Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 24
Libertando a história Pt II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/24

-Meninas, eu preciso que vocês venham aqui. – pediu Rose fora do quarto. Isabelle e Lílian se entreolharam assustadas. Saíram do quarto e seguiram Rose.

- O que vamos fazer no quarto dos meninos? – perguntou Isabelle.

- Espera. – Toc toc.

- Entre. – disse Jake. Rose abriu a porta.

- Oi. Podemos entrar?

- Claro. Entrem aí. – disse Jake. Rose, Lílian e Isabelle entraram. Cada esposa sentou na ponta da cama de cada marido. Menos Rose que foi atender a porta. – O que estão fazendo aqui?

- Eu quero fazer um brinde! – disse Rose colocando a bandeja na escrivaninha. Pegava cada copo e ia entregando. – Isabelle, Scorpius, Jake, - cada um pegou seu copo- Lílian, o seu é sem álcool. – disse Rose entregando um copo diferente para Lílian. – Esse é seu Eduardo.

- Um brinde à nossa amizade!

- Saúde! – gritaram todos.

- Que gostinho estranho.- comentou    Eduardo.

- Impressão.

- Tem razão. – concordou Eduardo.

- Eu tenho uma pergunta. – Rose disse. Todos olharam para ela esperando ela continuar. Ela respirou fundo. Colocou a mão no bolso, segurando firme a sua varinha – Eduardo...

- Pergunte. – incentivou Eduardo. Todos olharam dele para ela.

- Quem é você? – perguntou ela de uma vez.

            Ele sentiu uma coceira na língua e sem planejar responde.

- Eduardo Lentz. – disse ele se levantando. Com um feitiço mudo Rose fez Eduardo ser preso por cordas firmemente amarradas. – Me solte Weasley.

- Quem é você?

- Eduardo Lentz.

- O que você é?

- Eu sou comensal da morte.

- Por que está conosco?

- Ordens.
- De quem?

- Lúcifer Lentz.

- Ele não está morto?

- Não.

- E toda aquela história que você me contou sobre a sua “família”. É verdade?

- Não. Eu inventei.

- Por que inventou?

- Para me aproximar de vocês.

- Não está no nosso lado?

- Nunca!

- Você não é a verdadeira metade do Marcelo?

- Nunca fui.

- Onde está ele?

- Atrás da porta Weasley! Acha que não sei?

- O QUE?! – perguntaram todos.

- MARCELO! POR FAVOR! ENTRE! – pediu Rose. Marcelo entrou no quarto.

- Oi gente.

- MARCELO! – gritou Lílian indo abraçar ele.

- E aí Lílian.

- Você está vivo! Como...?

- Responderei tudo depois. Agora, Rose, continue.

- Eduardo. Eu quero ti dar uma coisa.

            Ela fechou o punho e socou o olho de Eduardo.

- Isso é por ter mentido para nós.

            Ela dobrou o joelho e chutou as partes baixas dele. Fazendo ele se contorcer de dor, chegando a chorar. Queria cair de joelhos, mas não podia. Esta magicamente amarrado e não podia se mover.

- Weasley, sua desgraçada! Você vai me pagar!

- E isso foi por eu ter acreditado em você e termos tido aquela maldita noite.

- Filha de uma put*! – xingou Eduardo. Rose que estava se afastando, parou no lugar e se virou.

- Como é que é?! – perguntou ela se aproximando lentamente. – O que você falou?

- Eu falei que você é filha de uma put*!

- Olha, você não devia ter metido minha mãe nessa história. Eu estou boazinha, não vou fazer nada. – ela disse se afastando dele. Ele murmurou um palavrão que fez todos prenderem a respiração.

- SECTUMSEMPRA! – gritou ela saltando faíscas pelos olhos. Eduardo começou a sangrar como se facas invisíveis estivessem cortando-o.

- Rose! – exclamou Marcelo.

- Nunca mais fale desse jeito da minha mãe ou do pai. Da minha família, ou quem quer que seja. – disse ela acertando um soco nele novamente. – Idiota.

            Abriu a porta e parou no lugar falando.

- Podem matar ele se quiser. – disse ela saindo do quarto.

            Todos olharam para Eduardo.

- Vão me desculpar mas eu tenho que bater nesse idiota. – disse Lílian chutando as partes baixas dele também, logo saiu do quarto. Isabelle a imitou e pisou no pé dele. Saiu do quarto também.

- O que iremos fazer com ele? – perguntou Scorpius

- Antes de tudo... – disse Marcelo. Apontou a varinha para Eduardo e murmurou algumas coisas, fazendo ele ficar totalmente curado. Fez um feitiço para apagar a memória e finalizou. – Pronto. Alguém bater nele?

- Eu não. – admitiu Jake

- Eu também não. – falou Scorpius.

- Eu não quero me vingar, mas humilhar. – confessou Marcelo.

- Tem razão. – concordaram Scorpius e Jake.

- Já sei! – disse Marcelo fazendo alguns acenos com a varinha.

 

“ 4 de janeiro de 2026 – Domingo

         Querido diário,

Hoje o mundo enlouqueceu. Finalmente as coisas estão se acertando. Descobri que Eduardo Hale é na verdade Eduardo Lentz e que ele é um comensal da morte e não a outra parte de Marcelo. Por falar nele... Não vai acreditar! O GAEA (Grupo de Ajuda Especial de Anjos) permitiu que o Marcelo voltasse! Sim! Ele voltou!! Descobrimos que Eduardo era o traidor e castigamos ele. Bom, Lílian e Isabelle deram um troco nele bem, digamos que... Doloroso, nas partes baixas... Deixei Scorpius, Jake e Marcelo ficaram com ele no quarto. Isabelle e Lílian acabaram de chegar.  Estão falando mal dele, mas como ele tinha um corpo bonito desperdiçado naquele ser. São uma piada. Tem alguém batendo na porta. Lílian foi atender. É o Marcelo. Ele quer conversar comigo.

Beijos, Rose Weasley”

 

- Vamos? Vamos dar uma volta e não ir numa festa ou quem sabe... – Marcelo parou de falar para analisar. – Rose, topa ir numa festa? Eu convidaria vocês – acrescentou Marcelo assim que viu Isabelle e Lílian erguendo a sobrancelha e um sorrisinho aparecendo nas suas bocas –, mas Lílian está grávida e Jake não ia permitir por causa das bebidas com álcool e Isabelle, bem... – Marcelo ficou meio embaralhado – Am... Scorpius bem, ele prefriu ficar a sós com você pela noite. Se é que me entende.

            Isabelle ficou corada enquanto Lílian ria da loira.

- Você também não escapa Lílian! – acrescentou Marcelo.

            Trocaram de papeis. Lílian ficou corada enquanto Isabelle se matava de rir.

- Afinal, onde vamos? – perguntou Rose.

- Passeio ou festa? Passeio para ver a noite bela e ficar com sono no meio do caminho ou festa para ver um monte de pessoas amontoadas e ficar com pilha?

- Hum... – parou Rose pensado. Ergueu as duas mãos como se pesasse. – Festa – ela disse erguendo uma mão – ou passeio? – perguntou ela erguendo a outra. – Festa! Espera que eu acho que não estou no meu melhor modelito para festa.

            Rose apontou para si. Usava pijama com pantufas de cachorrinho em cada com o cabelo amarrado num rabo de cavalo feito apressadamente.

- Você está ótima. – brincou Marcelo. Rose revirou os olhos. Pegou algumas peças de roupas e foi para o banheiro.

- Eu vou tomar um banho rápido. Você vai assim? – ela perguntou para Marcelo que estava de bermuda e blusa. – Está meio frio na rua. Estamos no inverno. – lembrou ela.

- Eu sei. Vamos numa festa. Vai estar abafado e calor. Aconselho você ir de short, não de calça. – disse ele apontando para a calça que estava no braço dela.

- Tudo bem. – voltou ao guarda roupa e trocou de roupa. – Já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!