Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 25
Uma noite agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/25

            Marcelo tinha razão. Estava super quente. Pessoas se agarrando pelos cantos incontáveis, pessoas bebendo o seu milésimo copo num barzinho, pessoas conversando em mesas e pessoas dançando coladas umas nas outras ao som de música agitada cada vez mais alta.

- Quer dançar? – perguntou Marcelo gritando para Rose

- Quê? – perguntou ela tentando entender o que ele falava.

- Dançar! – respondeu ele apontando para a pista de dança.

- Vamos! – disse ela puxando a mão dele indo para a multidão de gente.

 

            A música ecoava na cabeça deles. Não sabiam o que dançar, apenas pulavam e em algumas vezes rebolavam com ousadia.

- Eu vou ao banheiro! Já volto. – anunciou ela. Ele assentiu com a cabeça indicando que concordava.

 

            Arrumou o cabelo e retocou a maquiagem. Saiu do banheiro, procurou na pista Marcelo e avistou-o. Estava quase pisando na pista quando alguém chega ao lado dela.

- E aí gata?! – falou com um cara bêbado. – Vamos dançar?

- Eu estou acompanhada. Desculpa. – desculpou ela, querendo sair logo dali.

- Gata. – disse o cara puxando o braço dela. – Todas vocês falam isso. Eu sei que não está acompanhada. – disse ele indo para frente, prensando seu corpo no dela que estava encostada na parede. Ela estava começando a ficar nervosa. Olhou para a pista de dança. Não via mais Marcelo.

- Onde ele se meteu?! – murmurou ela para si mesmo

- Ele quem gata? – perguntou o bêbado chegando mais perto dela.

- O meu acompanhante! – disse ela. O bêbado soltou uma risada pelo nariz e se aproximou mais.

- Deixa de ser difícil gata. – disse o cara se aproximando ainda mais. Rose sentiu perto das pernas as intenções do bêbado.

            Rose ficou em pânico quando sentiu a boca do bêbado contra a sua enquanto a língua dele tentava entrar na boca dela e quando sentiu seus pulsos serem fortemente prensados na parede impossibilitando a sua fuga. Começou a se debater. Sentiu um alivio ao sentir o bêbado ser jogado para o lado. Abriu os olhos. O bêbado estava cambaleando e com um olho roxo. Marcelo estava na sua frente com os braços abertos como se estivesse protegendo Rose. Rapidamente os seguranças retiraram o bêbado e a festa continuou. Marcelo ainda de cara fechada se virou para Rose e viu que ela passava as mãos pelos pulsos tentando diminuir a dor. Logo, sua feição mudou. Foi até a Rose, a segurou pelos ombros e começou a analisá-la.

- Você está bem? – perguntou ele olhando atentamente. Reparou na boca vermelha dela.

- Estou sim. – disse ela ainda nervosa – Obrigada por ter vindo a tempo.

- Foi nada. Vamos tomar alguma coisa? – perguntou ele convidando ela.

- Claro.

            Eles foram e pediram suas bebidas.

- Se eu soubesse que iria acontecer essas coisas, não teria trazido você. – admitiu ele.

- Marcelo, olhe.  Isso acontece. Poderia ter acontecido com qualquer um!

- Vamos para o hotel? – perguntou ele. Ela sorriu. Estava na cara que ele estava incomodado ainda.

- Vamos.

            Estava super frio na rua. Nevava levemente. Rose sentiu algo no seu estomago.

- Eu não to me sentindo bem. – murmurou ela colocando a mão na barriga.

- Hoje é que dia? – perguntou ele preocupado.

- 4 de janeiro. – respondeu Rose quase vomitando

- É hoje! Vem. Se segura em mim. – ele pediu entendendo o braço

- Para onde vamos? – perguntou ela tentando se recompor.

- Confie em mim. – pediu ele. Ela sem hesitar colocou a mão no braço dele e aparataram.

 

~*~

            Tudo branco. Ele estava impaciente. Andava de um lado para o outro. Hora torcia as mãos hora passava elas pelos cabelos. Olhava no relógio.

- Senhor Scarpari. – chamou a enfermeira.

- Sim. – respondeu Marcelo se aproximando mais da enfermeira.

- Posso saber o que o senhor é da paciente Rose Weasley?

- Namorado. – ele respondeu com tanta convicção que ele próprio se assustou.

- Certo. Por favor me acompanhe. – pediu a enfermeira guiando-o até o segundo andar.

- Ela está bem? – perguntou ele assim que eles pararam na porta do quarto.

- Senhor Scarpari. Bem... É com pesar que comunico ao Sr. – disse a enfermeira tirando os seus óculos e olhando para Marcelo. – Que a Srta. Weasley sofreu um aborto. Pelos nossos exames, ela teria tomado bebida alcoólica.

- Sim. Tomamos champanhe. Um amigo trouxe para nós e nos disse que era sem álcool, então tomamos se medo. – mentiu Marcelo. – Mas... Um aborto?! Eu não acredito!

- Senhor se acalme. – pediu a enfermeira.

- Eu e Rose esperávamos tanto um bebe! Como vou contar isso para ela? – murmurou Marcelo chorando.

- Senhor, quer um copo de água?

- Com açúcar. – pediu ele ainda chorando. A enfermeira foi e voltou num toque. Ele tomou tudo, entregou para a enfermeira, se levantou e disse. – Muito obrigado. Agora eu vou ver a minha namorada. – ele disse entrando no quarto.

- Senhor, ela estava muito agitada e com dor. Portanto demos alguns medicamentos que fazem dormir e se acalmar. Daqui a pouco ela acorda.

- Tudo bem. Eu espero. – disse ele sentando na poltrona ao lado da cama.

 

- Marcelo? – disse Rose acordando. Sentiu um dedo passar pela sua mão esquerda. Olhou e viu que Marcelo dormia na poltrona com a mão junto com a dela. – Marcelo.

            Rose o chamava apertando levemente a mão dele. Sacudia levemente a mão dele.

- Marcelo! Acorda! – pediu ela um pouco mais alto. Ele finalmente acordou.

- Oi. Tá tudo bem? – perguntou ele assustado.

            Ele viu que Rose estava acordada e ficou aliviado.

- Onde estou?

- Num hospital. – respondeu ele como se fosse óbvio.

- Tá! Isso eu sei! Mas... O motivo!

- Estávamos no bar, quando você sentiu uma dor na barriga e viemos para cá.

- Tá, e qual foi o motivo?

- Rose... Sabe quando você e o Lentz tiveram... – nesse momento ele corou – Bem, quando vocês tiveram aquela noite?

- Sei e não precisa me lembrar!

- Ótimo. Naquela noite você engravidou do Lentz. E hoje você abortou.

- EU O QUE?

- Você estava grávida daquele traste. E hoje você abortou. – disse ele repetindo calmamente. – Como se sente?

- Isso é bom e ruim. Bom porque eu estava grávida. – Rose estava animada. Marcelo reparou num brilho no olhar dela e como ela iria gostar de ser mãe. – Imagina eu ter um bebe, seria super fofo. E ruim porque o pai seria o idiota do Hale. Não quer dizer o idiota do Lentz. Sei lá. Mas teria sido bom.

- Sim, seria. Mas eu tive uma visão disso acontecendo. Era 4 de janeiro de 2026 quando você abortaria. Desculpe eu ter feito você tomar bebida alcoólica. – disse Marcelo constrangido. Rose sorriu e abriu os braços querendo receber-lo.

- Marcelo... Venha cá. – ela pediu. Ele foi até ela e abraçou. – Eu ti desculpo por tudo.

- Rose, eu sinto que não devia ter feito aquilo. – disse ele se afastando dela. Andava pelo pequeno quarto. – Eu não devia ter convidado você para ir naquela boate.

- Marcelo eu... – ela hesitou no começo, mas prosseguiu – Agradeço.

- O que?

- Ter um bebe seria ótimo, mas... Eu não estaria pronta. Não estaria preparada para ter vômitos e enjôos por qualquer coisa. Muito obrigada. – ela disse e ele sorriu.

Toc toc.

- Sim?

- Srta. Weasley, Sr. Scarpari, bom dia. – disse a enfermeira entrando no quarto.

- Bom dia. Que horas são? – perguntou Rose

- Oito horas da manhã Srta. Devo comunicar que a senhorita já recebeu alta. Até mais.

- Até. – responderam os dois.

- Venha Rose. Vamos para o hotel. – disse Marcelo segurando na mão de Rose e aparatando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dá o numero da sua conta Jacih para eu depositar os quinze nuques. Uhsuahsau.... Gente, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.