Trio Prateado: Primeiro Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 12
A Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93513/chapter/12

- Como você está se sentindo? - perguntou o loiro sentando na cama da enfermaria.

- Melhor. - suspirou a ruiva.

- Me desculpa Rose. Por favor. - falou com lágrimas nos olhos. - é tudo minha culpa, você agora estar com a perna quebrada e toda arranhada.

- Não foi sua culpa, eu aceitei. - falou pegando a mão do loiro. - e com a poção que ela esta me dando, eu sairei daqui hoje a noite. - sorriu a ruiva.

- Mas eu insisti, então é minha culpa. - falou olhando nos olhos azuis da ruiva.

- Tudo bem, eu te desculpo. - falou beijando a bochecha do amigo.

- SCORPIUS MALFOY VAI EMBORA DAQUI AGORA. - gritou a Madame Pomfrey vendo o loiro ainda lá. - Você está aqui desde que a garota entrou.

- Tudo bem. Estou indo. - falou o loiro beijando a cabeça da ruiva. - se cuida. - falou saindo da sala sorrido.

X

- Scorp, chegou uma carta para você. - falou Alvo quando o loiro entrou no quarto. - É da sua mãe. - o loiro pegou a carta e se jogou na cama, abrindo a carta.

Querido Scorpius,

Como você está meu amor? Faz tanto tempo que não fala comigo. Tudo bem, uma semana, mas mesmo assim, estou morrendo de saudades, eu tenho uma grande novidade, muito feliz pelo menos, seu pai amou, e quero saber o que você pensa sobre isso, então escreva de volta: Eu estou Grávida. Você vai ter uma irmãzinha meu bebê, é uma menina, descobrimos hoje pela manhã, queria que você nos ajuda-se a escolher o nome.

Com amor, Astoria Malfoy.

- Scorpius cara, você ta bem? Você ta branco. - perguntou o moreno para o loiro de olhos arregalados e branco feito papel.

- Alvo meu caro, deixa eu te contar uma novidade, - disse abrindo um sorriso enorme.

- Qual? - falou com os olhos brilhando.

- EU VOU TER UMA IRMÃZINHA. - gritou o loiro agarrando a carta.

- Que emoção cara, você não vai ser mais o único Malfoy. - falou o moreno sorrindo. - Espera, mas os Malfoys sempre só tem um filho homem? - falou confuso.

- É isso mudou, sabe por que? Por que eu vou ter uma IRMÃ - ele tinha os olhos brilhando.

X

- ROSE! - falaram os dois garotos pulando na amiga.

- Ai. - ela gemeu de dor.

- Desculpa. - disseram juntos novamente. Ela riu.

- O que estavam fazendo? - perguntou a ruiva sentando.

- Eu estava ensinando a ele técnicas de ganhar de você no xadrez bruxo. - sorriu o moreno.

- Não confie nele Scorpius, ele nunca venceu nem uma mosca. - falou revirando os olhos. - e só duas pessoas ganham de mim, que são meu pai e meu irmão. - falou com ar imponente.

- Se acha Rosesita. - disse Alvo risonho. A ruiva revirou os olhos.

- Rose, tenho uma novidade. - falou sorrindo.

- Nossa, eu fico na enfermaria por algumas horas e perco a linha da vida de vocês? - fez cara espantada fazendo os garotos rirem.

- Rose, eu vou ter uma irmã. - falou com o olhos brilhando.

- AI QUE LINDO. - a ruiva gritou sorridente. - Que perfeito. - ela levantou e abraçou o loiro. - Parabéns. - o loiro retribuiu.

- Minha mãe me escreveu a pouco dizendo, pediu até ajuda para o nome, - falou sorrindo abertamente. - Vamos subir? - os dois assentiram e subiram para o dormitório dos garotos, chegando lá Rose sentou na cama de Alvo, com o dono ao seu lado, e Scorpius sentou na frente dos dois.

- Como é ficar na enfermaria? - perguntou o moreno.

- Um tédio. - riu. - só eu e eu mesma no tédio da enfermaria. - eles riram. - Já sabe que nome vai dizer Scorp? - ele negou rindo.

- Não faço idéia, sempre fui péssimo em escolher nome. - riu o loiro. - Querem me ajudar? - os olhos da ruiva brilharam.

- Claro. - responderam juntos.

- Tudo bem, dêem as dicas. - falou sorrindo.

- Stacy. - disse o moreno.

- Não. - o loiro negou.

- Vanessa.

- Não.

- Julia.

- Não.

- Luiza.

- Não.

- Hannycrayde.

- Que nome é esse?

- Veio na cabeça.

- Merlin,

- Josefá.

- Não.

- Tanya.

- Não. (N/A: Só quem ta falando é o Alvo e Scorpius)

- Mariclaudia.

- Não.

- Gente, achei um nome perfeito. - falou a ruiva com os olhos brilhando, os dois olharam para ela. - Amy, é curto, é meigo, é fácil e quer dizer Amor.

- É perfeito. - sorriu o loiro. - Espera um minuto. - falou levantando uma sobrancelha e olhando para Alvo que o olhou do mesmo jeito. - Como você sabe...

- O significado do nome? - completou o moreno.

- Sabendo. - falou revirando os olhos. - Quer saber o de vocês? - eles assentiram. - Scorpius, vem de Escorpião, que quer dizer aquele que nasceu da noite. E Alvo, quer dizer muito branco. - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- E o seu? - perguntou o moreno.

- Rose é a forma francesa de dizer Rosa, que é a flor mais conhecida e mais delicada. - falou com um brilho forte no olhar.

X

Querida Mamãe,

Desculpa andei um pouco ocupado por aqui. Sei que parece estranho eu andar ocupado, mas eu fiz dois grandes amigos aqui, Alvo e Rose, se papai descobre me mata, ela é uma Weasley e ele um Potter, mas os dois estão em sonserina. Adorei a noticia, vou ter uma irmãzinha, vou ter uma irmãzinha. Você me perguntou sobre um nome, e eu tenho um que acho que você vai gostar, Amy, quer dizer amor, quem me disse foi a Rose. Eu te amo, estou com saudades.

Scorpius Malfoy.

Meu Amor,

Não contarei ao seu pai a parte dos seus amigos, ele descobrira depois. Rose é muito criativa é um lindo nome, é um nome perfeito, eu amei. Amy Astoria Malfoy, não combina muito, mas é como seu pai quer que ela se chame, logo farei uma visita a você e a Pomfrey também, sinto falta dela e sim meu amor, você vai ter uma irmãzinha. Eu também te amo.

Astoria Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!