Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amorees ^^
Bom, eu não sei com que frequencia eu vou postar!

OBS. IMPORTANTE: Aqui, o Edward é humano! E a Rosalie não existe.

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/1

Capitulo 1

POV Bella

Eu estava dirigindo rumo a escola na minha picape velha e barulhenta. Estava decidida, de hoje não passa. Claro que tem 99,9 %  de chance de eu levar um fora do Edward, mas não posso guardar esse sentimento para mim pra sempre. Eu estacionei na vaga de sempre, e desci. Quando passei pelas lideres de torcida, elas logo falaram:

- Ei! Olha só quem esta aqui. Aquela nerd esquisita. – falou a vaca da Tanya.

- Ah! Ela é tão brega. – comentou Jéssica, me olhando com nojo.

- Esse cabelo parece palha! – disse Lauren, me lançando um olhar reprovador.

Eu já estava acostumada com esse tipo de comentário. No começo, eu ficava bem magoada, mas agora nem ligava mais. Vi Edward do outro lado do estacionamento com seus fiéis seguidores: Jacob, Mike, Eric, Ben e Taylor. Todos faziam parte do time de futebol da escola, o qual Edward era o capitão. Fui até eles, um pouco insegura, e disse:

- Oi! Edward, será que eu posso falar com você a sós? – perguntei, ele deu um risinho cínico.

- Não há nada que eu esconda dos meus amigos. – Edward disse.

- Bom...er...que...hãn...eu acho que estou...er...apaixonada por você, e...queria saber se... – eu não consegui terminar de falar pois fui interrompida pela risada geral de todos no estacionamento.

- Você esta mesmo achando que eu ficaria com você, esquisita? – perguntou Edward entre risadas, eu lutava com todas as minhas forças pra não deixar as lagrimas caírem, Edward continuou – Você não me serve nem que fosse pra comer, nerd. – Ai já foi demais pra mim, me virei e sai dali correndo, deixando as lagrimas que jorravam feito cascatas dos meus olhos.

Eu entrei na floresta, queria ficar sozinha. Andei até não conseguir sustentar minhas pernas e me sentei no chão. Maldita boca! Não podia ficar calada e guardar aquilo só pra você? Eu queria morrer! Pra que continuar vivendo, afinal?! Eu não tinha pai... não tinha mãe... não tinha amigos... não tinha nada! A pessoa mais próxima de mim era o meu tio de 62 anos, eu morava com ele, mas ele nem ia sentir minha falta. Eu realmente não ficaria surpresa se ele fizesse uma festa quando soubesse que eu estava morta. Pensei em varias formas de suicídio. Mas nenhuma parecia dolorosa o suficiente. E foi ai que eu percebi que não estava sozinha. Não muito longe de mim, estava o cara mais lindo que eu já tinha visto. Ele me encarava.

POV Emmet

Sai de Port Angeles, e fui caçar nas florestas das redondezas. Resolvi optar por Forks. Quando cheguei lá deixei meus instintos de caça agirem, captando todos os cheiros da floresta. A uns 150 metros inham cervos, mais atrás...um humano? Ataquei rapidamente um cervo, tentando não me sujar. Depois fui ver o que diabos um humano fazia na floresta. Era uma garota...e estava toda encolhida. Ela era bonita, mas se escondia atrás de roupas largas que não deixava os humanos ver suas lindas e delicadas curvas. Mas eu podia ver perfeitamente. E ela era muito linda e bem feita.  Ela desabou no chão chorando horrores. Eu senti como se fosse meu dever protege-la de tudo e de todos. Ela era tão frágil, parecia poder quebrar a qualquer momento. Eu nunca me senti assim antes, parecia que eu estava ligado a ela de uma forma completamente desconhecida por mim. Eu tinha que protege-la. Me aproximei mais e ela me fitou com seus lindos olhos chocolates. Resolvi me apresentar:

- Ola! Meu nome é Emmet Cullen. E você...como se chama? – perguntei a moça que estava estática no lugar.

- Isabella Swan..mas me chame de Bella. – ela respondeu depois de um tempo. Eu estava realmente curioso, queria saber porque ela estava chorando. Então resolvi perguntar. Ela pareceu hesitar por um momento, mas depois me contou sua história. Eu tenho que admitir, fiquei cego de raiva. Quem eles pensavam que eram para humilha-la dessa forma? Minha vontade era de caça-los e tortura-los até a morte. Mas não podia deixa-la sozinha aqui. A doce e suave voz dela eliminou meus pensamentos.

- E o que você veio fazer na floresta? – eu gelei com aquela pergunta. Claro que eu podia inventar uma história qualquer, mas eu sentia que tinha que falar a verdade pra ela. Não sabia como ela iria reagir, mas mesmo assim contei tudo a ela! No começo ela ficou me encarando como se eu fosse algum doente mental ou algo do tipo. Depois a compreensão passou pelo seu rosto e ela percebeu que não era brincadeira. Eu esperava que ela saísse correndo e gritando feito uma louca, mas ela não fez isso. Ela simplesmente me abraçou. O que me deixou bastante confuso, principalmente porque uma estranha corrente elétrica atravessou meu corpo.

- Eu quero ser como você! – ela disse. Eu não esperava por aquilo.

- Bella, eu não posso te transformar em um monstro sem alma como eu! – eu disse, tentando convencê-la de que aquilo era um absurdo.

- Não importa, Emm! Eu quero ser como você. – ela disse fazendo biquinho. Oh Céus! Tem como resistir a esse biquinho?

- Vem, vamos falar com Carlisle. – a coloquei nas costas e corri em velocidade vampírica até minha casa. Eu sabia muito bem que Carlisle não ia ficar muito feliz em saber que eu contei nosso segredo que ele protege com unhas e dentes para uma humana.

Quando chegamos na minha casa, Alice já nos esperava dando pulinhos e batendo palminhas. Provavelmente teve uma visão.

- Eu vi! Ela vai ser uma de nós. E vamos ser melhores amigas. – Alice disse toda entusiasmada, mas baixo e rapido demais para ela escutar. Logo Carlisle chegou. Olhou para Bella, e depois pra mim, confuso.

- Ola! O que posso fazer por vocês? – ele perguntou.

- Carlisle, eu contei tudo a ela, e ela quer ser uma de nós. – falei

- Como se chama, querida? – Carlisle perguntou

- Isabella, mas me chame de Bella. – ela respondeu.

- Bella, você teria que abandonar seus pais, seus amigos... – ele tentou argumentar, mas Bella o cortou.

- Eu não tenho mãe, nem pai, nem amigos! – ela disse triste. Senti vontade de ir até ela e abraça-la...reconforta-la. Mas me contive.

- Bom, mas esta mesmo disposta a ser um monstro como nós? – ele perguntou.

- Vocês não são monstros. Mas sim, quero ser como vocês! – ela disse.

- E quando quer que eu te transforme? – Carlisle perguntou, já sabendo que não podia mais argumentar. Mas feliz, por saber que ganharia uma nova filha.

- Me desculpe, mas... Eu quero que o Emmet me transforme...se não ouver problemas, é claro. E pode ser agora? – OK, confesso que fiquei surpreso quando ela disse que queria que eu a transformasse. Mas fiquei muito feliz, meus olhos dourados brilharam, e Jasper deu um sorriso malicioso.

- Claro. – respondi. Pouco depois a mordi, e a inconsciência a tomou. Eu sabia que o veneno queimava. Então não sairia do lado dela até ela completar a transformação.  Tambem sabia que ela iria ser a mais linda das mulheres. E também que estava me apaixonando por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu quero reviews, hein?!

Beeeijo, amo vocês! ♥