Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 20
Tentativa de fuga.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigadooooooo a: ingrid-raissa, naanring, Nahila_Violeta, tlgdmhb, dadabarros, RosangelaPaiter, mandi_cullen, Josy_Pattz, sakura25111213, Natyy-Cullen, Mandyh_Cullen, emiliborges, Larii_Cullen, Thamy-Cullen, juhpatty, Jessi Palhuca, Desribeiro, Leticia-Cullen e Sarah_Volturi!
E sejam muito bem vindas: Nessie Swan, thata26 e Bella__Volturi!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/20

No capitulo anterior…

Segurei o lençol que estava enrolado em meu corpo só com uma mão e estiquei a outra para pegar o papel.

Por algum motivo senti um aperto no coração quando meus dedos tocaram no delicado papel marfim.

----------------------#-----------------------

Capitulo 20: Tentativa de fuga.

Pov Bella.

Abri devagar o pequeno papel, como se tivesse alguma ameaça ali.

Com as letras elegantes que eu conhecia tão bem estava escrito:

Desculpe-me.

Eu te amo.

Duas pequenas frases que fizeram o meu coração se despedaçar. Precisei ler mais de uma vez para aquelas palavras entrarem em minha cabeça, que se recusava a acreditar naquilo.

Deixei o papel cair na cama e abracei os meus joelhos contra o peito, como se isso pudesse fazer os pedaços de meu coração voltar ao seu devido lugar. Mas eu sabia que só havia uma cura para isso e ela deveria estar longe, muito longe.

As lagrimas não paravam de descer e eu não poderia enxergar mais nada em volta.

Fiquei por vários minutos refletindo tudo o que havia se passado, buscando um motivo, mas eu não achava nada, tinha sido tudo perfeito.

Eu não poderia deixá-lo ir de novo. Ele realmente teria ido embora? Mas se ele não tinha ido embora por que o pedido de desculpas?

Levantei ainda enrolada no lençol e vesti a primeira roupa que vi pela frente.

Eu só precisava vê-lo e provar para mim mesma que ele não havia me deixado de novo.

Eu deveria estar com uma cara horrível. Eu havia chorado, e nem ao menos lavei meu rosto, mas simplesmente não importava nada ao não ser encontrar Edward.

Desci as escadas o mais rápido que pude. A sala central estava vazia.

Tentei escutar o som de alguma voz ou movimento pelo castelo mais não havia nada.

Eu ficava cada vez mais desesperada. E não parava nem por um segundo de me perguntar o que estava acontecendo.

Andei por alguns corredores do castelo procurando qualquer pessoa que pudesse me dizer o porquê de não haver ninguém em lugar algum do castelo e principalmente onde ele estava.

Não agüentava mais andar em vão, eu já começava a tremer, e não encontrava ninguém, comecei a perguntar-me se eu estava em algum de meus pesadelos. Nada daquilo fazia sentido.

- Edward! – comecei a chamá-lo em um tom de voz alto.

Continuava andando em quanto falava, abria varias portas pelo caminho procurando por alguém, mas nada! Não tinha ninguém em parte alguma.

Sem obter nenhuma resposta de Edward, conclui, sentido uma pontada no peito que ele não estava por perto, assim como imaginei.

- Vô! – comecei a chamá-lo também, será que todos haviam saído e me deixado aqui? Eu já estava quase no fim de um corredor. Mas não iria desistir. – Vô! – chamei mais alto, minha voz tremendo e as lagrimas voltando a descer como uma torneira aberta por meu rosto.

- Bella. – Ele me chamou.

Virei-me para trás vendo-o me olhando com o rosto tomado de preocupação.

- Vó, onde está todo mundo? Onde estão os Cullen? – perguntei sem consegui impedir que minha voz quebrasse.

- Eles viajaram Bella, todos eles se foram. – ele disse caminhando lentamente para mais perto de mim.

- Como? – eu perguntei fracamente. Minha mente se negava a acreditar naquilo, mas parecia que meu coração entendeu perfeitamente, assim como o meu corpo. Minhas pernas ficaram bambas e eu teria caído no chão se não fosse por Aro me pegar.

- Vamos para a Biblioteca querida. Precisamos conversar. – ele disse passando um braço por minha cintura e me puxando para a segunda porta do corredor.

Ele me ajudou a sentar na cadeira, pois ainda tremia muito, eu não conseguia ver nada ao meu redor, e parecia que Aro dizia algo para me acalmar mais eu não o ouvia.

Minha cabeça estava vazia a não ser pelo eco das palavras de Aro.

Eles viajaram Bella, todos eles se foram!

TODOS eles se foram.

- Bella. Bella. – Aro me chamava insistentemente. – Querida eu preciso que você me ousa. Eu tenho muitas coisas para lhe dizer. E eu preciso que você seja forte. Bella. Bella? Está me ouvindo? – Ele estava sentado ao meu lado, e apertava minha mão levemente, tentando chamar minha atenção.

Eu apenas fiz um leve gesto com a cabeça para que ele continuasse eu não queria ouvir, mas eu precisava. Precisava saber onde ele estava e por que havia ido embora.

A ignorância não doía tanto. Já a verdade poderia me matar. Literalmente.

- Querida olhe para mim. – ele pediu e tirei o meu olhar do vazio e me virei lentamente para ele, eu não queria que ele visse o quanto eu estava sofrendo, e mesmo que eu estivesse aqui a pouco tempo, eu percebia o quanto ele sofria com o meu próprio sofrimento.

- Para onde eles foram? – perguntei fracamente.

Ele respirou fundo e olhou profundamente em meus olhos, como se estudasse a minha reação.

- Eles voltaram para Forks. Não só eles, mas grande parte da guarda.

- Forks? – perguntei confusa. Porque eles estavam em Forks?

- Sim. Está acontecendo muitos homicídios em Seattle. E precisávamos interceder. Já estávamos de olho no caso há algum tempo, mas está fugindo do controle. E acreditamos que estão em grande numero.

- O que está em Seattle? – Se estava acontecendo homicídios o que os Volturi tinham haver com isso? Quer dizer, Edward havia dito que eles nunca se preocuparam muito com os humanos.

- Recém criados. Um exército. – ele disse com a voz fria e ao mesmo tempo cansada.

- E isso é...? – Eu ficava cada vez mais confusa.

- Vampiros recém mordidos. Recém transformados. Estão fora de controle. Matam sem prudências. Estão colocando todos nós em risco. – disse com a testa franzida.

- Mas se têm tantos... Quer dizer que alguém os criou. Quem fez isso? Por quê? – nada disso fazia sentido.

Ele não me respondeu. Só olhou no fundo dos meus olhos. Ele não fez nenhuma menção de falar e eu comecei a ficar nervosa com o seu silencio.

- Quem, vô? Quem esta fazendo isso? E por quê? Você o conhece?

- Não. Eu nunca o conheci pessoalmente, mas adoraria conhecê-lo. – vi que ele cerrou o punho quando disse isso.

O que poderia deixar Aro tão preocupado e principalmente com tanto ódio?

- Vô, os Cullen o conhecem? – Perguntei. Aro havia dito que não o conhecia pessoalmente, mas parecia já conhecer-lo. E a única forma disso era ele ver o vampiro através dos pensamentos de outra pessoa...

- Sim. – ele respondeu com o olhar vago.

- Diga vô. Quem é? – eu comecei a ficar desesperada.

Ele se virou novamente para mim, o olhar longe ainda sem deixar totalmente o seu rosto.

- Laurent.

- Laurent? – eu repeti apavorada. Por que Laurent formaria um Exercito de Recém criados?

- Edward fez questão de ir atrás dele depois que soube que ele estava agindo juntamente com Victoria.

Ofeguei. Edward havia ido atrás de Laurent?

- Por quê? – foi tudo o que eu consegui dizer, mas Aro pareceu entender minha pergunta.

- Por que você acha que Laurent sempre estava com Victoria e James? – Ele perguntou retoricamente arqueando as sobrancelhas. – Ele sempre foi apaixonado por Victoria, Edward sempre temeu que caso Victoria resolvesse se vingar, Laurent a seguisse. E foi o que aconteceu. Aparentemente Laurent sempre esteve olhando para saber se você estava sozinha ou não em Forks, e quando teve certeza que não estava mais na proteção dos Cullen, ele avisou Victoria e...

Ele não precisava terminar para que eu entendesse onde queria chegar... Ele avisou Victoria e então ela foi atrás de mim, não só para me matar, mas para matar toda a minha família. Para me fazer sofrer.

Abracei meus joelhos enquanto tentava conter meus soluços que faziam todo o meu corpo tremer. A respiração estava difícil e pensei que fosse perder a consciência a qualquer momento.

- Querida, eu sei que isso tudo é muito para você absorver, mas nós não temos tempo. Eu preciso que seja forte. Bella?

Eu não ouvia mais as palavras de Aro. Laurent havia feito um exercito de recém criados e estava procurando por mim. Provavelmente ele não acreditou na minha suposta morte e resolveu matar todos meus amigos de Forks para que assim eu fosse atrás dele. Era exatamente o que ele queria, pois sabia que não havia uma outra forma de me matar.

Meus amigos... Minha família... Edward. Todos corriam riscos.

Levantei-me bruscamente, quase derrubando a cadeira.

- Bella? – Aro me chamou novamente apreensivo.  – O que vai fazer?

- Eu vou atrás deles. Eu posso ajudar! – Eu não podia ficar sentada esperando a noticia que alguém da minha família não voltasse, poderia ser Emmett que nunca tinha nenhum cuidado, poderia ser Jane por ser pega de surpresa no momento em que usar o seu dom, ou Alice que sempre parecia ser tão frágil, ou até mesmo... Não. Eu não poderia nem mesmo pensar na possibilidade de acontecer algo com ele. Eu não suportaria.

- Não. Você não vai. É perigoso. – ele disse levantando se da cadeira e dando um passo em minha direção.

- Não me importa se é perigoso o não. É a minha família e meus amigos que estão lá. Eu não posso perder nenhum deles! – eu disse com a voz levemente alterada. Ele não iria me convencer ao contrario.

- Bella, Edward não iria querer isso, ele quer te proteger. Quando ele saiu pediu-me para que não deixasse você ir atrás deles, não que precisasse dele pedir por que não vou permitir de forma alguma que você saia daqui.

- Isso não depende de você. – eu praticamente rosnei para ele. O que ele pensava que eu iria ficar aqui esperando, sentada?

- Já disse Bella, não irei permitir que você saia deste castelo. – Ele disse severamente e depois chamou: - Jane.

O olhei com os olhos arregalados. Não acreditava realmente que ele iria me manter aqui a força.

- Aro. – Jane respondeu passando pela porta.

- Por favor, leve Bella para comer alguma coisa. – ele disse com o cenho franzido.

- Jane. – A repreendi antes que fizesse algo. Eu não acreditava naquilo, ela não iria tentar me levar a força, não é? E o que ela estava fazendo aqui? Pensei que havia ido para Forks também.

- Desculpe Bella mais você não pode ir. Não é seguro. – disse com pesar.

- Acho que sou eu que devo decidir o que é e o que não é seguro para mim. Tem mais alguém aqui? Pensei que toda guarda havia ido para Forks.

- Não. – Aro respondeu e me virei para ele. – A maioria foi, mas alguns ainda ficaram para nos proteger. Não poderia mandar Alec e Jane também, ficaríamos desarmados e expostos a qualquer tipo de ataque.

- Alec está em Forks? – perguntei com a voz fraca. Ele também estava em perigo por minha culpa?

- Sim. Ele estava voltando mais pedi para que fosse para Forks. Ele vai ser uma grande vantagem para nós lá. – Aro respondeu indiferente.

- Eu também serei uma grande vantagem. – disse me virando e indo em direção a porta. Eles não iriam me impedir.

Jane deu um passo para o lado bloqueando meu caminho. E eu estreitei meus olhos em para ela.

- Desculpe Bella, mas não posso correr o risco de perder você também. – disse com uma voz triste.

Eu queria dizer para que ela não se preocupasse comigo, e que eu sabia muito bem me cuidar, mas isso não a faria me deixar ir.

- Você deixou Alec ir! Por que eu não posso? Você não o ama? – eu sabia que estava a machucando, mas isso era para o bem de todos, era o único jeito de ela me deixar passar.

- Sim. Eu o amo! – Ela respondeu indignada, mas eu pude perceber uma pontada de magoa em sua voz e me senti mal por isso. – Mas diferente de você, ele sabe se cuidar. Você ainda esta aprendendo a controlar seus dons, é um alvo fácil!

- Eu não concordo. – eu disse fechando a cara para ela, tentando não demonstrar os meus sentimentos. – Sei muito bem me defender. Agora, saia da frente, eu tenho que ajudá-los!

- Bella. – Aro me repreendeu, mas eu o ignorei.

- Por favor, Jane me deixe passar! – disse entre dentes. Eu estava apavorada de que alguém se machucasse por minha causa. E o meu pavor estava se transformando em raiva por Jane esta me impedindo.

- Bella se acalme. – ela disse lentamente olhando em meus olhos. Perguntei-me o porquê de ela falar isso tão de repente, mas ignorei. Eu precisava passar.

- Não Jane! Eu tenho que ir. Deixe-me passar, agora. – eu disse e dei um passo à frente.

Ela deu um passo para o lado, deixando livre a porta para eu passar.

A olhei surpresa por ela ter cedido tão facilmente.

Dei um passo à frente, sem questionar seus motivos, talvez ela tenha percebido que eu posso me cuidar.

- Bella, você vai ficar fraca se continuar a usar o espírito e vai acabar desmaiando na rua. Pare com isso! – ela disse em tom de suplica.

Estanquei antes mesmo de passar pela porta.

- Espírito? – perguntei o choque evidente em minha voz.

- Não percebeu o que está fazendo? Pare de me controlar!

A olhei com os olhos arregalados. Eu estava a controlando?

Tentei lembrar o que eu havia feito pouco antes de Jane se afastar.

Ela havia olhado fixamente em meus olhos e pedido para eu me acalmar. Meus olhos estariam agora lilás?

- Desculpe Jane. – eu disse a olhando ainda sem acreditar realmente. – Eu... Tenho que ir. – comecei a sair pela porta passando por Jane.

- Bella! – Aro me repreendeu com a voz um pouco mais alta. – Não faça isso!

- Então me impeça! – eu disse no mesmo tom que ele e me virei caminhando rápido.

Ouvi-o gritando o meu nome mais uma vez, mas ignorei e continuei andando.

Passei rapidamente pela recepção onde Gianna estava e apertei o botão do elevador insistentemente três vezes, como se isso fosse o fazer chegar mais rápido.

Sentia meu coração ser esmagado só em pensar na possibilidade de Edward se ferir o qualquer outro. Eu tinha que chegar o mais rápido possível em Forks.

Eu não tinha pegado dinheiro e nem mesmo meu passaporte, mas também não poderia voltar. Com certeza Aro já deve estar chamando o resto da guarda para em impedir.

A porta do elevador se abriu, e eu entrei rapidamente, assim que me virei para apertar o botão para fechar as portas vi que Jane praticamente corria em minha direção.

- Não! – eu disse a olhando fixamente. Eu podia fazer aquilo. Já havia feito uma vez. – Não entre!

Ela parou dessa vez vagarosamente, e então me olhou meio confusa, piscou algumas vezes e voltou a caminhar novamente em minha direção mais dessa vez sem pressa alguma.

Apertei desesperadamente o botão que fecharia as portas e logo elas se fecharam para o meu alivio.

Eu tinha que conseguir escapar. Eu precisava só sair do castelo. Só isso. Depois os Volturi não poderiam fazer nada na frente dos humanos.

Assim que a porta se abriu novamente comecei a correr em uma velocidade humana até passar pela porta que dava para a rua.

O dia já estava ensolarado e havia varias pessoas passando pela praça que ficava ali.

Respirei fundo tentando me acalmar. Agora ninguém poderia me impedir. Nenhum vampiro poderia se expor ao sol perto de tantos humanos.

Encostei-me na parede do lado de fora do castelo, e respirei fundo. Eu me sentia levemente fraca. Jane tinha razão. Usar o espírito requer muita habilidade.

Eu ainda tentava controlar minha respiração quando sinto uma mão segurar minha boca e me puxar para um beco escuro que havia ali do lado.

Comecei a me debater contra quem quer que fosse que estivesse me segurando. Mas isso só fez com que o aperto em minha boca e em minha cintura ficasse mais forte.

- O seu avô pode até não conseguir te impedir, Bella, mas eu posso.

Parei de me debater imediatamente quando ouvi aquela voz.

Eu não podia acreditar naquilo.

Senti uma sonolência me dominar, e aos poucos fui perdendo todos os sentidos, primeiramente meus movimentos, o que teria me feito ir ao chão se não tivesse sido segurada.

Logo depois minha visão foi se escurecendo lentamente até que eu não pude ver mais nada, só a escuridão.

Mas antes de perder completamente a audição e cair na inconsciência eu pude ouvir um sussurro próximo ao meu ouvido:

- Senti tanto a sua falta, meu amor. Agora vou cuidar de você.

~~~*~~~

Notas Finais:

Me digam o que acharam do capitulo. Please!

Ps: Quem vocês acham que pegou a Bella? O.o Alguma suspeita?

Kisses.

Dany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!