Minha Nova Razão escrita por Carol14


Capítulo 6
You make me feel good. - Part 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94583/chapter/6

 

Sábado. Era um dos meus dias favoritos da semana. Pra ser sincera, eu só gostava de quartas, sextas e sábados. E odiava domingos. Tipo, odiava mesmo.

Geralmente todos nós nos reuníamos pra fazer um programa diferente ao sábado. Mas ninguém nunca marcava nada de sexta pra sábado, e eu já recebi ligações do Jimmy dizendo ''Esteja pronta em dois minutos''. E o pior, é que dois minutos depois ele, Zacky e Johnny estavam lá, na porta de minha casa. Qual é, como uma menina consegue ficar pronta em dois minutos? Eles não entendem que nós temos uma espécie de ''ritual'' pra se arrumar? Tomar banho, secar os cabelos, escolher uma roupa, escolher a maquiagem que combine com a roupa, trocar a roupa, ver de que jeito o cabelo fica melhor...

Deixei meus pensamentos de lado logo que ouvi a campainha. Fui atender a porta e tive uma surpresa ao ver todos os meus amigos ali, sorrindo pra mim.

Bom, não quero ser grossa, mas... O que vocês estão fazendo aqui? Sullivan, isso é coisa sua? Algum de vocês deveriam ao menos ter ligado, né. A sorte é que meu pai foi viajar à trabalho, porque senão...

Ei, calma aí irritadinha! - Fui totalmente interrompida pelo próprio Jimmy, que começou a dar gargalhadas. Ouvir aquela risada do meu primo me fazia bem.

Não vai convidar a gente pra entrar? - Johnny perguntou.

E eu tenho escolha? - Ironizei.

Mas é claro que não! - Zacky respondeu, e, como se fosse mágica, todos começaram a entrar em minha casa. Todos, menos um.

O fitei por alguns instantes, tentando decifrar o que ele tanto pensava.

Bom Rach, posso entrar?

É claro Brian, por quê não? - Sorri para ele, que retribuiu. Depois que ele entrou, fechei a porta e suspirei.

Bom, podem começar. – Eu disse, me sentando no sofá da sala onde todos já estavam reunidos. - De quem foi a idéia?

Na verdade, a idéia foi do Brian. - Michelle me respondeu.

Brian? Por quê diabos o Brian iria ter a idéia de reunir todos na minha casa? Eu realmente não estava entendendo mais nada, e devo ter feito uma cara tão feia de dúvida, que logo Leana, a namorada de Jimmy, começou a me explicar.

Bom Rach, todos nós notamos que você andava meio estranha esses dias. Nós ficamos realmente preocupados com você. Até eu, que não estou presente com vocês todos os dias, percebi. E em consequência desse pequeno desentendimento que você teve com o Brian, você mesma disse que iria voltar a ser a Rachel de antes. Acontece, que nós somos seus amigos, – Ela sorriu, e, toda animada, continuou. - e vamos continuar te amando e ficando do seu lado sempre. Portanto, nós vamos te ajudar a voltar a ser aquela velha Rachel, toda sorridente, fresca – Ela riu. - e amiga que nós conhecemos.

E nada melhor do que uma reunião entre amigos, na sua casa, pra levantar o seu astral. - Matt acrescentou.

E como o Brian se encaixa nisso? - Eu estava ouvindo tudo atentamente, e fiquei super feliz com o que Leana me dissera. Afinal, era mais uma prova de que meus amigos se importavam comigo. Mas não podia deixar de perguntar isso. Por quê o Brian?

Bom, acho que isso é uma coisa que ele tem que responder... - Val disse, e rapidamente todos os olhares se voltaram para Brian, que ficou meio sem graça.

Na verdade Rach, todos nós estávamos conversando sobre você uma vez. E, como eu te disse, te achei uma menina super simpática. - Por um momento percebi que ele ia dizer o '' além de ser uma garota linda'', mas acho que não o fez por causa de Matt. - E eu sei que cheguei aqui há poucos dias, mas percebi que seus amigos se importavam com você, então, dei essa idéia. Fiz mal?

Aquelas palavras entraram não só em minha mente, mas em meu coração. Parecia uma coisa tão simples, mas eu não esperaria isso de alguém que conheci há poucos dias. Não mesmo. Aquela atitude dele me fez brilhar de felicidade. Então era isso. A chegada de Brian realmente estava mudando a minha vida.

Claro que não, Brian. Muito obrigada. - Como se fosse um impulso, fui até ele e o abracei. Ninguém esperava por aquilo, nem eu, muito menos ele. Senti que no começo ele hesitava, mas depois retribuiu aquele abraço. Apesar de ter sido um abraço breve, não pude deixar de notar que me senti segura em seus braços.

Bom, que tal a gente começar isso logo ? - Jimmy perguntou, fazendo com que Brian e eu nos afastássemos um do outro. Sentei ao lado de Matt, e sorri para ele. Ele sorriu de volta, mas parecia estar meio intrigado com alguma coisa.

Vamos, eu estou morrendo de fome! - Zacky reclamou.

Ah, qual é Zacky, a gente acabou de chegar e você já reclama de fome? - Johnny retrucou.

Johnny, qual é o problema? Eu também estou com fome. - Michelle o defendeu, e Zacky sorriu pra ela.

Ei, podem parar com essa briga! - Eu disse, já imaginando que se não interrompesse, aquilo não iria ter fim. - Que tal todos nós comermos miojo? - Sugeri, toda sorridente. Eu realmente amava miojo.

Rach, nós somos em nove pessoas. - Leana disse.

E daí? É só pegar uma panela grande e fazer tudo junto. - Val disse. Esse era um dos motivos que me fazia crer que ela é minha melhor amiga.

Isso parece meio nojento. - Jimmy disse.

Depois eu que sou a fresca! Valary, você, Michelle e Leana podem ir para a cozinha! Eu estou indo logo atrás. - Disse, já empurrando as três em direção à cozinha, deixando os demais ali conversando. 

 

Brian narrando.

Estava sentado no sofá da casa de Rachel, observando-a ir para a cozinha com as meninas. Confesso que fiquei totalmente surpreso com aquele abraço que ela me dera. Em poucos dias essa menina me fez sentir o que nenhuma outra jamais fez. O pior de tudo, é que eu não sabia o quê exatamente ela me fazia sentir. Ela têm um par de olhos azuis lindos, que, toda vez que os encontro, parece que me fazem mergulhar no mais perfeito mar que já existiu. Sua boca carnuda me fascina, e tenho que admitir, tento ao máximo prestar atenção no que ela fala, pois é quase impossível com aqueles lábios.

Vocês acham que a Rachel vai gostar? - Perguntei, sem notar se havia cortado a fala de alguém ou não.

De hoje? - Zacky perguntou.

Não Zacky, de amanhã, quando formos fazer o enterro da sua mosca. - Jimmy respondeu, e Zacky bufou.

Eu acho que sim... Ainda mais com essa surpresa que fizemos. Tenho que admitir Brian, você está nos ajudando muito com a Rach. - Matt disse.

Pois é, é horrível vê-la ali, do nosso lado, mas parecendo estar tão distante... - Johnny completou.

Fico feliz em ajudar. - Respondi.

Continuamos a conversar o quanto a Rachel iria gostar da surpresa que havíamos preparado. Uma parte de mim se sentia maravilhosamente bem em ter tido a idéia de nos reunirmos e prepararmos algo para Rachel. Outra parte me fazia crer que estava atrapalhando o relacionamento dela com Matt, mesmo sem eu querer. Claro que, não posso esconder de mim mesmo que eu acho a Rachel extremamente linda, simpática, atenciosa, e dá pra perceber que ela se preocupa de verdade com quem ama. Sim, eu percebi isso nesses três dias. Também percebi que ela coloca os cabelos atrás das orelhas sempre que está nervosa, ou com vergonha. Que toda vez que sorri, seus olhos brilham.

Mas o quê diabos eu estava pensando ? Isso é completamente ridículo. Eu não podia mais pensar assim. A Rachel está namorando um amigo meu, e, de algum modo, eu estou... flertando com ela?

Brian? - A voz de Jimmy despertou-me daquelas confissões que fazia para mim mesmo.

Sim? Desculpe, você disse alguma coisa?

Na verdade, todos nós estávamos conversando e do nada, você ficou estranho. - Zacky disse.

Ele deve estar pensando na Cameron Diaz. Pelo menos, eu estava pensando nela segundos atrás. - Johnny disse.

Johnny, não sei se o Brian é obcecado por mulheres gostosas como você é. - Matt disse.

Mas ela é muito gostosa! - Jimmy praticamente gritou, fazendo com que Leana berrasse um ''O quê você disse, James?'' lá da cozinha. Eu comecei a rir, não só eu, mas os outros também. Então, ele berrou de volta – Não mais gostosa que a minha namorada, a quem eu tenho total sorte de chamar de minha.

Bom, eu não estava pensando na Cameron. Estava pensando... - Antes que pudesse continuar, Johnny me interrompeu.

Na Lucy Liu, claro.

Johnny, por acaso você andou assistindo As Panteras? - Zacky perguntou, começando a rir.

Pô, o filme é muito bom! Tipo, tem coisas muito boas no filme! - Johnny respondeu.

Qual filme? - Rachel perguntou, sentando-se do lado de Matt.

As Panteras. - O próprio respondeu.

Ei, o miojo está pronto? - Zacky perguntou.

Está sim! Vamos comer! - Rachel respondeu, levantando-se do sofá e indo à cozinha, assim como fizeram eu e todos os outros. Mas, algo me dizia que aquela noite iria ser bem mais do que todos imaginávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí mais um capítulo, hihi. Espero que gostem e deixem reviews, ok? *-* Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.