Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 9
Treinando.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a: Sarah_Volturi, thafilla, Larii_Cullen, Natyy-Cullen, Nahila,GEGEd3, Lyra1018 e a tlgdmhb!

E sejam bem vindas: Ana Paula Souza e Desribeiro!

Obrigado pelos reviews! Adorei todos!

Boa leitura, e leiam as notas finais, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/9

No capitulo anterior...

- Jane me pediu para que eu te ajudasse enquanto ela estivesse fora. E eu como um bom irmão que sou aceitei.

Estreitei os meus olhos para ele e disse.

- É claro que aceitou.

Capitulo: 9 Treinando.

Ele sorriu largamente

- Porque “É claro que eu aceitei?” – ele me perguntou.

- Se a Jane lhe pediu para não colocar nenhuma roupa nas minhas malas... é claro que você aceitaria me treinar. Por que sempre obedece tudo o que ela lhe diz? – eu perguntei a ele.

- Como eu já disse: eu sou um bom irmão. E também.... – ele parou de falar.

- E também o que? – eu o desafiei sem acreditar que ele encontraria outra justificativa.

- Será que eu não posso querer te ajudar? Por livre e espontânea vontade? Acha que eu sou uma pessoa tão ruim assim? – ele me perguntou estreitando os olhos enquanto me avaliava.

Abaixei a cabeça envergonhada.

O que eu estava fazendo? Eu não podia julgá-lo. Eu nem o conhecia direito.

- Você tem razão. Desculpe-me. – eu murmurei ainda olhando para baixo.

- Tudo bem. – ele disse sorrindo para mim. E então. Quer treinar agora? – ele me perguntou.

Eu apenas assenti.

- Então vamos. – ele disse e começou a sair do quarto.

- Para onde? – eu perguntei seguindo-o.

- Para o jardim.

- Ah.

Descemos as escadas e entramos em uma porta que havia debaixo da mesma que eu não tinha percebido antes.

O jardim era lindo. Havia varias flores, algumas arvores e bem perto dali havia um lago médio, Que era simplesmente deslumbrante.

- E então. Podemos começar? – disse Alec me tirando meus devaneios

- Claro. – eu disse o olhando.

Estávamos no meio do jardim que era todo coberto de grama, perto do lago.

Estávamos um de frente para o outro em uma distancia de dois metros.

- Bem... eu quero que você se concentre no seu escudo. Pode fazer isso? – ele me perguntou.

Eu fiquei confusa.

- Como? – perguntei.

- Bem você tem um escudo. Eu acho que é só mental. Bem você sabe... o seu don de vampira. – ele disse.

- Meu don de vampira? – eu perguntei.

- Bem alguns vampiros... eles tem dons. Como eu, Jane, Aro, Marcos, Heidi, Demetri...  – ele parou quando viu a minha cara de choque e sorriu.

É claro que eu já sabia que alguns vampiros tinham dons. Eu tinha convivido com eles.

Mas eu nunca poderia imaginar que pudessem existir tantos vampiros com dons. Eu pensei que isso fosse algo raro. E com certeza nunca se quer, passou pela minha cabeça que eu poderia desenvolver um dom, ou melhor, dons.

Com se algum dia eu pudesse pensar que iria virar uma hibrida!

- E o que exatamente é um escudo? – eu perguntei.

- É algo que te protege de pessoas como eu, Jane e Aro. O escudo te protege de qualquer vampiro que tenha dons mentais. – ele esclareceu.

- E o que vocês podem fazer? – eu perguntei curiosa.

- Jane não te falou? – ele perguntou erguendo as sobrancelhas.

Eu apenas balancei a cabeça negativamente.

- Bem... Jane pode causar dor em qualquer pessoa. Mas não é de verdade. É só mentalmente.

Aro pode ver tudo o que uma pessoa já pensou em toda a sua vida com apenas um toque.

- Ele viu tudo o que eu já pensei? – eu perguntei para Alec, me lembrando de quando Aro me abraçou.

- Não. Como eu disse você é um escudo. Ele não conseguiu ver nada. Não que ele estivesse tentando ver alguma coisa quando te abraçou. Ele realmente se importa com você.

Eu assenti. Sim. Eu confiava em Aro.

- E você? – eu perguntei.

- Eu o que?

- Qual é o seu don? – eu expliquei.

Ele sorriu e me olhou de uma forma maliciosa.

- Eu faço você perder os sentidos. – ele disse com sua linda voz angelical misteriosa.

Eu corei e olhei para baixo.

- Por que está corada? – ele perguntou rindo de mim.

- Eu não estou corada! – eu menti descaradamente.

Ele riu mais ainda.

- Eu disse que fazia as pessoas perderem os sentidos como a visão a audição e o tato. Em o que você pensou? – ele perguntou sorrindo arrogantemente.

- Em nada! Você está louco Alec! – eu disse a ele com raiva.

- Tudo bem! Tudo bem! – ele disse levantando as mãos como se rendesse. – Vamos treinar o seu escudo, pode ser?

- Mas como nós vamos treinar, se mesmo eu não fazendo nada, você não consegue ultrapassá-lo? – eu perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Bem... a Jane já te ajudou a treinar uma vez o ar, não é? – ele perguntou.

- Sim. – eu respondi.

- No começo quando eu ajudava a Renee a treinar, ela não conseguia manipular vários elementos de uma só vez.

Então, eu imagino que você não vá conseguir manter o seu escudo mesmo que inconscientemente enquanto você usa um dos elementos.

- Você quer que eu use um dos elementos e tente manter o meu escudo ao mesmo tempo? – eu perguntei a ele.

- Sim.

- Mas eu só consegui controlar o ar uma única vez. – eu disse a ele.

- Bella, você se lembra do que a Jane lhe explicou? – ele perguntou.

- Claro. Eu disse.

- Com os outros elementos é a mesma coisa. É só você tentar senti-los ou lembrar deles. É só se concentrar e tentar controlá-los. Não há nenhum segredo.

- Mas eu acho que eu não vou conseguir....

- É claro que vai! – ele me interrompeu olhando nos meus olhos. Incentivando-me. – É só tentar se concentrar nos dois ao mesmo tempo.

- Tudo bem eu vou tentar. – Eu disse e fechei os olhos tentando mover o ar.  Sem deixar de me concentrar no meu escudo. Que eu não tinha idéia de como funcionava.

Eu voltei a sentir o ar mais espesso, mas não estava conseguindo move-lo como antes. Por que eu tentava me concentrar ao mesmo tempo em me proteger com o meu escudo.

Eu abri os olhos e fitei Alec que ainda estava parado na minha frente.

- Não consigo. – eu disse a ele e suspirei.

- Você está conseguindo. – ele disse me olhando.

- Não. Eu não estou.

- Sim. Você está. – ele disse novamente. Como ele podia ser tão teimoso?

- E como você sabe? – eu o desafiei.

- Seus olhos. – ele disse simplesmente olhando no fundo dos meus olhos. Como se os achasse fascinantes.

- Como? – eu perguntei em duvida.

- Seus olhos estão dourados. Isso é uma característica das bruxas. Sempre que elas usam um dos elementos os seus olhos mudam de cor. Se usarem o ar eles ficam dourados, se usarem a terra fica verde, a água azul, o fogo vermelho e se usam o espírito ficam lilás quase roxo. – ele disse ainda olhando nos meus olhos.

- Meus olhos estão dourados? – perguntei assombrada. Como isso era possível?

Ele assentiu.

- Agora tente mais uma vez. – ele disse.

Eu fechei os meus olhos novamente e tentei me concentrar no ar. Tentar controlá-lo.

Senti o ar mais forte. Brincando com os meus cabelos.

Eu sorri. Eu havia conseguido de novo.

Abri os meus olhos.

E então eu fiquei desesperada!

Eu não via mais nada! Não sentia mais o vento e nem qualquer outra coisa e não ouvia.

Não havia nada só a escuridão!

O que estava acontecendo?

Fiquei mais alguns segundos sem ação por causa do choque e então aos poucos eu voltei a raciocinar.

É claro! Eu tinha perdido o meu escudo e Alec tirou os meus sentidos!

Parei de me concentrar no ar e então eu pude ouvir sons, sentir uma leve brisa na minha pele, e todos os cheiros que estavam em volta de mim.

Mas quando eu abri os olhos para olhar ao redor... eu congelei de choque.

Alec estava perto de mim. Muito perto.

Sua testa estava colada na minha. E sua boca estava a distancia de sete centímetros da minha assim como o seu corpo.

Congelei e fiquei encarando sua boca carnuda.

E então ele se aproximou mais um pouco, bem devagar.

Mas eu continuei petrificada.

Eu estava em choque. Aquilo tudo tinha sido muito de repente! Eu não sabia se eu realmente queria aquilo ou não. Eu me sentia culpada por estar tão perto de outra pessoa dessa forma. Mas eu não entendia por que me sentia culpada. Eu não estava presa a ninguém. Ele havia terminado comigo. Ele não me queria mais. Eu não deveria tentar seguir em frente também? Assim como ele fez? Dar-me o direito de tentar ser feliz novamente? Mesmo que não seja tanto quanto seria se eu estivesse ao seu lado?

Estava tudo em silencio, a não ser pela minha respiração ofegante.

Eu sentia o seu hálito entre os meus lábios, era doce e quente, eu podia quase sentir o seu gosto em minha boca e então... ele se afastou de repente.

Eu pisquei e quando olhei de novo ele estava a um metro de mim.

Olhando-me com uma expressão divertida no rosto.

- Querendo me beijar Bella? – ele perguntou com a voz em um misto de diversão e arrogância.

Eu deveria estar vermelha de raiva. Mas eu estava com mais raiva de mim mesma do que realmente dele. Eu estava quase cedendo, e ele estava brincando comigo? 

- É claro que não seu idiota! – eu praticamente rosnei para ele – O que você pensa que estava fazendo?

Ele riu alto de mim e eu fiquei com mais raiva ainda.

- Eu estava tirando os seus sentidos, Bella. A culpa não é minha se você não conseguiu manter o seu escudo. – ele disse sorrindo arrogante.

- Você é um idiota Alec! – eu rosnei novamente.

Eu estava odiando aquele jeito dele arrogante! Quem ele pensava que era?

Naquele momento de raiva eu tive uma idéia brilhante.

Eu estava com tanta raiva que podia sentir tanto o meu escudo como os meus outros dons mais fortes do que nunca, então resolvi testar um outro don.

Parei de fuzilar Alec com o olhar e olhei para o lago. Estávamos bem perto dele.

Alec havia dito que controlar os outros elementos era a mesma coisa que controlar o ar.

Concentrei-me na água do lago e me lembrei da sensação da água em minha pele, em sua temperatura...  e então a água começou a se mover levemente.

Eu voltei o meu olhar para Alec, que me analisava sem entender o que eu estava fazendo, mas assim que ele viu a cor dos meus olhos, os seus se arregalaram. E antes mesmo que ele pudesse piscar uma grande onda se formou saltando do lago e o molhando por inteiro.

Não consegui me conter e comecei a rir de sua cara de choque.

Mas isso não foi uma boa idéia.

Por eu estar rindo, não percebi que Alec estava vindo em minha direção. Eu tentei correr. Mas era tarde demais, ele já estava muito próximo.

Alec me pegou pela cintura, me jogou em seu ombro e começou a caminhar em direção ao lago.

- Não! – eu disse batendo em suas costas. Mas ele me ignorou.

Eu não era tão forte quanto um vampiro.

Quando senti que Alec iria me jogar no lago, eu me agarrei em seu pescoço em uma tentativa de não ser jogada na água.

Mas eu acho que ele não esperava por isso, pois ele se desequilibrou quando eu puxei o seu pescoço com toda a minha força e ele caiu comigo no lago.

Afundamos nas águas do lago e eu logo nadei até a superfície em busca de ar, afinal o meu coração batia. Eu precisava de ar.

Alec logo subiu a superfície também, ficando na minha frente a meio metro de mim.

- Garoto idiota! – eu disse e joguei água na cara dele com as mãos mesmo.

Ele colocou as mãos na frente do rosto tentando se proteger.

- Chega! Eu já estou ensopado! Não é o bastante pra você? – ele perguntou elevando um pouco a voz.

- Não. Não é! – eu disse me lembrando da sua audácia, de me atirar na água.

- Não. De novo não. – ele resmungou quando notou meus olhos ficando azuis novamente.

Concentrei-me novamente. Aquilo estava ficando cada vez mais fácil. Assim como Jane disse.

Formei uma grande onda novamente a joguei na direção de Alec.

Mas para a minha decepção ele mergulhou no momento que a onda iria atingi-lo.

Desfiz a onda antes que ela me atingisse e bufei de frustração.

Alec voltou à superfície me fuzilando com o olhar.

Resolvi sair da água antes que ele resolvesse se vingar.

Nadei até a borda do lago, sai de lá e comecei a caminhar em direção ao castelo para me secar.

Olhei para trás e Alec estava vindo atrás de mim, com um sorriso muito suspeito nos lábios.

E então eu comecei a correr rindo assim como ele.

\t\t\t     **************************

POV Alec.

Eu estava no meu quarto vestindo uma roupa depois da Bella me molhar todo com a água do lago.

Não dava para acreditar que ela tinha a coragem de fazer algo assim comigo.

Eu ri sozinho da audácia dela.

Bella sempre arrumava um jeito de me fascinar, seja com a sua coragem ou com as suas atitudes.

Era incrível como eu conseguia me soltar quando estava perto dela. Era como se ela me ligasse em uma tomada ou algo do tipo.

Eu nunca fui tão espontâneo. Digamos que eu a palavra vivo não se aplicava mais a mim.

Desde a morte de meus pais eu sempre ficava mais no meu canto.

Meu único motivo para viver era a Jane. Eu tinha que cuidar dela. Não podia deixar ela sozinha nesse mundo. Era muito perigoso.

Se alguém falasse para mim que algum dia eu ficaria tão solto e de certa forma... alegre?

Lembrei-me dos últimos dias desde que tirei Bella daquele cemitério.

Lembrei como eu estava sorrindo frequentemente e por qualquer coisa insignificante que ela fazia. Coisas bobas que provavelmente eu não acharia nenhuma graça. Mas com ela tudo era diferente.

Era incrível como em apenas dois dias tanta coisa havia mudado.

Há dois dias atrás eu estava nesse castelo como sempre no meu canto, sem dar importância a nada e a ninguém. Só cumprindo o meu papel como mais um vampiro da guarda Volturi.

E hoje eu me via brincando como um adolescente bobo no lago com uma garota.

Revirei os meus olhos.

Bella estava certa. Eu estava me tornado um idiota.

Eu fico me perguntando como eu fui parar tão perto dela. Tão perto de beijá-la.

Eu me lembro que estava fascinado por ela...

Ela estava com os olhos fechados, sua pele tinha um leve brilho quase imperceptível. No sol seu cabelo ganhava um lindo tom avermelhado que em contraste com a sua pele translúcida a deixava linda.

Ela estava mordendo o seu lábio inferior, concentrada e isso a deixava simplesmente irresistível.

Quando eu dei por mim estava com a minha testa colada na dela, com os meus lábios famintos pelos seus, a centímetros de distancia.

Mesmo quando ela conseguiu colocar o seu escudo de volta eu não consegui sair dali. Eu estava preso a ela. Mas eu não queria fazer nada que ela não quisesse também. Ela havia perdido os pais a poucos dias. Eu não sabia se ela já estava pronta para um relacionamento.

Mesmo assim eu havia chegado mais alguns centímetros em direção aos seus lábios. Testando. Talvez ela quisesse aquilo também. Bastaria ela chegar um milímetro perto de meus lábios e eu a beijaria. Mas ela não o fez. Ela continuou parada como se tivesse virado uma pedra. Então resolvi não pressioná-la. Ela precisava de um tempo e eu daria esse tempo a ela.

 Mas eu não iria desistir.

 Mesmo que para isso eu tivesse que continuar a me comportar como um adolescente bobo e idiota.

------------------------------#----------------------#----------------

 O lago...

E então, o que acharam?

Eu resolvi fazer um Pov do Alec. Ficou bom?

Eu sei que todo mundo está ansioso pelo Pov do Edward!

É no próximo capitulo! Calma!

Meninas não sei se vai dar para postar no domingo. É difícil fazer o Pov do Edward! Ele já está pronto só falta eu revisar ele para ver se tem erros.

Mas como eu gosto de sempre ter um capitulo de reserva, então...

Meninas adivinhem qual vai ser o nome do capitulo 11?

Quem chutou “O reencontro” acertou! Rsrsrs...

Bem, SE eu não conseguir postar no domingo, eu posto segunda-feira com certeza!

Isso é claro SE tiver bastante reviews!

Mandem reviews dizendo o que acharam do capitulo, please?

Kisses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!