Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorava >: tive alguns problemas com meu pc (virus que afeta o acesso a internet alguem já teve? D: ) e também não me contive e acabei lendo parte do segundo livro e ficou complicado para minha inspiração e para não mudar no desenrrolar da historia n-n mas ai vai o segundo capitulo, sem muitas emoções dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/2

Hoje é o aniversário de Nora, não sei bem o que devo dar de presente para ela, humanos são bem complicados. Para mim só passar algum tempo com ela já seria o bastante mas, talvez hoje possa ser o ultimo dia que poderemos ficar juntos á sós, creio que Sebastian ficará nos vigiando pelos próximos dias não sei quantos na verdade mas eu queria que ele fosse embora logo. Peguei meu Jeep e segui na direção onde Nora morava até me deparar com quem eu menos queria ver hoje.

- Ora ora Patch, onde estava indo? A escola não fica para o outro lado?

- É meu trabalho como anjo da guarda garantir que minha protegida chegue à escola em segurança.

- Ah, mas é claro, então significa que eu poderia ir junto certo?

- Erra... – Mas antes que eu pudesse completar o que dizia ele já havia adentrado o carro. – do – É, Esses vão ser longos e irritantes dias.

- Então... Costuma levar a Nora a escola todos os dias?

- Na verdade não, hoje é aniversário dela então eu pensei...

- Em passar um tempo juntos á sós e você falar que tem que se distanciar?

- Em parte seria isso...

- Você sabe que não pode.

- Ok eu desisto, eu perdi você venceu, satisfeito? Faremos as coisas do seu jeito agora.

- Ótimo então você terá que passar menos tempo com Nora e mais tempo com aquela garota irritante que ela tem como inimiga

- E porque eu faria isso? A Nora iria odiar

- Vai ser melhor assim você vai ver

- Melhor para quem? – Eu quase gritei, sabia que se fizesse o que ele pedia eu e Nora estaríamos acabados eu só queria saber, porque isso era necessário?

O trajeto até a casa de Nora levava normalmente menos de dez minutos, mas hoje parecia uma hora ou mais e eu precisava planejar tudo, planejar para que nada machucasse ou afetasse Nora mas eu sabia que não tinha como as regras de Sebastian eram rígidas e ele faria de tudo para que eu as seguisse.

- Então é aqui que a Nora mora? Parece um lugar bom, mas também parece cenário de um filme de terror com pessoas sendo perseguidas.

- Eu adoraria ser o vilão se pudesse te matar

- Não seja tão chato Patch só estou fazendo isso pelo seu bem

- Ok ok já falei que iria cooperar

- E por você estar sendo bonzinho vou deixar que fique a sós com Nora, mas lembre-se não poderá falar nada

- Eu lembrarei.

Depois que a raiva passa ele não é um cara tão mau, mas isso não fez dele menos irritante. Hoje tentarei compensar a Nora tudo que eu queria era que ela entrasse em minha mente para saber o que eu queria dizer. Eu já ia bater na porta quando ela a abriu e me recebeu com um abraço diferente do normal, ela sempre me beijava antes e hoje ela parecia tão carente e indefesa isso fez meu coração apertar e eu não entendia como podia o sentir apertar, mas não me importei só queria fazer Nora feliz naquele momento.

- Oque foi anjo, está tudo bem?

- Eu só tive um sonho ruim ontem e queria te ver logo

- Agora estou aqui certo? Vai ficar tudo bem – Ela realmente teve sonhos ruins ontem espero ter os feitos passarem pelo menos um pouco.

- Não precisa ficar tão preocupado Patch foi, foi só um sonho. – Droga ela parecia preocupada agora não posso vacilar no controle das minhas emoções assim.

- Vamos para a escola certo? Tenho algo para te mostrar no caminho.

Dirigi devagar para a escola não era meu costume fazer isso, mas só de ficar na presença dela eu já me sentia melhor, durante todo o caminho não tive sinal de Sebastian e nem senti a presença dele agradeceria depois pelo voto de confiança.

- Nora, eu não sabia o que te dar de presente então... – Eu coloquei minha mão sobre os olhos dela, ela devia pensar que eu iria beija-la, pois fez um biquinho, mas eu não daria algo que ela poderia ter todos os dias. – Está noite você terá um sonho. – Eu disse ainda cobrindo os olhos dela. – Eu sei o quanto você quer saber sobre meu passado então esta noite você sonhará com alguma parte dele, alguma parte a sua escolha, me desculpe por não te dar algo melhor eu não consegui pensar em nada.

- Melhor? Não existe nada melhor Patch você está me dando sua confiança e isso é tão... Tão não sei, só sei que quero te beijar agora mesmo. – Mal ela terminou de falar e nos já estávamos agarrados por um momento tive um mau pressentimento talvez fosse a ultima vez que nos beijaríamos assim.

- Nora eu... - eu queria ter coragem de falar que á amo, mas ainda não consigo. – Eu acho melhor nos irmos para escola.

- Vamos... – Eu senti a decepção na voz dela e parece que meu voto de confiança também havia acabado, pois Sebastian estava nos esperando no portão da escola.

- Patch precisamos conversar.

- Quem é ele Patch?

- Assuntos superiores Nora, entre logo eu estarei na aula.

- O.k – Ela olhou para traz algumas vezes até desaparecer de vista só então comecei a conversar com Sebastian.

- Então sobre o que temos que falar?

- Você deu acesso a ela para suas memorias

- Não se preocupe só dei acesso a coisas de dois anos atrás e antes

- Ótimo não iria querer ficar em risco certo? Agora vá para aula e não se esqueça da ruiva

- Entendido Senhor

- Não seja tão sarcástico Patch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei revisar o melhor que pude mas se tiver algo errado me falem n-n e o proximo não vai demorar tanto, prometo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.