Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

O capitulo Mias curto da fanfic!!

Ae ae! Cap 17.

To feliz hoje. ^^
e boazinha tbm. kk

Então por desculpas por ter feito vcs esperarem por tanto tempo, hoje vou postar 2 capitulos! E eu tenho certeza que vocês vão gostar. *--*

Tomara que gostem
e Boa leitura.

Bjos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/17

Em algum lugar de Las Vegas -  7:30 da manhã

Monstro estava completamente desapontado.

Enquanto lentamente ele afiava uma de suas lindas adagas, ele fica pensando nos feitos que fizera e como tudo para ele era tão simples.

Por que os Csi’s não conseguiam enxergar o óbvio?

Todas as pistas, os poemas eram tão claros.

Simplesmente eles ignoravam.

Monstro ficou passando a fina e afiada lâmina em sua mão delicadamente.

- Eu pensei que ia ser diferente. – disse ele enfim para seu reflexo no objeto.

- Eu pensei que eles saberiam me interpretar.

O que faltava para eles? Mais sangue? Mais Vitimas? Mais poemas?

Ele queria ser perseguido. Achado. Ele queria olhar dentro dos olhos de todos eles e enxergar o medo.

Ele precisava disso.

O Cheiro de cobre enferrujado começou a surgir no ar.

Distraidamente, o assassino ia perfurando a própria mão sem ao menos se importar com a dor.

Sua cabeça estava doendo de tanto pensar em uma forma de se aproximar dos investigadores e de deixar seus crimes mais divertidos.

Quando ele retirou a adaga do profundo corte da sua mão e deixou as gotas pingarem no chão, ele simplesmente soube a resposta.

Ia ser perigoso, mais ele já sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.