Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha videenha! ^^
Capitulo fresquinho!
Eu sei que ele é pequeno...mas o proximo compensa, principalmente porque é a chegada deles em Forks ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/2

Capitulo 2

 

POV Bella 

 

Dois meses depois:

 

Eu estava tão feliz... Eu e Emmet agora namorávamos sério. Alice era minha melhor amiga, e bom...digamos que ela fez uma “reforma” em mim. Eu estou realmente bonita! Nós estamos morando no Alasca, mas Esme tem planos de ir pra Forks. Vocês devem estar pensando: “Mas Bella, você é uma recém criada!” Bom, estão certos. Mas eu tenho um controle até melhor do que de Carlisle. No meu primeiro dia de vida como vampira, já podia ficar perto de humanos tranquilamente. E o super controle não é meu único poder! Eu tenho um escudo mental e físico, posso causar dor nas pessoas (tipo o poder da Jane mas muito mais forte) e também posso controlar os elementos: água, fogo, ar, terra e espírito. Sim, são muitos poderes... mas eu consigo controla-los perfeitamente bem.

 

Eu estou no meu quarto e de Emmet, lendo o livro “O Morro Dos Ventos Uivantes”. Quando vejo uma coisa minúscula e saltitante entrar pela porta.

 

- Bella! Vamos fazer compras. – a anã saltitante disse. Mas que droga, será que todo dia a gente vai ter que fazer compras?

 

- Alice, a gente fez compras ontem! – eu disse e revirei os olhos.

 

- Mas é que... bom... as roupas pegaram fogo! – ela disse fazendo cara de inocente.

 

- Eu não acredito que você colocou fogo nas roupas só pra mim ir no shopping contigo de novo! – eu falei com raiva. Mas era só o que me faltava!

 

- Mas Bella, não seja chata! Vamos. Você sabe que daqui dois dias vamos pra Forks, e temos que estar lindas e deslumbrantes! – ela disse.

 

- Ta bom, Alice! – eu disse. Afinal, adiantaria dizer que não pra ela?

 

- AHHHHHH! BELLA EU TE AMO, VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO. E NÓS VAMOS FICAR MARAVILHAS E VAMOS SER AS MAIS LINDAS DE TODAS! – berrou a Alice, pulando na cama.

 

[. . .]

 

A Alice obrigou todos a ir no Shopping, e já estávamos a caminho de lá. No shopping baixou o espírito da Alice em mim, e eu me empolguei pra fazer compras. O que é muito estranho!  Eu e a Alice fomos em umas 400 lojas e arrastamos a Esme junto. Acho que compramos quase o Shopping todo. Na ultima loja, eu só comprei 2 sapatos e 1 vestido curtíssimo vermelho. Entreguei as sacolas pro Emmet e falei:

 

- Essas são as ultimas ursão! – ele sorriu de alivio... estava cheio de sacolas! E isso que já fez um monte de viagens pra por algumas no carro.

 

- Ainda bem né ursinha?! O que a Alice fez com você? Você não gostava de fazer compras. – ele fez um bico enorme. Tive que rir.

 

- Ah! Acho que ela fez uma lavagem cerebral em mim! OMG. Sera? – perguntei fazendo cara de preocupada. Emmet riu.

 

- Acho que sim. – e me beijou. O Emmet era sempre tão fofo!

 

- Ei! Vão procurar um motel. – falou o chato do Jasper rindo. Eu mostrei a língua pra ele, que riu mais ainda!

 

[. . .]

 

Em casa, Jasper propôs de nós jogarmos verdade ou conseqüência. Todos aceitaram.

Primeiro caiu Alice pergunta para Carlisle.

 

- Verdade ou Consequencia? – Alice perguntou com um sorriso mirabolante nos lábios.

 

- Consequencia! – disse o Carlisle. Coitado! – Alice, se for uma coisa muito vergonhosa, os meninos podem fazer comigo? – ele praticamente implorou.

 

- Claro! Meninos venham comigo. – Alice disse com um sorriso maligno. Medo dela!

 

Um pouco depois a Alice desceu rindo.

 

- Podem descer! – ela gritou pra eles.

 

- Eu não vou descer com isso aqui. – gritou de volta meu ursão.

 

- Ah, vai sim! – ela gritou, e depois continuou – e é melhor descerem logo porque se não eu faço vocês saírem na rua assim! – ela falou em tom ameaçador. A fala serio! O que poderia ser tão ruim assim?

 

Eles desceram emburrados. O primeiro a descer foi Jasper, ele tava vestido assim:

 

 

Aham, eu dei muita risada! Mas logo depois veio meu ursão.

 

 

 

 

AH, Céus! Minha barriga ta até doendo de tanto rir. Mas com certeza a melhor foi do Carlisle:

 

 

 

Eles estavam tão fofos, né?!

 

- Não riam! – falou o Carlisle fazendo bico.

 

- OK, vamos continuar! – falou a Esme em meio a risadas.

 

[. . .]

 

O jogo seguiu... teve de tudo! Mas a consequencia que a Esme propôs me deixou de boca aberta.

 

- Jasper... beije a Bella! – vampiras podem ficar bêbadas? Eu acho que sim.

 

- O QUE? – gritamos eu, Emmet, Alice e Jasper.

 

- Vamos logo! – a Esme gritou. O Jasper deu um olhar de desculpas pra Alice e pro Emmet, e foi chegando mais perto. A qual é? O Jazz não vai me beijar, né?! Ele é só...o Jazz! Mas ai ele chegou mais perto e... PERAI ELE TAVA ME BEIJANDO? Mas que porra é essa? Ele ta me beijando e... UI que boquinha sexy. CALA A MENTE ISABELLA! Nos separamos e ele deu de ombros.

 

[. . .]

 

Sim, eu acho que a Esme bateu a cabeça em algum lugar! Cara, ela ta mandando fazer cada coisa. A gente resolveu parar antes que ela passe do ponto! Eu hein?! Fui pro quarto com o meu ursão...e vocês já sabem onde isso parou!

 

[. . .]

 

Eu estava ansiosa para voltar pra Forks. Ah, mas eu ia pisar tanto naquela gente que me humilhou, mas tanto, que eles vão se arrepender de ter nascido! Vou me vingar de um por um, lenta e dolorosamente. Vou atingir todos eles por onde mais dói, não só fisicamente mais também psicologicamente! Não vou ter piedade de ninguém. Eles vão aprender a nunca mais se meter com Isabella Cullen!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Ah, e pra mim postar o proximo eu quero bastante reviews, hein?!

AGRADECIMENTOS: Amorees, eu queria agradecer a Larissa_julie, Ingrid-raissa, GEGEd3, Gabrielly_swan, Zoey_B, Catialili, Kayna, Camila234, Stephaniekockel, Duda _ Lautner e Morgana_Le_Fay. Muito obrigada pelos reviews!

Gente, nunca subestimem o poder de um review! Faz bem para os escritores e vocês ainda ganham pontos! ^^

Beeeeijo ;*