Just Dance escrita por Saah Insane


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ray


Notas iniciais do capítulo

deve estar pequeno, mas enfim...
enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95654/chapter/2

O QUE ERA AQUILO? Eu mal cheguei, não tinha feito nada, e o Chris chega em mim e PÁ, começamos a nos pegar. Eu já havia ficado com ele e tal, mas não esperava encontrá-lo ali. Mas posso dizer que estava com saudade dos seus beijos.

- Hey Chris...vou ali e volto já.

- Não demora, Ray... – sussurrou em meu ouvido, dando uma mordidinha no meu pescoço. Gemi e tratei logo de procurar as meninas para irmos ao banheiro. Um dos grandes dilemas masculinos. Por que as meninas sempre vão juntas ao banheiro? Nunca saberão, haha!

Procurei por Andy. Ela não estava por perto. Fui no bar. Achei Sam e Boo conversando. Peguei as duas e fomos para o banheiro. Sam abriu a boca e sussurrou.

- MEU DEEEEEEUS, RAY! O CHRIS! AQUI! E VOCÊS SE PEGARAM! AAAAAAH!

- Dá pra gritar mais alto? Eu não escutei, sabe? – Boo, sempre tão amável...

- É, eu sei! Mas cara, eu tava morrendo de saudade dele. – É, nós já ficamos algumas vezes.

- E a Andy, cadê? – Boo perguntou, olhando para os lados.

- Perdi ela de vista. HEY! Vocês já pegaram alguém?

- Que nada! – disseram as duas ao mesmo tempo.

- Calma. É só uma questão de tempo até os bofes chegarem em vocês.

Saímos e voltei para os braços do meu querido Chris. Ele me olhou com uma carinha tão fofa e me puxou para um canto que era tipo uma sacada que tinha na boate. Ele me abraçou por trás e ficamos olhando as estrelas.

- I Love you one, two, three shoobydoo... – cantarolou no meu ouvido.

- Chris…

- Sim?

- Estava com saudade.

- Eu também. Mal pude me concentrar em tudo o que eu fazia. Senti muito sua falta. Por isso...queria ficar junto de você a vida inteira.

Pronto. Era o que eu mais queria. Desde a última vez que nos vimos, há alguns meses, antes de ele sair em turnê, não paro de pensar nele. Fiquei com outros meninos, mas nada era como ficar com Christopher. Ele era o cara que me prendeu. Eu realmente o amava.

- Eu também... – Ele me virou e me deu um selinho. Procurou algo nos bolsos da calça jeans surrada e se ajoelhou. - Por isso, já que nós dois queremos ficar juntos pelo resto de nossas vidas medíocres e já que nos amamos...Ray, você aceita namorar comigo?

Ele abriu a mão e nela estava um anel. Fiquei em estado de choque. Criei forças para assentir com a cabeça e ele me abraçou, colocando o anel em meu dedo. Sorri e o beijei.

- Eu amo você, Chris.

- Não tanto como eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!