Accidentally In Love 1 escrita por Juh__Felton


Capítulo 3
Olha nos meus olhos...


Notas iniciais do capítulo

Continua uma porcaria, mas vai melhorar, prometo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9503/chapter/3

~>OLHA NOS MEUS OLHOS...

Draco acordou se sentindo mal. Os trechos daquele sonho ainda passavam na frente dos seus olhos. Via o rosto ofídico do Lorde, o sorriso de Hermione transformando-se num esgar de desconfiança... Lavou o rosto pra ver se melhorava e, enquanto isso ficou se observando no espelho. Seu abdômen bem definido, o rosto com traços perfeitos e os braços com os quais a academia fez milagres. Vestiu-se para encontrar com Hermione.

Hermione vestia sua roupa habitual: uma calça jeans e uma camiseta de alça. Era sábado e iria se encontrar com Draco na Sala Precisa. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e ia saindo quando se encontrou com Lilá Brown e Parvati Patil.

-Hermione? Volte para o dormitório já! – e foram empurrando a garota pro dormitório feminino.

-Você acha mesmo que vai se encontrar com o garoto mais cobiçado da escola sem se maquiar...

-Vestida basicamente...

-E com essa cara de que vai ver o Neville dançando ula-ula? – Disse Parvati tirando a blusa e a calça de Hermione, enquanto Lilá mexia na mala pra procurar alguma roupa. Acabou se decidindo por um vestido lilás até um pouco antes do joelho e com detalhes brancos na barra, e uma sandália que tinha cordões para serem amarrados na canela. Vestiram-na assim, e ela ficou linda.

-Lilá, dá uma melhorada no rosto dela! – E Lilá começou a passar um batom e um lápis em Hermione. Ela, após essa produção toda, ficou simples e bonita.

-Pronto, agora sim... Pode ir Mione!

É melhor não contrariar, pensou Hermione, enquanto descia a escada do dormitório. Na sala comunal, estavam Harry, Rony e, fazendo uma visita, Fred e Jorge que olharam abismados para Mione.

-Hermione? Você ta linda, cara! – Disse Jorge, levantando-se e pegando uma das mãos da garota, enquanto o irmão fazia o mesmo. Harry e Rony nem se mexeram, estavam muito ocupados babando (literalmente) pela garota. Hermione corava, mas tentava disfarçar e disse uns “Valeu, meninos” encabulados. E eles a levaram para fora do retrato, perguntando:

-Mione, não adianta esconder...

-Eu e o Jorge já soubemos disso...

-É verdade que você...

-Está namorando o Draco Malfoy?!

-Ai gente... Eu não sei REALMENTE a resposta dessa pergunta... A gente ta meio que de rolo, entendem?

-Entendemos... E que você fique sabendo que...

-Se você ta gostando dele e ele de você...

-A gente apóia... Mas não sei se a família dele diria o mesmo, né Jorge?

Hermione saiu para, finalmente ir pra Sala Precisa, arrancando olhares de todos os meninos que ela via em seu caminho, e até dos que ela não via. Chegando perto da Sala, uma porta surgiu e ela entrou, vendo Draco vestido como um bad boy, e nem tinha reparado que ela tinha entrado. Hermione trancou a porta e tampou os olhos dele dizendo “Adivinha quem é...” e quando o garoto virou disse:

-A garota mais linda, namorada do garoto mais lindo de Hogwarts!

-Convencido... Se enxerga garoto! – disse Hermione, dando-lhe um selinho.

-Esquece... Tenho uma coisa pra te mostrar. – e tirou do bolso uma embalagem de presente embalada em formato de coração. Quando Hermione a abriu, havia duas alianças de ouro e dentro delas havia gravado “D.M. & H.G. 4ever”. Com lágrimas nos olhos Hermione disse:

-Ah Draco... Que lindo!

-Mione, eu quero te dizer uma coisa (argh porque eu tenho que corar justo agora hein?)... Eu te amo demais menina... Você quer namorar oficialmente comigo?

-Nossa Draco, eu... Eu aceito!

E eles estavam lá, felizes, sem perceber que havia uma pessoa olhando da porta, com um sorriso de ódio e felicidade ao mesmo tempo. Essa pessoa saiu sorrindo e chorando, dirigindo-se ao pátio. Como estava de capa e capuz, ninguém reconheceu. O “Alguém” foi para uma estufa oculta somente conhecida pelos professores e alguns poucos alunos, onde ficavam as plantas mais perigosas.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Harry e Rony comentavam com Fred e Jorge tudo o que vinha acontecendo desde que o ano começou.

-Aí a Mione não fala com a gente direito, passa a hora do almoço, do café e do jantar sem aparecer na mesa, e ainda faz dupla com o Malfoy no trabalho de Poções! Vira e mexe ela também só aparece na Torre da Grifinória tarde da noite, tipo 11 horas. O que será que ta acontecendo com ela?

-Harry, Rony, que ingenuidade a de vocês! Vocês são muito insensíveis mesmo! Não percebem que...

-A Srta. Granger está magoada com vocês... Como diz você, Ron, os dois são legumes insensíveis!

-Como um de vocês ficaria se ela marcasse de se hospedar e vocês não aparecessem? E ainda por cima no último dia mandasse uma carta que nem pedia desculpas muito menos perguntando como ela passou os dias sem ninguém? E, sem contar que seria muito chato você ficar também sozinho no trem e no banquete!

Harry e Rony foram pegos de surpresa: como não tinham pensado nisso? Ficaram tristes e decidiram que na aula conversariam com ela. Mas eles estavam tão atarefados com os deveres – era difícil manter-se bem no colégio sem a Hermione por perto – que se esqueceram dela. E só lembraram na segunda-feira, na aula de História da Magia quando pediram as anotações a ela, e receberam a resposta que foi um choque para os ouvidos de ambos:

-NÃO vou emprestar, já que vocês sobreviveram sem mim esse tempo todo, dá pra estudar mais um pouco. Além disso – acrescentou – eu já as emprestei. E saiu em direção a um grupo da Sonserina onde pegou um garoto lindo e loiro (sem coments essa parte né) pela mão e saiu andando e conversando de mãos dadas.

Hermione se sentia triste por agir assim com os amigos e também por ver seu namorado de vez em quando triste, olhando para o além e rodando a aliança no dedo. Uma hora ela decidiu e contou para Draco o que ela sentia em relação à Rony e Harry, e se surpreendeu com a resposta do garoto:

-Olha Mi, e não os conheço muito bem... Mas, por mais que eu desgoste do Potter e do Weasley eles são seus amigos e acho que nenhum dos dois esteja agindo assim com você por mal. Você deveria é ouvir melhor algum dos dois, sei lá, conversar e ser franca tanto quanto o que você ta sentindo quanto sobre a gente... – E pegou na mão dela e apontou para a aliança – Isso aqui é o nosso símbolo, e acho que nenhum deles, DE FORMA ALGUMA iria acabar com o símbolo ou com o que ele representa.

-Nossa Draco... Desde quando você é filósofo? Eu não conhecia esse lado seu não... Mas outra coisa que me preocupa é VOCÊ. Você nunca mais olhou nos meus olhos, fica calado o tempo todo, olha pra mim, Draco, e diz o que ta acontecendo...

-Não é nada, Hermione, já te disse... Não precisa se preocupar...

-PRECISA SIM, amor, você ta agindo de modo muito estranho... Será que não foi aquele...

-NÃO FOI NADA TA BEM GRANGER? ME DEIXA EM PAZ!

Hermione olhou para ele, o seu Draco, o seu namorado gritara com ela? Ah, isso não ia ficar barato mesmo!

-Escuta aqui, Malfoy, - e enfatizou bem o uso do sobrenome – eu só estava preocupada com você. Agora, se O Grande Senhor Malfoy acha que não precisa de nenhuma garota nascida trouxa para lhe dar lições de vida – e nessa hora ela chorava copiosamente – eu acho melhor sair fora dessa antes que a gente faça uma semana de namoro! Agora sim, Malfoy, quem diz me deixa em paz sou eu!

-Gran... Mione... Não foi minha intenção gritar com você... Desculpa!

-Ah, Malfoy se não fosse sua intenção não teria gritado! Ora essa você acha que eu vivo de desculpas? Que se você pedir desculpas eu volto rapidinho? Aaaaargh eu nunca deveria ter me metido com um Malfoy!

-Granger não fale assim comigo! – disse Draco. Os dois estavam de pé, no meio da Sala Precisa e Draco levantou a mão para bater nela.

-Aaaah agora o Sr. Lúcio II vai bater na EX-namorada Sangue Ruim? Você merece o nome que tem. – Gritou Hermione, tirando a aliança e saiu da Sala, deixando um Draco furioso na Sala sozinho.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Hermione chegou ao retrato da Mulher Gorda chorando, e enxugou as lágrimas para entrar. Fred e Jorge estavam lá, com Harry e Rony jogando Snap Explosivo. Jorge viu o estado de Hermione, e saiu do jogo para falar com ela. Saíram da Torre e foram para um corredor vazio.

-Vem cá, Hermione... Por que você tava chorando?

-Não é nada, Jorge... – mas a garota não segurou o choro e apoiou a cabeça no ombro dele soluçando como nunca o fizera em sua vida. Decidiu falar tudo. – Jorge, eu e o Malfoy terminamos! Foi mais ou menos assim – e descreveu o que tinha acontecido. – E no fim ele levantou a mão pra mim! Nossa nunca achei que ele fosse fazer isso comigo! Então eu tirei a aliança e saí de lá.

-Putz, Hermione! Realmente... Mas você descobriu o que ele tinha?

-Não, e é isso que me preocupa! Ele há algum tempo, estava agindo todo carinhoso, a gente namorando, e do nada gritou comigo! E isso é uma coisa que eu não admito! Ah, que bom falar contigo Jorge... Mas o que você e o Fred estavam fazendo aqui?

-Bom, Mione, o Flitwick ta ficando velho... E ele não é como o Binns, que ensina até depois de morto. Ele ta querendo se aposentar, e eu e o Fred viemos falar com a Minerva McGonagall para ficarmos com a vaga dele!

-Nossa isso é bom! Pena que eu não vou estar aqui...

-Hermione, você já sabe o que vai fazer?

-Bom, eu estava pensando em voltar como professora de Transfiguração, a Minerva tem muito trabalho como diretora geral, da Grifinória e ainda professora...

-Então por que você não tenta?

-Sei lá, acho que seria uma ofensa á professora Minerva se eu for pedir justo a ela sua própria vaga...

-Duvido! A Minerva gosta de você talvez até tanto quanto eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!