Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 12
Havendo mudanças


Notas iniciais do capítulo

Eita nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/12

Lena

Não havia como os dias passarem mais lentos do que se passaram. A primeira semana foi completamente chata. A escola toda havia visto a tal suposta declaração de amor que disseram que Jordan fez para mim quando eles ganharam o premio. Mas eu não conseguia ver dessa forma, Jordan apenas se lembrou de mim, só isso. Mas o resto do pessoal parecia fazer questão em achar que não, principalmente Kylla. Ela teve a oportunidade perfeita de fazer a cabeça do Seth, e agarrou essa oportunidade com toda a força. Seth ficou dois dias sem falar direito comigo. A gente se via, ficava junto, se beijava, mas eu podia perceber que havia algo de errado com ele. Acho que piorou quando o vídeo do premio foi parar na internet. Os rapazes também não facilitaram em nada a nossa vida pegando no pé do Seth sempre que podiam.

Mas passou, apenas isso passou. Pois Sam ainda estava preocupado com que Alice havia nos contado. Podia perceber o quanto isso havia o afetado. Os dias de “seguranças” voltaram com força total dessa vez. Sam pediu para os rapazes não me deixarem mais sozinha, e eu estava proibida de ver Juan ou sair de La Push. Achei chato, como antes, mas não reclamei. Estava tentando mudar, não queria tá sempre atrapalhando a vida de Sam, ele já tinha trabalho demais cuidando de todos. Tentei o máximo que pude para não sair de casa, mas tinha vezes que eu não conseguia, parecia que eu ia morrer sufocada. E tenho que admitir que eu fugia uma vez ou outra, mas algo me dizia que eles sabia e tinha alguém me vigiando, mas não diziam nada, nem Sam.

Os outros dias foram ainda piores, Sam mudou a ronda dos rapazes fazendo com que tivesse sempre alguém patrulhando. Seth e Matt ficaram com a parte da tarde, pois estudavam. Então não sobrava muito para gente, apenas no colégio ou quando Sam deixava Seth dormi comigo, o que era bem difícil. Se eu quase não conseguia ver o Seth, não preciso nem falar de Sam. Nunca via a casa tão vazia como nesses dias. Ela estava até um pouco triste. O que me ajudou  a esquecer foi a semana de prova. Estudava durante a ronda de Seth e o ajudava quando ele chagava, mas ele quase não estudava, ele sempre estava cansado e acabava dormindo sentado na minha cama. Ele tentava, bravamente, ficar acordado, mas não conseguia.

As novidades podiam parar por aqui, mas não pararam. O atraso da minha menstruação ainda me preocupava, mas o que mais estava me preocupando agora era a mudança estranha que estava ocorrendo em meu corpo, essas mudanças já deviam ter parado. Mas pelo visto não pararam. Tudo começou durante uma noite dessas. Eu acordei extremamente quente, até pensei que Seth havia dormido lá, mas ele jurou que não. Na outra noite eu acordei suando, suando tanto que tive que trocar os lenços e a roupa durante a noite. E isso em uma noite chuvosa e fria em La Push. Acho que meu calor deve ser coisas de hormônios, por eu não está menstruando. Mesmo assim é estranho.   

Meu corpo mudou, mas mudou pouco. Mesmo assim eu podia notar. Acho que até a cor de meus olhos mudaram. Um dia quando acordei achei tê-los visto estarem mais escuros. Mas também pode ter sido o sono. Meu braços e pernas ficaram mas forte, delicadamente mais fortes.

Uma das poucas coisas boas era que eu não estava mais andando por aí enquanto dormia, já fazia muito tempo que não fazia isso. Mas em troca tive horríveis pesadelos com lobo. Talvez por ouvir os uivos dos rapazes durante a noite. Mesmo assim os pesadelos eram horríveis. Hoje não tive nenhum pesadelo. Era sábado. Quase um mês depois da reunião com os Cullen. Por algum milagre estavam todos de volta em casa, senti tanta falta disso.

- Bom dia. – Disse alegremente ao entrar na sala. Eles sorriram e me cumprimentaram. Estranhei Seth não dizer nada, ele apenas me olhava. – O que foi? – perguntei a ele, que continuou a não dizer nada disse, apenas levantou e veio até mim. – Seth, o qu...    

Seth esfregou o nariz em mim antes de eu consegui terminar.

- O que.... o que você... espera... para. – tentei fazê-lo parar enquanto eu ria. Estava sentindo cócegas.

- Seth. – Jake o chamou. O que não fez ele desgrudar nenhum passo sequer.

- Joguem água fria. O garoto tá no cio. – Embry zombou. – Ou arrumem um quarto.

- Seth, solta ela. – Sam pediu se levantando, fazendo com que Seth parasse de me cheirar e rosnasse para ele. Sam não se mexeu, não por medo. Ele apenas parou.

Acho que o próprio rosnado fez com que Seth acordasse.

- Hã... desculpa. – ele falou constrangido, mas não me soltou.

- Seth, o que houve? – encostei em seu ombro.

- Não sei. – ele falou baixo, talvez ainda chateado. – Fiquei assim quando senti seu cheiro.

- Meu cheiro, eu to fedendo? – segurei minha camisa para cheirar. – Sam, senti o meu cheiro. – falei antes de tentar sair dos braços do Seth, mas ele não me deixou sair.

- Peguem manteiga, sabão, creme. Tudo que escorregue. Vamos tirar a Lena do Seth a força. – Quil brincou.

Seth voltou a rosnar, mas dessa vez mais forte e alto, como se fosse um grito. Ele me abraçou forte, quase me sufocando.

- Seth. – o chamei sentindo seus braços em volta.

Sam e Jacob se olharam, logo em seguida os rapazes se levantaram. O que eles vão fazer?

- Vocês não vão fazer o que estou pensando, certo? – Leah apareceu na porto. – Pensei que fossem mais inteligentes que isso. – ela se aproximou, Seth não me apertou como fez quando um dos rapazes tentava se aproximar. – Tem certeza que são mesmo os líderes do bando? – ela debochou. Sam cruzou os braços e Jake revirou os olhos. – Se vocês se aproximarem ele vai machucá-la tentando afastá-la de vocês. – ela disse como se fosse óbvio. 

- Não ia me aproximar, eu ia mandá-lo se afastar. – Sam explicou. Ela riu.

- Tenta. Vamos ver todo o seu poder de líder. – ela o desafiou debochadamente. Sam respirou alto e esfregou a mão na testa.

- Seth, largue a Lena. Agora. – ele mandou. Seth nem ao menos se mexeu. Leah riu.

- Vai lá, tem mais uma chance. – Ela sorriu cruzando os braços. Sam a ignorou.

- Seth, solte-a. Agora! – ele ordenou, e nada.

O que esta acontecendo?

- Depois se ofendem quando eu digo que poderia entrar alguém com cérebro no bando. – Leah descruzou os braços. – Você já viu alguma vez Seth rosnar para você, a não ser hoje? – ela perguntou deixando de lado seu tom debochado. Sam não respondeu. – Não, nunca o fez. Nem ao menos te contrariou, mesmo não sendo comando. Seth sempre foi o mais obediente e calmo do bando. Até a Lena chegar. Até a impressão o pegar. – ela falou antes de nos olhar. Seth estava mais relaxado. – Perceberam o quanto ele mudou com a presença da Lena? Notaram a coragem, ou a burrice, tanto faz, que agora ele tem por causa da Lena?

- O que isso tem a ver? – Paul a cortou.

- Tudo. – ela respondeu e voltou sua atenção total para ele. - Paul, você acredita que se Sam te ordenar bater na Rachel, você irá bater? – ela o olhou. Paul deformou o rosto em uma máscara de raiva. As meninas, que estavam quietas até o momento, começaram a cochichar.

- Eu nunca faria isso. – Sam se defendeu.

- É apenas um exemplo. – ela retrucou. – Quer que eu mude o exemplo? Você acha que se Jacob decidisse dá uma ordem e o mandasse socar a Emily, você o faria? – ela quis saber. Sam fechou as mãos em punho.

- Leah, já está indo longe demais. – Jacob advertiu-a.

- Não estão entendendo onde quero chegar? Um comando não é mais forte que a impressão. Nunca. – ela finalmente chegou onde queria. – Não perceberam? O cheiro da Leah está diferente.

- Pensei que fosse você chegando. – Matt admitiu pensativo.

- Não, é a Lena.

- Eu não estou entendendo. – confessei. – Eu estou fedendo?

Leah sorriu.

- Não, pelo contrário. Seu cheiro está agradável, especialmente para Seth. Esse é um dos motivos que Seth não sai de perto de você.

- Um dos motivos? Tem outro?

- Seu cheiro está chamando atenção dos rapazes. – ele finalmente falou.

- Não está, não do mesmo jeito que está para você. – Jared avisou. – Ela apenas está diferente para gente.

Seth torceu a cara.

- Ele não vai acreditar. – Leah comunicou.

- Como você sabe disso tudo? – perguntei.

- Fiquei curiosa sobre essa estupidez da impressão. Então procurei saber. – ela deu de ombros. – Tem muito mais coisa que achei que tivesse.

- Tudo bem sabe tudo, o que vamos fazer agora com esse maluco tarado? – Paul apontou para o Seth.

- Sorte que é com ele, ia ser muito pior se fosse você. Nem Billy iria poder chegar perto da Rachel. – ela retrucou. Bem que eu acreditava nisso. O gênio de Paul não é dos melhores. – Vamos ter esperar. – ela avisou.

- Esperar o que? – Sam cruzou os braços.

- Ela se transformar. – Leah respondeu séria. Seth me soltou assustado.

- Transformar? Em quê? – perguntei. Os rapazes se olharam.

- Lena, você vai virar uma de nós. – Leah disse parecendo sentir por isso.

- Como? – estava assustada.

- Leah você não pode falar isso sem sabermos. – Sam a advertiu.

- Sabermos mais o que? Já repararam nela? Ela está mudando da mesma maneira que eu. Sua menstruação, seu corpo, seu cheiro. O que você quer mais como aviso? Uma seta? – ela debochou.

- Mas por que eu? Quero dizer, eu não morei aqui. As poucas coisas que sei sobre nossas histórias é por que minha avó me contava. Não tem por que eu ser uma de vocês. – falei. Estava confusa.

- Precisamos de uma reunião. – Jared anunciou.

- Não, o velho Quil disse que tem algo para acontecer, por isso das chuvas noturnas. Não podemos nos reunir sem antes ter acontecido. – Quil avisou.

- Pelo visto esse “algo para acontecer” será a transformação de Lena. – Embry comentou.

Sam respirou alto sentando-se na cadeira.

- Malditos Cullen! – Paul xingou. Bella o olhou.

- Os Cullen não acreditam que eles sejam a causa das transformações de vocês. Eles acreditam que seja algo sobrenatural. – Bella comentou, quase como se tivesse os defendendo. Jake a olhou.

- Não estou me importando com o que eles acreditam ou não. O que precisamos fazer é nos prepararmos para o que está por vir. – Leah falou.

Seth

Tentei me concentrar e parar de agir como um idiota. Sabia, no fundo, que ninguém iria tirar a Lena de mim, nenhum dos rapazes. Mas não pude parar de pensar nisso. Era mais forte que eu. Era como se eu quisesse mantê-la em uma cápsula e guardá-la para mim. Sei que o pensamento era egoísta, mas não pude contê-lo. Leah teve que ficar com ela a maior parte do tempo. Sam também não quis facilitar. Não ficamos mais sozinhos. O que no fundo, apenas no fundo, foi bom. Possivelmente a agarraria em meia e meia hora, ou até podia machucá-la tentando algo. Não sabíamos se eu conseguiria parar se ela não quisesse algo, ou se eu não conseguiria tocá-la com cuidado. Não sabíamos de nada, apenas que eu estava praticamente no cio. Me senti um pouco mal por pensar assim na Lena, parecia que eu só queria possuí-la.    

Os dias foram passando e eu pensei que estava diminuindo, mas não, era só eu vê-la que eu a agarrava. Era quase doloroso não tê-la por perto. Quando sentia seu cheiro era como se eu pudesse voar sem ter assas, ou como se eu pudesse nadar feito um peixe, sem ter calda. Eu me sentia ótimo, e ao mesmo tempo horrível, pois minha mente me enganava pedindo para tirá-la de perto dos predadores. Fiquei nisso mais de duas semanas, e cada dia foi piorando. Lena estava cada vez mais linda, e não era fruto de minha imaginação. Ela realmente estava linda. Seu corpo, sua pele, seus cabelos, seu cheiro... ah, seu cheiro. Seu cheiro me deixava louco.

Lena

Três semanas depois eu quase parecia outra pessoa, até Dulce e Todd repararam. Tentei disfarçar com roupas largas, que eu não tinha mais, pois não davam, minha roupas não estavam dando mais em mim. Precisava comprar roupas quase todos os dias. Leah estava me ajudando muito. Não sei se conseguiria sem ela.

Me senti estranha durante a noite. Estranha como nunca me senti antes. Era como se alguma coisa me chamasse para a floresta. Não sabia o que era e sem se queria realmente descobri. Deitei para dormi observando a lua. Essa era a primeira vez depois de muito tempo que La Push tem uma noite sem chuva. Virei de lado e dormi, rápido por sinal. Logo estava em meu sonho. Sem pesadelos dessa vez, apenas apaguei.

Seth

- Sam, posso entrar para ver a Lena? – quase implorei. Já estava de noite, mas precisava vê-la. Havíamos acabado de voltar de uma reunião na floresta com todo o bando. Metade veio para casa dele com Sam, e outra metade ficou com Jake, na floresta.

- Seth...

- Por favor, só vou ver se esta tudo bem, depois eu vô. – prometi, tentando descobri como cumpriria. Sam me olhou duvidando.

- Tá, vai lá. – ele deixou. Deu vontade de o abraçar, Mas me contive.

- Eu não vou tirá-lo do quarto dela se ele não sair. – Embry avisou enquanto eu entrava.

Fui direto para o quarto dela. Entrei sem bater e me espantei, ela não estava.

- Sam! – gritei. – Ela sumiu!

Lena

Acordei sentindo uma dor estranha pelo meu corpo todo. Abri os olhos aos pouco, mas não consegui enxergar direito, estava tudo escuro. Só consegui vê onde estava alguns segundos depois quando minha vista se acostumou. Mas sinceramente, preferia não vê, só assim não descobriria onde estava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?