Meu Coração é eternamente Seu! escrita por Danyny


Capítulo 19
Cedendo.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado: GEGEd3, Natyfofy, laasouza, RosangelaPaiter, tlgdmhb, juhpatty, Josy_Pattz, Jessi Palhuca, Desribeiro, sakura25111213, mandi_cullen, bia2311, Carol_Cullen, Anna e Edward, Mandyh_Cullen, Thamy-Cullen, naanring, Clara_Cullen, Leticia-Cullen, Jurinha, Nik_94751091201, dadabarros, Nahila e sami!
E seja bem vinda jessica_julia!
Vou dedicar esse capitulo a Nahila e a Leticia-Cullen que recomendaram a fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93062/chapter/19

No capitulo anterior...

- Então me diga. Onde você foi? Por que não me acordou para irmos juntos?

Ele uniu as sobrancelhas e estreitou os olhos como se refletisse sobre algo.

- Não acho que seria uma boa idéia você ter ido. – Ele disse negando levemente com a cabeça e sorrido de lado. Mas logo o seu sorriso sumiu e seus olhos ficaram intensos me fitando seriamente.

------*-----

Capitulo 19: Cedendo.

Pov Bella.

- Quando nós deixamos Forks eu pedi para Carlisle para que fossemos para bem longe, então escolhemos a Espanha. Carlisle comprou uma casa lá. Depois de dois dias com eles eu resolvi ficar um tempo... – vi que ele engoliu em seco e senti meu coração se apertar com isso. – sonzinho na América do sul, mas a maioria dos meus pertences ficou na casa de Madri, por isso fui lá buscar. Eu peguei um avião na madrugada e só consegui voltar agora.

- Mas você não podia ter comprado roupas novas aqui? – Achei estranho ele fazer essa viagem tão inesperadamente só para buscar roupas.

- Eu não fui buscar roupas. O que eu fui buscar não pode ser substituído. É único. – ele disse com um brilho diferente nos olhos.

- E o que é tão importante assim para que você faça uma viagem sem nem ao menos se despedir? – Ele sorriu largamente para mim, mas logo sua expressão voltou a ficar seria.

Ele levou a mão no bolso da calça e de lá tirou uma pequena caixinha de veludo preto e me entregou. Eu ainda não estava entendendo. O que significava tudo aquilo?

Lentamente abri a caixinha que guardava um lindo anel; era oval com filas de pedras redondas cintilantes que era envolvido pelo aro era de ouro, delicado e estreito. Eu nunca tinha visto nada assim.

- É linda. – deixei escapar sem querer.

- Era de minha mãe. – eu levantei os olhos para Edward e vi que ele sorria com o mesmo brilho no olhar e que dessa vez pude perceber que era de felicidade. – Gostou? – Ele perguntou e eu apenas assenti absorta no delicado anel.

- Case-se comigo, Bella. – seus olhos estavam intensos como se quisesse ver minha alma.

Meus dedos que passavam levemente pelo anel congelaram assim como todo o meu corpo.

Ele estava brincando? Retribui o olhar buscando algum traço de humor em sua face, mas não havia nada.

E então aos poucos o choque foi dando lugar ao desespero.

- E-eu... – mordi os lábios nervosamente sem saber o que dizer. – Edward! – a expressão dele não se alterava nunca. Ele parecia esperar pacientemente a minha resposta. – Eu só tenho dezoito anos! 

- Sim eu sei. Mas eu tenho 109. Você não acha que já esta na hora? – ele perguntou com um pequeno sorriso brincando em seus lábios. Mas eu não estava achando aquilo engaçado. Virei meu rosto em direção a janela sem querer encará-lo.

- Bella... – ele sussurrou e eu me arrepiei ao sentir seu hálito em meu pescoço. – por favor?

Esqueci-me da resposta, me esqueci até onde eu estava não conseguia me concentrar em nada com Edward roçando seus lábios em meu pescoço.

- Bella? – uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo quando ele sussurrou meu nome em meu ouvido.

- Hum? – foi à única coisa que conseguir responder.

- Você aceita?

- Não. – eu consegui responder em um fio de voz.

Ele beijou meus lábios urgentemente, me surpreendendo fazendo com que eu me deitasse lentamente com ele em cima de mim.

Meus pulmões reclamavam por ar e eu tive que separar nossos lábios, mas isso não pareceu impedi-lo de continuar.

Seus lábios distribuíam beijos por meu pescoço e quando eu pensei que não tinha como ficar pior – ou melhor – ele mordeu de leve o lóbulo de minha orelha e foi impossível conter um gemido.

Senti seu sorriso contra a pele de meu pescoço e logo depois sua mão que estava em minha nuca deslizar lentamente para meu ombro, passando por meu braço... Minha cintura... Coxa... Até chegar ao joelho. Ele parou por alguns segundos ali e então voltou a beijar meus lábios ferozmente.

Eu não conseguia entender o motivo disso. Nós nunca tínhamos avançado mais que um beijo... Talvez Edward finalmente tenha percebido que eu não era mais tão frágil assim... Não conseguia pensar direito em nada, e na verdade eu não queria pensar, só queria sentir... E abraçá-lo, prende-lo a mim para que nunca mais fosse embora... Sai de meus devaneios quando senti Edward colocando a mão por trás de meu joelho, puxando-o rapidamente e encaixando minha perna em volta de seu quadril. Ofeguei em sua boca, mas dessa vez não pela falta de ar, e sim de surpresa pelo seu gesto.

Mordi o lábio inferior com força para não emitir nenhum som quando ele voltou a morder o lóbulo da minha orelha de depois passar calmamente sua língua ali.

- Case-se comigo, Bella. – ele sussurrou roucamente com os lábios colados em meu ouvido.

- Edward. – eu tentei repreende-lo, mas minha voz saiu mais como um gemido de rendição.

- Isso é um sim? – Perguntou e eu pude ouvir um sorriso em sua voz. Ele estava se divertindo com aquilo. Trapaceiro.

- Não. – tentei falar com convicção, mas novamente pareceu mais um resmungo de alguém que já havia cedido a algo que não queria.

Ele não disse nada só se virou rapidamente na cama me levando consigo, fazendo com que eu ficasse sobre ele. Ofeguei novamente, eu sentia como se a qualquer momento meu coração fosse saltar do meu peito.

Ele deixou um braço envolvendo minha cintura me mantendo presa ali e a outra estava segurava firmemente minha coxa.

Voltei a beijar sua boca urgentemente, enquanto meus dedos se enroscavam nos cabelos de sua nuca o puxando mais para mim. Eu sentia todo o meu corpo completamente quente e Edward não era tão frio quanto antigamente, ele com certeza não estava tão quente quanto eu, mas sua temperatura era levemente quente, quase imperceptivelmente.

Por instinto uma de minhas mãos que estavam em seu pescoço desceu para seu peito desabotoando sua camisa elas tremiam um pouco mais nada que pudesse me impedir.

Senti que ele hesitou por um momento e sua boca parou de se movimentar contra a minha, mas eu não iria desistir. Ele começou, agora iríamos até o fim.

Logo já consegui terminar de abrir os botões de sua blusa e passei minha mão por seu peito definido.

Perguntei-me onde havia ido parar toda a minha vergonha e insegurança, mas conclui que o meu desejo por ele era mais forte do que tudo isso, eu precisava dele.

Ouvi o que parecia ser um leve rosnado vir do fundo de sua garganta quanto deslizei minha mão até sua barriga. Olhei rapidamente para ele, mas antes mesmo que eu pudesse ver qualquer expressão em sua face ele já estava sobre mim novamente, mordendo meu pescoço, não era forte o suficiente para perfurar a minha pele já que ela era quase tão impenetrável quanto à de qualquer vampiro, mas era o suficiente para sentir uma corrente elétrica se passando por mim. Fechei os olhos e mordi os lábios com força novamente.

- Bella. – ele me chamou com a voz rouca e afastou um pouco o rosto de meu pescoço para olhar-me nos olhos. – Case-se comigo. – seus olhos estavam de um dourado liquido intenso e brilhavam em uma mistura de desejo e amor?

- Edward... – eu choraminguei. Ele estava me pedindo para enfrentar o meu pesadelo particular, eu tinha um pavor imenso de me casar. Não sabia exatamente o porquê, sabia que não nos separaríamos facilmente como Renee e Charlie, mas a idéia de me ver em um vestido branco caminhando para o altar era assustadora.

- Por favor, Bella? – ele sussurrou ainda olhando no fundo de meus olhos.

Naquele momento percebi que isso era muito importante para Edward, eu não podia entender como se casar mudaria algo entre nós, eu era dele para sempre. Eu não via como um pedaço de papel poderia significar tanto.

Mas eu morreria por Edward, faria tudo por ele... Até mesmo encarar algo tão assustador quanto o casamento. Então se isso o deixava feliz... O que era o meu medo comparado a sua felicidade?

- Tudo bem. – eu murmurei suavemente dando um leve sorriso.

- Você... Aceita? – ele perguntou em uma mistura de surpresa e euforia.

Eu somente assenti como resposta.

Ele sorriu radiante e voltou a beijar meus lábios carinhosamente.

Cruzei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a aprofundar o beijo, não conseguia pensar em nada, era como se tudo desaparecesse e só restasse eu e ele.

- Edward... – eu reclamei quando ele começou a se afastar.

- Eu quero fazer isso direito. – ele disse fazendo uma cara de inocente.

- Fazer o que direito? – perguntei não entendo onde ele queria chegar.

Ele não respondeu nada só se levantou da cama me puxando junto, franzi as sobracelhas. Ele iria me levar para algum lugar?

Mas todas as minha duvidas foram embora quando ele começou a se ajoelhar e pegou a aliança de Elizabete que estava na ponta da cama onde eu havia deixado.

- Ah não! – eu me apavorei. Ele não iria fazer realmente isso.

- Shh. Seja boazinha. – murmurou.

Respirei fundo, meu coração acelerado.

- Isabella Swan? – murmurou ainda segurando minhas mãos e olhando-me através dos seus cílios longos. Seus olhos estavam intensos e doces como mel derretido, mas de certa forma ainda em brasas. – Prometo amá-la para sempre... A cada momento da eternidade. Quer se casar comigo?   

Sentia um nó se formar em minha garganta e por algum motivo que não soube identificar, senti meus olhos arderem, e segurando fortemente as lagrimas, eu sussurrei:

- Sim.

Ele sorriu e seus olhos pareciam brilhar.

Pegou a aliança e coloco-a em meu dedo. E para a minha surpresa não foi tão horrível quanto pensei te lá ali.

Voltei a me sentar na cama e o puxei para mim, o beijando. Foi um beijo calmo sem pressa, só aproveitávamos a presença um do outro, as sensações...

Assim que já estávamos deitados novamente, comecei a tirar minha blusa, mas antes que pudesse abrir o segundo botão, meus pulsos estavam presos acima de minha cabeça, sendo segurados fortemente por garras de ferro.

- Bella. – ele disse em tom de repreensão olhando em meus olhos.

Não acreditei naquilo. Ele estava só me provocando?

- Edward, eu não sou mais uma humana frágil.

- Eu sei. Mas... isso não está certo. – ele disse firme e eu bufei.

- Então quer dizer que você pode pedir coisas absurdas e eu nem posso... – comecei a reclamar mais ele me interrompeu.

- Não. – ele disse com a expressão severa.

Eu estava pronta para revidar quando senti uma pontada no peito e uma vontade imensa de sair daquele quarto correndo, percebi que havia desviado o olhar, estava corada e meus olhos se encheram de lagrimas que eu tentava fortemente segurar.

A rejeição me invadiu, e a suspeita que sempre tive se confirmou. É claro que ele não iria querer nada comigo eu não era desejada por ele e nem por ninguém.

Ele prendeu os meus dois pulsos com só uma mão e com a outra segurou o meu queixo para que eu o olhasse.

- O que foi? – Sua expressão severa se transformou rapidamente em pavor quando olhou em meus olhos. – Eu a magoei?

- Não. – eu tentei dizer firmemente, mas minha voz saiu fraca.

- Bella. – ele soltou meus pulsos e se virou me puxando para cima dele. – Nós vamos fazer isso, mas não precisa ser agora. – disse passando o polegar por minha bochecha.

- E por que não? – o perguntei. Percebi que ele estava indeciso. E era só isso que eu precisava: Um momento de indecisão. – Por favor? – pedi com a voz fraca.

Ele fez uma careta como se sentisse algum tipo de dor. E eu tirei aproveito novamente.

- Eu irei me casar com você. E eu não sou mais uma humana frágil. Você não vai me machucar.

- Bella... – ele disse em um tom de suplica. – Isso não é justo. Tem noção de como é difícil negar algo a você quando me pede dessa forma?

- Então não negue. – eu disse. Meu coração começando a acelerar.

Ele passou novamente a mão por meu rosto ainda indeciso.

- Por favor. Por favor, Edward? – pedi novamente.

Ele segurou meu rosto entre as mãos com a mesma expressão de dor. Pensei que ele fosse me afastar negando, dizendo que não podia, mas eu estava errada.

Ele me beijou urgentemente até eu ficar sem ar e interromper o beijo, sem perder tempo e com medo dele desistir, comecei a desabotoar minha blusa rapidamente enquanto seus lábios roçavam na pele de meu pescoço.

Mas o meu medo foi desnecessário, no momento seguinte que Edward percebeu que tentava me livrar de minha blusa ele a puxou rapidamente e eu só ouvi o som do tecido se rasgando.

[…]

Acordei com a sensação que eu pudesse flutuar. Estava tão feliz.

Mas logo senti a falta de Edward, não estava mais nos braços dele como na noite anterior.

Movi-me preguiçosamente virando na cama procurando por ele ainda sem abrir os olhos, mas não senti nada.

Pisquei os olhos tentando me acostumarem com a luminosidade do quarto. Já deveria estar tarde, sempre acordei antes do nascer do sol.

Sentei-me na cama segurando o lençol em volta de meu corpo e olhei em volta.

O quarto estava vazio. Onde ele estava?

Olhei para lado da cama onde ele havia passado a noite, onde eu tinha dormido em seus braços. E percebi que havia um pedaço de papel em cima de seu travesseiro.

Segurei o lençol que estava enrolado em meu corpo só com uma mão e estiquei a outra para pegar o papel.

Por algum motivo senti um aperto no coração quando meus dedos tocaram no delicado papel marfim.

 ~~~*~~~

Notas Finais:

Meninas me desculpem não responder os reviews! Eu queria muito! Creditem, eu adoro responder cada um deles. Mas não deu. Eu estou estudando igual uma louca para um concurso. Eu nem ia postar hoje, mas como eu odeio quebrar minhas promessas e achei uma injustiça com vocês eu estou aqui postando.

Mas o que acharam do capitulo? Eu sei que muita gente preferia que isso acontecesse depois do casamento (e eu também preferia), mas realmente tinha que ser assim.

Desculpe se estou deixando vocês curiosas! (mas eu nunca disse que não era má! rsrs) Acho que no capitulo 21 o caso da França já será resolvido! Então não me matem, ok?

Mas a pergunta agora é: O que tem no bilhete? O.o

Vou tentar postar sexta feira! Mas se tiver reviews!

Kisses.

Dany.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!