Sacrificios escrita por cecilya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pode estar um pouco confuso, mas no proximos capitulos vai desenrrolar, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94117/chapter/1

Nora já havia dormido e eu decidi jogar Sinuca no BO, mas na verdade eu preferia que ela não estivesse dormindo hoje a noite está linda e eu queria aproveitar bem com ela, parei por alguns minutos em frente ao BO hoje a noite parecia fria apesar de eu não sentir eu queria aquecer Nora com meus braços e ficar a noite toda olhando para ela, Hunf quero trazer ela para morar comigo. Adentrei no Bo e fui para o andar de baixo, não havia muita gente sinal de que as apostas seriam baixas hoje.

- Ora ora, se não é o velho Patch. – Olhei para traz assustado, aquela voz era conhecida e não era da terra.

- Sebastian? O que está fazendo aqui em baixo?

- Confesso que aqui em baixo as apostas são melhores...

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Ah Patch vamos lá, não seja tão carrancudo quando seu velho amigo vem lhe trazer um recado.

- Recado de quem?

- Ah você sabe, ordens superioras, aquela burocracia de sempre, ninguém queria fazer e sobrou para o amigo do cara.

- E o que eles disseram? – Tentei parecer calmo, mas já tinha noção do que seria dito.

- Vamos lá para fora, aqui chamamos muita atenção.

Saímos do fliperama e fomos para o meu Jeep não falamos nada até chegarmos a algum lugar sem ninguém, eu estava aflito, sabia que havia algo errado, saímos do carro e ele começou a falar.

- Acho que você já sabe de que eu vim falar

- ...

- Certo, eu vou dizer, Seu relacionamento com sua protegida desagrada os superiores, eles acham que você vai tentar possuir um corpo humano para poder sentir sensações com ela...

- Estão me espionando?

- Isso não é necessário, as marcas vermelhas sobre seu corpo revelam tudo.

- Os arranhões...

- E chupões, devo constar.

- E o que eu tenho que fazer então? Não posso me afastar ela é minha protegida!

- Não fique em desespero Patch, você ainda pode ficar próximo dela, mas recomendo que evite beijos e outras coisas, pois agora você estará sob supervisão.

- Sua supervisão?

- Não exatamente...

- Explique!

- Eu posso deixar a maioria das coisas passar mas...

- mas?

- Meu parceiro, August, não terá a mesma simpatia...

- ... Por quanto tempo?

- Não sabemos ainda, mas se você se comportar poderá ser por um tempo curto.

- Poderá, não quer dizer que vai ser, e se eu não me afastar?

- Existem duas opções, na primeira você seria substituído e se tornaria guardião de outra pessoa, na segunda suas asas seriam arrancadas novamente e você não teria a chance de voltar para o céu e você sabe o que aconteceria...

- Eu seria tomado pelo desejo e perderia o controle...

- e se tornaria um demônio, acho que ela prefere você distante do que como demônio e...

Eu já tinha virado e ido pro Jeep, eu não suportaria ficar longe de Nora, precisava ver ela, precisava tocar ela agora, pela ultima vez ao menos.

- Patch Espere!

- POR QUE? – Eu nunca fiquei desesperado daquela forma, naquele momento até pensei sentir meu coração doer.

- Você não pode falar nada para ela ou então você vai ser substituído...

- Eu não estava indo falar nada para ela, só ia checar como ela estava.

- Tudo bem então.

Entrei no Jeep e acelerei, nunca dirigi tão rápido assim, sabia que ela não estava em perigo, mas queria ter certeza de que ela estava bem em menos de cinco minutos eu já havia chegado a casa dela. Entrei sorrateiramente pela janela que ela agora deixava aberta para que entrasse, verifiquei se não havia qualquer risco na casa e voltei ao quarto dela, ela estava dormindo, mas parecia inquieta, seu rosto estava suado e ela murmurava algo, devia estar tento pesadelos, o pesadelo começa agora, eu pensei, toquei o rosto dela e dei um beijo suave em sua testa, queria tocar seus lábios, mas não podia. “Patch...” Ela chamou meu nome enquanto dormia eu me senti emocionado, mas espera eu não podia me sentir emocionado podia? Algo estranho estava acontecendo, arranquei uma das penas de minhas asas e coloquei na mão dela, ela ia se dissolver rapidamente, mas garantiria que Nora tivesse bons sonhos, “eu te amo, durma bem” eu disse na mente dela, agora tinha que pensar no que fazer daqui para frente.

                                                                                              -/-

Sonho de Nora naquela noite

Por que estou correndo?

Tem alguém atrás de mim?

Por que está tudo escuro?

Patch você está ai?

Estou com medo Patch vem me proteger,

Estou com muito medo, o que esta acontecendo?

Patch... Patch onde você está?

Por que eu continuo correndo? Eu só quero que ele me proteja

“você é mimada”

Quem está falando isso?

“Eu? Você não conhece, não importa”

Por que está atrás de mim?

“Eu quero o Patch, vocês não ficam bem juntos sabe como é”

O patch é meu! Pare de me atormentar! Patch... (Então tudo se acalmou)

“Eu te amo, durma bem”.

Patch? (Acordei assustada, acho que ele esteve ali. “Obrigada por me livrar de sonhos ruins” eu pensei e então voltei a dormir).

                                                                                              -/-

- E então, como foi com o patch?

-É... Ele não gostou muito

- E por que ele iria gostar?

- Por que é para o bem dele

- E o que você está me escondendo?

- Eu não devo falar

- Me conte Sebastian – August estava se aproximando de mais, ele era sedutor com as mulheres, mas não ia funcionar comigo então por eu temia?

- Está bem, mas fique ai.

- O.k.

- Não existe só um modo de um anjo virar humano...

- Você vai ajudar ele?

- Primeiramente ele não pode saber nada disso, ele vai ter que sentir emoções humanas e a primeira vai ser a dor, eu sei que o mais doloroso para ela é ficar longe dela.

- E quanto isso iria demorar?

- Pode variar de dois meses a um século depende do quanto ele gostar dela

- Então eu chuto que serão dois meses

- O problema é, será que eles vão aguentar?

- Não se preocupe tanto Sebastian, faremos com que dê certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adicionei dois novos personagens á historia como deu pra perceber ._. criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrificios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.