Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 13
Loba


Notas iniciais do capítulo

Continuando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/13

Lena

- Céus! Como vim parar aqui na floresta? – olhei para os lados, não conseguindo ver muita coisa. Precisava sair daqui mas não sabia como e nem onde estava direito. De repente a dor voltou, só que mais forte. – AAhh! – me apoiei em uma árvore. – O que está acontecendo comigo? Eu não posso morrer aqui assim. Tentei dar alguns passos, mas não conseguia. – Lena. Calma, vai ficar tudo bem. AAAAAAAhhhhh! – gritei. Que dor é essa? Meu corpo estava queimando. Minhas pernas estavam temendo igualmente minhas mãos. – Eu preciso... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh!! – cai de quatro no chão. Não quero morrer. Agora meu corpo todo tremia. Ah não. A dor estava voltando. Não! – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuu!! – essa foi a mais forte. Fechei meus olhos quando gritei. Eu preciso sair daqui.

“ Lena, é você? ” – ouvi a voz do Jake.

“ Jake? ” – abri os olhos procurando por ele. Mas não o vi. Porém reparei que estava enxergando melhor, muito melhor.

“ Minha nossa, é ela. ”

“ Leah? Onde vocês estão? ”

“ Quil, vai chamar o Sam ” – Jake pediu.

“ Não precisa, já cheguei. ” – ouvi a voz do Sam. “ Lena fique onde está. Estamos indo. ”

“ Andem logo. Estou com medo. ” – admiti.

“ Fique calma, meu amor, já estamos chegando. ”

“ Seth. ” – reconheci. “ Esperem, como eu estou ouvindo vocês? Onde estão? ”

“ Ih, ela ainda não entendeu ” – reconheci a voz de Embry.

“ É difícil no inicio ” – era o Matt.

“ Lena, vamos aparecer, não se assuste, tá. ” – Sam avisou.

“ Tá ” – por que me assustaria?

No mesmo instante que falei, apareceram os nove lobos, um em cada canto.

“ Ai meus céus, ai meus céus ” – chequei para trás.

“ Calma, Lena ” – ouvi a voz de Paul, mas não o vi. Vi apenas um lobo cor cinza escuro se aproximando. Eu rosnei. Rosnei? “ Ela rosnou para mim? ” – ele se irritou.

“ Ela tá com medo ” – ouvi a voz de Seth. Senti ele triste.

“ Que ela corra, mas rosne ” – Paul continuou a reclamar.

“ Seth, me tira daqui ” – ele realmente estava com medo.

“ Calma Lena vai ficar tudo bem, confie em mim ”

“ Lena, preciso que me escute bem ” – Sam pediu.

“ Fala ”

“ Você transformou ”

“ O que? Não ,não. Eu ainda sou a Lena. Eu to falando ”

“ Tá falando? Sua boca ta mexendo? ” Quil perguntou.

“ Lena, olha para os seus pés ” – Leah pediu. Eu olhei.

“ AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh! O que é isso? O que é isso? ” – gritei tentando me afastar de quatro patas que estavam embaixo de mim. “ AAAAAhhhhh!! Sai, sai! ”

Ouvi os rapazes rirem.

“ Não tem graça ” –a voz de Sam estava séria. “ Lena preciso que você se acalme ”

“ Não, eu sou... sou... ”

“ Uma loba ” – Leah completou.

“ Céus! ” – senti o chão mais perto de mim. “ Lena acorda, esse pesadelo esta estranho ”

“ Lena, posso me aproximar? ” – Seth perguntou.

“ Pode ” – deixei. Ele veio até mim, de vagar.

“ Isso não é pesadelo. É real. ”

“ Como? Por que eu? ”

“ Quando você tiver essa resposta me avise ” – Leah pediu.

“ Isso é tão estranho. ” – comentei.

“ Mas sabe o que é legal nisso? É correr! ” – Matt pensou animado.

“ Correr? ” – me animei.

“ Lena, você quer correr? ” - Jake perguntou.

Correr? ” - pensei. “ Eu vou consegui correr tão rápido quanto Seth?” - quis saber lembrando de como ele corria quando estava como lobo. Senti Seth sorrir. 

“ Só vai saber quando correr” - ouvi Jake pensar.

“ O que você está esperando? Anda logo, Lena. Vamos correr! ” - Quil estava animado.

“ Para aonde eu vou? ” - não sabia para que lado iria correr.

“ Para aonde você quiser ir. ” - Sam pensou. Pensei por um momento, não importava para onde eu iria, eu só queria correr. Esfreguei minhas patas no chão, não sabendo o por que disso e comecei a correr. Ouvi risadas alegres deles, vindo atrás de mim. No início não corri muito, ainda estava me adaptando, mas depois me soltei.

“ Uau! Isso é muito legal! ” - parecia que eu estava voando, ou quase. Sam e os rapazes riram atrás de mim.

“ Leah... ” - Sam pensou.

“ Eu sei. Vamos ver do que ela é capaz. ” - Leah pensou passando por mim. “ Esse é o seu máximo, Lena? ” - ela me provocou.

“ Não sei, nunca fiz isso antes. Mas vou descobri agora! ” - pensei passando por ela.

“ Sam, posso ir? ” - Leah perguntou.

“ Sim, quero ver até aonde a Lena agüenta. ” - Sam respondeu. Senti Leah sorrindo. 

“ Tchau Lena, a gente se vê mais tarde. Cuidado com a poeira. ” - Leah pensou antes de correr o máximo que pode. Conseguia sentir suas patas baterem ao chão conforme ela corria. Isso, de alguma forma, acordou minhas patas. Senti que podia ir mais longe, então apenas deixei minhas patas me levarem.

Não sabia ao certo para onde estava indo, apenas confiei no meu novo corpo de loba. Olhei para trás, enquanto corria, para ver se estava muito longe, e estava. Eu estava quase sete metros de distancia da Leah, e ela estava bem longe dos rapazes. Sam e Jake eram os primeiros do grupo.  

“ Lena, cuidado com a árvore!” - Seth avisou. Voltei a olhar para frente, não ia dar para eu parar, tive que desviar.

“ Como ela fez isso? Nenhum de nós conseguimos desviar tão rápido com tanta facilidade até hoje. ” - Leah comentou.

Não sabia do que ela estava falando e não importava, eu queria correr.

“ Lena! Espere! ” - Sam pediu. Senti algo diferente na voz dele. Mas continuei, era como se o vento estivesse me guiando. Não consegui parar. Eu me senti livre, como se nada me prendesse, foi a melhor sensação do mundo. E eu queria mais.

Já estava correndo a alguns minutos, estava passando por um lago.

“ Lena! Para! ” - a voz de Sam estava mais forte. Será que aconteceu alguma coisa? Resolvi parar.

“ O que foi? O que aconteceu? ” - perguntei voltando alguns metros para encontrar com ele. 

“ Você não escutou meu comando? ” - Sam perguntou. Ele estava serio, não irritado.

“ Escutei, por isso que eu voltei para ver se tinha acontecido alguma coisa. ” - respondi. Sua forma de lobo me olhando.

“ Lena, uive! ” - a voz dele voltou a mudar, voltou a ficar forte, autoritária.

“ Para que? E como se faz isso? ” - questionei.

“ Não entendo, não era para ela está te obedecendo? ” - Matt perguntou.

“ Matt, uive! ” - Sam usou o mesmo tom de voz com ele, sem nem ao menos dar tempo para ele pensar. Matt obedeceu no mesmo instante. “ Por que você não obedece? ” - Sam estava pensativo.

“ Posso tentar, mas não sei como se uiva. ” - tentei explicar.

“ Senta, Lena! ” - Sam estava ficando muito serio.

“ Onde? ” - perguntei, queria fazer direito.

“ Já era para ela ter sentado! ” - Jake comentou me olhando. “ Manda a Leah fazer alguma coisa! ” - Jake sugeriu. Leah bufou, ela não gostou. “ É só um teste, Leah. ”

“ Manda em outro, então! ” - ela resmungou.

“ Leah, senta! ” - Sam mandou, e ela sentou. “ Por que a Lena é a única que não obedece? ” - Sam estava confuso, igualmente os outros.

“ Eu obedeço. Pode pedir. ” - ou pelo menos iria tentar.

“ Não é assim que funciona, Lena. O Sam é o Alfa do bando, todos obedecem a ele, você também devia obedecer. ” - Jake explicou.

“ Você obedece? ” - perguntei.

“ Sim, mas diferente de vocês. ” - ele disse. Sam ainda estava tentando entender.

“ Não acham melhor a gente ir falar com o Billy? Talvez ele saiba o que está acontecendo. ” - Seth sugeriu.

“ Sim, nós vamos. Mas não agora, está tarde. Vamos amanhã de manhã. Agora vamos embora! ” - Sam pensou.

“ Eu estou com sede. ” - eu pensei.

“ Vem, tem água ali no lago. ” - Seth se aproximou.

“ No lago? ” - não gostei muito da ideia.

“ É água, Lena. ” - Paul pensou passando por mim

“ Vamos. ” - Seth me levou até perto do lago. Era impressionante como ele ficava lindo até de lobo. Ouvi ele ri baixo. “ Obrigado. ” - ele pensou. Epa, esqueci que ele pode me ouvi. “ Não tem problema, eu gostei. ” - senti que ele estava sorrindo.

Continuei andando para o lago e me espantei com o que eu vi refletida na água do lago.

“ Ai. Meus. Céus! Eu tô horrível. Estou parecendo o primo Itt (o coisa) da família Addams!” - pensei horrorizada. Ouvi os rapazes gargalharem.

“ Parece mesmo, só que um pouco mais clara.” - Jared pensou. Era verdade eu era mais clara. Meu pelo tinha cor mel. Eu era quase do tamanho da Leah.

“ Como se bebe sem copo? ” - pensei.

“ Mete a cara ” - Embry disse.

“ É serio, preciso mesmo meter a cara? ” - não sabia. Quil e Embry gargalharam.

“ Não, não ouça eles. É assim, Lena. ” - Sam me mostro. Tentei imitar, mas não fui muito bem no início, acabei me engasgando e tirando, outra vez, a gargalhada deles. “ Depois você pega o jeito. ” - ele tentou me animar. “ Agora podemos voltar? ”

“ Acho que sim. ” - respondi.

Voltamos até onde eles me encontraram. Tínhamos saído da reserva e eu nem havia notado.

“ Leah, ajude a Lena a se transformar de volta. ” - Sam pediu.

“ Espera, cadê a minha roupa? ” - só agora lembrei da roupa.

“ Já era. ” - Matt pensou.

“ Já era, como assim já era? Vou ficar pelada na frente de vocês? ”

“ Se você quiser, pode, eu não me importo. ” - Embry brincou. Ouvi o Seth rosnar. Embry gargalhou. “ Calma, estou brincando. ”

“ Não se preocupe eu vou pegar sua roupa Lena. ” - Sam avisou.

“ Obrigada.”

“ Seth, vem comigo, vou te entregar a roupa dela e você entrega a Leah.” - Sam pediu.

“ Claro! ” - Seth concordou feliz.

“ Seth, não quero gracinha. É para ir embora assim que entregar a roupa para Leah. Entendeu? ” - Sam avisou.

“ Sim, pode deixar! ” - Seth respondeu.

“ Só se ele for bobo, eu ia aproveitar. ” - Paul pensou antes de ir. Sam bufou. Eles saíram de perto da gente para se transformarem.

“ Como é isso? ” - perguntei.

“ Isso o quê? ”

“ Se transformar, é difícil? ”

“ Só nas primeiras vezes. Depois você pega o jeito. ” - Leah pensou. Ouvi um barulho.

“ Sou eu. ” - era o Seth. Ele apareceu como lobo. Seth estava com a minha roupas na boca.

“ Valeu, Seth. Agora rala daqui! ” - ela mandou.

“ Eu vou esperar por ela. ” - ele avisou.

“ Sam vai te matar. ” - ouvi a Leah.

“ Eu já vi. ” - Seth pensou. Ele não precisava pensar isso. - Foi mal.

“ Você que sabe, Seth. Mas não vou te defender se Sam quiser te matar. “ - Leah avisou.

“ Acho que ela tem razão. ” - pensei. Não queria que Seth desobedecesse Sam. Seth resmungou.

“ O que você ainda tá esperando? Vai logo! ” - Leah mandou.

“ Esta bem, já vou. ” - ele resmungou. “ A gente se vê daqui a pouco, meu amor. ” - ele veio e esfregou a cabeça na minha. “ Eu te amo.” - ele pensou e saiu. Leah bufou.

“ Pensei que ele não fosse te largar. ” - ela pensou. “ Vamos acabar logo com isso.” - ela se preparou. “ É só se concentrar, Lena. Fecha os olhos, se concentre e deixe o seu corpo fazer o resto.” - ela pensou e logo voltou a forma humana. Parece fácil, vou tentar. Mero engano, era mais difícil que parecia. Tentei de novo.

- Se concentra, Lena. - Leah disse, ela já estava se vestido. Respirei fundo e voltei a me concentrar. Senti meu corpo tremer, foi desconfortável, Mas consegui. Olhei para ela, Leah estava sorrindo para mim. - Viu, não é tão difícil assim. - ela disse me entregando a roupa.

- Não, mas dói um pouco. - disse me vestindo. Era engraçado, mas não me senti sem graça por ela está me vendo nua, foi natural.

- É, incomoda nas primeiras vezes, mas depois passa, não se preocupe. - ela avisou. - Podemos ir? - ela perguntou assim que eu me vesti.

- Sim, vamos. - disse.

Voltamos rápido para casa do Sam.

- Lena, você está bem? Acabei de saber. - Emily me abraçou assim que entramos em casa. Os rapazes já estavam lá esperando.

- Sim, estou. Ainda acho que estou sonhando e que daqui a pouco vou acordar assustada pelo sonho. - admiti assim que ela me soltou.

- Não, sinto muito. Isso não é um sonho, Lena. - Sam disse sentado na cadeira. Ele ainda estava meio serio.

- Seja bem vinda ao bando, Lena. - Matt me abraçou. Eu sorri.

- Obrigada.

- Até que enfim alguém com cérebro no bando. - Leah piscou para mim.

- Não torra, Leah. - Embry resmungou. Fui me sentar perto do Sam, Seth me acompanhou.

- Ainda está assustada? - Sam me perguntou enquanto o restante do grupo conversava. Dei de ombros.

- Não, só estou confusa. É meio difícil acreditar nesse tipo de coisa. - falei. Ele olhou para o “vazio”.

- É, eu sei. Não foi muito fácil para mim também.

- Para nenhum de nós. - Jake entrou na conversa.

- Isso a gente vai ficar sabendo na noite da fogueira. - Matt respondeu animado.

- Essa demora já tá até irritando. Vamos fazer, a noite da fogueira, dentro de casa mesmo. - Jared sugeriu.

- Claro, vamos queimar sua casa. - Paul zombou.

- Eu acho que já está tarde, a Lena precisa descansar um pouco dessa confusão. - Emily disse. - É melhor ela ir deitar. - ela completou. Sam me olhou.

- Ela tem razão, você precisa descansar. - ele disse. - Todos nós precisamos.

- É, eu também preciso, mas vou ter que fazer a ronda agora. - Jared reclamou se levantando.

- Eu também vou. - Jake disse indo até a porta com ele.

- Esperem aí, papai noel existe ou não existe? - brinquei. Todos me olharam e riram. Seth me abraçou de lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, to aqui por amor a vcs, podem acreditar... to mais enrolada que carretel de linha, mas vim aqui continuar a fic... vou tentar já ter, pelo menos um cap nomeio da semana, blz?

P.S: Peço que quem acompanha as minhas outras fics (Uni Duni Tê e Contos de fadas são apenas histórias)não me deixem pela minha demora, estou tentando, juro que estou tentando.

Bjão. Reviews?