partir. Girou sobre as quatro patas, disparando na direção da árvore caída e pronto para pulá-la, quando seus sentidos aguçados captaram o som e cheiro do vampiro que o atacara mais cedo bem em seu encalço e prestes a impedi-lo mais uma vez.

Entretanto, o aparecimento de uma forma familiar, uma forma feroz que ele reconheceu como Leah Clearwater, bloqueou o ataque do vampiro.

Vai!— a mulher gritou em sua mente e o alfa pousou sobre o grosso tronco, trocando um breve olhar de agradecimento com a transmorfa que agora encurralava o recém-nascido, e desapareceu estrada abaixo sem olhar uma vez sequer para trás.

Jacob quase não sentia as suas patas roçando contra o asfalto e pensou por um momento que se fosse mais rápido, talvez conseguisse até voar. Seu nariz captava o cheiro de Edward e Bella mais a frente e imaginou que eles deveriam estar se guiando pelo olfato também, tentando capturar o cheiro de Kaylee para assim encontrá-la, diferente dele que se orientava pelo instinto. Porque ele podia sentir que ela estava perto, muito perto.

E então a beira da estrada ele viu uma saída levando a uma local mais isolado e de caminho mais estreito que a longa rodovia. O asfalto não estava tão bem conservado como o da estrada, mas ainda sim as patas do lobo corriam sobre o mesmo ignorando as imperfeições e os buracos sobre o piche endurecido. Minutos depois os olhos escuros captaram a silhueta de uma construção ao longe, com telhado em formatos retos, grandes chaminés e portões de ferro enferrujados pelo tempo. Além de um enorme pátio onde duas figuras pareciam ter uma conversa tensa. Duas figuras conhecidas.

Uma era o vampiro que ele, Jacob, enfrentou tempos atrás e que resultou na morte da mulher que o acompanhava. A outra era Kaylee. E vê-la ao mesmo tempo o aliviou e o perturbou. De longe ela parecia normal, mas a cada passo que ele se aproximava conseguia notar algumas diferenças. A garota estava mais pálida que o usual, havia marcas cobrindo a pele dela e que iam desaparecendo aos poucos. Um tremor leve perpassava pelo corpo de Kaylee e Jacob pôde ouvir à distância o coração da jovem que palpitava intensamente e farejar a apreensão e o temor que emanavam dela.

E o lobo sabia que o vampiro também pressentia a mesma coisa, mesmo sendo vítima das palavras afiadas da adolescente que por fora demonstrava uma confiança e arrogância incomparáveis, mas por dentro estava apavorada. E então a voz dela chegou aos ouvidos do transmorfo:

— Não vivemos este cenário antes? - Jacob a viu recuar um passo assim que passou pelo portão e as íris amêndoas o miraram brevemente por sobre o ombro do vampiro.

— Talvez. Mas garanto que desta vez o final será diferente. - em um salto o sangue-suga afastou-se de onde estava perto da moto da jovem e pousou em frente a ela. Neste momento Jacob sentiu que o cenário a sua volta ganhava estranhos tons vermelhos diante da raiva e possessividade que apossou de seu corpo ao ver o vampiro tão perto de sua Kaylee.

— Será? - ela sorriu presunçosa no exato instante que o lobo deixou um rosnado passar por entre os seus lábios, atraindo a atenção de Sebastian.

— Sim... - o vampiro disse em um tom presunçoso. - O final será diferente. - e esbofeteou Kaylee para longe. O sangue de Jacob ferveu ao ver a garota ser agredida de tal maneira e pulou para o ataque, sendo imitado por Sebastian.

E o que veio a seguir foi uma sucessão de erros por parte do transmorfo diante da raiva que nublava a sua mente, o impedindo de agir direito. A única coisa que ecoava em sua cabeça era a necessidade de proteger Kaylee e isso o deixava lento demais e previsível demais aos olhos do inimigo. E enquanto Sebastian vangloriava-se diante de uma vitória mais do que explícita, dizia ao mesmo tempo coisas que pareciam deixar a jovem horrorizada e surpreendia Black pouco a pouco.

O vampiro sabia que ele era um Guardião, deixou isto claro quando fechou os seus braços pálidos e gelados em seu peito e o esmagou da mesma maneira que foi esmagado quando lutou contra o exército de recém-nascidos de Victória. Detalhava para Kaylee tudo o que havia descoberto sobre a ligação deles dois ao mesmo tempo em que o derrubou no chão ferozmente e depois fez questão de quebrar a sua pata, fazendo uma dor lancinante cruzar o seu corpo e escurecer a sua visão por segundos. E sorriu em triunfo quando as presas afiadas passaram por entre a massa de pelos castanhos e cravaram-se na carne de seu pescoço.

E então o inferno subiu a terra.

Um calor alucinante cruzou o corpo de Jacob e uma queimação como milhares de agulhas em brasa surgiram em seus músculos. Aos poucos o nativo pôde sentir a sua transformação retroceder e o chão de cascalho roçar em suas costas nuas, criando arranhões superficiais. Já havia ouvido Bella comentar como era o efeito do veneno de um vampiro. Vira Kaylee gritar para um hospital inteiro como ela queimava, mas tinha a sensação de que a sua situação era pior, muito pior, pelo simples fato dele ser um lobo e o veneno ser fatal para ele.

Porque sentia tudo derreter. Seus ossos, seus órgãos, parecia que todo o seu interior estava sendo mergulhado em lava de maneira lenta e torturante. Sua visão nublada tentou focalizar Kaylee e ao longe a sua mente registrou a imagem dela correndo em sua direção enquanto caído no chão, atrás da garota, um vampiro jazia sem cabeça. E então em um piscar de olhos que lhe custou uma força extrema e pareceu durar uma eternidade, ela estava na sua frente. Deslizando pelo chão de cascalho e ajoelhando-se ao seu lado.

— Jake... - havia lágrimas no rosto dela e algo incomodou Jacob lá no fundo. Algo lhe dizia que não gostava de vê-la chorar, que nunca mais queria vê-la chorar e faria de tudo para impedir que isto acontecesse. E então mãos frias pousaram sobre o seu pescoço ferido e sua pele que fervia e um tremor percorreu o seu corpo como um espasmo. - Aguente firme Jacob... - um soluço chegou aos seus ouvidos e pôde divisar entre a névoa que cobria a sua visão o gesto que Kaylee fez de raspar a mão no chão, criando feridas, e a levando a mordida em seu pescoço. - Eu vou curar você. - disse e então o apocalipse pareceu apoderar-se de sua pessoa.

E foi assim que Leah os encontrou junto com Esme e Carlisle que prontamente foram até o vampiro sem cabeça, tacando fogo no mesmo. A transmorfa aproximou-se de Jacob caído e Kaylee que estava ao lado dele, tendo ouvido o último pedaço da conversa. A garota havia dito que iria curá-lo, mas como faria isto? Foi o que passou pela cabeça da nativa. E então, com um pulo, o corpo de Jacob envergou sobre o chão e um grito gutural passou pelos lábios pálidos.

Foi como assistir um filme de terror em 3D, pois Black contorcia-se e gritava enquanto Kaylee mantinha as mãos firmes sobre o ferimento que sangrava copiosamente no pescoço dele. Os olhos da garota estavam mais escuros que o normais e suor escorria pela têmpora dela. Feridas que antes cicatrizavam ao longo do corpo da adolescente pararam o processo de cura, ao mesmo tempo em que fechavam as feridas de Black, e Leah gemeu baixinho quando ouviu ossos estalando ruidosamente e sabia que se tratava do esqueleto de Jacob que parecia estar fazendo uma revolução sob os seus músculos.

O rapaz continuou a gritar, o que chamou a atenção de Esme e Carlisle, com este último fascinado diante do que presenciava. E então a ferida no pescoço do transmorfo começou a borbulhar, jorrando um sangue negro que escorria sobre a pele pálida e coberta por uma fina camada de suor, descendo até o chão e manchando o cascalho de maneira tenebrosa. Um estrondo desviou a atenção de Leah e do casal Cullen para o galpão ao longe, de onde viera o barulho, e os três viram um vampiro saindo às pressas do lugar e parando com uma brecada ao vê-los no local.

Os olhos vermelhos de Monroe foram de Carlisle para Esme, passando brevemente pelo lobo que tinha se colocado na frente de Jacob e Kaylee, para a fogueira onde os restos mortais de Sebastian queimavam. Atrás de si o som de Bella e Edward recuperando-se de seu ataque chegou aos seus ouvidos e o rapaz sabia que se ainda tivesse um coração pulsante, o mesmo estaria pulando em seu peito e mandando o sangue latejar em seus ouvidos. E então, mais um grito de Jacob cortou a tensão que se instalou sobre o grupo e o corpo do lobo deu um último pulo no chão antes de desabar sobre o mesmo como um peso morto.

Kaylee retirou as mãos ensanguentadas da ferida no pescoço que agora estava cicatrizada, não deixando uma marca sequer no local. A pele antes pálida do transmorfo voltava a ganhar, aos poucos, o tom chocolate de antes. Os lábios voltavam aos poucos a serem avermelhados e a expressão de dor de mais cedo havia desaparecido do rosto de Jacob. No entanto, as pálpebras não tremularam como ela havia esperado e ele não tinha aberto os olhos.

— Jacob? - chamou, apoiando seus braços trêmulos um de cada lado do rosto do rapaz e ignorando totalmente o que acontecia ou quem estava à sua volta. - Vamos Jake, abra os olhos. - agora era o seu corpo todo que doía e podia sentir cada ferida infligida por Monroe e Sebastian latejar pelo seu ser. Curar pareceu ter arrancado toda a sua energia e a deixado fraca e ainda não sabia direito de onde tinha tirado a ideia de fazer o que fez, mas sabia que havia dado certo. Ou esperava que sim. Afinal, se podia ordenar o seu próprio organismo a se curar, por que não fazer com os outros?

E foi pensando nisto que ela havia se machucado e usado o sangue em sua mão para introduzi-lo no organismo de Jacob através da ferida causada por Sebastian. Em seguida, usando o sangue como um guia, o conduziu pelo corpo do lobo, misturando-se com o dele e controlando os órgãos, músculos e ossos para se curarem e expurgarem o veneno que os deteriorava pouco a pouco. E no fim, quando a última ferida se fechou, esperou encontrar as íris escuras a mirando em agradecimento, mas isto não aconteceu, não como ela planejou.

— Jacob... Por favor, abra os olhos. - Kaylee aproximou o seu rosto do dele. - Você prometeu, se lembra? Prometeu que sempre estaria ao meu lado. Jake... - novamente as lágrimas começaram a brotar em seus olhos. Será que a cura havia realmente funcionado ou era a sua mente tentando iludi-la? - Jacob... - pousou seus dedos sobre as bochechas morenas, manchando a pele de sangue. - Não me deixe. - murmurou ao pé do ouvido do rapaz e inspirou profundamente, para logo depois exalar o ar longamente antes de roçar com suavidade os seus lábios sobre os lábios do nativo.

Monroe viu sangue na sua frente o presenciar Kaylee beijando Jacob e um rosnado gutural brotou de sua garganta. Quando Bella e Edward despontaram do galpão atrás do rapaz, o mesmo já havia disparado como um raio na direção de Carlisle e Esme. Em três golpes bem dados tirou o casal de seu caminho, os lançando longe e em direções opostas. Leah eriçou os pelos e partiu para o ataque que não surtiu muito efeito pois, enfurecido, o recém-nascido parecia ainda mais forte.

— Ela é minha! - foi o que Kaylee ouviu atrás de si antes de sentir braços a envolverem com força pela cintura e a tirarem de cima de Jacob. A garota gritou, começando a se debater, ainda mais que em um gesto de crueldade Monroe chutou o lobo caído nas costelas, o fazendo rolar alguns metros pelo chão e ocasionando um baixo gemido do mesmo. - Só minha! - e com isto desapareceu em um disparo com a adolescente e sendo prontamente seguido por Bella e Edward.

— Jacob. - Carlisle correu até o lobo assim que se recuperou do ataque. - Vamos Jacob, acorde rapaz. - chamou, fechando os dedos gélidos sobre o pulso dele para medir os batimentos cardíacos enquanto a outra mão ia para o peito onde um hematoma que mal se formara desaparecia rapidamente, assim como os ossos quebrados sob a pele voltavam a se recompor. O coração dele palpitava em seu pulso acelerado e quando o médico completou: - Keylee precisa de você. - as batidas pareceram aumentar e em um estalo os olhos do lobo se abriram.

Esme ofegou ao se aproximar do marido e ver Jacob acordar de supetão e sentar-se em um gesto brusco. As íris do rapaz percorreram o ambiente a sua volta e ele não parecia reconhecer os Cullen ou Leah, mais focado em encontrar uma pessoa em particular. Mas o que mais surpreendeu a Sra. Cullen é que ao redor das íris castanhas havia um suave círculo amendoado que aos poucos foi tomado pela cor natural dos olhos de Jacob. E então, Black piscou.

— Kaylee. - foi a única coisa que saiu da boca dele antes de explodir em pelos e patas e disparar em uma velocidade impressionante na mesma direção que Monroe havia ido com a Curadora sob os braços. Carlisle apenas o observou partir, podendo sentir a determinação emanar de Jacob, assim como um instinto primitivo de proteger a parceira que se apoderou de todo o lobo, e apenas uma coisa veio à cabeça do vampiro: o ciclo estava completo.

O laço, finalmente, havia sido concretizado.

Tempo, não o deixe passar. Erga o seu copo e brinde o passado;

No tempo certo, iremos todos partir. Não irrite o Paraíso, ou será o Inferno.

Complete o ciclo.

Full Circle - Aerosmith

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A continuação desta fic era "Karma", que foi retirada do ar por questões pessoais e não será repostada.